Blog do Leão

Massa de bolo

161 31
Zagueiro Charles foi o destaque da zaga tricolor

Zagueiro Charles foi o destaque da zaga tricolor

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Caros tricolores, pela segunda vez no campeonato perdemos para nosso maior rival. Desta vez até que poderíamos ter melhor sorte, mas de novo as chances claras de gols foram pulverizadas pelo grito de “-Uuuuhhh”.
O primeiro tempo foi extremamente fraco, não demos um chute a gol, enquanto o adversário teve uma chance clara que o zagueiro Charles salvou em cima da linha. Lúcio saiu machucado aos 20 minutos de jogo e o treinador Hélio dos Anjos preferiu colocar mais um volante em campo. Lucas entrou e não agradou ninguém, nem mesmo a Hélio que reconheceu o erro sacando o próprio Lucas para a entrada de Jaílson. Edinho também entrou no decorrer do jogo e foi um dos motivos da melhora ofensiva do time.
Quando no segundo tempo, começamos a ocupar perigosamente o campo do adversário e até com boas chances de gol, perdemos Esley pelo segundo amarelo. E foi exatamente neste período de inferioridade numérica que saiu o único gol do jogo. Depois disso o que se viu foi uma pressão tricolor mais na base da vontade do que na tática ou técnica, em vão. A falha nas conclusões selaram definitivamente a sorte do jogo.
A missão agora é mais árdua que nunca. Mesmo com o time limitado, cansado e desanimado, crescer depois de tanto nos baterem, igual uma massa de bolo…

 

Fortaleza 0x1 Ceará
Data: 14 de abril de 2013
Local: Arena Castelão
Árbitro: Luzimar Siqueira
Assistentes: Thiago Brigido e Armando Lopes
Renda: R$ 228.005,00
Público Pagante: 15.092 pessoas (1.000 não pagantes)
Cartões amarelos: Assisinho, Jackson Silva, Esley, Fabrício e Edson Souza (Fortaleza); Eric, Mota, Ricardinho e Potiguar (Ceará)
Cartões vermelhos: Esley (F), Eric (C) e Potiguar (C)
Gols: Lulinha, aos 15 minutos do 2º tempo

FORTALEZA
: Flávio; Charles, Fabrício e Ronaldo Angelim (Edinho); Edson Souza, Jackson Silva, Esley, Lúcio (Lucas) (Jaílson) e Marinho Donizete; Assisinho e Edson Santos. Técnico: Hélio dos Anjo

CEARÁ: Fernando Henrique; Potiguar, Rafael Vaz e Douglas; Eric, João Marcos, Lulinha, Ricardinho e Vicente; Magno Alves (Pingo) e Mota (Gabriel). Técnico: Leandro Campos

31 Comentários

  • MariErli disse:

    Égua, o jogo parece que foi tão ruim, que não mereceu nenhuma gracinha do Tadeu Schmidt!!

  • Yuri disse:

    Já estamos nos acostumando a perder dos caras. O time pra variar amarela e as bolas não entram. O Esley não se emenda em ser expulso sempre nas partidas mais importantes, o goleiro não sabe sair do gol, a defesa continua uma baba, o Hélio não ensaia jogadas, mas ensaia expulsões. Enquanto isso a Diretoria numtá nem aí. Mas querem que a gente compareça nos estádios e sejamos sócios-torcedores em dia.

    Elenilson Dantas
    Esley dos Anjos 🙂
    Relaxa, Yuri. O que é bom tá guardado

  • Paulo disse:

    Elenilson, torço Ceará, porém, à parte à rivalidade, sou também apreciador de um bom futebol. Francamente, estou decepcionado com o rumo que o nosso Clássico-rei, nosso maior produto, tenha se tornado essa pelada como foram os dois clássicos esse ano. Isso se deve à falta de qualidade técnica de ambos os times, Ceará e Fortaleza. O resultado disso são os públicos deprimentes que acompanharam esses dois jogos. Particularmente, quem quer que ganhe esse campeonato não poderá se vangloriar de nada, pois o nível está muito abaixo do que se espera para times de tradição e de torcida de massa, como CSC e FEC. Que isso sirva de lição para que nós, torcedores, passemos a cobrar dos gestores dos nossos times que montem times competitivos, com qualidade técnica boa, a fim de que possamos sonhar coisas mais altas do que esse deficitário campeonato cearense. Abraços a todos.

