Blog do Leão

Fortaleza x Luverdense – Vai ferver

553 10

fortalezaXluverdense

Caros tricolores, o PVzim de açúcar será o palco deste confronto decisivo que poderá começar a definir o classificado às oitavas de final da Copa do Brasil 2013.
O treinador Hélio dos Anjos terá à sua disposição o mesmo elenco que jogou contra o CRB em Sobral, inclusive o meia Joilson, que cumprirá a suspensão pela expulsão somente na Série C. A tendência é que Hélio repita mais uma vez a mesma escalação que vem utilizando. Só o goleiro Flávio é dúvida por causa de uma virose, mas com João Carlos em campo não mudaria praticamente nada. E isso é um fator que começa a ficar interessante para o ganho de entrosamento da equipe.
O vencedor deste confronto estará entre os 10 clubes dos 80 que começaram a competição, e se juntarão aos 6 previamente classificados, totalizando 16 clubes. A partir daí, os confrontos serão sorteados.

De Olho Neles
O treinador do Luverdense, Júnior Rocha, será obrigado a mexer no time, pois o zagueiro Luis Eduardo e o volante Júlio Terceiro não tem condições de jogo e nem viajaram com a delegação. Luís Eduardo já atuou na competição pelo Náutico e Júlio Terceiro ainda cumpre suspensão imposta pelo STJD. O provável time do Luverdense que entrará em campo no PV deverá ser: Gabriel Leite; Raul Prata, Zé Roberto, Murilo e Edinho; Max Carrasco, Gilson, Washington e Rafael Tavares; Misael e Tozin. O Misael é aquele mesmo, ex-Ceará.  O atacante Tatu ainda está no elenco e deve compor o banco de reservas.

Lembrando que o jogo começará às 19h desta quarta-feira.

Força, Leão!

 

10 Comentários

  • Paulo disse:

    O jogo Vai ser transmitido?.

    Elenilson Dantas
    Vai. Sportv

  • f sales disse:

    Tudo pode acontecer, mas, estou muito confiante no grande resultado para o LEÃO de AÇO, 2 X 0. E no jogo de volta, é só administrar e irmos para quarta etapa com um time de primeira divisão e encher o CASTELEÃO…

  • Kleiton Nascimento disse:

    Haveremos de vencer a Luverdense e não esqueçamos a essencialidade do Leão passar de fase na Copa do Brasil, a fim de que receba recursos financeiros para tornar viável o devido equilíbrio em tal seara. De qualquer maneira, a nossa presença no PV no jogo de hoje é muito importante para estimular o time a uma consagradora vitória.

  • João Ximenes disse:

    Jogar em casa na Copa do Brasil, é duas certezas !

    1. Só ser desclassificado por conta dos 2 gols de diferença sofridos;
    2. Apoio da torcida pra fazer o resultado para o jogo da volta.

    1.1- Desclassificação nem pensar. O time tá num bom momento, e tem como motivação a volta pro PV nosso de cada jogo;
    2.2- Apoio da torcida que nunca deixou de apoiar é uma certeza.

    Ainda tem um fato importantissimo, que é jogar contra a Luverdense, que sempre foram jogos dificeis, e que pode nos dá margem para analise de jogos futuros, visto que eles também são nossos adversários na maldita(agora também bendita) Divisão “C”.

    Tem tudo pra ser um jogão de bola.
    Só mesmo um “chuvueiro” daqueles por volta das 5h30 da tarde pra me tirar do PV.
    Aliás, se dé um “chuvueiro” daqueles, é provável nem acontecer o jogo.

    ENTÃO, JÁ ME SINTO LÁ.

    O jogo será transmitido(pelo menos ví na grade do SPORTV), e tenho certeza os torcedores do lado de lá, já estão se perguntando: “como que um jogo de um time de terceira vai passar no canal campeão ?”.
    A resposta é simples: é o FORTALEZA ESPORTE CLUBE.

    Esse vai ser só o primeiro jogo do LEÃO na TELEVISÃO, e no canal campeão. Tem programado mais 3 ou 4 jogos pela maldita(agora também bendita) Divisão “C”. É só ficar de olho e conferir.
    Como não acredito em “SECAGEM” no futebol, – e sim tem time ruin – que os outros torcedores se juntem num barzinho qualquer da vida e encham a cara “secando”, ou tentem fazer “figa” contrária em casa mesmo ouvindo num “radinho de pilha”, pois assim teremos mais motivação para fazer um bom jogo, e quem sabe(falei… QUEM SABE) consigamos um bom resultado pro jogo da volta.
    Convidá-los a ir pro PV não adiantaria. ENTÃO …

    PRA DENTRO DELES LEÃO !!!!!!

  • JN disse:

    Esqueçam a porcaria da TV, vamos chegar juntos e apoiar nosso Leão hoje a noite no PV, e fazer valer o titúlo de maior Torcida do Estado…#JUNTOS SOMOS FORTALEZA#…

  • Ramiro Ripardo disse:

    Não sei se hoje será diferente, mas em todos os jogos transmitidos pela Sportv, eles na praça do jogo, passam um tape e nos minutos finais é que colocam o jogo da referida praça.
    Na abertura, eles mostram a movimentação do estádio e quando vai iniciar a partida, cortam a transmissão.

  • Fred disse:

    É hora da torcida chegar junto e fazer sua parte lotando o PV!

  • Regis Rizieri disse:

    Para cima deles Leão!! Mais um motivo para torcida comparecer hj em massa foi a volta do atacante Waldison, esse a gente conhece e mostrou qualidade no ano passado.

  • H.ROMEU disse:

    Amigos tricolores,
    Ótima notícia:
    Atacante Waldison acerta volta ao Fortaleza
    10/07/2013 – 12:09
    Waldison foi um dos principais nomes na campanha do Fortaleza na Série C em 2012.A diretoria do Fortaleza anunciou no site oficial do clube, nesta quarta-feira (10), o retorno do atacante Waldison para disputar a Série C pelo clube. O jogador se apresenta no Pici na próxima segunda-feira (15), quando assinará o contrato.

    Waldison estava atuando no futebol da Coreia do Sul e já tinha acertado verbalmente com a diretoria do Tricolor, mas aguardava a liberação do clube onde joga.

    O atacante vestiu a camisa do Fortaleza pela Série C em 2012 e era um dos destaques da equipe na competição. Waldison, na época, chegou ao clube como apenas mais um atacante a compor o elenco, mas logo garantiu o espaço no time titular.

  • Antonio Oliveira disse:

    Alguem gostou do futebol apresentado pelo o Fortaleza nestes últimos dois jogos? Eu não. Constata-se claramente que o time não tem padrão de jogo. As jogadas de ataque são elaboradas na base do abafa. Se nota claramente que a maioria dos jogadores não estão focado na partida. Somente uns tres ou quatro jogadores se doam em campo. O Esley novamente foi um monstro. Esse sim, é focado o jogo todo. Que carência de jogador que saiba botar a bola pra dentro do gol né?

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *