Blog do Leão

Fortaleza 3×0 CRB – Liderança garantida

482 19
Guaru, Assisinho e Lúcio construíram a vitória tricolor

Guaru, Assisinho e Lúcio construíram a vitória tricolor

 

Caros tricolores, o Fortaleza aplicou 3×0 no CRB de Alagoas e mostrou que a parada para a Copa das Confederações pode até ter feito muito bem ao time leonino.
O grande problema que era a falha na hora de finalizar não foi lembrado neste jogo, como também não tinha sido no amistoso da semana passada contra o Maranguape.
A vitória garantiu uma certa tranquilidade para poder realizar dois jogos fora de casa, pois com a vantagem obtida em Sobral é quase impossível sair do G4 mesmo que perca os dois jogos como visitante.
Guaru, Assisinho e Ruan voltaram a jogar bem, e o poder ofensivo mais uma vez sobressaiu. Jackson Caucaia teve bons lampejos como no lançamento para Ruan que resultou no gol de Guaru. Assisinho voltou a marcar um belo gol, e até o meia Lúcio reapareceu concluindo uma bela tabela com Assisinho e Jailson, que entrou no lugar de Ruan, para selar o placar no finalzinho.
A nota baixa foi para o estreante Joilson, que substituiu Jackson Caucaia, mas acabou sendo expulso por aplicar uma cotovelada desleal no adversário.

O Leão volta a campo pela Série C no próximo sábado, em Recife, contra o Santa Cruz, mas antes disso enfrenta o Luverdense no PV valendo pela Copa do Brasil, quarta às 19h no PV

 

Mais um passo rumo à Série B !

 

Fortaleza 3×0 CRB

FORTALEZA: Flávio; Léo Rodrigues, Fabrício, Charles e Marinho Donizete; Jaílton, Esley, Jackson Caucaia (Joílson) e Guarú (Lúcio); Assisinho e Ruan (Jailson); Técnico: Hélio dos Anjos

CRB: Júlio César; Paulo Sérgio, Audálio, Marcus Vinícius e Marcos Antônio; Marcinho Guerreiro, Johnnattan (Thiaguinho), Jairo (Zé Paulo), Danilo Sacramento e Thiago Potiguar; Schwenck (Denilson); Técnico: Márcio Goiano.

Árbitro: Leandro Saraiva Dantas de Oliveira (CBF-RN)
Assistentes: Vinicius Melo de Lima (CBF-RN) e Jean Márcio dos Santos (CBF-RN)

Cartões Amarelos: Paulo Sérgio e Schwenck (CRB); Jackson Caucaia, Ruan e Léo Rodrigues (FOR).

Cartões Vermelhos: Paulo Sérgio (CRB) e Joílson (FOR).

Gols: Guarú (FOR), aos 19 min do 1T; Assisinho (FOR), aos 35 do 2T, e Lúcio (FOR), aos 48 do 2T

 

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Z9vcn6G0cxQ[/youtube]

19 Comentários

  • Fred disse:

    Vitória importantíssima, se levarmos em consideração que o CRB é um concorrente direto a vaga também. Este mesmo time do CRB ganhou do Santa por 2×1. Eu creio que destes seis pontos disputados fora, a gente consiga trazer alguma coisa de bom, não vejo o time perdendo as duas partidas. Mudando de assunto, o negócio agora é o jogo da quarta-feira. Quero aqui aproveitar o espaço e pedir que torcedor compareça ao jogo, e ajude nossa equipe. Depois deste jogo dia 11/07, a gente só terá o prazer de ver o FEC atuar em casa no dia 27/07 contra o Treze, então pessoal, é uma ótima oportunidade para o torcedor comparecer e prestigiar nosso time. Vamos fazer nossa parte, e cumprir com nossa responsabilidade de torcedor.
    Parabéns Leão, mais líder do que nunca!
    Em quanto isto, lá pros lados do Juazeiro, o time alvi-sujo levava mais uma derrota pra por na conta, eita alegria!

  • Antonio Oliveira disse:

    Que zagueirão este charles. Pense num cabra raçudo! Não perdeu uma disputa de bola. O cabra parece que se transformava em três. Onde a bola estava, lá estava ele. Outro que felizmente incorporou o espirito tricolor foi o Eslei. Já o critiquei muitas vezes. Mas ontem o cara jogou barbaridade. Talvez seja este o motivo dos treinadores gostarem dele. Ele não se omite na partida. E o melhor; está mais comedido. Corrigiu sua falha. Nota dez para os dois.

  • Kleiton Nascimento disse:

    E o Fortaleza vai fazendo o certo, que é vencer e vencer, para voltar a segunda divisão. Vamos para cima do Santa Cruz e vencê-lo mais uma vez dentro do Arrudão, porém antes ganhando do Luverdense na próxima q1uarta eira e com o PV completamente tomado de tricolores.

  • Kleiton Nascimento disse:

    “…Altivo,
    tua vida sempre foi um marco,
    tua glória é lutar e vencer também,
    salve o Tricolor de Aço…”

  • ISIDORIO disse:

    Nada melhor do que um dia atrás de uma noite, pois o nosso Leão tá indo até bem e se Deus quiser ,este ano deixaremos esta série “C” nas mãos do CEARÁ, pra eles saber, o que é bom pra tosse.

  • Rubens disse:

    Valeu Sobral mas agora é no PVzin do meu coração .
    Resultado muito bom o que confirma o Leão na liderança .
    Agora , estou com o Fred , todos ao PVzin na quarta – feira pela Copa do Brasil .
    Rapaz , o juiz não aguentou o futebol do tal de Caucaia que o ameaçou de expulsão !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Leãoooooooooooooooooooooo.

  • João Ximenes disse:

    Destaco alguns pontos importantissimo até agora:

    1. Igual, ou tão importante quanto a vitória, foi a acentuada melhora no futebol do ASSISZINHO nesse jogo. Precisava tirar o “CAÉ” marcando um “golzin”, e tirou. Só acho que deveria ter “EXTRAVASADO” na comemoração. Esse negócio de não vibrar quando de um GOL, é coisa sem futuro. Tem de gritar. Esbravejar. Demonstrar RAÇA, principalmente para os adversários pois a bola ainda tava rolando;

    2. Da REGULARIDADE e fome de bola que tem o ESLEY;

    3. A boa movimentação e determinação do time, na marcação, e quando partia pro ataque. E o placar. Que maravilha.
    3 X 0 é um placar que deixa a equipe com uma média legal, e o TORCEDOR mais confiante.

    Assisti ontem o jogo Santa Cruz – próximo adversário – contra o Cuiabá – 5º jogo daqui pra frente -, e ví dois times bem “arrumadinhos”.
    Ainda bem primeiro vem o Santa que a gente já conhece. Os jogadores também já se conhecem, e quem sabe a gente não “morde” eles lá no Arruda também, trazendo uns pontinhos.

    Posição na tabela é consequencia.
    O bom da história, é que a equipe tá vencendo. Isso é o que importa.
    Somando pontos vamos garantir uma boa posição na classificação.
    Manter a REGULARIDADE dentro dos jogos vai nos levar até a final.

    Tá cêdo, mas o momento é bom e “TAMO DENTO !”

    PRA DENTRO DELES LEÃO !!!!!!!!!

  • H.ROMEU disse:

    Excelente vitória contra o CRB. Boa presença da torcida tricolor, mas a renda líquida (R$ 11 mil) só deu para ônibus e hotel. Na 4ª feira, temos que dar resposta financeira ao Clube. Todos ao PV pagando ingresso, até mesmo os sócios torcedores. O time está merecendo nosso integral apoio. Vamos lá, Leão!!!

  • João Ximenes disse:

    NÃO APARECERAM AINDA, mas vão aparecer !

    AOS VISITANTES do outro lado:

    “Poderia pegar e colar aqui vários depoimentos(opiniões) do que seria esse jogo ditas por parte de “TORCEDORES” que participam DEMOCRATICAMENTE do BLOG DO LEÃO em matérias que não dizem respeito à seu TIME(os de lá), mas não iria adiantar de nada, pois opinião por opinião, prevaleceu o da maioria que torce pelo TIME da matéria e do BLOG em questão.

    3 X 0 não dá pra acrescentar muita coisa, pois poderiam “disdobrar” as palavras, alegando, que a gente já tá contando, antecipadamente, com uma possivel subida de divisão.
    Que cada UM fique com a sua IMPRESSÃO, e acredite ou “desacredite” no que tá vendo, pois a média de gols e de nível de apresentação da equipe FORTALEZA ESPORTE CLUBE foi mantida.

    Se vai chegar lá ou não, “SÓ OS JOGOS DIRÃO !”

    Não fazer em casa, e muito menos, fazer comparações com qualquer situação de outras “EQUIPES” nas muitas Divisões do Futebol Brasileiro, pois pode culminar numa “BAITA DOR DE CABEÇA”.

    Que cada EQUIPE faça a sua parte(SE VIRE) que é pra SUBIR ou DESPENCAR de vez, da DIVISÃO onde está !

    Por enquanto TÁ DANDO TUDO CERTO, de todos os ANGULOS que queiram ver a coisa !

  • Antonio Oliveira disse:

    Fiquei preocupado com o Assisinho. Parece sem empolgação… Como que achando o prato insosso.

  • DOMINGOS LEÃO disse:

    Valeu Leão. Tamo caminhando bem. Agora é PV,PV,PV e PV. ST

  • Regis Rizieri disse:

    Bom começo, pés nos chão e trabalho para conseguirmos nosso objetivo..

  • Fred disse:

    O ódio do “Lingua Plesa” em relação ao time do Fortaleza não tem limites mesmo; Hoje eu tava trocando a TV de canal, e por infelicidade deixei no programa do Trem Mala. O Lingua Plesa nem em Sobral esteve, e estava aos berros no programa dizendo que o gol do Assizinho foi em completo impedimento. Rapaz, acho que isto deve ser frustração com aquela porcaria que ele torce, o time das cores mortas, por ter passado mais uma vergonha em campo e ter perdido em Juazeiro.
    Acho um absurdo um cronista esportivo ter um programa, e usar o mesmo para destilar seu ódio e recalque contra o time do FEC. Tava com mais de um ano que eu não via este programa, e vou continuar sem ver por muito tempo, pois não tenho saco para um safadeza destas que querem fazer contra nosso time.

  • VALTERLAN disse:

    o Leão esta com um bom inicio de serie C este ano, vamos continuar com o foco, sempre com os pés no chão, Kleiton Nascimento vamos com calma, uma coisa de cada vez, deixa a festa antecipada com o povo da avenida joão pessoa.

  • f sales disse:

    Esse novo modelo de camisas tricolores vai pegar, principalmente se vencermos o Luverdense com um placar parecido o do CRB. E vendo os lances pela TV e internet, dá pra se ver que caiu muito bem o novo estilo das camisas tricolores em nossos atletas.

  • Fred disse:

    Só lembrando, a renda em Sobral foi muito baixa, mal pagou as despesas, amanhã temos que encher o PV para dar uma boa arrecadação. Torcedor amigo, não deixe de fazer a sua parte.

  • Tom Tricolor disse:

    A vitória foi importantíssima, mas quem foi ao jogo ou assistiu o VT na Tv Brasil comenta que a partida foi de fazer calo nos olhos. Vamos ficar espertos, apoiando, mas cobrando melhoras.
    Quanto ao língua plesa, seu maninho e seus programas ridículos de rádio e tv, tô fora!

  • H.ROMEU disse:

    Se o ‘”língua dobrada” achou impedimento no gol do Assis, tem outro defeito de nascença: também é míope. A defesa do CRB parou após o lançamento e o inteligente artilheiro recebeu livre para marcar. Nada de impedimento e sim muita esperteza do Assis. Lembrando mais uma vez, é nosso dever encher o PV amanhã, com todo mundo pagando ingresso, pra aliviar um pouco a barra do Leão.
    Sds tricolores.

  • Antonio Oliveira disse:

    Caro FRED; Só tem um jeito do time do língua presa sair desta situação. É jogar no campeonato Cearense. Ai tem ajuda de todos os lados. Quando os árbitros são de fora as coisas se complicam. Quanto a comparecermos ao PV; estou dentro. Pois o time está fazendo por merecer nosso apoio. Fui para o Juncão e, amanhã estarei no Pvzin

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *