Blog do Leão

Luziânia 0x0 Fortaleza – O placar foi a nota

643 11
Jackson entrou no segundo tempo no lugar de Lúcio

Jackson entrou no segundo tempo no lugar de Lúcio

 

Com um gramado castigado pela chuva que caiu forte durante o dia, Fortaleza e Luziânia fizeram um jogo de pouquíssimas emoções.
O Leão teve o volante Jackson Silva expulso e mesmo com superioridade numérica na reta final da partida, a equipe do Entorno não conseguiu se impor em seus domínios.

As equipes até fizeram um primeiro tempo movimentado, mas sem chances claras de gol. Depois do intervalo, o Luziânia conseguiu um pouco mais de posse de bola, mas sem sucesso. Com este resultado, teremos o jogo de volta na próxima quarta-feira, programado para a Arena Castelão. Quem vencer fica com a vaga, o empate em 0x0 leva o jogo para os penais e o Luziânia joga por um empate com gols.
O Luziânia também terá um desfalque para o duelo: o volante Lucas, expulso já ao apagar das luzes.
Talvez a estratégia do Hélio não tenha sido essa, mas o gramado pesado e a expulsão de um volante tenham deixado o resultado de bom tamanho para o Tricolor.

11 Comentários

  • Rogerinho disse:

    O Fortaleza foi punido com 2 jogos pelos STDJ por causa da partida contra o Oeste, como a Copa do Brasil é uma competição nacional eu acho que o jogo não pode ser no CasteLEÂO.

    E Até quem fim o Jackson não joga, apesar de marcar bem ele erra muitos, mais muitos passes é quase um “quarto zagueiro”,,,

    Sera possivel que ngm vê que o Fortaleza vem sendo escalado errado…

    Pelo amor de Deus coloca esse time como Base:

    João Carlos

    Edson (Rafinha)
    Fabrico
    Ciro Sena
    Marinho Donizete (Guto)

    Esley
    Lucas
    Jackson Caucaia
    Edinho

    Assisinho
    Edson (Jailson)

    Tem que repetir a mesma formação e da um padrão de jogo além de entrosamento, ja passou da hora a reta final ja começou!

    Elenilson Dantas
    Rogerinho, de acordo com o Regulamento Geral das Competições da CBF, a punição deverá ser cumprida na competição da CBF subsequente do mesmo “estilo” ( Copa ou Campeonato). Como a punição foi no CAMPEONATO brasileiro, ela não será cumprida na COPA do Brasil, assim como não foi na COPA do Nordeste. O Fortaleza cumprirá os dois jogos no CAMPEONATO brasileiro Série C 2013

  • Fred disse:

    Placar mais do que normal, se levarmos em conta este novo padrão de jogo, o padrão da mediocridade, que o Sr.Rolando Lero vem implantando dentro do Pici.
    Dez jogos, dez formações diferentes.
    Aguentar Lucio como meia é pra matar um de raiva.
    Este treinador é tão imbecil, tão burro, que não consegue notar, que se por o Guto na lateral esquerda, e colocar o tal do Marinho Donizeti no meio, no lugar deste Lucio, o time jogaria bem mais.
    Vamos esperar a póxima perola que este burro vai inventar.

  • Ernando Galuxo disse:

    O nosso tricolor,tem historia de crise,todas elas orquestradas pelos os próprios tricolores, programa de torcidas q da espaço democraticamente para o torcedor,e eles utilizam para achincalhar o nosso leão,meus amigos criticar sem mostrar a solução e muito fácil.lembro em q 2006 o fortaleza foi rebaixado e criticaram o ribamar bezerra,no final ribamar mandou embora todos jogadores assim como querem a torcida hoje… resolveu o problema?o torcedor tem todo direito de protestar mais faça com esposabilidade…

  • Angelo disse:

    O FEC que bote as barbas de molho, ou a juba, pois o Ceilandia ontem, quase bota o Ceara’ na rua. Por pouco naum faz um 4×4 e tchau.

  • João Ximenes disse:

    ONTÉM:

    “A gente acaba sendo repetitivo. Mas lá vai!
    Espero que o “irreconhecivel” FORTALEZA consiga encontrar o futebol que sua “conhecida” torcida espera, pois o tempo vai passando, vai pasando, a gente vai acompanhando, acompanhando, e daqui a pouco vamos acabar apanhando, apanhando(de levar pêia)

    ATITUDE!

    Parece pouco. Mas pro torcedor que acompanha, que tá alí vendo os acontecimentos, o desenrolar do jogo, pode até se tornar suficiente.
    E nesse caso, onde a gente vai de visitante, onde perder ou perder não vai influenciar em nada(pois vai ter jogo de volta), não sei se o melhor é vencer(se conseguir) com 2 gols de diferença, ou fazer a outra partida pra criar marra para os jogos seguintes.

    Na dúvida, SE DÉ…
    … mata logo o jogo de volta que é pra não correr RISCOS!”

    NÃO DEU!

    Agora é ir ao ARENA e jogar pensando na familia…
    … dos torcedores também.

    Se com a bola REDONDA, ou se no “aperreio”, – agora não é hora, e nem dá tempo de escolher – , é ir pro jogo, jogar e vencer.
    Cada passagem é uma PONTA que entra nos cofres do Clube.
    Além do MORAL pra equipe pra encarar na sequencia a maldita Divisão “C”.

    Bota quente LEÃO!!!!!!

  • Regis Rizieri disse:

    Não duvidem se o LuziÂnia não se classificar, a medíocridade do nosso time é de passar vergonha…

    O bom é ouvir as “desculpas” do Hélio queixudo dos Anjos nas entrevistas, dá uma “aula” da parte técnica para tentar lubridiar a crônica esportiva e os torcedores, mas esse queixudo aí só enrola o “entendido” do Baquit, que é um PERDEDOR.

    Não gasto um real com um time medíocre desses…

  • Fred disse:

    Eu gostaria de perguntar para o Rolando Lero, se no jogo de domingo, a torcida vai passar vergonha novamente?

  • Yuri disse:

    Eu queria mesmo é ver um time do Leão de Aço competitivo e aguerrido como antigamente, quando os dirigentes comandavam o clube por amor e não por dinheiro ou votos e os jogadores eram Homens com garra e amor à camisa. Que é que se pode fazer, nem com esse tal de Luiziania a gente impõe respeito.

  • H.ROMEU disse:

    Amigos tricolores,
    O Dos Anjos com um microfone na frente é uma sumidade. Sabe tudo e explica tudo. Agora, quando vai para a borda do campo, esquece toda a teoria e passa os 90 reclamando do juiz. Ele de tanto falar acaba sendo incoerente. Disse que o jovem Edinho, promessa que brevemente poderá tornar-se realidade, ressente-se da falta de jogos competitivos, que só atuou 10 partidas no ano passado e outras tolices. Em vez de aprimorar o rapaz com mais jogos oficiais, de competição, o que ele faz? Simplesmente não o escala mais. Dá pra entender? É muita competência faltando… Estou temeroso para Domingo. Perspectivas de outra peia. Sair gol do ataque do FEC só com muita reza. O solitário Assis será presa fácil para os trogloditas do kanal. Valha-nos meu Padim Ciço…..

  • Fred disse:

    Eu continuo achando que o principal problema que temos não são os jogadores, e sim o treinador; A maioria que aí está não joga essa bolinha que vem jogando não, tudo bem que não são craques, mas esse futebolzinho aí da era Rolando Lero está totalmente abaixo ao que foi jogado nos tempos do Vica e do Nedo Xavier.
    A diretoria que abra o olho, pois está dando uma macanda sem tamanho em deixar este enrolão como treinador do time.

  • Fred disse:

    Observando os desempenho dos nossos adversários na série C nos jogos de ontem, é de meter medo com este time que temos; O Santa ganhou duas seguidas do Guaraju, enquanto a gente perdeu duas; O Sampaio Correa ganhou do Campinense dentro de Campina Grande.
    Acho que este ano teremos o replay daquela campanha ridicula de 2011, quando não fomos rebaixados por milagre.
    Enquanto isto o Rolando Lero fica dizendo que domingo o FEC anunciará uma contratação, como se este cara tivesse autorização e poder pra isto.
    Este treinador vai levar o FEC pro buraco se a diretoria não abrir o olho.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *