Blog do Leão

O curinga que faltava

626 19
Joilson na época que defendia o tricolor paulista

Joilson na época que defendia o tricolor paulista

Contratado para jogar na meia, o volante Joilson teve melhor fase jogando na lateral.
Você, caro torcedor, que leu a frase acima deve ter ficado imaginando que o blogueiro ainda está bêbado desde os 4×2 do Brasil sobre os italianos. Mas não se preocupe, a frase está correta, sim!
Joilson, o novo reforço tricolor, com passagens por São Paulo, Grêmio, Botafogo, Figueirense e Atlético-GO e que recentemente jogou no surpreendente Tombense, terceiro colocado no Campeonato Mineiro, já treina no Pici e não perdeu tempo, foi logo afirmando: “Jogo na meia, de volante ou na lateral, quem manda é o professor”.
Por ter sido um dos destaques do campeonato mineiro, o meio campista Joílson recebeu propostas de outros clubes, mas acabou optando pelo Fortaleza. O jogador explicou o motivo do acerto com o Tricolor de Aço. “Eu preferi vir para o Fortaleza pelo projeto que o clube me apresentou. Além disso também vim pelo fato do Hélio estar por aqui. Trabalhamos juntos e ele me conhece bem”.

Joilson também afirmou que está bem fisicamente e que estará à disposição do treinador já no jogo contra o CRB.

Nome completo: Joilson Rodrigues Machado
Data de nascimento: 07/07/1979 (33 anos)
Naturalidade: Rio de Janeiro
Altura: 1,69 m
Peso: 63 kg
Clubes anteriores: 
América/RJ, Cruzeiro/MG, Cabofriense/RJ, Botafogo/RJ, São Paulo, Grêmio, Boavista/RJ, Figueirense/SC, Atlético Goianiense e Tombense/MG

 

Em tempo: o Fortaleza acertou um amistoso contra o Maranguape para o próximo sábado, às 16h, no Pici. Em breve teremos um post dedicado a este amistoso, mas já adianto para vocês se programarem.

 

Jogando de lateral-direito Joilson marcou este belo gol com a camisa do Botafogo
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=4PgjF2Yjsdg[/youtube]