Arte: Maciel'o Jr

Arte: Maciel’o Jr – Site oficial

 

O torcedor tricolor tem a cidade de Sobral como sua segunda casa. E será nesta segunda casa que o time tricolor vai tentar vencer, pela primeira vez, um adversário “carne de pescoço”. O Águia de Marabá já é conhecido por todos nós pela dificuldade que nos causa ao enfrentá-lo. Tudo bem que nunca perdemos, mas também nunca ganhamos. Foram 4 jogos e 4 empates.
E será em Sobral, com seus fluidos positivos, que teremos a chance de mandar este tabu para o espaço.
A equipe paraense não tem muitas novidades. O destaque do time continua sendo o meia Flamel que disputou o campeonato cearense plo Ferroviário e que, mais uma vez, retornou a Marabá.
O técnico João Galvão promoveu apenas uma mudança em relação ao time que venceu o CRB. Foi na lateral-direita, com a saída de Ceará e a entrada de Rafinha ( antes que me perguntem, NÂO é o mesmo Rafinha que jogou no Leão. Aquele está no Boa-MG). A equipe provável para o duelo com Tricolor do Pici deve formar com: Jair; Rafinha, Bernardo, Fred e Anderson; Diogo, Fábio Oliveira, Carlinho e Flamel; Danilo Galvão e Keno.

O Tricolor do Pici já está em Sobral desde quinta-feira. A delegação seguiu sem o volante Jailton que sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo. Com isso, Jackson Silva retorna à condição de titular. Ainda na quinta-feira antes da viagem,  Hélio dos Anjos comandou um ensaio tático e um treinamento de bola parada, no Pici. E ficou claro que o Fortaleza deve ir a campo com: João Carlos; Léo Rodrigues, Fabrício, Charles e Marinho Donizete; Jackson Silva, Esley, Jackson Caucaia e Guaru; Jaílson e Assisinho.

Vamos invadir Sobral !

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles