Blog do Leão

Clássico Corujão

833 14

facxfec

 

Caros tricolores, o clássico Ferroviário x Fortaleza está confirmado para às 22h00 desta quarta-feira na Arena Castelão. À princípio o jogo estava confirmado para ser da TV Verdes Mares, porém o amistoso da seleção brasileira contra o Chile ocupará o horário na grade da TV Globo. Não havendo mais tempo hábil para alterações, a partida teve que ser mantida no seu horário original.
Lembrando que o mandante do jogo é o time coral.
Quanto ao jogo em si, o treinador Hélio dos Anjos deverá fazer poucas alterações no time titular que enfrentou o Bugre em Sobral. Guto deve entrar na vaga do suspenso Marinho Donizete e Esley deve recuperar a titularidade, saindo Everton. Fabrício estará à disposição, mas ao que tudo indica, a zaga será mantida com Ciro Sena e Angelim.

 

Nesta quarta é dia de trocar o pijama pela camisa tricolor! Bom jogo!

 

Confira os relacionados para o jogo contra o Ferroviário:
Goleiros: João Carlos e Flávio
Laterais: Edson Souza, Rafinha e Guto
Zagueiros: Fabrício, Ciro Sena e Ronaldo Angelim
Volantes: Jackson Silva, Jefferson e Esley
Meias: Jackson Caucaia, João Henrique e Laertes
Atacantes: Edson Santos, Assisinho, Jailson, Leandro e Jussimar

14 Comentários

  • Ernando Galuxo disse:

    Ontem ouvi uma entrevista do Ribamar bezerra,na qual relata o fato q a imprensa faz um estardalhaço sobre o atraso de pagamento do fortaleza,na realidade ele não nega o fato e que e 12 dias exatamente o atraso do fortaleza e que os funcionários a maioria receberam seus salários, essa mesma imprensa q elogiaram o time do encasa na subida da serie b,ele desafio também a imprensa provar q existi crise no fortaleza e q com ser tesa essa semana colocariam em dia,e disse mais poucos times no brasil tão em dia como o fortaleza…no entanto 12 dia porque o fortaleza tem ate dia 10 do mês para fazer o pagamento.comentou também sobre o CT que tinha projetos muitos grande,mais ficou decepcionado de ver algumas pessoas jogando nas redes sociais q ele tava vendendo jogador da base por debaixo dos panos,pois muitos jogadores aprecia e logo desaparecia do fortaleza..ele comentou q isso acontece por quer o fortaleza não tem condições de profissionalizar todos os jogadores e que a empresario q aliciam jogadores através de suas famílias, e que isso vai acabar quando tiver o CT pronto e poder recrutar todos jogadores ficarem no internato,evitando o contato com empresários.e que também ta precisando do apoio dos torcedores q queiram ajudar com alimentação,frutas,dinheiro..e que vão contratar 6 jogadores de nível para o acesso a serie B..UNIDOS SOMOS FORTE.

  • Kleiton Nascimento disse:

    Espero que o Leão ganhe do ferrão. Entretanto concordo integralmente com a mensagem do realista tricolor Antonio Carlos Moreira, vez que a rernúncia da diretoria traria esperanças, haja vista que não poderia haver outro presidente pior do que o Baquitizão. O Fortaleza não extinguiu-se com as renúncias recentes do Desidério, Bomfim e Paulo Arthur. Somente um Clube da magnitude do Fortaleza para sobreviver ao ultra perdedor Trovaozão, na realidade, um inútil, tendo em vista que o presidente de fato é a eminência parda Jurandirzão, o qual casa e batiza no Pici. Outro tricolor conscio da realidade é o Regis Rizieri , acobertado de razão em sua postagem esboça atrás. E o Antônio Oliveira também tem uma lucidez que qualifica o torcedor do Fortaleza, demonstrando que não somo como os piruliteiros segdores da carroça zebrada. Também me considero com a pelo menos a capacidade mínima de distinguir a realidade e não aceitos escamotear a realidade, para que não cheguemos a final do ano vivenciando a decepção de não alcançar o acesso à série B ou a angústia de eventual rebaixamento. Meu natal seria extremamente festivo com o retorno do Reri Leão do Pici à segunda divisão, contudo a acho improvável com o Baquitizão comandando o Leão do Pici, uma vez que o incompetente Jurandirzão, a eminência parda (quem manda de fato), será o maior percalço na busca dos objetivos tricolores.

  • Ramiro Ripardo disse:

    Que absurdo a péssima administração dessa federação, que faz eleição antecipada cheia de armações jurídicas e o pior, o concorrente ao cargo que foi eiminado, consegue ser pior que o atual presidente.
    O e pior ainda, todos os dirigentes dos principais times apoiam isso aí e ficam dando uma de joão sem braço para fazer de conta que são contra. Ainda tem os dinossauros da imprensa que vivem a elogiar uma administração que mudou mais continua ultrapassada. Como é que esse futebol pode ir pra frente?
    Sobre o jogo, não é possível que o nosso Fortaleza não vença com uma certa facilidade, pois todos estão fazendo a festa contra o Ferrim, vamos esperar que a partir desse jogo a bola comece a entrar e o time consiga repetir a boa atuação que fez no domingo. Sabemos que nosso time tem suas limitações, mas aqui nesse fraco campeonato, não existe nenhum time que se destaque em qualidade, todos são fracos.

  • Fred disse:

    Sobre o jogo em si não arrisco dizer nada, pois nosso time não inspira 1% de confiança a torcida, este treinador conseguiu o brilhante feito de fazer o time perder 6 pontos para um time pequeno em duas partidas partidas seguidas, time este que inclusive aondou sendo goleado por seus adversários, então tudo pode acontecer, inclusive perdermos o jogo como de costume. Agora o que me chama atenção é a burrice desta diretoria do FAC; Se o jogo fosse de 20:15 por certo daria mais gente, já que o FEC precisa da vitória, e o FAC é mandante do jogo. Quero ver quantos herois vão a este jogo, e o tamanho do “preju” que o FAC vai tomar com o aluguel do estádio.
    Que Deus tenha pena dos couros da gente logo mais a noite.

  • João Ximenes disse:

    Esse AMISTOSO da Seleção tava programado a mais de um mês.
    Tinha dado tempo ter mudado, pelo menos para o horário da manhã.
    Esses “caras” vivem no meio do futebol e não sabiam disso?
    Pior pro FERROVIÁRIO que já tá PEBADO, vai abrir a ARENA que é cara pacas, o que siguinifica “PREJUIZO” certo.

    Quanto ao jogo, é tentar vencer que é pra se garantir logo.
    Mudar demais a equipe não é negócio.
    Que voltem os que vinham jogando e que sairam por consequencia de jogo, e BOTA O TIME PRA JOGAR JUNTO.
    Quanto mais essas CARAS jogarem juntos, melhor pro coletivo.

    “Joguim véi” sem sal.
    Nem uma matéria direito pro BLOG deu.
    Melhor deixar pra comentar amanhã, depois de saber do resultado.

    ABRE O OLHO LEÃO!

    O FERRIN não almeja mais nada no campeonato.
    Nós precisamos nos manter até o final.

  • Carlos H. disse:

    Meu camarada, por favor desculpe, mas tempo para mudança de horário da partida existiu já que o jogo da seleção brasileira está divulgado a no mínimo 1 mês. O clássico das cores deveria ser às 19:30 na tentativa de atrair algum público. Nesse horário de 22:00 não acredito em público pagante sequer de 600 torcedores. Uma pena para o nosso futebol tão miserável.

  • Fred disse:

    Elenilson, ouvi dizer ontem no programa do Helder Ponte na radio Cidade AM, que o atleta Guaru está acertando para a Copa do Brasil e a série C. Lembro que este rapaz já passou por aqui, mas não foi lá estas coisas todas. Você sabe me dizer como este cara vem jogando no Linense do interior de SP? Estão querendo trazer ele pra jogar de meia esquerda, e não de atacante.

    Elenilson Dantas
    Tá jogando no Penapolense. Vai enfrentar o São Paulo nas quartas do Paulistão. Vamos observar

  • Hilton Holanda disse:

    Ainda bem o jogo não vai ser transmitido para que não tenhamos de ir dormir com raiva. Já basta a pseudo seleção brasileira (desculpe, do Felipão) nos dando tremedeiras. Quanto ao horário burro, não podia ser outra coisa, já que definido por gente do tipo.

  • H.ROMEU disse:

    Amigos tricolores,
    O Ribamar Bezerra disse que o FEC contratará 6 jogadores “de nível” para a série C? Aí me vem com a 1ª bomba: Guaru, que passou pelo Pici em 2004. Se já era perna-de-pau naquela época, com 22/23 anos, imaginem agora com 32. Não dá pra aguentar. Com Guaru não subiremos nunca. Diretoria! Não vá na conversa mole do Dos Anjos. Vocês já conhecem esse Guaru, não joga nada. Tou aviisando.
    Sds tricolores

  • victor Moura disse:

    Tricolores! vamos acreditar nos jogadores que estão e que virão,ouvi a noticia do guaru e tenho acompanhado o campeonato paulista ele e o principal jogador da penapolense com dribles rapidos e passes longos e corretos,vem recebendo bastante elogios da impressa de lá,acho que cairia bem no time, eu ainda tentaria a contratação do clebson que estava no salgueiro e foi pro remo, tambem um otimo jogador ficariamos com um meio campo de velocidade e criação.

    pra finalizar o jogo hoje é 4×0 Leão vamo se campeão.

  • Pimentel disse:

    Com Guaru, ruim ou não esse time subiu em 2004 e o Guaru ajudou sim.
    Disputa um campeonato tipo umas 15 vezes mais forte que o nosso, acho que vai ajudar sim.

  • Regis Rizieri disse:

    Realmente não dá pra entender um jogo marcado às 22 hrs, sendo que o da selenike já estava marcado nesse mesmo horário a mais de um mês, só os “sábios” do futebol cearense para explicar..

    Vou discordar do amigo H. Romeu sobre a contratação do Guaru, ele está na Penapolense, que chegou às quartas do Paulistão, e, pelo menos do último jogo que vi contra o Santos, na Vila Belmiro, ele jogou muito bem, armou as jogadas do time bem ajustado pelo Técnico Pintado…

    E cá entre nós, entre ele e todos os que estão aí de meias no Pici, ele é melhor do que todo mundo, agora que a contratação de um meia não pare por aí, precisamos de mais um pelo menos para ter um elenco forte na armação das jogadas…

  • Yuri disse:

    O negócio é os pernas de pau do Leão esquecer a síndrome da trave e meter bronca. Dando o sangue, já que dar futebol é quase impossível. Saudações tricolores . Enquanto isso, a promoção “Procura-se o Trovão” tá bombando. Quem achá-lo vai ganhar muito nhem nhem nhem barato e pouco investimento, não confiando na imensa massa tricolorida, a maior do estado.

  • Tom Tricolor disse:

    Se vier, boa contratação a do Guaru: Foi um dos destaques do time quando subimos em 2004, ainda tem uma boa idade e tá comendo a bola pela Penapolense. Bola branca (azul e vermelha) pra Diretoria do Leão.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *