Blog do Leão

Luverdense 2×1 Fortaleza – Fim de linha

1112 39

 

Guaru, a andorinha que não conseguiu fazer verão no Mato Grosso

Guaru, a andorinha que não conseguiu fazer verão no Mato Grosso

Caros amigos, Lucas do Rio Verde foi a última parada do Leão na Copa do Brasil 2013. A derrota por 2×1 fora de casa nesta competição representa, muitas vezes, uma classificação. Mas torna-se um castigo quando acontece com quem não fez o dever de casa.
O Fortaleza até que teve um certo domínio do jogo no primeiro tempo, após sofrer o primeiro gol. Entretanto, no segundo tempo passou a impressão que não tinha forças para repetir o ímpeto da primeira etapa.
Sem evitar a ladainha, vamos de novo reclamar dos nossos laterais. Nossa! como são fracos…
No meio,  Jackson Caucaia até que teve uns lampejos de lucidez, e só. Guaru mais errou que acertou, mas ao menos tentava. O ataque é o segundo refrão da ladainha, se fossem criar um brinquedo com as miniaturas do nossos atacantes seria o “Perde-Gol” da Estrela. E na zaga, apesar de não ser das piores, o atabalhoamento do Charles um dia vai dar “samba”.
O torcedor, inevitavelmente, se pergunta: será que com este time e treinador dá pra acreditar no objetivo do acesso?

Enfim, vamos à última parada da nossa tourner pelo Brasil. O Distrito Federal nos aguarda. Dona Dilma, coloque mais água no feijão…

 

Luverdense 2×1 Fortaleza

Local: Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT)

Data/Horário: 18/7/2013, às 21h50

Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima (SP)

Auxiliares: Celso Barbosa de Oliveira (SP) e Marco Antônio de Mello Moreira (GO).

Gols: 8’/1ºT, Tozin (1-0); 39’/1ºT, Guaru (1-1); 42’/1ºT, Gilson (2-1)

Cartões amarelos: Tozin (Luverdense); Guaru e Charles (Fortaleza)

Cartões vermelhos: Nenhum

LUVERDENSE: Gabriel Leite; Raul Prata, Murilo, Carlão e Edinho (Samuel/Intervalo); Max Carrasco, Gilson, Washington e Rafael Tavares (Tatu/39′ 2ºT); Tozin (Ney Mineiro/19′ 2ºT) e Misael. Técnico: Júnior Rocha.

FORTALEZA: João Carlos; Carlinhos, Fabrício, Charles Jailson/27′ 2ºT) e Marinho Donizete (Guilherme Lazaroni/41′ 1ºT); Jaílton, Esley, Jackson Caucaia (Joílson/12′ 2ºT), Guaru; Ruan e Assisinho. Técnico: Hélio dos Anjos.

 

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=ik7d-pAOFaM[/youtube]

39 Comentários

  • Carlos Cavalcante disse:

    Vamos lá:
    João Carlos – Acabou a segurança desse goleiro;
    Carlilhos – melhor que o Léo, esse é.
    A zaga é aquilo mesmo, nervosa, por causa dos volantes.
    Marinho Donizete – Lateral pífio, enquanto esteve em campo errou quase todos os passes, e era a avenida do time do Luverdense.
    Esley – único que marca no time.
    Jailton – volante que não marca ninguém, ainda por cima o segundo gol foi em cima dele.
    Jackson Caucaia – Por incrível que pareça foi o melhor do time, aí o “Sabe tudo” me tira ele e coloca o Joilson, esse aí é mais um bonde inventado pelo treinador de empresários, igual ao Lúcio e Leandro Guerreiro.
    Guaru – Só joga sério no campeonato paulista, o resto do ano parece que tá jogando rachão.
    Ruan – jogou bem o primeiro tempo e só.
    Assisinho – infelizmente não jogou nada, parece que ele é o termômetro desse time, se não joga bem o time não ganha.
    Jailson – entrou e atrapalhou.

    Agora, porque o falastrão do treinador não põe para jogar os prata da casa, porque levar o Marciel e não colocá-lo na partida?

    Meu amigo, quando o comentarista elogia um jogador como o MISAEL jogando contra o Fortaleza, é que vejo que falta pouco para o nosso time chegar ao fundo do poço…

  • Carlos Cavalcante disse:

    Enquanto o Fortaleza não vencer os Águias e Luverdenses da vida, NÃO merece subir de divisão.

    Essa é a realidade!

  • Fred disse:

    O ataque perde gols incríveis, então pergunto, contrataram o Dico para quê? Contrataram o Maciel para quê? Para pagarem salario e eles não jogarem? Não relacionam o Edinho porque, se vinha jogando bem no estadual?
    O problema principal do FEC está sentado no banco , e responde pelo nome de Helio dos Anjos. Ninguem se engane, o Waldison terá o mesmo tratamento dos citados acima, pelo simples fato de não ter sido indicação deste treinadorzinho. A diretoria tem uma enorme parcela de culpa em cima disto, em não ter dado um basta mandando este rapaz embora, pois por muito, mas por muito menos, Nedo Xavier e Vica foram mandados pro olho da rua.
    Perdemos a Copa do Nordeste, fizemos um estadual vergonhoso, e agora a eliminação da Copa do Brasil, o quê esta diretoria está esperando para tomar uma providência? Tenho plena certeza de que com este treinador, a gente fica mais um ano atolado nesta maldita serie C, mas nossa diretoria aplaude tudo o que este infeliz faz a frente do FEC, então galera, vamos nos preparar, porque este ano a chibata vai cantar forte nos lombos da gente.

  • João Ximenes disse:

    ELENILSON e AMIGOS TRICOLORES, encarem isso como um DESABAFO, e não necessariamente mais alguém deve fazer o mesmo.

    Nunca foi tão facil medir uma INCOPETÊNCIA.

    * Que o time tinha e tem as suas limitações, isso todos já sabiam;
    * Que DOS ANJOS é teimoso, todo mundo já sabia também;
    * Que o LUVERDENSE é, e pelo jeito, sempre será um OSSO DURO pra nós, também sabiamos;

    Agora,
    # Dentro das limitações do time, caberia ao “TREINADOR” encontrar melhores alternativas, se não de jogadores dentro do elenco, na forma de jogar da equipe. NÃO O FEZ. OU NÃO SABE MAIS FAZER;
    # A TEIMOSIA maioria das vezes CUSTA CARO. Pior pra mim que agora estou, definitivamente, na dúvida sobre a capacidade atual do DOS ANJOS como comandante;
    # PÔ ! era fazer um gol(FEZ) e segurar até achar outro, que não teve COMPETÊNCIA pra fazer.

    Resumo dos dois itens acima:

    LIMITAÇÕES: inadimissível você, “treinador”, não PERCEBER que DONIZETE não dá; que CAUCAIA… vou nem completar – e ainda por cima bota ele pra jogar do mesmo lado do DONIZETE; que JAILTON(o que marca com os olhos) é fraco; que o GUARÚ tá também com lumbriga. Bota ele no DM pra tomar anti-verme; que o RUAN enganou a todos; que o ASSISZINHO tá numa péssima fase. Tá na hora de mudar; E O PIOR: esse LAZARONI bote “butar” num saco, amarrar e jogar no COCÓ; JOILSON e JAILSON… RÁ !

    TEIMOSIA: até onde a “DIRETORIA” também vai TEIMAR com o DOS ANJOS ? tá provado e comprovado que ele não tá conseguindo fazer um trabalho RAZOÁVEL que seja. Que a sua TEIMOSIA e BARRAÇÃO de jogadores como DICO, ERIVELTON, MACIEL – pra citar os três destaques do nosso campeonato – só tende a prejudicar mais ainda a equipe.

    LUVERDENSE tem culpa de nada. Não tem culpa da grande INCOPETENCIA que se instalou no Clube FORTALEZA, freques incondicional deles.

    Maldita(agora também bendita) Divisão “C” !

    O QUE ESPERAR, depois do que tá se vendo nesse grupo que taí ?
    O QUE ESPERAR de um TIME sem poder de reação ?
    O QUE ESPERAR de um monte de “LUBRIGUENTOS” no campo ?
    O QUE ESPERAR de um “treinador” INCOMPETENTE e que não sabe mais o que faz desses ?

    QUE O TORCEDOR CONTINUE ALIENANDO E BESTA, QUANDO TODA VEZ ATENDE O PEDIDO DA DIRETORIA PARA IR AOS JOGOS?

    Até quando ACREDITAM isso vai continuar acontecendo ?

    QUERIA FAZER ISSO NÃO !
    Mas agora, EU, vou pensar DUAS VEZES antes de voltar pros jogos !

    Já que não tomam providencias ADMINISTRATIVAS e TÉCNICAS, vou PRECAVER o meu financeiro, economizando o “combustível” gasto quando vou aos jogos, que por consequencia vou economizar também com estacionamento, além de R$ 3,50 por uma “garrafinha de água” pra citar alguns gastos.

    Tenho minhas LIMITAÇÕES, e não sou TEIMOSO a ponto de insistir com quem não quer se ajudar. Tenho minhas obrigações pessoais familiares, e estavam, até certo ponto, sendo comprometidas em nome do FORTALEZA ESPORTE CLUBE.

    CHEGA !

    Quando ver, que providencias foram tomadas.
    Quando sentir FIRMEZA.
    Quando sentir que a equipe está correspondendo dentro do esperado, estarei lá de novo.

    ENQUANTO ISSO… me poupem disso !

    PS. tô tão abilolado que escrevi sem ler o conteúdo do POST.
    VOU AGORA !

  • Helio disse:

    O Helio dos Anjos teve todas as chances. Perdeu todas. Não dá mais. Rua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!. Bota o Celso Gaviao que e melhor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!. Alem do mais, ta de sanagem com a torcida, nao bota o Maciel pra jogar so porque o torcedor quer. ACORDA BAQUIT, DESSE JEITO VAMOS APODRECER NA SERIE C!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • DOMINGOS LEÃO disse:

    Não dá tempo nem de chorar. Não acho que tenhamos jogado ruim não. O jogo foi igual e eles tiveram mais competência. Nossa meta na copa do brasil era só financeira. Na série C é outra. Vamos pra frente LEÃO ! ST.

  • João Ximenes disse:

    Fez muito bem em não “esticar” hoje viu ELENILSON !
    Quanto mais “mexesse” mais iria “feder”.

    Só um aparte sobre o POST.
    Não falo mais das laterais. Não adianta. Mas ontém, achei que com um VOLANTE pra dar garantias por alí, esse CARLINHOS pode dar certo. Melhor que o outro, não tenho dúvidas. CAUCAIA e GUARÚ… nosso ataque “Perde-GOL” vou chamar de INCOMPETENTES E e o CHARLES vai acabar “desandando” de vez.

    “O torcedor, inevitavelmente, se pergunta: será que com este time e treinador dá pra acreditar no objetivo do acesso?”

    TAÍ uma boa enquete que voçê poderia lançar aqui ELENILSON !

    DIFÍCIL ! Mas nunca se sabe !

    Como TORCEDOR:
    SIM ! mais pelos adversários que propriamente pelo nosso time.

    Pra sair de cima do muro.

  • Helio disse:

    Não aguento mais ouvir aquela conversa fiada do Helio dos anjos. Ele devia ter a honestidade de pedir pra sair. Mostrou sua incompetência no jogo com o Luverdense, não sabendo escalar e muito menos, substituir jogadores. Chega de sofrer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!. FORA HELIO DOS ANJOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Juracy disse:

    O Fortaleza é o único clube de futebol do mundo pelo qual eu torço. É uma paixão antiga, que nasceu em 1965 e ficará comigo até a morte.
    É por isso que dói nos meus olhos ver certos jogadores indo com tanta má vontade nas bolas divididas, dando tantos passes erros, tantos chutes descalibrados, sem o menor perigo de gol, e a defesa tomando tantos gols fáceis por falhas na marcação.
    Some-se a tudo isso um treinador que só valoriza os jogadores medíocres que ele indica, deixando de fora jogadores da terra como Dico, Marciel e Erivelton.
    Enquanto essa situação permanecer, ficaremos chafurdando na lama, disputando jogos decisivos com os Luverdenses e Águias da vida.

  • Juracy disse:

    Tem mais, se você me permite, Elenilson!
    Se eu fosse o presidente do Fortaleza, demitiria logo o Hélio dos Anjos, que não tem mais credibilidade junto à grande parte da diretoria e da torcida tricolor, e traria um treinador para sacudir as estruturas não somente do Fortaleza, mas do próprio futebol cearense, pois além de motivar nosso time, iria causar ciúmes no nosso maior rival, que o tem como ídolo. Seu nome: Paulo César Gusmão.

  • Kleiton Nascimento disse:

    Nós torcedores nos deixamos levar pela emoção, mas a realidade é que estar tudo errado no Pici com um presidente omisso e e fracote e que por tais defeitos evidentes o tal presidente deixa um treinador papar 120.000 reais para azucrinar o Clube a a torcida tricolor. Pelo menos deviamos ter amanhecido com a demissão desse Hélio do Anjos, pois já estar comprovado que ele é um ex treinador há muito tempo. Não existe esperança com o Hélio papo furado no Pici.

  • Diego Vieira disse:

    Sabe me dizer se o jogo contra o Brasiliense no domingo vai ter alguma transmissão? Se tiver, vai ser em qual canal? Procurei na programação da TV Brasil (canal 116 da SKY) e não vi nenhum jogo da Serie C nesse horario

  • josmar disse:

    Eu ia comentar, mas o FRED falou tudo.
    Só acrescento que tem que dar um sacode nessa diretoria. Torcida mais mansa que a nossa não existe.

  • Fernando Braga disse:

    DECEPÇÃO! Eu confesso que estava acreditando pelo meno no empate com gols, tanto é que apostei 100pratas e perdi! Tudo bem que o time não é lá essas coisas, MAS na minha humilde e sincera opinião, a pedra no sapato tricolor chama-se Hélio dos Anjos! Não que ele não tenha tido já os seus méritos como treinador, mas ta na hora de parar professor! A gente ta vendo no futebol brasileiro, um numero grande de equipes que começam a apostar em nomes desconhecidos mas que veem mostrando competencia! Um exemplo é o treinador do proprio algaz tricolor, do Luverdense! o cara em cinco partidas, ganhou quatro e empatou uma, é mole! Então Diretoria Tricoor, pq não fazer o mesmo e apostar em nomes desconhecidos sei lá, ou então, para alguns conhecidos, de preferencia os pratas de casa: Jorge Veras, Mirandinha, Argeu, sei lá, vai lá que dá certo! O Oliveira CAnindé, treinou o fraquissimo Campinense, e levou a Copa do Nordeste! Como explicar isso????? Acordem Direção Tricolor! se é a multa rescisória, conclamem o torcedor pra ajudar, façam campanhas (jantares, festas etc), que eu aposto como a Torcida Tricolor se for com o intuito somente de pagar o que é de direito ao blá blá blá dos anjos, nós tamo é dentro!

  • Fernando Braga disse:

    desculpa gente, tou voltando só para corrigir a palavra “algaz”! Leia-se
    “ALGOZ”!

  • Fred disse:

    É duro dizer isto, eu jamais gostaria de escrever este tipo de coisa, mas eu tenho plena certeza de que, com o Helio dos Anjos como treinador, e com uma diretoria omissa e incompetente destas que temos, tipo Osmar Baquit e Daniel Frota, nós ficaremos mais um ano na serie C, se não acontecer algo de pior e a gente acabar sendo rebaixado. Alguém já parou para fazer a conta de quanto dinheiro está sendo jogado fora no Pici com Helio dos Anjos e os grandes jogadores que ele indiciou? Quem não sabe, pensa que o FEC está nadando em grana. Que merda de diretoria é esta que não toma uma providência? O Helio dos Anjos agora é dono do FEC? Todo treinador é cobrado por resultados, o Helio dos Anjos não. O cara acabou com a gente no estadual, nos deixando em um ridículo quarto lugar, o time não convence ninguém que entenda o minimo de futebol, e nossa diretoria não faz absolutamente nada. Vamos ver até onde vai rolar a sacanagem que Helio dos Anjos e nossa diretoria estão fazendo com o FEC . Depois não reclamem quando a torcida se afastar dos jogos.

  • Carlos H. disse:

    Alguém sabe responder quando é que o Fortaleza vai conseguir vencer esses dois times (Luverdense e Águia de Marabá) de tradição ZEROOOOOOOOOOOOO no futebol nacional??? Quando iremos deixar de perder a classificação para equipes que não sabem se quer o que é jogar uma série B??? Esse nosso elenco é uma vergonha, não tem a minima condição de chegar a uma série B, só se acontecer um verdadeiro MILAGRE, ou alguém tem esperança desse time ser competitivo??? Do jeito que a coisa vai não tem como não ser persimista, será mais um ano de série C, talvez até correndo risco de rebaixamento, já que arrecadação não existe, consequentemente será difícil honrar os compromissos com os pernas de pau. Deixar uma equipe de 9 anos de fundação, com 2.500 torcedores levar a bolada da gratificação de R$ 500.000,00, é inacreditável.

  • Rubens disse:

    A verdade é que : com o Dos Anjos e seus jogadores …. não sairemos da série C . É simplesmente inacreditável a titularidade de Caucaia e do Donizete !!!!
    Aonde estão : Dico , Maciel , Erivélton , Adalberto e Edinho ??!! Será que o Dos Anjos sabe que são ??!!!
    Perdemos na bola e também no dindim . Deixamos de faturar quase 1 milhão para um ataque que tem : Tozin e Misael !!!!
    Nunca entendi, o porque dos nossos conselheiros, terem reeleito o Baquit ??!!! Será que todos lavaram as mãos tal como Pilatos ??!!

  • VALTERLAN disse:

    Incompetência mandou lembrança esse Ruan apesar de ter jogado bem no primeiro tempo perdeu um gol feito a exemplo do tinha acontecido no PV, o Carlinhos também perdeu um gol feito, tem que colocar o pé na forma, e nós torcedores já perdemos a paciencia com Helio dos Anjos, ser desclassificado pelo Luverdense que é um time com valores individuais abaixo do Leão, mas é um time bem treinado. DIEGO VIEIRA o jogo do Leão será transmitido pela Sportv por isso esse horário das 10 hs da manhã.

  • Afonso Souto disse:

    Eu estou cancelando meu sócio torcedor; Só volto a pagar novamente quando a diretoria mandar o Helio dos Anjos embora. Vou fazer campanha pra todo mundo cancelar também. A diretoria escolhe, ou o Helio dos Anjos a frente do time, ou a torcida chegando junto pra apoiar.

  • Franco disse:

    Posso ser Franco, esse presidente juntamente com esse treinador estão afundando o Fortaleza Esporte Clube. Só contratam Turistas (e velhos). Olhem um pouco pra maior torcida do estado, que fica em casa com vergonha das chacotas dos obscuros adversários. Fora Baquit, Hélio do Esley, Fabrício, Jailton, Jailson, João Carlos e Jackson Caucaia. Cadê o Dico e o Maciel? vamos ver se eles perdem mais gols que o tal de Ruan ? Bando de incompetentes sem sangue.

  • f sales disse:

    HéLIO, TIRA RUAN E ASSIS E COLOQUE DICO E MACIEL COMO TITULARES PRA VER COMO É QUE SE FAZ GOLS.
    O TIME ALéM DE SER INCOMPETENTE O JUIZ AINDA AJUDA O TIME DA CASA!

  • josmar disse:

    O Sérgio Pontes deu uma ideia boa hoje no trem bala. Segundo ele, se 150 mil torcedores doarem dois reais perfaz os 300 mil necessários pra mandar essa porcaria de treinador embora. Eu sugiro aumentar pra uma cota maior que dê logo pra colocar no rumo do inferno os traques que ele trouxe pro time. Impossível nossa base ser pior que isso aí.
    Alguém que faça parte de redes sociais podia dar andamento nessa ideia. Abrir uma conta vinculada e lançar a campanha. Eu garanto que a maioria, assim como eu, doaria mais que esse valor. Eu só quero meu leão de volta ao rumo. Nunca pensei que um dia eu ia achar que focar na séria C é grande coisa, mas com esse time, já to considerando a série C lucro.
    Elenilson, puxa esse trem, rapaz. Vamos viabilizar o embarque do lero lero e tirar essa desgraça do comando do nosso leão.

  • JN disse:

    FORA HELIO DO CÃO, JOILSON, JAILTON, JAILSON E VAMOS DAR MAIS VALOR A PRATA DA CASA ( EDINHO, ROMARINHO, CAUCAIA E ETC)…

  • H.ROMEU disse:

    A falta de um mísero gol fez o FEC perder por baixo uns R$ 800 mil. Fomos desclassificados no jogo daqui, quando não tivemos a capacidade de fazer um miserável gol. Tivéssemos feito 1 x 0 no 1º jogo, hoje estaríamos com R$ 450 mil no bolso e na próxima fase da Copa do Brasil. Como esses incompetentes tiveram 50 minutos para fazer um mísero gol e não deram um chute pras traves adversárias, devem ficar com os salários atrasados até criarem vergonha e voltar a vencer. O atual time do glorioso Fortaleza é um bando de verminosos, sem sangue, sem alma, verdadeiros zumbis vagando dentro de campo sem saber o que fazer, “treinado” por um maluco que está achando uma beleza o “futebol” apresentado por esses pernas-de-pau. O maluco tem o displante de dizer que gostou muito da “intensidade” (???) do time e que o doidim do lateral direito é um jogador “muito interessante” (???). Estamos em palpos de aranha: sai um perna-de-pau e entra outro muito pior. Estamos com um jogo a mais, no 2º lugar. O Sampaio Correia já nos passou, com um jogo a menos. Corremos o sério risco de ficar fora do G4 já na próxima rodada. Como diria o antológico Sílvio Carlos: “O Fortaleza precisa ser repensado”. Vamos mudar enquanto é tempo. Tragamos um treinador jovem, mente arejada, com filosofia diferente, ganhador, corajoso, tipo esse treinador do Luverdense. Ele, a toda paralisação, chamava seus jogadores à beira do campo e com a maior calma, prancheta na mão, orientava didaticamente seus comandados. O nosso “treinador” passa o tempo caxingando de um lado a outro, esbravejando contra o juiz, esbanjando nervosismo por todos os poros e só intranquilidade passa aos “atletas”. É triste.

  • ANTONIO CARLOS MOREIRA disse:

    SENHORES PRESTEM ATENÇÃO! ESSES JOGADORES QUE NÃO SAEM DO TIME,SÃO TODOS JOGADORES QUE VIERAM COM ACORDO COMERCIAL,ASSIM TAMBÉM COMO A PERMANENCIA DO HELIO DOS ANJOS,TREINADOR ESSE QUE A MUITO VEM EM UMA DECADENCIA QUE NÃO TEM MAIS O QUE SE DISCUTIR….É MAL DESSA GESTÃO,TRAZER TREINADORES COM ESSE PERFIL,É SÓ LEMBRAR DO FERDINANDO TEIXEIRA,É UM ABSURDO ESSE RUAN ENTRAR DE CARA COM TITULAR,VER JOGADORES COMO DICO,MARCIEL E ERIVELTON SEM OPORTUNIDADES,O ÚNICO PONTO POSITIVO QUE VI,FOI QUE ESSE CARLINHOS VEIO PARA SER TITULAR,E FALO MAIS,CONTRA O BRASILIENSE,LEVAREMOS OUTRA PÉIA,E SE O HÉLIO DOS ANJOS FICAR…SÓ NOS RESTARÁ ENGOLIR A SERIE-C,POR MAIS UM ANO…

  • Helio disse:

    Hei, Afonso Souto: O meu sócio torcedor venceu e não me senti estimulado para renovar. Estou preocupado com o Fortaleza, pois perdeu uma boa grana com a desclassificação
    e a tendência é perder socios torcedores. Mas parece que a diretoria não precisa da gente!!!!!!!!!!!!VEja que eu nunca foi contatado para renovar o socio torcedor. Será que o Baquit está nadando em dinheiro para nos menosprezar tanto assim? Quem pode me explicar o que está acontecendo com o nosso Leão? O que você acha Elenilson?

  • Fred disse:

    Pode ser que quando nosso time for rebaixado para a serie D, nosso ilustre presidente resolva tomar algum tipo de providência.

  • Yuri disse:

    Como é de costume pra gente e já é sempre esperado, nossas queixas e desabafos depois de jogos importantes que O FORTALEZA AMARELA SEMPRE e perde sempre. O que se pode fazer se já tá no sangue dos jogadores perdedores. FORA BAQUIT, HÉLIO DOS CAPETAS E CIA.

  • f sales disse:

    Isso mesmo Josmar. Concordo e colaboro até com o triplo desse valor sugerido.
    Alguém tem que dar o 1º passo para uma mudança radical na comissão técnica e titularidade no time…

  • f sales disse:

    Se o Jorge Veras assumisse o comando técnico, iria acontecer uma verdadeira metamorfose no LEÃO. Pois a BASE seria valorizada, com certeza.

  • Fred disse:

    Pessoal, vamos se preparar, que amanhã tem mais chibata nos couros da gente, é mais peia. Em uma semana o Helio dos Anjos vai conseguir perder 3 vezes, e a nossa diretoria não tomará providência nenhuma.

  • FROTA - Um tricolor esperançoso disse:

    Sobre essa moda de se lançar camisas alusivas a fatos históricos relevantes dos clubes como forma de faturar, é uma ótima ideia.

    Para aliviar os prejuizos da desclassificação na copa do Brasil o setor de marqueting do Fortaleza deve lançar novamente em agosto duas camisas retrôs alusivas a fatos históricos relevantes do clube.
    Seria bom a torcida ficar atenta e ajudar.
    Sudações tricolores

  • Antonio Oliveira disse:

    Alguma surpresa pela desclassificação do bando do Fortaleza? Digo bando, por que não se pode chamar aquilo de time. Eu não tive nem uma. Disse e continuo dizendo. Não aposto um tostão furado neste time enquanto estiver no comando esta diretoria. Se dispensarem o Helio Guardiola, contratam outro igual ou pior que ele. Será que quando foram contratar este cidadão não analisaram o histórico dele nas vezes que passou pelo clube não? Alguem ai da torcida mostrou o aproveitamento dele nas partidas em que treinou o clube. Não alcançou 50% de aproveitamento. Vamos analisar o que o ANTONIO CARLO MOREIRA vem falando. Será que durante todo estes anos esta diretoria já não percebeu que não está dando certo esta filosofia dos treinadores de fora? que só querem tambem jogadores de fora? É muito cômodo escalar só jogadores de fora. Porque? Por que jogando só jogadores de fora, eles fazem o que querem. Jogam como querem e, com a conivência do treinador. Já se colocar a maioria dos jogadores da terrinha e, só uns dois ou três de fora, sabemos que os da casa, vão jogar com garra. E se os de fora não entrarem no ritmo, o torcida irá pegar no pé deles. Ai o bicho pega né? Sendo a maioria da casa, fica mais difícil o conchavo não é? Só voltarei a pagar um ingresso para assistir jogos do Fortaleza, quando formar um time. Se pelo menos o time tivesse perdido para um time de ponta, ou mesmo para um intermediário, vamos lá. Mas para times sem expressão. Sem estrutura. Sem torcida. Onde está o nome do Fortaleza hoje em dia no cenário nacional? Este conselho juntamente com esta diretoria não veem isto não?

  • Antonio Oliveira disse:

    Perguntinha que não quer calar. Quanto mesmo ganha o Helio Guardiola no Fortaleza? Quanto mesmo ganha o competente treinador do Luverdense? Quanto é mesmo a folha salarial do modesto Luverdense? Quanto é mesmo a folha salarial o bando do Fortaleza?

  • Andrews disse:

    Sou um torcedor que acompanho o Fortaleza sempre pela TV, rádio e internet, sempre vejo os comentários dos nobres colegas tricolores. Desta vez, venho aqui expressar meu descontentamento. O que aconteceu em lucas do rio Verde foi uma vergonha!!

    O fortaleza continua sendo um clube amador, comandado por interesseiros!

  • Beto Guedes disse:

    Gente, chega de lamúrias! o que passou, passou!! a verdade é que não temos um time com vontade de vencer! os caras ja entram derrotados, sem brio, sem garra, sem determinação! Concordo com todos que querem a cabeça do helio bla bla bla, porém, o nosso plantel não e tão ruim, falta um treinador desafiador, jovem com novas táticas, onde os talentos jovens, pratas da casa tenham oportunidade! do plantel atual, os mais recentes contratados, alguns devem permanecer, outros nem deveriam ter vindo, caso do joilson, lucio, lazaroni só pra citar alguns. Quanto ao Charles, tem la o seu valor, apesar de ir muito forte nos atacantes e atabalhoadamente, se trabalhado tem futuro, é jovem e vigoroso. Esse carlinhos ainda é cedo, teve uma estréia regular, ainda sou mais o vi, aliás, não sei ainda porque foi dispensado. O Donizetti vinha bem, mas jogando contundido, por causa da teimosia do dos Anjos, não vinha bem! Enfim, com novo treinador, alguns acertos, e a contratação de mais uns dois ou tres atletas que venham de fato ser titulares, e dando oportunidade aos jovens contratados e os prata da casa, eu acredito que haja tempo para recuperação. :p

  • Antonio Oliveira disse:

    OK BETO GUEDES. Todos sabemos que poucos jogadores de fora, vem jogar aqui com vontade de vencer. Vem sim com vontade de curtir e ganhar dinheiro. Compromisso com o clube, nem um. Pra eles, tanto faz o time perder como ganhar. pra eles não faz diferença. Perguntem a eles se tem algum triste pela a derrota contra o Luverdense? Tirando o Fabricio, o Esley e o Charles, o resto não tá nem ai. Querem mesmo é que o time quebre o contrato para receberem o dinheiro da rescisão.

  • Antonio Oliveira disse:

    Quem deve pagar a rescisão do contrato do Helio Guardiola é quem o contratou. E com dinheiro do próprio bolso. Pois quem o contratou sabia que não iria dá certo. Será que quem contrata estes bondes para o clube, acha que tá fazendo o bem? Está fazendo é um grande mal para o clube. Pois alem de está afundando o time financeiramente, está acabando com a imagem do clube no cenário nacional.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 1 =