  • Fred disse:

    Este time crescer? Só se for igual a rabo de cavalo, que quanto mais cresce, mais baixo fica. Os nossos resultados nos 6 ultimos jogos: 3 DERROTAS, 2 EMPATES, apenas 1 VITÓRIA, e na sorte. Será que não estão vendo que este treinador dos infernos está acabando com o time do FEC? Se houveram chances claras de gol, e as mesmas não foram convertidas, pra mim é sinal de imcompetência. De primeiro estamos agora em terceiro, e do jeito que a coisa tá caminhando, não vai ser supresa pra mim se ficarmos fora do quadrangular final, pois não estamos merecendo, esta é que é a verdade passar.
    Masi uma vez o imbecil do Esley leva cartão vermelho, mais uma vez o Rolando Lero é posto pra fora do banco.
    Aos mais otimistas que me perdoem, mas estão transformando o FEC em uma piada.
    Vamos esperar o próximo jogo, e ver quais são as desculpas mais uma vez por parte deste treinador imbecil.

  • Regis Rizieri disse:

    O Fortaleza está assim: Baquit e Jurandir enterrando o time fora das quatro linhas e o Esley e o Hélio “aposentado” dos Anjos enterrando o time dentro de campo.

    O pior cego é aquele que não quer ver, ver que o Fortaleza esse ano, não vai classificar para a fase seguinte da Série C, na verdade, com o que temos (dentro e fora de campo), vamos é buscar não cair para a Série D.

    É MUITO PERDEDOR DENTRO DE UM CLUBE SÓ…

  • Rogério disse:

    Pessoal não nos enganemos, o FEC é ruim demais e além disso é mal escalado. Outra coisa que merece ser dita é que tá mais que na hora desse Esley sair do FEC. Um jogador irresponsável que sempre prejudica o time contra o CSC e é apadrinhado dentro do clube, só pode ser isso. Tá provado que esse rapaz é desequilibrado emocionalmente, é só puxar o histórico de expulsões dele desde quando chegou por aqui.
    Outra coisa , a torcida tem que pedir pra diretoria a interferência na escalação do time, é inadmissível o Jaílson canela de vidro e Edinho serem reservas. Acorda diretoria enquanto é tempo !
    Saudações Tricolores !

  • João Ximenes disse:

    Achei um grande jogo.
    Primeiro tempo equipes se respeitando.
    Segundo tempo entraram pra definir a partida.
    FORTALEZA(de novo) martelou, martelou, mas não teve competência.
    CEARÁ(de novo) chegou e guardou.

    FLÁVIO depois que esquentou mostrou mais confiança.
    CHARLES mostrou o “espirito” que o torcedor espera da equipe.
    ANGELIM e FABRICIO dentro de suas capacidades técnicas.
    EDSON SOUZA dentro de suas limitações.
    DONIZETE(o último meia bôca) jogou demais no segundo tempo.
    JACKSON tem de aprender jogar com a bola e bater menos.
    ESLEY expulso injustamente. Pra mim ele sofreu a falta(do vermelho)
    LÚCIO. Que infelicidade. Tava movimentando bem o jogo.
    LUCAS entrou pra tentar consertar. Não dá numa situação assim.
    ASSISZINHO tentou, mas desta vez não deu pra resolver.
    EDSON SANTOS muito bem.
    EDINHO infernizou de novo. Adiantado ele rende mais.
    JAILSON, se entra uns minutos antes teria ajudado mais.

    Não concordei com a saída do LUCAS
    DOS ANJOS provou que tá perdido.
    a) Bota e Tira sem noção.
    b) é excluido do jogo(de novo). Que papelão.
    c) e ainda faltou usar uma última substituição pra tentar mudar algo.

    0 X 1 de clássico.
    Só ganhou porque fez 1 gol(acabei de descobrir a polvora).

    Claro que a competência fez parte da vitória.
    Aquele deslocamento de quem fez o gol, junto com a bola colocada com açucar no tempo futuro, merece, e tem seus méritos sim.

    Só não merecia ter acontecido com o CHARLES(não percebeu a antecipação do atacante), que jogou muito(CHARLES), ficou no sacrificio e merece a total confiança dos torcedores do LEÃO.
    ESTE É O ESPIRITO.

    No mais é torcer pra que no cruzamento aconteça um novo clássico logo de cara, que é pra aproveitar o embalo do jogo da equipe em seu segundo tempo, que me deixou a sensação de caminho acertando.
    Se o DOS ANJOS conseguir ficar no campo de jogo até o final da partida, pode ajudar mais ainda na hora da finalização.
    O comandante tem de tá BERRANDO no PÉ DO OUVIDO dos CARAS, que é pra ver se eles acertam o alvo.
    Só fazendo que vai fazer “num” vale. Tem de “butá” pra “dento”.

