Fortaleza e Águia empataram pela quinta vez consecutiva

Fortaleza e Águia empataram pela quinta vez consecutiva

Caros tricolores, se por acaso a Caixa um dia utilizar o confronto entre Fortaleza e Águia para compor as apostas da loteria esportiva, fará isso ciente de que o concurso terá 13 jogos ao invés dos habituais 14, por que este jogo só errará quem quiser.
Depois de 0x0 e 1×1 no histórico deste jogo, agora chegou a vez do 2×2.
No jogo realizado em Sobral, o Leão até que começou bem, perdendo chances claras e conseguindo fazer 1×0 depois de uma pressão sobre o adversário, gol marcado por Assisinho, pra variar. Mas parece que o tal do tabu entranhou-se história destes dois times e nem a virada imposta pelo time visitante se concretizou ao final da partida. Menos mal que o zagueiro Charles devolveu a igualdade ao marcador, nos devolvendo também o lado bom do tal tabu: nunca perdemos pro Águia.

Agora, na próxima quinta-feira vamos fazer uma visitinha na “vizinha” Rio Branco, enfrentar o time acreano e quem sabe, usufruir deste jogo a mais para passar a Copa das Confederações na liderança do nosso grupo na Série C.

 

Fortaleza 2×2 Águia

Árbitro: Antônio Trindade de Sousa (PI)
Assistentes: Francisco Neurisman Gaspar (PI) e Karol Soares Martins (PI)
Cartões amarelos: Marinho Donizete (F), Charles (F), Ceará (A)
Cartão vermelho: Diogo (A)
Renda: R$ 39.745,00
Público: 2.575 pagantes (335 não pagantes)
Gols: Assisinho (17min/ 1ºT), Flamel (39min/1ºT); Danilo Galvão (13min/2ºT), Charles (36min/2ºT)

FORTALEZA
JOÃO CARLOS, LÉO RODRIGUES, FABRÍCIO, CHARLES e MARINHO DONIZETE; JACKSON SILVA (DICO), ESLEY, JACKSON CAUCAIA (ERIVELTON) E GUARU; JAÍLSON (RUAN) e ASSISINHO. TÉCNICO: HÉLIO DOS ANJOS

ÁGUIA
JAIR; FRED, FÁBIO OLIVEIRA, ANDERSON e CEARÁ (RAFINHA); BERNARDO, DIOGO, FLAMEL (MAEL) e KENO (CHARLES); DANILO GALVÃO e CARLINHO. TÉCNICO: JOÃO GALVÃO

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles