Blog do Leão

Luverdense x Fortaleza – Gol é oxigênio

890 12

Luverdense x Fortaleza

Caros amigos tricolores, jogar contra o Luverdense no Passo das Emas não é tarefa fácil.
Sabendo da importância que é marcar um gol na casa do adversário, o treinador Hélio dos Anjos deu a dica ao avisar que o torcedor não espere um time jogando na defesa e segurando o empate sem gols. Mais uma vez, Hélio tenta mexer o mínimo possível na equipe, mas em alguns momentos dos treinos para esta partida, utilizou o lateral Carlinhos no lugar de Léo Rodrigues. Outra provável mudança é o retorno do goleiro Flávio, recuperado de uma virose.
O meia Joilson que cumpriu suspensão contra o Santa Cruz também é outra opção.

Cá entre nós, tudo indica que será um jogo tenso. Pra quem não toma uma cervejinha, aconselho uma jarra de suco de maracujá durante a partida 🙂

 

De olho neles

Sem tomar gols em casa há quatro partidas e invicto desde que o técnico Júnior Rocha assumiu o comando no lugar de Roberval Davino, o time matogrossense treinou cobranças de pênaltis, se preparando para a possibilidade de um novo 0x0. O time do Luverdense deverá ser formado por Gabriel Leite, Raul Prata, Carlos Antônio ( contratado recentemente ), Murilo e Edinho; Gilson, Max Carrasco ( Júlio Terceiro ainda cumpre suspensão), Washington e Rafael Tavares; Misael e Tozin.

 

O jogo desta quinta-feira terá início às 21h50 e será transmitido pelo canal Fox Sports
O Fox Sports é o canal 27 da Sky, 50 da Claro TV, 53 da GVT, 113 da OiTV e 97 da Net Fortaleza.

 

12 Comentários

  • Fred disse:

    Ainda sobre a contratação do Waldson, eu gostaria de expressar minha opinião, pois ontem estava fora do estado a trabalho e não li o blog; Sem duvida que é um bom jogador, mas o que dá medo é que não foi contratação indicada pelo “gênio” Helio dos Anjos, sendo assim temo que tenha o mesmo tratamento de Dico, Maciel, Edinho e outros mais.
    No dia que nossa diretoria conseguir ver a merda que o Hélio dos Anjos está fazendo dentro do Pici, vai ser muito tarde.
    O principal problema que temos hoje em minha opinião não é falta de atletas, e sim a presença do Helio dos Anjos no Pici junto com a conivência de nossa diretoria para com a mesma.

  • gerard thomas disse:

    O jogo contra o luverdense, com certeza será uma dureza! mas eu acredito muito no Leão! estive no PV no jogo passado, e apesar de
    termos levado um susto daqueles com a bola do tozin tirando tinta da trave, estivemos bem mais perto de marcar, só com o Ruan foram três oportunidades, além do gol tirado sem querer pela cabeça do leclec tricolor e a bola na trave do Jailson! Eles virão pra cima, e se não levarmos gol pelo menos até os 30 minutos iniciais, eles ficarão mais nervosos e anciosos, nessa aí quem sabe, com a velocidade dos nossos atacantes (Assisinho e Ruan) numa bola daquelas que o baixinho Guaru enfiar nas costas dos zagueiros, aliás, ta devendo hein Garoto?? futebol você tem, e nós, todos os tricolores acreditamos que você vai arrebentar! Bora Leão!

  • João Ximenes disse:

    CARA, acordei com a sensação de que HOJE DÁ !
    Independente do recente histórico positivo deles apontado aí por você ELENILSON, acho que: É HOJE O DIA…

    LUVERDENSE hoje, juntamente com o ÁGUIA DE MARABÁ, são os nossos dois calos. Empatamos com os dois esse ano já, e em casa.
    Mas sabe aquele dia que tú acorda achando que vai dar tudo certo…

    FORTALEZA me parece vai ter alteração na equipe pra esse jogo.

    Na hora que DOS ANJOS se mancar(parar de teimar com LÉO e DONIZETE, os de lumbrigas) já vai ser meio caminho andado.

    JOILTON(o que marca com os olhos), CAUCAIA(o que encheu os olhos) acho vão continuar a nos contrariar por muito tempo ainda.
    DOS ANJOS gosta do futebol dos dois.

    GUARÚ tem de ser chamado pras comidas, que é pra tentar acordar ele nas partidas. Incrivel como caiu o futebol dele.

    RUAN não conseguiu marcar aqui, mas tenho a sensação também, que desta vez ele vai acertar o gol, e que ASSISZINHO vai estar num bom dia(noite).

    LUVERDENSE X FORTALEZA ou vice-versa.

    Dentro, ou fora de casa, sempre vai ser um jogo duro para ambos.
    Que a minha sensação esteja correta, e FORTALEZA consiga sair de lá com a classificação pra próxima fase da Copa do Brasil.

    Lembrando que os dois ainda irão se enfrentar 2 vezes pela maldita(agora também bendita) Divisão “C”, e uma vitória poderá ser determinante quando dos outros confrontos.

    Tem o que fazer não !
    Eles vieram aqui e não deu.
    Agora, é ir lá e mandar ver.

    PRA DENTRO DELE LEÃO !

  • VALTERLAN disse:

    A torcida tricolor tem que confiar, afinal precisamos dessa classificação para oxigenar as finanças do clube e ajudar no nosso doloroso caminho na serie C que é o realmente nos interessa nesse ano de 2013, mas essa classificação é muito importante, que os jogadores se conscientizem disso.

  • Rubens disse:

    Ainda não sei qual será a escalação do Leão . Torço para que o Dos Anjos nos surpreenda . Jogadores como : Léo Rodrigues , Donizete e principalmente o tal de Caucaia ….. não podem ser titulares do Leão .
    Maciel é goleador e já perdeu muitos quilos .
    Carlinhos deverá jogar na lateral direita .
    Erivélton poderia jogar de início ao lado do Guaru .
    Precisamos jogar com inteligência e sem afobação . Enfim , podemos nos classificar para a próxima fase e com a entrada de mais de 1 milhão nos cofres do Leão .
    Boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Leãooooooooooooooooooooooooo.

  • Tom Tricolor disse:

    Hora de mandar pros cafundós do inferno esse estigma de cair diante de adversários que podemos superar. A partir de hoje a história vai mudar e meu leão vai comandar.
    Simboooora Leãããão, que a cerveja tá gelando!

  • H.ROMEU disse:

    É hoje que só vou dormir amanhã. Sei de uma coisa: o sofrimento vai ser grande. Já estou de espírito preparado. Parece que estou vendo: o FEC todo atrás e o Luverdense sufocando. Valei-me meu padim Ciço. Não sei se é melhor tomar logo um gol ou fazer. Se fizer, como fez contra o Santa, é quase certo o recuo total, chamando o adversário e aqui e acolá arriscando um contra-ataque. Tomando um gol no início, aí não tem jeito, calça de veludo ou joelho de fora, partir pra cima e seja o que Deus quiser. Perdido por 1, perdido por 10.
    Firme Leão! Jogar com vontade que dará certo.
    Sds tricolores

  • JN disse:

    Resumindo…Mataaaaaaaaaaaaa Leãooooooooooooo…e os secadores com dedo e unha na boca.

  • Kleiton Nascimento disse:

    Muito difícil a classificação, mas o Fortaleza, como diria o inesquecível Luis Rolim, é o Fortaleza e os torcedores carroceiros dormirão arrasados com a classificação do Rei Leão do Brasil.

  • Genoino disse:

    Mais uma vitória do Hélio dos Anjos, do Esley, do Fabrício e do Jailson. Agora ressuscitem o Ciro Sena prá desgraça ser ainda mais convincente para o Baquit. Não é possível, até o comentarista da Fox Sports disse que “um grande time brasileiro desorientado”, o Fortaleza Esporte Clube. Eu não aguento mais.

  • Yuri disse:

    Fora Baquit, Hélio dos infernos, Esley, Fabrício, Jailton, Jailson, João Carlos e Jackson Caucaia. Bando de incompetentes.

  • João Ximenes disse:

    “João Ximenes 18.07.13 | 09:32

    CARA, acordei com a sensação de que HOJE DÁ !
    Independente do recente histórico positivo deles apontado aí por você ELENILSON, acho que: É HOJE O DIA…
    LUVERDENSE hoje, juntamente com o ÁGUIA DE MARABÁ, são os nossos dois calos. Empatamos com os dois esse ano já, e em casa.
    Mas sabe aquele dia que tú acorda achando que vai dar tudo certo…”

    RÁ !
    Agora sei que quem deveria ter acordado com essa SENSAÇÃO era os jogadores.

    DESABAFO no POST sobre o jogo !

    SE TIVER !

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *