Fortaleza perde mais uma, desta vez com gol polêmico

Fortaleza perde mais uma, desta vez com gol polêmico

Caros amigos, tá ficando muito fácil escrever aqui depois dos jogos do Leão. Daqui a pouco eu vou só copiar e colar os posts.
É reclamação de arbitragem, é falta sorte, é domínio no primeiro tempo, é carrada de gol perdido, é jogador ruim, é treinador que não presta…
Domingo, um dia que a família come macarronada quando a patroa acorda cedo pra preparar o almoço, e se todos dormem até tarde, encomendam aquele frango com baião, mas seja como for, é com alegria. Mas hoje nem foi… Hoje o almoço foi com cara de poucos amigos graças a mais uma derrota tricolor, a terceira nos três jogos longe da capital cearense.
E se querem saber como foi? basta ler os posts das derrotas para Santa Cruz e Luverdense, pois não mudou quase nada. A maior diferença foi um provável e discutível erro de arbitragem que assinalou gol num lance em quem muitos afirmam que a bola não cruzou a linha fatal em sua totalidade.
Eu, sinceramente, acho que azar e erro de arbitragem só são lamentados por time ruim. Time forte e com personalidade passa por cima.

Vamos curtir o restinho de domingo e esperar as providências que nossa diretoria irá tomar. A caminhada ainda é longa…

 

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles