Blog do Leão

Na camisa

1096 23

 

Assisinho perdeu um pênalti, mas fez um belo gol de peito

Assisinho perdeu um pênalti, mas fez um belo gol de peito

Caros tricolores, o time mais uma vez não jogou bem. O primeiro tempo até que deu pro gasto, mas novamente faltou concluir ou caprichar. Mesmo com as perdas de Jailson e Gabriel no começo do jogo, que forçou Hélio dos Anjos a queimar duas substituições, o time poderia ter ido pro intervalo com a vantagem.
No segundo tempo, parecia que o filme de terror iria se repetir. A queda de produção já virou rotina nos segundos tempos da equipe em 2013. Mas o pior trauma agora é o desperdício das penalidades. Desta vez foi Assisinho que mandou a bola em Pacajus. E o castigo não poderia ser outro: gol do Horizonte.

Já que não deu na técnica, foi na vontade mesmo. O tal do Jussimar que entrou na vaga de Jailson pode até nem jogar bola, mas ô cabra pra correr! Azucrinou a zaga horizontina.
Assisinho se redimiu e marcou, de peito, o gol de empate. O lateral Edson Sousa, que também não jogou bem, teve a sorte de acertar um belo chute cruzado no canto de Jeferson. Belo gol no apagar das luzes.

Eita, 3 pontinhos suados…

 

 

 

 

 

Horizonte 1 x2 Fortaleza

Estádio Domingão
Árbitro: Luzimar Siqueira
Gols: Rodrigo Goiano (H) aos 26 do 2o, Assisinho (F) aos 39 do 2o e Edson Souza aos 46 do 2o.
Cartões amarelos: Erandir e Albano (H); Charles e Jussimar (F)
Renda: R$ 7.933,00
Público: 930 pagantes e 163 não pagantes
Horizonte: Jefferson, Moisés Lucas, Airton Jr, Breno e Rodrigo Goiano; Valter (Humberto), Albano, Erandir (Wendell) e Erivelton (Tiago Alagoano); Jack Chan e Reginaldo Jr. Tec: Roberto Carlos
Fortaleza: João Carlos, Ronaldo Angelim, Gabriel (Lucas) e Charles; Edson Souza, Esley, Jackson silva, Edinho (Lúcio) e Marinho Donizete; Jaílson (Jussimar) e Assisinho. Tec: Hélio dosanjos