Blog do Leão

Brasiliense 1×0 Fortaleza – Control C + Control V

1216 59

 

Fortaleza perde mais uma, desta vez com gol polêmico

Fortaleza perde mais uma, desta vez com gol polêmico

Caros amigos, tá ficando muito fácil escrever aqui depois dos jogos do Leão. Daqui a pouco eu vou só copiar e colar os posts.
É reclamação de arbitragem, é falta sorte, é domínio no primeiro tempo, é carrada de gol perdido, é jogador ruim, é treinador que não presta…
Domingo, um dia que a família come macarronada quando a patroa acorda cedo pra preparar o almoço, e se todos dormem até tarde, encomendam aquele frango com baião, mas seja como for, é com alegria. Mas hoje nem foi… Hoje o almoço foi com cara de poucos amigos graças a mais uma derrota tricolor, a terceira nos três jogos longe da capital cearense.
E se querem saber como foi? basta ler os posts das derrotas para Santa Cruz e Luverdense, pois não mudou quase nada. A maior diferença foi um provável e discutível erro de arbitragem que assinalou gol num lance em quem muitos afirmam que a bola não cruzou a linha fatal em sua totalidade.
Eu, sinceramente, acho que azar e erro de arbitragem só são lamentados por time ruim. Time forte e com personalidade passa por cima.

Vamos curtir o restinho de domingo e esperar as providências que nossa diretoria irá tomar. A caminhada ainda é longa…

 

 

59 Comentários

  • Kleiton Nascimento disse:

    Passei muito tempo nesse espaço protestando contra o baquitizão, o Jurandirzão e o heliozão. Sofri ataques de um tricolor enganado infantilmente pelo canalense Gregório Sales. Parei minhas críticas ao trio de ZÃO e esperei que as coisas pudessem dar certo com a tradição do Fortaleza. Mas a incompetência instalada no Pici aumentou e só nos resta esperar que a nação tricolor tome providências para salvar o Leão pelo menos do desastre chamado heliozão. Ainda há tempo para recuperar o Fortaleza, o que apenas poderá acontecer se livrar desse ex treinador.

  • Fred disse:

    Pra mim nenhuma novidade, já era esperado.
    O “grande treinador” Helio dos Anjos leva um tal de Jucimar para o jogo, e o Edinho nem relacionado é. Vamos esperar o quê?
    Não tem muito o que dizer, é só esperar o tempo passar e nós confirmamos nossa ida pra serie D, talvez da forma mais humilhante possível.
    A nossa diretoria omissa como ela só, assiste tudo de braços cruzados e é incapaz de tomar algum tipo de atitude para mandar este treinadorzinho que está arruinando nosso time embora, pelo contrario, parece até gostar.
    Nove pontos disputados, ZERO ponto ganho, um aproveitamento de fazer inveja a qualquer time de subúrbio.
    É só a gente esperar, sábado que vem contra o Treze no PV tem mais peia e vexame a caminho.
    Parabéns presidente Osmar Baquit, parabéns a toda diretoria, parabéns também ao “grande treinador” que na minha opinião são os responsáveis diretos pela “brilhante” campanha que estamos fazendo , e assim nós seguimos caminhamos rumo a serie D.

  • Carlos Cavalcante disse:

    Estava lá acompanhado de outros apaixonados pelo Fortaleza, em um sol desgraçado, aliás, torcida visitante só fica na sombra no PV, ô povo besta esse nosso…

    Quanto ao time, melhor bando, não tem muito a falar, é Jailton fraquíssimo, sem laterais, goleiro levando gol de tudo que é jeito, Guaru não querendo jogar, Assisinho apagado e Ruan de ruindade não sai desse time.

    E o entregador de camisas, do mesmo jeito, caxingando de um lado para o outro, esbravejando contra tudo e contra todos, do alto de sua loucura,abaixo estão os números do Grande Treinador, que retirei de uma rede social:

    “- 27 Jogos
    – 11 Vitórias
    – 9 Derrotas (Inclusive os vexames contra o rival)
    – 7 Empates sendo 2 contra o poderoso ”Luziânia”
    – 100 MIL retirados dos cofres do Fortaleza mensalmente para dar nas mãos deste retardado, fora o salário do seu filhinho perdido.
    – Amebas contratadas do fim do mundo por sua indicação e que não renderam e nem rendem
    absolutamente NADA!”

    Nosso time está um circo, e o pior, é que parece que os palhaços são os torcedores…

  • Ramiro Ripardo disse:

    Estamos nos aproximando da fraca campanha do cearense. A diretoria continua inoperante esperando as coisas acontecerem.
    Pelo andar da caruagem, vamos torcer por nossa permanência na terceira. Até agora, só vencemos times fracos.
    A diretoria está blindada por setores da imprensa. Cabe a torcida fazer sua avaliação e tomar as providências.

  • Tiago Carvalho disse:

    Pelo Amor de Deus!. Façam alguma coisa. .Esse presidente não tá vendo nada porque vive em sua fazenda ou na casa de praia. E o time dando vexame atrás de vexame. Estamos saindo da classificação, perdendo para times inexpressivos. Ninguém aguenta mais o treinador Hélio dos Infernos, o goleiro amarelão João Carlos, os Jacksons, o Jailton e o Esley Doidão, o Fabrício preguiçoso. O time atual está infectado pelos personagens do time do ano pasado. Perdedores!

  • Yuri disse:

    Acho que não tem mais jeito. Ninguém faz nada pelo nosso Tricolor de aço. Simplesmente está entregue às baratas e ao Hélio dos Anjos que é um incompetente e um espírito de porco perdedor, assim como o Jailton, o Esley, o Jackson, o Fabrício e o João Carlos.

  • ROGERINHO disse:

    O Ruan morrendo de perder gols ele quase que não tira e vem colocaro MACIEL ao 31 do Segundo tempo, é muita comédia…sem falar no Jussimar kkkkk meu Deus, o treinador falastrão sendo demitido hoje o Fortaleza tem muito tempo pra se arrumar, a Diretoria tem que fazer alguma coisa agora pq se deixar pra depois pode ser muito tarde…

  • ROGERINHO disse:

    Hélio dos Anjos indicou:

    Jussimar, Ruan, Joilson, Lúcio, Léo Rodrigues… Alguém lembra de mais craques?

    Sem falar que dispensou o Lucas, Ciro Sena, fez o Rafinha sair, Ele odeia o Maciel e o Edinho, sem falar que amava o palhaço do Everton que já foi embora!

    Será possível que a diretoria tá cega? hoje o Treinador fala-fala da estrela que é o MAIOR PROBLEMA do Fortaleza!

  • Fred disse:

    Rogerinho:
    Somado a estes “craques” que vc está citando, não esqueça dos dois Edsons que vieram dos cofundós da Bahia.
    Mas é bom a gente se acostumar com o vexame e com a derrota, o presidente Osmar Baquit não vai mandar o Helio dos Anjos embora, nem que pra isso a gente vá parar na serie D, como quase fomos em 2012. Já são quatro jogos sem uma vitória, e a coisa vem ruim desde o estadual.
    Ninguem se engane pessoal, com Helio dos Anjos a frente do time, vai ser disto para pior. Ninguem espere ver Dico, Maciel, Edinho e outros mais entre os titulares, pois nenhum destes foi indicação dele.
    O Helio dos Anjos com suas estreitas ligações com um certo empresário, leva dinheiro nestas contratações ridículas que vem para o FEC, e de proposito deixa no banco jogadores de melhor nível.

  • DOMINGOS LEÃO disse:

    As coisas estão piorando………. e muito………..lamentável. ST.

  • João Ximenes disse:

    … usar de fato o C-C e depois o C-V, copiando e colando o que disse por último, pois pra mim já é o suficiente:

    “ELENILSON e AMIGOS TRICOLORES, encarem isso como um DESABAFO, e não necessariamente mais alguém deve fazer o mesmo.
    Nunca foi tão facil medir uma INCOPETÊNCIA >>> “DE NOVO”.
    * Que o time tinha e tem as suas limitações, isso todos já sabiam;
    * Que DOS ANJOS é teimoso, todo mundo já sabia também;
    * Que o BRASILIENSE “nera” esses BALAIOS todo, também sabiamos.
    Agora,
    # Dentro das limitações do time, caberia ao “TREINADOR” encontrar melhores alternativas, se não de jogadores dentro do elenco, na forma de jogar da equipe. NÃO O FEZ. OU NÃO SABE MAIS FAZER;
    # A TEIMOSIA maioria das vezes CUSTA CARO. Pior pra mim que agora estou, definitivamente, na dúvida sobre a capacidade atual do DOS ANJOS como comandante;
    # PÔ ! era fazer um gol(FEZ) e segurar até achar outro, que não teve COMPETÊNCIA pra fazer.
    Resumo dos dois itens acima:
    LIMITAÇÕES: inadimissível você, “treinador”, não PERCEBER que: GUARÚ tá também com lumbriga. Bota ele no DM pra tomar anti-verme; que o RUAN enganou a todos; que o ASSISZINHO tá numa péssima fase. Tá na hora de mudar; E O PIOR: esse LAZARONI pode “butar” num saco, amarrar a bôca e jogar no COCÓ.
    TEIMOSIA: até onde a “DIRETORIA” também vai TEIMAR com o DOS ANJOS ? tá provado e comprovado que ele não tá conseguindo fazer um trabalho RAZOÁVEL que seja. Que a sua TEIMOSIA e BARRAÇÃO de jogadores como DICO, ERIVELTON, MACIEL(butou dois deles ontém) – pra citar os três destaques do nosso campeonato – só tende a prejudicar mais ainda a equipe.
    BRASILIENSE tem culpa de nada. Não tem culpa da grande INCOPETENCIA que se instalou no Clube FORTALEZA.
    Maldita(agora também bendita) Divisão “C” !
    O QUE ESPERAR, depois do que tá se vendo nesse grupo que taí ?
    O QUE ESPERAR de um TIME sem poder de reação ?
    O QUE ESPERAR de um monte de “LUBRIGUENTOS” no campo ?
    O QUE ESPERAR de um “treinador” INCOMPETENTE e que não sabe mais o que faz desses ?
    QUE O TORCEDOR CONTINUE ALIENANDO E BESTA, QUANDO TODA VEZ ATENDE O PEDIDO DA DIRETORIA PARA IR AOS JOGOS?
    Até quando ACREDITAM isso vai continuar acontecendo ?
    QUERIA FAZER ISSO NÃO !
    Mas agora, EU, vou pensar DUAS VEZES antes de voltar pros jogos !
    Já que não tomam providencias ADMINISTRATIVAS e TÉCNICAS, vou PRECAVER o meu financeiro, economizando o “combustível” gasto quando vou aos jogos, que por consequencia vou economizar também com estacionamento, além de R$ 3,50 por uma “garrafinha de água” pra citar alguns gastos.
    Juntando tudo, devo amenizar o meu financeiro em… R$ 75,00 jogo.
    Tenho minhas LIMITAÇÕES, e não sou TEIMOSO a ponto de insistir com quem não quer se ajudar. Tenho minhas obrigações pessoais familiares, e estavam, até certo ponto, sendo comprometidas em nome do FORTALEZA ESPORTE CLUBE.
    CHEGA !
    Quando ver, que providencias foram tomadas.
    Quando sentir FIRMEZA.
    Quando sentir que a equipe está correspondendo dentro do esperado, estarei lá de novo.
    ENQUANTO ISSO… me poupem disso !”
    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

    CONTEÚDO ANTERIOR, que coube certinho com o agora.

    Vou acrescentar:
    JOÃO CARLOS EM… !
    Depois vai pro banco(deve ir agora) e reclama,
    PÔ… 46 minutos. Era só dar um SÔCO na bola.
    Se entrou ou não entrou… JUIZ JÁ MARCOU !

    SISTEMA DEFENSIVO. Um só correndo pelos outros vai dar não.

    MEIO CAMPO ! CADÊ O MEIO CAMPO ????????

    RUAN e ASSISZINHO também !
    Não adianta “CRIAR” e não “MARCAR” !
    É o mesmo que C… e limpar com “canjica”.
    TÁ NO HORA DE MUDAR.

    E DOS ANJOS: “sou o único responsável !”
    Sei tem TRICOLOR ADVOGADO que participa aqui.

    ISSO NÃO DÁ UMA JUSTA CAUSA …!?

  • Ramiro Ripardo disse:

    Essa quarta posição do Fortaleza é ilusória, visto que do primeiro ao terceiro e o Santa na quinta posição, todos tem 5 jogos, só o Fortaleza tem 6 jogos.
    Um jogo como de ontem, sol escaldante, jogadores cansados e esse treinador nem levar um jogador rápido, agil e novo como Edinho, isso é um absurdo.
    Lí não sei aonda, que a diretoria nem treinador tinham culpa, pois não chutavam a gol e nem defendiam. Meus amigos, quem contrata e se omite dessas decisões absurdas do treinador é essa diretoria. Jogadores sem a menor condição foram indicados pelo empresário amigo dele, aí pergunto; de quem é a culpa?

  • Fred disse:

    O elenco que o FEC tem hoje não é tão ruim assim para explicar uma campanha ridícula destas, não temos nenhum craque, mas também não chega a tanto. O problema é o Helio dos Anjos recebendo grana nas contratações de certos pernas de pau indicados por um empresario, e a omissão do nosso presidente que não faz nada, e deixa o time se explodir de vez. Pouco importa para o Helio dos Anjos se o FEC conseguir subir ou descer, ele recebendo a fortuna que lhe é paga em dia, pra ele tá bom demais. Perdemos quase 1milhão de reais com esta eliminação para o Luverdense, mas nosso presidente não faz nada, não toma providência alguma, e em quanto isto, a coisa vai se esculhambando de vez. Mais um pouco começarão a aparecer os pacotões, assim como foi no estadual. Outra coisa, ninguém se engane, o Waldison não será titular deste time, só é titular do time jogador indicado pelo safado do Helio dos Anjos.

  • Fred disse:

    Futebol é o único negócio do mundo aonde o cliente é sempre mal tratado, e este cliente sempre volta. Só pode ser nisto que nossa diretoria se baseia para sacanear tanto a nossa torcida.
    Sábado tem mais peia, é só a gente esperar.

  • Fred disse:

    Prezado Ramiro:
    Na minha opinião a culpa é da diretoria, primeiramente por ter contratado um treinador que sempre teve ligações estreitas demais com este empresário do futebol. Outra coisa que credencia a culpa a nossa diretoria é que diz amém para contratar estas porcarias que este treinador indica. Se houvesse diretoria atuante a maioria destes jogadores pernas de pau jamais teriam vindo, e nem tão pouco teriam sido dispensados certos jogadores que fizeram um bom papel dentro do nosso time tipo Guto, Lucas, etc.
    Eu creio que esta diretoria não mudará sua postura de trabalho, nem que com isto a gente vá parar na serie D.

  • Rubens disse:

    É profundamente lamentável a permanência do Dos Anjos . Mais lamentável ainda é o Baquit e toda a sua diretoria .
    Precisamos reagir urgentemente !!!

  • teo lima disse:

    Sabe, eu ainda não consegui entender, e na época, eu esbravegei, critiquei, em tudo que é post do leão e programa de rádio dedicado ao Tricolor! Por tudo que está acontecendo, eu prefiro dez mil vezes, embora tenhamos perdido o cearense e não ter subido, o time formado pelo Nedo e depois arrumado pelo Vica! O que fizeram os nossos dirigentes, ao invés de reforçar o grupo já entrosado, ESFACELARAM no discurso que trariam jogadores melhores e bla bla bla bla…..Taí o resultado! Quando aqui estiveram Nedo e Vica, nós víamos um time guerreiro, lutador, corredor e sempre atrás da vitória, com esse elenco atual e o professor hélio, vemos um time apático, sem pernas, sem vontade, com a derrota antecipada antes do apito inicial, o que dizer do apito final! O elenco atual não é ruim de todo, creio que alguns, inclusive os prata da casa com os recém contratados, e um treinador que enxergasse o valor desses jogadores dando-lhes oportunidade, rapidinho sairíamos dessa situação, pq mais uma vez os times que disputam a serie C, estão nivelados, e por baixo! Agora, essas providencias tem que ser tomadas rápidas, pra ontem! QUanto ao jogo de sábado, eu mais uma vez estarei lá, nunca deixei de ir ao estádio pq o meu tricolor não vai bem das pernas, e jamais farei isso! Torcer é igual a casar: Na alegria, e na tristeza, na riqueza e na pobreza….Bora Leão!!

  • João Ximenes disse:

    E DOS ANJOS, depois do jogo:

    “SOU O ÚNICO RESPONSÁVEL !”

    Sei tem TRICOLOR ADVOGADO que participa aqui.

    ISSO NÃO DÁ UMA JUSTA CAUSA …!?

  • H.ROMEU disse:

    A bola parece que não entrou totalmente. Só um chip tiraria a dúvida.
    Mas, isso é desculpa de perdedor. Se fosse um time com poder de reação, teria partido pra cima e tirado a diferença. Fosse um Santa Cruz, o resultado não seria 1 x 0, apesar de toda ruindade do Santa. A verdade é uma só: somos um time perdedor, sem alma, sem sangue, conformado com a derrota, sem poder de reação, sem treinador para mudar o esquema de jogo durante uma partida. Nota-se pelas entrevistas dos perdedores após as derrotas o conformismo reinante. O perna-de-pau Carlinhos saiu-se com esta ontem: “É isso mesmo, 3ª derrota seguida, o que se há de fazer? É levantar a cabeça e partir pra mais uma”. Não esclareceu se era pra mais uma derrota ou se pra outra partida. Sei não, as coisas parecem que vão continuar como estão, a julgar-se pelas declarações do poeta: “vou continuar trabalhando do mesmo jeito, as derrotas não me abalam. Sou o responsável por tudo”. A Diretoria deveria pegar o mote e dar um xeque-mate no treinador: ou ajeita o time e ganha as próximas 3 partidas ou rua. Paciência tem limite.

  • Carlos Cavalcante disse:

    É isso mesmo caro Fred, tem muita gente com o rabo preso nessa diretoria junto a esse Jurandir Jr. e Hélio falastrão, é muito dinheiro que está correndo por baixo dos panos, para chegar a esse ponto e ninguém fazer nada…

    Fico vendo as nossas “torcidas organizadas” que só são valentes com os torcedores de outros times, mas para chegar junto e cobrar dessa diretoria não vemos nenhuma ação.

    Será que a situação tá tão ruim, que não tem ninguém que queira assumir o Fortaleza?

    Esse Hélio dos Anjos já tá respondendo a processo em Goiânia por causa dessas falcatruas de contratações na época em que ele desceu o Atlético-GO e a diretoria não sabia disso???

    Como eu gostaria que o nosso clube fosse “privatizado”, assim como aconteceu com o Chelsea, Tottenham, Shaktar, acho que só assim esse clube iria pra frente.

    Um clube de futebol tem que ser tratado como EMPRESA que tem clientes (torcedores) e tem que ter resultados positivos (títulos), mas no arcaico futebol cearense é tratado como palanque político.

  • Antonio Oliveira disse:

    Eu não disse que o Helio Guardiola iria cavar sua demissão? Como? Escalando o time errado. Tem mais: Se continuarem trazendo treinador amigo de empresário, vai continuar do mesmo jeito. Quem é quem contrata no Fortaleza? Todos sabemos não é? Com estes contratados por este gênio durante estes últimos anos, o que o Fortaleza ganhou? Apenas prejuízo, não foi? Vou repetir. O Fortaleza só sairá desta situação, quando colocar no time, a maioria dos jogadores daqui. Como fez em 2002. Se continuar trazendo treinador de fora, que traz um bocado de afilhados, não irá a lugar nenhum. Bote um treinador da terrinha e dê as mesmas condições de trabalho a ele como dão aos forasteiros, que funciona com certeza.

  • VALTERLAN disse:

    Eu acho que o João Carlos não tem mais a minima condição de ser o goleiro titular do Fortaleza, e o pior que o reserva também não é essas coisas todas, e o Ruan graças aos seus gols perdidos o Leão teve um prezuizo imenso na Copa do Brasil e agora no jogo contra o Brasiliense, e o que é pior de novo será que o Marciel vai resolver os problemas de gol do Leão???? são vários pontos de interrogaçôes.

  • J. Junior disse:

    Gostaria de entender o que faz com que essa diretoria não tome uma providência em relação a comissão técnica. Ano passado depois de perder o cearense e as primeiras partidas na Série C, o então treinador Nedo Xavier foi dispensado, e fez uma campanha melhor do que a desse falastrão. A torcida não merece, parabéns diretoria, afinal a incompetência começa ao fazer um contrato com cláusula de rescisão que inviabiliza a demissão do “Forest Gump” .

  • ANTONIO CARLOS MOREIRA disse:

    FALAR DO HÉLIO DOS ANJOS,E DA DIRETORIA PARECE NÃO FAZER MAIS EFEITO…..ESSE INCOMPETENTE POR NOME BAQUIT,NUNCA OUVIU AS VOZES DAS ARQUIBANCADAS,ENTREGOU NOSSO CLUBE,DE MANEIRA OMISSA QUE NEM FORÇA TEM PARA DEMITIR ESSE INCOMPETENTE POR NOME DE HÉLIO DOS ANJOS…SÓ HÁ UMA SAÍDA DEMITI-LO E TRAZER O FRANCISCO DIÁ,PARA MIM SERIA UM NOME SIMPLES E QUE LEVARIA-NOS PARA A B….MAIS COMO O BAQUIT HIPOTECOU NOSSO CLUBE PARA O HELIO DOS ANJOS,INFELIZMENTE TUDO LEVAR A CRER QUE BRIGAREMOS NÃO PARA SUBIR,MAIS SIM PARA NÃO CAIR…

  • Kleiton Nascimento disse:

    Desculpa de jacu é culpar os outros. A diretoria chuta sim, só que através dos jogadores que contrata. E o treinador que escala é escolhido pela diretoria também. Não adianta o presidente querer fugir da responsabilidade de atos equivocados por ele praticados. São terríveis as desculpas do tipo que a diretoria não chuta, que não adianta tirar nem o presidente e nem o treinador, pois não tem ninguém para substituí-los. Quanta ingenuidade de quem acredita em tão esfarrapadas desculpas.

  • Franco disse:

    Posso ser Franco? com esse time, esse treinador (?), esse presidente(?), o meu Leão de Aço infelizmente não chega a lugar nenhum. Cadê as autoridades para mexerem nisso. 60% dos Deputados e Vereadores torcem Fortaleza Esporte Clube, por que será que eles não tomam alguma providência? Porque distribuem muito os votos? enquanto a torcida descolorida adversária foca em um candidato apenas para ser eleito, é? Não tem nada a ver. Temos que fazer alguma coisa pra salvar o Leão.

  • Antonio Oliveira disse:

    Olhem o que sempre falei. A meta é a série D. E o time devendo até o nome.

  • ROGERINHO disse:

    Tem que contratar um CAMISA 9, um MEIA DIREITA, Um VOLANTE, UM LATERAL DIREITO pra chegar e serem titulares! além de mais um zagueiro pra compor elenco.

    Meu time hoje do FORTALEZA

    João Carlos (Flávio)

    Carlinhos
    Fabricio
    Charles (Adalberto)
    Marinho Donizete

    Esley
    Jailton
    Guaru
    Assisinho

    Waldison
    Maciel

  • João Ximenes disse:

    E AÍ !?

    DOS ANJOS, depois do jogo:

    “SOU O ÚNICO RESPONSÁVEL !”

    Sei tem TRICOLOR ADVOGADO que participa aqui.

    ISSO NÃO DÁ UMA JUSTA CAUSA …!?

  • Fred disse:

    Acabei de ouvir uma entrevista do Fabio Mota no programa do Océlio Pereira, e as palavras deles foram as piores possíveis em relação a permanência do Sr.Helio dos Anjos a frente do time do FEC, ou seja, o mesmo continuará como treinador do nosso time. A insistência desenfreada de nossa diretoria com este rapaz, ou até mesmo a omissão da mesma, ainda não dá para saber qual a pior das duas, ainda levará nosso time para a serie D. Eu creio que alguém dentro da diretoria do FEC deva dinheiro, ou deva favor ao Helio dos Anjos, para permitir uma esculhambação destas dentro do nosso time.
    Revoltante o que esta diretoria está promovendo dentro do FEC.

  • Carlos Cavalcante disse:

    A desculpa passada pela Diretoria, mais uma vez, é que são os jogadores que pediram para o falastrão do treinador ficar.

    Mas é óbvio, os pernas de pau foram indicados por ele e seu empresário, os jogadores são os mais interessados em que ele fique.

    No Fortaleza, o que antes era amadorismo agora é burrice.

    Pelo menos no nosso rival, o seu presidente vem a público, e tem peito para falar que a paciência com jogadores e comissão técnica dura três rodadas, ou seja, ou vcs me dão retorno em três partidas ou vou tomar providências.

    E providências, é o que exatamente falta ao Fortaleza, onde está o frouxo do Presidente Baquit nessas horas??

  • Fred disse:

    Faz um pouco mais de quatro anos que eu tenho ido a quase todos os jogos do FEC dentro de casa, independente do time está ruim ou bom. Em todo este tempo eu estive presente, e em alguns casos até jogos fora de casa eu fui; Sempre paguei meu sócio torcedor em dia, e em jogos que o mando era nosso, mesmo assim fazia questão de comprar meu ingresso para ajudar nosso time, mesmo tendo a gratuidade; Mas eu tomei uma decisão, por enquanto que não houver uma mudança de postura na diretoria do FEC eu não ponho mais meus pés no estádio. Chega, acredito que todo mundo tenha o direito de errar, mas perseverar no erro é uma estupidez sem tamanho. O FEC hoje é um time entregue na mão de um treinador safado e enrolão, e de um empresário que surgiu do nada, que por sinal é mui amigo deste treinador. Este Eduardo Uran, como todo empresário só visa receber grana, nem que para isto ele quebre quem tiver com ele, e é o que vai acabar acontecendo com nosso time. A serie D nunca esteve tão perto, mesmo a gente estando em quarto lugar. Conheci um FEC de tradição, um time de glória, como diz nosso hino, e não esta caricatura de time que temos hoje, comandada por esta diretoria medíocre e derrotada que temos, que diz amém pra tudo que vem deste treinador superado que temos. Cheguei a esperar uma tomada de decisão por parte da diretoria, mandando este treinador maldito embora, mas depois da entrevista do Fabio Mota hoje cedo no programa do Océlio Pereira, eu espero tudo de ruim para nosso time. A diretoria é omissa, irresponsável, vai contra a torcida, então eu vou esperar o quê de uns diretores destes? Uma coisa é vc perder um jogo, outra coisa é vc aceitar a derrota, de forma passiva, normal,como se concordasse com ela. Esta diretoria fraca e medíocre que aí está, só sabe vir a publico para pedir nossa presença nos estádios, para pedir que paguemos nosso sócio torcedor em dia, mas é incapaz de nos ouvir.
    Podemo ter certeza meus amigos, se não formos rebaixados este ano, será por milagre.

  • João Ximenes disse:

    Tá lá no Diário do Nordeste:

    Do Vice DANIEL FROTA:

    “Os jogadores se anteciparam a qualquer decisão nossa. Eles se mostraram preocupados que fôssemos tomar alguma atitude e nos procuraram antes de qualquer coisa. Achamos isso positivo porque mostra que há um comprometimento com o trabalho que está sendo feito”, disse Frota. O dirigente não esclareceu, mas a multa rescisória de Hélio é de R$ 200 mil.

    Isso explica alguma coisa…
    … mas NÃO JUSTIFICA !

    Já que é assim: “TÔ COM DOS ANJOS E NÃO ABRO ATÉ O FINAL!”

  • Ramiro Ripardo disse:

    Se vocês observarem a tabela, a tendência do nosso Fortaleza é: vitória, derrota, vitória, derrota……
    Podemos concluir que dessa maneira o time poderá até se classificar, pois ao perder uma, na próxima se recuperará e a embromação continuará. A classificação se vier, só convencerá a omissa diretoria, aí quando chegar o mata-mata, é rezar que o errado dê certo.

  • Antonio Oliveira disse:

    Então pode ficar com ele JOAO XIMENES. A série D tá bem ali. Pode ser que ele comece a melhorar seu aproveitamento. Pois nas vezes que passou pelo clube, não chegou a 50%

  • ANTONIO CARLOS MOREIRA disse:

    ME PARECE QUE ESSA DIRETORIA MEDIOCRE,QUER MEDIR FORÇA COM A VONTADE DOS VERDADEIROS QUE DEDICAM AMOR AO NOSSO CLUBE! SÓ EXISTE UM AVISO….MOSTRAREMOS NOSSA INSATISFAÇÃO EM NOME DO CLUBE,CONVOCO A TODOS ELENILSON,A NÃO IRMOS AO JOGO CONTRA O TREZE COMO RESPOSTA A DECISÃO SUBCIEVENTE DESSA DIRETORIA FARSANTE! ENQUANTO NOSSO RIVAL DA PRAZO PARA RENDIMENTO EM TRÊS RODADAS,OS QUE INFECTAM NOSSO TRICOLOR DÃO MAIS PRAZO PARA PARA ATLETAS E TREINADORE EMPURRAREM MAIS O TIME PARA O CAIXÃO…..

  • Kleiton Nascimento disse:

    Estou com o Antônio Carlos Moreira, pois o não comparecimento ao jogo com o Treze seria a o meio da torcida mostrar que o Baquitizão não é o dono e que não poderá reinar de modo absoluto no Fortaleza. Eu não irei ao jogo contra o Treze em protesto contra essa atitude tão danosa ao Leão, que é o fica do Héliozão. Vou aproveitar a deixa do Antônio Oliveira e vou dizer também que a série D está no retrovisor com essa insistência com o que não vem dando certo. Mas o fraco presidente Baquit está fazendo tudo isso porque aceitaram ele enfiar o Jurandirzão goela abaixo dos torcedores e agora ele tenta também que o torcedor engula o jacaré Heliozão.

  • Kleiton Nascimento disse:

    Isso é parte da notícia na página de esportes desse Jornal O Povo: “Hélio dos Anjos se mostrou pensativo ao longo de todo o treino. Após o fim, bateu longo papo, ainda dentro de campo, com o gerente de futebol do clube, Jurandi Júnior.” Baquitizão, Heliozão e Jurandirzão formam hoje no fortaleza um TRIO PARA DURA, ou seja, uma barreira ao retorno do Leão segunda divisão. São 3 anos de muitos vexames do nosso Fortaleza por incapacidade dos que deveriam honrar o Rei Leão do Brasil.

  • CLESSON MONTE disse:

    Cambada, basta de choramingar e fazer o jogo sujo de certo cronista “lingua plesa” e outros menos votados que quer desestabilizar o time e o fim do nosso Fortaleza em prol do time que ele torce. São oito jogos em casa.Vamos torcer. Não dá para ficar falando besteira. Saída de treinador agora não resolve. Eu vou ao PV no sábado!!!

  • ROGERINHO disse:

    é triste ver o kanal contratando o Léo Gamalho, ver o Lúcio Maranhão no ASA, Nicácio no Paysandu, Denis Marques no Santa em fim vários jogadores com grande capacidade de ‘fazer gols’ e nos não temos ninguém, precisamos de um CAMISA 9 URGENTE!!! porque o time cria vairas oportunidades de gols mas infelizmente não temos um matador, o Waldison não é um centroavante que todo mundo entenda, apesar de saber fazer gols!

    Que DIRETORIA FRACA meu Deus, ainda tem diretor (Fábio Mota) que diz que o Hélio do Cão vai ficar porque o trabalho esta sendo bem feito!

  • João Ximenes disse:

    Ô ANTONIO OLIVEIRA,

    Fico com ele porque é ELE que tenho.
    A Diretoria já disse que ELE vai ficar.
    Tú nunca ouviu aquele dito popular: “QUEM NÃO TEM CACHORRO CAÇA COM GATO”
    Sou TRICOLOR e não abro. COM OU SEM DOS ANJOS.
    Ele vai… EU FICO !
    Ele fica… FICO COM ELE !

    PERAÍ… ! Por causa disso tú agora vai virar a casaca ?

    Vai não né ?

    ENTÃO VAMOS COM ELE ATÉ O FINAL MEU !

    FAZER O QUE ???????????????

  • Fred disse:

    Palavras do nosso “vitorioso” presidente Osmar Baquit:
    “HÉLIO dos Anjos só sai do Fortaleza se ele mesmo quiser.”
    Eu gostaria de saber que tipo de relação existe entre a diretoria do FEC e este senhor que responde pelo nome de Helio dos Anjos. Em todo time do mundo, treinador vive de resultados e de conquistas, mas no nosso time a coisa parece ser diferente. Gostaria que alguém apontasse ao menos um jogador que este senhor indicou para nosso clube, que tenha sido ao menos um jogador razoável, não precisa ser bom não, basta ser um jogador mais ou menos, pois bom a gente sabe que não veio nenhuma; Quanto será que está sendo gasto por mês com salários e outros custos com jogadores do tipo de Ruan, Lucio, Juscimar, e outros mais? Será que o treinador que recebe o maior salario da serie C não precisaria de melhores resultados e fazer jus ao que recebe? Fizemos um estadual ridículo, não lembro a ultima vez que ficamos em um quarto lugar dentro do estadual; Fomos eliminados da Copa do Brasil por um time sem expressão, e que nem torcida tem. No primeiro jogo aqui no PV, quando eu vi o “craque” que o Helio dos Anjos nos empurrou goela abaixo, o tal do Ruan que era oitavo reserva no Sport, com o aval da diretoria, perdendo gols fáceis, um cima do outro, eu pensei comigo, perdemos a classificação aqui, e o time vai jogar fora de casa apenas para cumprir tabela,não deu outra. O futebol contra o Santa Cruz foi ruim, e contra o Brasiliense também, culminando com uma jogada de time de várzea de nosso goleiro. Então, somando tudo isto, não são apenas os resultados, e sim avaliando todo o trabalho, eu fico me perguntando, que tipo de relação existe entre a diretoria do FEC e o Sr.Helio dos Anjos para continuar mantendo este cara como treinador do time? Se a diretoria não pode mandar este enrolão embora, porque não tem grana pra pagar a multa rescisória, porque a mesma não vem a publico e torna isto claro a nossa torcida? Seria para não admitir que fez mais uma cagada administrativa, assim como fez com o Waldison liberando o mesmo sem ônus para um time do exterior, quando o rapaz era um dos melhores jogadores que tínhamos na época? É por estas e muitas outras que eu acho que existe um “algo mais” nesta relação de trabalho entre Helio dos Anjos e a diretoria do FEC, e por certo alguém de nossa diretoria deve está ganhando alguma coisa ou até mesmo recebendo grana, com a presença deste cara dentro do Pici, pois se formos medir pelos resultados conquistados, ele já estaria na rua a muito tempo.
    Osmar Baquit e sua diretoria, em especial Daniel Frota e também Fabio Mota, ainda entrarão para a historia do nosso time, sendo uma das diretorias mais atrapalhadas e incompetentes que já tivemos.
    Sábado que vem a gente pode esperar, é mais peia nos couros da gente, eu não consigo mais acreditar em uma unica palavra, por menor que seja, vinda da nossa diretoria, em especial do Daniel Frota e do Osmar Baquit.
    Outra coisa, ninguém se engane, o Waldison é um bom jogador, mas ainda não é o atacante que precisamos, talvez ele nem titular seja, pelo simples fato de não ser indicação do “grande” Helio dos Anjos e o seu cupincha Eduaro Uran.

  • João Ximenes disse:

    Ó aí ANTONIO OLIVEIRA, o FRED confirmando o que falei !

    “Fred 24.07.13 | 08:16
    Palavras do nosso “vitorioso” presidente Osmar Baquit:
    “HÉLIO dos Anjos só sai do Fortaleza se ele mesmo quiser.”

    Acho ainda FRED, que a sua indiguinação é igual a da maioria.

    Agora, PÊIA do 13 dentro do PV vai ser CRUEL… MUITO CRUEL !

    E ainda, se WALDSON não entrar nesse time aí, DOS ANJOS vai siplismente confirmar a “teoria real” do seu péssimo trabalho.

    CUPICHA por CUPICHA, ainda acho que a RELAÇÃO TORCEDOR, FORTALEZA ESPORTE CLUBE, de todas as “CUPICHADAS”, e aconteça o que acontecer, essa RELAÇÃO(Cupichada) ninguém vai conseguir DERRUBAR.

  • Antonio Oliveira disse:

    Me desculpe caro JOAO XIMENES. Pois não quis lhe ofender. O problema é que fico fulo da vida com o que vem acontecendo dentro do Fortaleza. Pois parece que estão conspirando contra nosso clube. Veja o seguinte: O Helio Guardiola treinou o time já por duas oportunidade e não conseguiu 50% de aproveitamento. Os dois últimos times que ele treinou, conseguiu a proeza de rebaixar todos dois. Esperar o que?

  • Antonio Oliveira disse:

    Quanto mudar de time, nem a seleção do Brasil eu quero mais torcer. Depois do que a CBF vem aprontado! Torço somente o Leão do pici por que é de aço. Mas tá difícil.

  • Ciro Xará disse:

    Quero saber aonde esse presidente com esse medíocre técnico quer levar o Fortaleza. O tempo tem pressa. Se o Leão não subir no meio de tanta gente “humilde”, a revolta vai transtornar o Pici. Aviso de amigo.

  • Minha gente o time do Fortaleza é reconhecidadamente dono de uma gigantesca e apaixonada torcida de mais de um milhão de torcedores conforme as pesquisas. Quer dizer é lógico que vai ser difícil escalar uma equipe e agradar a todos. É lógico que sempre teremos torcedores insatisfeitos com a escalação desse ou daquele jogador principalmente após os resultados negativos. Os blogs e as rádios após as derrotas é lógico que encontraremos muito espaço para escolhambar ou defamar os dirigentes, treinador e jogadores. Espaços persimistas, agorentos ou de zoação dos adversários. Na maioria das vezes são sempre os mesmos blogueiros/ouvintes e outras vezes não dá pra saber se realmente as cores do seu time é o vermelho, azul e branco. Com certeza muitos torcedores preto e branco agorentos e persimistas se aproveitam desses espaços para contaminar a negatividade, pra escolhambar e defamar todos que fazem o tricolor de aço. Penso ser muita prepotência de algun radialista ou comentarista dizer que fala em nome da torcida e que se a diretoria do Fortaleza não demitir o Hélio dos Anjos o Fortaleza não sobe. Na minha opinião o treinador Hélio dos Anjos tem muitos anos de comprovada competência e experiência. Muitos (só o Fred tem mais de 10 postagens) nunca deram um chute numa bola de pito. Muitos dos que estão criticando a escalação não vive o dia a dia do Fortaleza. Penso que o Hélio dos Anjos tem o pessoal da comissão técnica a sua disposição e melhor do que ninguém sabe quem está melhor (tecnicamente e fisacamente) para entrar durante os jogos. Não tenho essa pretensão de conhecer futebol mais do que ninguém mas discordo daqueles que estão dizendo que o Fortaleza vem jogando mal. Penso que não é fácil enfrentar o Santa Cruz dentro do arruda com quase 30 mil pagantes. Mesmo assim penso que o jogo foi muito disputado e o Fortaleza vendeu muito caro a derrota. Os atacantes caça rato, denis marques e júnior xuxa pouco tiveram chances. Na realidade o Fortaleza fez um grande jogo. Jogou com raça, marcou forte, tocou bem a bola e se não fora o Raul ter achado aquele chute aos 35′ do segunto tempo poderíamos ter saído de campo com um resultado positivo. Na realidade o Fortaleza vem apresentando o que chamo volume de jogo. Marcando forte e muita movimentação. Infelizmente vem pecando nas finalizações ou no último passe. Contra o Brasiliense não assisti ao jogo e apesar do time do Fortaleza ter feito um jogo anterior onde gastou muita energia e terminou praticamente na madrugada de sexta feira, para jogar no domingo às 10:00 da manhã, mas pelos relatos o Fortaleza mostrou muito mas volume de jogo que o Brasiliense e infelizmente mais uma vez desperdiçou muitas finalizações. E praticamente na única chance que o Brasiliense teve no primeiro tempo, tomou um gol que dificilmente o bom goleiro João Carlos tomaria se não fora o sol. Discordo de quem faz campanha para o torcedor não comparecer ao PV no sábado, discordo de quem diz que o Fortaleza não vem jogando nada, discordo de quem diz que o Fortaleza tá morto, etc. Penso que através do trabalho dirigentes, comissão técnica, jogadores e apoio da torcida conseguiremos conquistar três pontos importantíssimos no sábado que vai nos colocar em mais uma rodada entre os quatro que se classificam. O mais importante esse ano é conseguir o acesso. Dos dez jogos o Fortaleza faz apenas quatro em casa. Na segunda volta tem os jogos de volta. Uma vitória do Fortaleza nesse próximo jogo (o primeiro dentro do PV) poderá colocar o Fortaleza muito bem na fita na briga pela classificação. Penso na importancia de treinar muito durante a semana, principalmente no aspecto as finalizações. Assim como muito importante o apoio da torcida a ajudar o Fortaleza a conseguir esses três pontos que pode colocar o Fortaleza nas Cabeças, firme e forte em busca do acesso. São muitas adversidades e muita gente torcendo contra, mas o Fortaleza unido com o apoio da torcida é muito forte. Essa desse último jogo as 10 horas da manhã sem um motivo justificável, é uma prova que tem muita gente trabalhando contra. O melhor horário para os jogos do Fortaleza se não tiver televisão é pra ser domingo às 17:00 e aí pode esperar sempre casa cheia. Jogo dia de sábado às 16:00 tem muita gente trabalhando nesse horário, além do mais é a lua durante todo o primeiro tempo na cara do torcedor. Vamos ver se a Diretoria e a Federação fica mais atenta nesses pequenos detalhes que pode fazer grande diferença no final.

  • João Ximenes disse:

    E aí ANTONIO OLIVEIRA.

    Não me ofendí de forma alguma.

    O que você sente de momento sobre o LEÃO DE AÇO, é igual o sentimento da maioria. E EU me incluo nessa maioria.
    O nosso sentimento é consequencia das apresentações do LEÃO.
    Sabemos quem é o culpado, mas temos de engolir.
    Se é DOS ANJOS que vai subir o time, então vamos com ele.

    A DIREÇÃO JÁ DEIXOU CLARO QUE VAI COM ELE !

    MUDAR DE TIME foi só força de expressão !
    Tá dificil.
    Mas tenho certeza, no final vai dar tudo certo.

    Um abraço !

  • DOMINGOS LEÃO disse:

    Eu queria muito ter o mesmo pensamento e discernimento do tricolor REINALDO ARRAIS ALENCAR. Mas infelizmente não dá. Caro REINALDO parabéns pela sua positividade. Vamos pra frente. ST

  • Carlos Cavalcante disse:

    Então está tudo bem né seu Reinaldo???kkkkkkkk

    O Hélio “Guardiola”, na sua opinião então, pelos serviços prestados ao futebol deveria estar no Barcelona.

    Conseguimos perder cerca de R$1,1milhão para um time cuja folha de pagamento é um pouco maior do que o “DOS ANJOS” ganha.

    Acho que se esse Hélio fosse uma pessoa de caráter e ombridade, no mínimo, solicitaria à Diretoria que descontasse da fortuna que ele ganha esse valor perdido do clube.

    Mas não vamos chegar a tanto né, basta ele pedir demissão, mas por que ele não pede? Ah, é porque ele perderia uma bolada de R$200 mil…

    Olhe os fabulosos números do “Competissíssimo Hélio dos CÃOS”:

    Ano Clube Jogos Vitórias Empates Derrotas
    2012 Atlético-GO 6 0 0 6
    2012 Figueirense 10 1 2 7
    2013 Fortaleza 28 11 7 10

    Realmente Reinaldo, vc chutou muita bola, para entender tanto de futebol..

  • Kleiton Nascimento disse:

    O Sampaio Correia, a Luverdense e o Cuibá parecem que conquistarão suas vagas. Então o Fortaleza vai brigar pelo menos com o Santa Cruz. Quanta incompetência da diretoria, pois os 3 times que fale não tem 10% da torcida do Fortaleza, mesmo o Sampaio Correia e ainda tem torcedor que quer que se engula a diretoria e o helio achando que o milaghre vai acontecer. Paciência com esses torcedores conformados, embora o meu desabafo não tenha a intenção de ofender aos irmãos tricolores. Eu penso no clube que é eterno e os dirigente passa e já são 4 anos nessa terceirona, Deus meu.

  • Fred disse:

    Reinaldo Arrais Alencar:
    Foram mais de 10 comentários, quisera eu que 01 ao menos fosse positivo, porém nunca tive oportunidade de ver um comentário seu aqui no blog.
    A situação do FEC é ruim com tendencia a piorar, com a permanência do Helio dos Anjos, respaldada por nossa diretoria.
    Talvez a colocação vergonhosa no estadual, os gatos com um monte de pernas de pau, a eliminação para o Luverdense, um time de muita tradição no Brasil e com uma grande torcida, sejam pouco para alguma tomada de providência.
    Talvez a hora de tomar alguma providência seja quando algo de pior acontecer né?

  • Flávio Leão disse:

    MUDANÇAS, POIS AINDA DÁ TEMPO DE SALVAR O REI LEÃO. S.T.

  • Genoino disse:

    A multa rescisória gira em torno de 250 a 300 mil Reais. Mas vale a pena pagar. Façamos uma cotinha, antes que acabem de vez com o Fortaleza, Dos oito milhões de habitantes do estado, quase três milhões moram em Fortaleza , portanto bastando metade da cidade, sei que os tricolores são 55%, mas basta metade da cidade dar 20 centavos cada um e pronto estamos livres do tal treinador que só prestigia seus indicados. Sigam-me os bons!

  • Antonio Oliveira disse:

    Valeu JOAO XIMENES. E amem, amem, amem. Mas ver até o Nacional de Manaus passar para as oitavas e os Lumbriguentos do Fortaleza morrerem dentro das calças é de lascar.

  • Antonio Oliveira disse:

    Como disse o Alan neto. Jogadores forasteiros só vem pra cá, se os hospedarem em hotel na beira mar. É turismo ou não é? Filé pra eles e, osso para os da casa. Vamos pagar o turismo deles!

  • Tom Tricolor disse:

    Todos os que amam o Fortaleza Esporte Clube iremos ao PV no sábado para apoiar mais uma vez o nosso clube do coração.
    Tudo é passageiro e nada nem ninguém é maior que o Tricolor de Aço.
    Vamos em busca da recuperação LEÃÃÃÃÃÃÃOOO!

  • Minha gente o Fortaleza vai fazer o primeiro jogo dentro do PV depois de muito tempo sem ganhar dinheiro por causa de um bocado de torcedor vagabundos e irresponsáveis que não tá nem aí se o Fortaleza tá pagando multa de R$ 100.000,00, e se vai perder mando de campo. E quando tem a chance de ganhar um bom dinheiro até mesmo para oxigenar as finanças do clube, nós passamos a semana toda alimentando urubu. O Fortaleza tem compromissos importantes e mostrou que pode encarar os adversários. Não se pode contratar desmotivando torcedores e todos os jogadores. Até parece que nada presta. Então qual seria o time de muito de vocês para enfrentar jogos difíceis que vem já na próxima semana. E não para. Independente da competição não tem essa de já ganhou não!!! Tem que jogar é bola porque a grande maioria dos times querem subir. E o diferencial que o Fortaleza, o Santa, o Sampaio, o CRB tem são as torcidas. Quem seria o time de vocês para a próxima semana? Quem seria o treinador? Quem seriam os dirigentes? Quem seriam os contratados? E a multa recisória quem vai pagar? O antonio oliveira, o joão ximenes, o kleiton nascimento, o genoíno, o fred, o carlos cavalcanti. Eu penso em coisas concretas e não ilusórias, eu penso que você tem que ter elenco, e dentro do elenco você só pode mandar um embora quando chegar um melhor. Eu penso que com o dinheiro da multa rescisória o Fortaleza reforçaria o elenco com três grandes jogadores. Mais importante do que qualquer contratação é o apoio da torcida e a motivação do elenco. Mas penso que a torcida do Fortaleza é gigantesca comprovadamente acima de um milhão de torcedores e os blogs assim como no rádio tem muito espaço para defamadores e desmotivadores. Vamos falar em coisa concreta o meu presidente eu acredito no planejamento e na direção do BAQUIT, DANIEL FROTA, no elenco que tem bons jogadores JOÃO CARLOS, FABRÍCIO, CHARLES, JAILTON, ESLEY, MARINHO DONIZETE, JACKSON CAUCAIA, GUARU, JOÍLSON, ASSISINHO, WALDYSON, CASSIO, EDINHO, JAÍLSON e lógico que a competição é longa poderiam vir mais alguns reforços como CLEBER CARIOCA, ELTON, ETC. Mais importante é a união e todos nós tricolores de verdade darmos as mãos e ajudarmos o leão a sair da terceira divisão. A SANTANA TEXTIL, O RIBAMAR BEZERRA, ETC e outros dirigentes sofreram com esse sistema de difamação do nome e sabem do que estou falando. Pessoas que trabalham e tão querendo através do concreto e outras que passam o tempo todo só a criticar e esculhambar e muitas vezes com nomes fictícios, e cujo principal objetivo é desmotivar os torcedores e jogadores e não se importando com o futuro do Fortaleza. Eu acredito mais uma vez assim como o ano passado esses dirigentes vão levar o Fortaleza a uma grande campanha na série C. E dessa vez se DEUS ASSIM PERMITIR VAMOS CONSEGUIR O ACESSO. E ainda nessa campanha ainda vou ver esse PV lotado, não para esse próximo jogo, vez que vocês e o pessoal do rádio contaminaram muito, mas para o Futuro bem próximo o BEM vai vencer o mal e a mentira. VAMOS SUBIR LEÃO!!!!!!!! EU ACREDITO!!!!!!!!!!

  • Os dirigentes do Leão não disseram que não vai mais contratar não? Agora o time vive do apoio da torcida!!!! O clube tem seus compromissos a cumprir. Tá mais de um mês sem renda de jogo!!!! É lógico que a campanha crescendo e a torcida dando a resposta, temos tempo de faturar um bom dinheiro e chegarmos mais forte nos jogos finais. Mais importante do que qualquer contratação é a motivação do elenco e da torcida e a união de todos os dirigentes, BAQUIT, RIBAMAR, SANTANA TEXTILES E a torcida. VAMOS SUBIR LEÃOOOOOO!!!!! O FORTALEZA UNIDO É MUITO FORTE EM QUALQUER COMPETIÇÃO!!!!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − treze =