Blog do Leão

A chance de convencer

599 8

fortaleza-x-tiradentes-300x158

 

Caros tricolores, a vitória em Horizonte deu a tranquilidade que o treinador Hélio dos Anjos precisava para trabalhar a equipe. Porém, as contusões de alguns atletas obrigarão Hélio a fazer alterações para o confronto contra o Tiradentes neste sábado no Castelão. O bom zagueiro Gabriel rompeu ligamentos do joelho e ficará afastado por 6 meses, que zica! Ronaldo Angelim sentiu somente um desconfortou muscular e será poupado. Quanto ao atacante Jaílson, os exames não constataram gravidade e apesar de também não participar do jogo contra o Tigre, já voltará a treinar na segunda-feira.
No meio-de-campo, Edinho, que vinha sendo titular nos últimos três jogos do Fortaleza mas que está sentindo fisicamente o ritmo dos jogos, deve perder vaga no time para a entrada de Lúcio, que agradou o treinador nas vezes em que entrou no segundo tempo.  Para a vaga de Angelim, retorna Ciro Sena e no o lugar de Jailson no ataque, o treinador deixou a dúvida no ar: Edson ou Jussimar.

O provável time titular para o jogo deste sábado, às 17h, na Arena Castelão, é o seguinte: João Carlos; Edson Souza, Charles, Ciro Sena e Marinho Donizete; Jackson Silva, Lucas, Esley e Lúcio; Edson (Jussimar) e Assisinho. Ainda estão relacionados os atletas: Flávio, Guto, Fabrício, Everton, Jackson Caucaia e Vinícius.

Nos vemos no Castelão para, se Deus quiser, mais uma vitória tricolor!