    VOU ESPERAR O PRÓXIMO.

    Acho que não vei ser na FINAL não!

  • Ramiro Ripardo disse:

    Vocês observem na foto do jornal em que marginais com camisas de torcidas desorganizadas foram detidos, alguns ficam é rindo da situação, pois sabem que nada irá acontecer. Se um de nós estivéssemos indo ao jogo e por algum motivo fôssemos impedidos, ficaríamos aflitos, mas esses marginais não vão ao estádio pelo futebol, eles vão para se matar e a as autoridades não resolvem esse problema e o pior, eles são protegidos pelas diretorias dos times, está chegando o momento que só eles irão ao futebol, graças a essas intolerâncias.
    Agora sobre o nosso Fortaleza, está tudo errado, passamos a semana ouvindo o vice presidente falando sobre horário de jogo, eles falam mal dos contratos que a federação assina por eles, reclamam e mais uma vez fazem de conta que nada está acontecendo, chega o dia da eleição e lá está o presidente do Fortaleza (político) votando em uma eleição antecipada cheia de ações jurídicas em que o pessoal da imprensa fica a elogiar o presidente reeleito pelo seu golpe de mestre, é tudo uma nojeira.
    Já sobre o jogo de ontem, a verdade é que o rival é menos ruim, ele tem o que não não temos, o homem de criação e atacantes que podem resolver, isto é, só para o fraco cearense, para mim esse cmpeonato já está perdido, tomara que ao menos o time consiga a vaga na Copa do Nordeste, mas está difícil. Não temos meio para criar, nem atacante, não sei até quando ficarão com esse inconsequente Esley, o que adianta ter um jogador esforçado que em todos os momentos de decisão não podemos contar com ele? O Lucas deve está é uma grande barca, o cara está acabado.
    Medidas precisam ser tomadas. Se essa diretoria não formar um time de qualidade e algo não for feito, corremos o sério risco de sermos rebaixados.

  • Rubens disse:

    Estou profundamente preocupado cpm o Fortaleza . Nós torcedores não merecemos isso que está aí !!!
    Qual foi mesmo o grande mérito do Bronquite para ser reeleito ?!
    Até quando esse tal de Esley irá prejudicar ao Fortaleza ?!
    Ontem o Dos Anjos foi um verdadeiro …. TRAPALHÃO !!!
    Conclusão >>> não temos time e muito menos … UMA DIRETORIA !!!!

  • Hilton Holanda disse:

    Como bem disse o “Paulo”, abaixo, o nível dos times é muito ruim. Pior ainda os ditos comandantes. Pura retórica. Não temos (Fortaleza e Ceará) qualquer chance de tentar subir nos campeonatos que disputaremos com esses elencos. Comentei com amigos que preferia até que o Leão perdesse para ver se os caras tomam vergonha e contratam melhores jogadores para a disputa da C.

  • Daniel Eleutério disse:

    Agora as coisas estão completas: um jogador que não tem equilíbrio emocional encontrou seu eu lírico na pessoa do treinador, que também nunca ouviu falar na expressão.

    Num momento onde se requer calma e paciência, duas peças importantes do elenco mostram-se cada qual mais descompensanda que a outra parte.

    Brincadeira.

    Perder aquele jogo de ontem no intervalo de tempo em que esteve em campo com um jogador a menos, é osso, apesar de o campeonato estadual alencarino não valer absolutamente nada.

  • ANTONIO CARLOS MOREIRA disse:

    VOLTO A REPETIR,COM O ESSE PLANTÉL,ESTAMOS CAMINHANDO PARA SERIE-D!,ESSES DIAS VI UM TRICOLOR FALANDO QUE SOMOS UMA TORCIDA EXIGENTE,O MESMO FALA,QUE ESSA É PRATICAMENTE A MESMA DO ANO PASSADO,É REALMENTE,A QUE NÃO LEVOU O FORTALEZA DE VOLTA PARA B,OU SEJA CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS,ESSE ESLEY,É UMA PIADA,NO MINÍMO É APADRINHADO DO JURANDIR JUNIOR,HOMEM FORTE,INTOCAVÉL….DO JEITO QUE O BARCO VAI,AS PESPECTIVAS DE MELHORES DIAS,ESTÁ SE TORNANDO CADA VEZ MAIS DIFICÉIS….

  • Tom Tricolor disse:

    No meu ponto de vista, foi o melhor jogo que o Fortaleza fez este ano. Estou até com um certo alento, principalmente no aspecto defensivo, onde esse Charles mostrou potencial, sendo, para mim, o melhor do time ontem. O Edson atacante também não é bobo. E o Edinho é titular absoluto, mesmo sendo um jogador que não é meia, tendo características mais de um segundo atacante.
    Quem eu mandaria embora hoje mesmo era o Lucas (completamente descompromissado com o time) e o Esley (cansei dessas idiotices desse rapaz, aliás, parece que tem outros interesse$$$ quando cava uma expulsão dessas).

  • Fred disse:

    Gostaria de saber até quando vai a paciência de nossa diretoria com este embrulhão, este enganador que responde pelo nome de Helio dos Anjos; Será que ninguem viu que o trabalhor deste sujeito é mil vezes pior do que o trabalho do Vica? Contratar jogador eu sei que não dá mais, mas não dá pra aceitar essa passividade de nossa diretoria em relação ao trabalho deste treinador.
    Antes que seja tarde, mandem este cara embora, o cearense já está perdido mesmo, vão segurar este cara até a série C para sermos rebaixados?

  • Marcos disse:

    Eu esperava muito mais ho hélio dos anjos. O time não tem padrão de jogo, ele não motiva os jogadores e fala tanta besteira que as vezes parece ser verdade. Depois da problema com o Fabrício fala todo jogo desses outro zagueiro. Pelo amor de deus ele é muito rui´m. é um doidinho. Contra o horizonte o reginaldo júnior ganhou todas os lances com ele. contra o tiradentes tivemos a sorte que o camisa 9 ficou do lado do ciro sena. Agora que ele tirou uma bola na linha vão elogiá-lo de novo? Veja o lance todo. era ele que estava marcando o jogador e como ele incompetentemente não conseguiu marcar acabou deixando a marcação para ir pro gol. teve a sorte, mas ele devia está marcando o jogador e não deixá-lo livre e tentar tirar a bola do gol. É muito sofrimento pessoal, mas nunca vou te abandonar.

  • Kleiton Nascimento disse:

    certíssimo se acha o Rubens, quando afirmou “Qual foi mesmo o grande mérito do Bronquite para ser reeleito0 ?!”. Queninguém se iluda, mas somente a renúncia do Triovaozão poderá reabrir o caminho para recuperação do Rei Leão do Brasil. Com o Baquitizão na presidência tricolor, corremos risco de rebaixamento, vez que se tornou rotineira as humilhações que o nosso mamado Leão tem passando nas mãos do pé de elefante(onde pisa afunda), segundo os quixadaenses.

  • Flávio Leão disse:

    Olha, galera, já que não querem nos ouvir e nos dar atenção, vamos boicotar os jogos do Leão e, se não for o caso, pelo menos levar faixas referentes ao nosso Tricolor de Aço de cabeça pra baixo ( ponta cabeça ). Se querem dar o tri ao nosso arrogante inimigo, então pronto; tá feito. Já somos o 3º colocados, caimos duas posções e assim vai até a série D. O maior do estado sendo zombado!

  • Yuri disse:

    Elenilson, eu aguento tudo, mas deixar um urubu do canal postar no seu Blog, dando uma de bonzinho só prá curtir com a nossa cara, é demais. Esse paulo é verdadeiramente uma Carniça do canal, um ST (Sem Teto). O nosso Leão é CT ( Com Teto).

  • Regis Rizieri disse:

    Sabe como o Fortaleza vai resolver os problemas de expulsão do desorientado do Esley e do falastrão do Hélio?

    Simples, manda os dois embora e tá resolvido, porque caso contrário, a rotina permanecerá, até porque não tem gente de pulso e competência dentro do Fortaleza, infelizmente.

    A cada rodada temos a certeza de que a tragédia será ainda maior no decorrer do ano, lamentável…

  • Fred disse:

    Sou contra a boicote de jogo de qualquer forma, pois este treinador safado vai embora qualquer hora, um dia o mandato desta diretoria acaba, e quem vai ficar na pior é nosso time.
    Quer protestar? Proteste de forma diferente, vá ao jogo e fique de costas para o gramado.
    O gozado é que enche de torcedor do time do canal esgoto aqui quando as coisas vão mal.

  • Fred disse:

    Outra coisa medonha, ridicula, monstruosa, por parte do Sr.Helio dos Anjos do Inferno que eu esqueci de comentar; Nosso time já limitado ao extremo, e o cara tira o perna de pau de ele indicou, o tal do Lucio que se contundiu, e poe o Lucas no lugar, tendo o Edinho no banco.
    Rapaz, este Helio dos Anjos do Inferno para um burro só falta o bico e as penas. O cara não sabe fazer um substuição?
    Acho que a gente ainda vai pagar um preço muito alto com este erro da diretoria em tá insistindo com este cara.
    Vamos esperar a desclassificação na quarta-feira.

  • valterlan disse:

    Como já tinha falado antes, em vez da diretoria tentar fazer um time de verdade que respeite as cores tricolores, ficam brigando por horario de jogo, e os responsaveis pela derrota tricolor o Esley e o Helio dos Anjos, pelo que estou vendo o Leão vai ter um certo trabalho para se classificar para o quadrangular final e o sofrimento vai ser grande.

  • Kleiton Nascimento disse:

    Até agora não entendo como um grande e vencedor tricolor como o Ribamar Bezerra apoia e atura um perdedor presidente do naipe do Baquitizão.

  • Ramiro Ripardo disse:

    A maioria dos marginais que foram detidos e como sempe já foram liberados, simplesmente em sua grande maioria, não tinham documentos, dinheiro ou ingresso.
    Onde chegamos a seguinte conclusão: só sairam de casa para brigar, matar ou morrer, ainda existe uma outra hipótese, como os dirigentes não comentam nada dessa violência, só pode existir algo por trás, a chamada distruibuição de ingressos para esses gangueiros.
    Digo isso, porque no caso dos marginais do ceará que ano passado foram perseguidos por um cidadão que teve seu carro roubado e descoberto drogas e armas na sede deles em frente a sede do time, alguns foram presos e no dia seguinte tinha um ex presidente do time como advogado para tira-los da cadeia. Quando a desorganizada (aliás, quadrilha organizada) que veste as cores do Fortaleza foi punida, ouvi dirigente do Fortaleza se queixando.
    Então torcedor cidadão, que gosta de futebol e está sendo impedido por uma série de fatores como: time ruim, alto custo no estádio, dirigentes que enganam a torcida, administrações ultrapassadas e a violencia que só aumenta, a tendência é chegar o dia que só eles irão para a arena, (nome bem sugestivo) para se matarem.

  • João Ximenes disse:

    ELENILSON,
    “Num” dos próximos POST’s, mostra pra gente, o que temos no elenco a disposição, posição por posição.

    Peço isso, por que vejo que, dentre os jogadores que veem entrando, tá bem “pertin” do DOS ANJOS conseguir formar um time mais equilibrado – e/ou pelo menos aceitável -, e treinar ele pra levar para os jogos.
    Falta só ele colocar 3 peças no time que vem entrando, e acertar o POSICIONAMENTO “delas” dentro do jogo(meu time tá lá mais na frente).

    Como tô enxergando a equipe:

    DOS ANJOS tá pecando pelo sistema que escolhe para entrar nas partidas, quando usa: 3 zagueiros e mantém 2 laterais – eu usaria 1 só – e fica muita gente embolando no meio(3 zagueiros, 2 laterais com medo de subir, 2 volantes metendo o sarrafo + 2 meias(que não são) -, fazendo com que o adversário jogue sempre em cima da gente, além de ter somente dois homens no ataque, sem ter quem faça a bola chegar “neles”, e que ficam o tempo todo voltando pra buscar a bola – sob pena de não participar da partida. E o que é pior. Quando os atacantes conseguem recuperar uma bola, as vezes – e raras vezes – é que se nota a passagem do lateral do lado da jogada, e quando fazem a passagem, os atacantes tentam a jogada, perdem a bola, já deixando o adversário jogar do meio pra frente, em cima do nosso sistema defensivo e sem o lateral do lado, tendo que o volante muitas vezes “APELAREM”, pois não esperam acontecer um contra-golpe – pois estamos com a posse de bola – e teem de voltar na mesma passada, além de eles também(volantes) estarem acompanhando a evolução da jogada(observem os cartões recebidos e expulsões porque acontecem).
    Deu pra entender né? então EU PERGUNTO:

    CADÊ OS MEIAS????

    Ainda com esse sistema que ele escolhe e manda pro jogo, GUTO, LUCAS(que tá precisando de motivação) e EDINHO tem vaga no time.
    Dos jogadores que estou vendo indo “pro’s” jogos, são as 3 peças que faltam para o encaixe da equipe.
    Agora tem de trabalhar o POSICIONAMENTO em um todo.

    JOÃO CARLOS, CHARLES, FABRICIO, ANGELIN, GUTO(donizete); LUCAS, ESLEY, LÚCIO; EDINHO, ASSISZINHO, EDSON(Jailson inteiro).

    O que muda aí?
    Só o POSICIONAMENTO do EDINHO, que vai deixar de ficar “espetadado” entre o meio e ataque(improdutivo), e passa a fazer um “rodizio” no ataque com ASISZINHO e EDSON(Jailson) “incessantemente”.

    Algo tem de ser feito URGENTEMENTE no sentido de dar a equipe, pelo menos um padrão de jogo, que “inexiste”.
    Tô com isso, “ABESTANO” não.
    Só tô querendo chamar a atenção do nosso “TREINADOR” – o DOS ANJOS – e contribuir, opinando, mesmo sabendo que ele num tá nem aí “PRA ZUADA DA MUTUCA” .

    EU… POR OMISSÃO NÃO!

  • JN disse:

    Caro Elenilson, tá na cara o problema do nosso Fortaleza, só o mais burro dos torcedores não enxerga, como vão querer ganhar clássico e campeonato com um time que os armadores são volantes…santa paciência, ai lá vem a diretoria contratar mais um Zagueiro…não dá mesmo.

  • Enio Lima disse:

    Pessoal num ei e vcs recordam antes da contratação desse rapaz (ESLEY) como vinha o tricolor? vinha bem … depois que esse rapaz entrou em campo novamente como titular não ganhamos mais nada esse jogador tá zicado !!!!! manda embora logoo!!!

  • Enio disse:

    Na minha opnião Dispensados:

    Hélio dos Anjos
    Jackson Caucaia
    Rafinha
    Esley
    Lucas
    Jurandir.Jr
    Leandro

  • paulo veloso disse:

    sou fã do futebol do carequinha Lucas, mas infelizmente, no momento, tá quebrando a bola!Não acerta um passe de metro e meio, perde bolas facilmente, anda meio perdido quando cobre os lados do campo, enfim, não ta jogando nada! o hélio deveria ter colocado o edinho em seu lugar, ou então o guto na lateral, trazendo o donizetti (esse ta jogando muito, e cobrar dele gol perdido, é injustiça, cadê os centroa vantes? aliás, o Assisinho, voltou a mania de não passar a bola pra ninguèm, assim fica dificil! Agora um carinha ali na zaga, tá começando a mostrar serviço, como ta jogando bem o garoto Charles, e a tendencia, creio que vai melhorar ainda mais! Espírito de lutador, guerreiro, incansável, e ainda salvou um gol da carniça! Bem, como só temos esse grupo para disputar o cearensezinho, é torcer e rezar para que o leão tenha mais sorte nos proximos jogos!

  • Kleiton Nascimento disse:

    O maior dos percalços do Fortaleza atende pelo nome Baquitizão. Paulo Arthur, Lúcio Bomfim e marcelo Desidério tiveram pelo menos a clarividência de renunciarem face as suas faltas de qualidades necessárias para gerir o Rei Leão do Brasil. Todavia, o Trovaozão não tem noção da realidade e os seus famiiares não o fazem enxergar que o Fortaleza nas mãos dele não tem futuro nenhum. A diretoria do conselho deliberativo foi imposta pelo Baquitizão. Entãosó resta a nós tricolores fazermos promesss para que o leão do Pici não sejarebaixado na série C e, pelo que se avizinha, dificilmente o Fortaleza garantirá uma vaga na Copa do Nordeste. Não adianta culpabilizar o Helizao, posto que o mesmoerro foi cometido quando davolta e maniteção o Ferdnando Teixeira em 2011.

  • Yuri disse:

    Elenilson, tem um amigo seu que tem um Blog aqui no OPOVO, que só por que a turma descolorida acha que ele é do lado do Bem, Fortaleza Esporte Clube, então ele só deixa postar criticas contundentes contra o Grande Leão de Aço. Quando eu ou qualquer outro cara do bem quer criticar o canal que é um bando de invejosos secadores, ele não posta. Qualé?

    Elenilson Dantas
    Yuri, não me complique :-). Escreve aqui, macho. Aqui você é bem vindo

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *