Blog do Leão

Sufoco que virou mania

673 15

fer2x2for

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

2×2 contra o Tiradentes, 0x0 contra o Luziânia e agora, 2×2 contra o Ferroviário. Três jogos que poderiam ser de certa tranquilidade ao Leão, mas que foram transformados em verdadeiros sufocos.
O tricolor começou o jogo no campo adversário, mas num contra-ataque o Ferrim abriu o placar, e no primeiro tempo ainda fez 2×0 num chute de longe. O Fortaleza, pra variar, perdeu algumas boas chances, principalmete num cabeceio de Edson Santos em que o goleiro coral fez bela defesa.
Para o segundo tempo, Hélio colocou Rafinha e Jailson nos lugares dos dois Edson’s. A quantidade de oportunidades aumentou consideravelmente e o time conseguiu reagir e empatar com Fabrício e Assisinho. Depois disso, ocorreram boas chances de lado a lado, mas ficou no 2×2 mesmo.
O pontinho valeu a classificacação matemática do Leão para as semifinais. Pelo menos isso…
Domingo, contra o Icasa, no Pici, valerá para decidir a posição na tabela. Provavelmene nos classificaremos em terceiro, ou quarto…
Vai depender do sufoco…

 

Ferroviário 2×2 Fortaleza
Data: 24 de abril de 2013
Local: Arena Castelão
Hora: 22 horas
Árbitro: Édson Galvão
Auxiliares: Mardônio Ribeiro e Anderson Farias
Público: 663 (pagante), 268 (não pagantes), 931(Total)
Renda: R$16.082,00

GOLS: Ted (15’/1ºT) e Reginaldo (36’/1ºT); Fabrício (14’/2ºT) e Assisinho (29’/2ºT)

Cartões Amarelos: Reginaldo (FER); Jackson Caucaia, Fabrício e Esley (FOR)

Ferroviário:
 Fernando Júnior, Everton, Lima, Cleylton e Reginaldo; Vagno Pereira, Chico (Márcio), Foguinho e Sami; Pedro (Índio) e Ted. Técnico: Sérgio Alves

Fortaleza:
 João Carlos; Jackson Silva, Fabrício e Ronaldo Angelim; Edson Souza (Rafinha), Esley (Leandro), Jackson Caucaia, Jussimar e Guto; Edson Santos (Jaílson) e Assisinho. Técnico: Hélio dos Anjos