Blog do Leão

Novo uniforme. Diferente?

1475 31
Novos uniformes 1 e 2

Novos uniformes 1 e 2

Caros tricolores, foi apresentado hoje ao torcedor o novo uniforme da fornecedora Stadium que o Leão vestirá a partir de agora.
Acompanhei algumas opiniões pelas redes sociais e pelo pouco tempo que fiquei conectado percebi um índice de rejeição maior que o normal.
A maior reclamação foi por conta das mangas brancas do uniforme 1, seguida da insatisfação das listras duplicadas também no mesmo uniforme.
A verdade é que se este for o uniforme do acesso, acharei que é o mais belo de todos.

Em tempo: o novo uniforme custa 169,90 e já se encontra à venda nas lojas do clube

Mas o Blog do Leão quer saber a sua opinião. O que você achou do novo uniforme tricolor?

31 Comentários

  • Maxwell disse:

    Saudades da Lotto!

  • Diego disse:

    Péssimo gosto. A stadium conseguiu piorar muito o que já era ruim. Esse contrato obscuro já deveria ter sido rompido ha muito tempo.

  • Mauricio disse:

    esse novo uniforme é pior do que o atual, ao invés de melhorar, os caras pioram ?? devem ter estudado em alguma universidade do TAITI.

  • willane disse:

    Ta de brincadeira com a gente stadium

  • Carlos Cavalcante disse:

    Elenilson,

    Segue o que escrevi na página oficial do Fortaleza no Facebook.

    O Paysandu tem a Puma, o Remo a Umbro, o Bahia é a Nike, o Sport é Lotto, até o Pelotas é patrocinado pela Adidas, e o Fortaleza continua com a 2ª linha da Penalty, a própria penalty já não presta, imagina a 2ª linha dela…

    Lá é quase unânime, diria que cerca de 95% dos comentários são contra esse novo uniforme.

    Quem perde é o próprio Fortaleza com as não vendas das camisas, eu não vou comprar, prefiro ajudar de outra forma, e com um pouco mais de dinheiro vc compra uma camisa da qualidade de uma Nike ou Adidas.

    Mas é histórico o que a Diretoria do Fortaleza faz com a sua torcida, a exploração é enorme com o torcedor, nessa camisa eu só pagaria R$80,00, e é somente pelo escudo do Fortaleza, que foi a única coisa que escapou dessa camisa.

  • Carlos Cavalcante disse:

    Complementado o comentário acima, o Fortaleza é conhecido no Brasil por suas camisas, aliás é o único clube brasileiro que usa as camisas nas cores vermelho, azul e branco na forma horizontal.

    O que essa Stadium fez foi descaracterizar o nosso manto sagrado, desconfigurou completamente a camisa, ora se querem fazer um uniforme diferente, que se coloque no estatuto do clube um terceiro uniforme, podendo até ser de cores diferentes (menos preto e branco né), como os clubes da Europa faz…

  • Yuri disse:

    Melhor que tudo isso aí é a Empresa Cearense SIKER que fabrica para a Netshoes. Cada camisa bonita e bem acabada. Ótimo.

  • Hermes Antonio disse:

    Às vezes temos uma impressão quando vemos em fotos, outra quando estamos próximos e ainda outra quando vemos da arquibancada. Mas se há duas coisas que nunca fiz essas são: vaiar o Leão quando está jogando e achar as camisas do Fortaleza feias. São linda! Muito bonitas mesmo! E quer saber? temos que nos preocupar em jogar bola e ascendermos de divisão.

  • tarcisio miranda cordeiro junior disse:

    pq somos presos a esta stadium, de segunda linha..

  • ROGERINHO disse:

    Meu DEUS do céu, a STADIUM é triste!

    Pensei a mesma coisa:
    A maior reclamação foi por conta das mangas brancas do uniforme 1, seguida da insatisfação das listras duplicadas no 2.

    pelo menos o MEIÃO é massa! ;D

    O pior de tudo é o valor R$ 170,00 é muita comédia!

    #Volta LOTTO!

  • Chuck Tricolor disse:

    Só tenho uma coisa a dizer… Armaria nam!!!!!!!

  • Chuck Tricolor disse:

    Agora comentando as duas camisas. De onde surgiu essa idéia “fantásdiga” das mangas brancas? E essas faixas duplas meu Deus? Já não tem uma boa qualidade, agora são feias. A branca é a menos feia das duas e ainda assim é muito feia. Nota ZERO pra todo mundo que participou disso. Concordo com o amigo Carlos Cavalcante, vou ajudar de outra forma, comprando isso aí jamais. Não comprei o modelo do ano passado, esse é que não sai um real do meu bolso pra comprar. Acho que se eu ganhasse uma evitaria usar. Muito mau gosto mesmo!!!
    Vou continuar usando minha camisa branca da Lotto, acho que de 2007 ainda. Depois dessa nenhuma mais prestou. Triste um clube precisando de receitas e perdendo tanto dinheiro com rejeição ao uniforme. Diretoria cada vez mais decepcionando a torcida!

  • Fred disse:

    Achei o uniforme estranho, não tem muito a ver com a história do FEC.
    Achei de mau gosto.

  • João Ximenes disse:

    ACHEI FRAQUINHO e de PREÇO SALGADO !

    Mas façamos o seguinte:

    CAMISA não ganha jogo !
    Quem ganha jogo é JOGADOR.

    Que os atletas que estão aí – que não são manequins, e sim jogadores de futebol – entrem “debaixo” delas e arrebetem dentro dos campeonatos.

    Ô as CAMISAS são só pra “tirar retrato” ?

    Vamo pro campo.
    Vamo ver se elas vão funcionar lá dentro das quatro linhas.
    Conseguindo RESULTADOS dentro do jogo, é bem “ariscado” EU comprometer o meu ORÇAMENTO com esse PREÇO SALGADISSIMO, comprando esse material de time da CHAMPIONS.

    Só espero que os adversários não esqueçam que quem tá alí, é o LEÃO DE AÇO DO PICI devido ao novo modelo do uniforme.
    RESPEITO É BOM E EU GOSTO !

    Quem foi mesmo que desenhou isso ???????

    A gente acaba se acostumando !
    É só os RESULTADOS aparecerem dentro dos jogos.

  • michelangelo disse:

    INCRIVEL O QUE FAZEM COM AS CAMISAS DE CEARA E FORTALEZA , HORRIVEL OS MODELOS DAS DUAS AGREMIAÇÕES
    SE FOSSE COMPRAR UMA CAMISA PELO MODELO E NAO PELO AMOR COMPRARIA A DO FERROVIARIO..

  • Carlos Augusto disse:

    Camarada, será que não dá para pegarmos uma carona no novo uniforme da seleção da Holanda? É branco com detalhes em vermelho e azul e ainda tem um leão no escudo…. Essas mangas brancas estão avacalhando mesmo.

  • amarildo disse:

    Respeito todas as opiniões , porém acho exageradas, achei as camisas bonitas sim!

  • Caio Pontes Viana disse:

    rapaz.. sou tricolor de coração e amo as cores do fortaleza, mas o que fizeram com o manto sagrado foi lamentável! Stadium conseguiu piorar ainda mais o que já estava no mínimo tolerável.. infelizmente essa diretoria aceitou esses modelos dessa marca fulera.. torcer para ano que vem mudar, seria bom a Lotto de volta, e que venha uma blusa de acordo com o Fortaleza Esporte Clube.

  • H.ROMEU disse:

    A moda é protestar. Então, vamos protestar contra essas mudanças de camisa a toda hora. Em um só ano o FEC muda de camisa umas 04 vezes. Assim não dá. O torcedor compra uma camisa padrão hoje e daqui a 04 dias já está desatualizada. Por isso é que eu só tenho uma: a velha e tradicional das listras tricolores horizontais. A tradicional que consagrou o Leão como o “time daquelas camisas”, slogan do saudoso tricolor Blanchard Girão. Essa que lançaram ontem é totalmente descaracterizante. Essa turma parece que quer é ganhar dinheiro em cima da gente. Vamos protestar.
    Sds tricolores

  • JN disse:

    Essa stadium deve tá brincando, temos que sair dessa “C” mesmo, ai pode ser que venha uma marca de vergonha… “Leão nunca te abandonarei”.

  • Hilton Holanda disse:

    A Lotto não tem culpa. Quem aprova é a Diretoria do Fortaleza. Se está horroroso, culpa do Leão.

  • Natan Reges disse:

    Uniforme Ridículo, Não consigo entender como uma diretoria deixa lançarem um uniforme tão sem
    criatividade como esse, enfim minha opinião, ficou ridículo, acabaram com o uniforme do fortaleza,
    ‎#ForaStadium ‎#ForaOsmarBaquit ‎#ForaJurandirJúnior ‎#ForaFábioMota
    Devolvam meu FORTALEZA!

  • f.sales disse:

    Gostei…

  • Flávio Leão disse:

    Com camisa ou sem camisa queremos ver o Leão na série A, urgentemente. O resto é carniça.

  • Tom Tricolor disse:

    Tirando as mangas brancas, até gostei. Mas concordo com quem tá sentindo saudades da Lotto.

  • CLAUDIO ALBUQUERQUE disse:

    Tenho 51 anos e amo o nosso querido Fortaleza desde criancinha. Como sabemos, as lindas cores leoninas foram inspiradas na bandeira da França (ideia de Alcides Santos), tricolor em três faixas simbolizando a Revolução Francesa (1789), sendo que o azul representa o poder legislativo, o branco o poder executivo e o vermelho o povo, os três “dividindo” igualmente o poder. Assim, como representante das cores vermelhas (o povo, a torcida), faço um apelo à turma de branco (Diretoria Executiva) e à de azul (Conselho Deliberativo): Tirem o branco das mangas e as faixas duplas, elas não fazem parte da grande tradição tricolor. Sigam o lema: “Liberdade (Liberté), Igualdade, (Égalité) e Fraternidade (Fraternité).”

  • Ramiro Ripardo disse:

    Só vai vendo ao vivo mesmo, mas esse branco nas mangas está meio esquisito. Outro detalhe; um absurdo cobrar 170 reais em uma camisa de futebol. Quero saber quando esses caras irão acordar pra Cristo.

  • Rogério disse:

    Elenilson , pelo menos está modernizado e não fugindo muito do tradicional . A cor branco das mangas de fato é novidade, porém nossas cores são : branco,azul e vermelho . Querem o quê ?,marro, verde, laranja ? Calma moçada , vamos aceitar as mudanças .
    Saudações Tricolores !

  • Francisco Waldir da Silva disse:

    caros amigos!
    não gostei pois tirou a originalidade do Uniforme do Fortaleza, parece mais camisa destinada á torcida

  • Marcio Sousa disse:

    é fato que essa diferença só fez o uniforme ficar feio.

  • f sales disse:

    Gente, o importante é que não é incolor…É TRICOLOR. E essas três cores juntas é que fazem a beleza de qualquer modelo de uniforme do nosso REI LEÃO. Né não Elenilson?

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *