Waldison, com oportunismo, abriu o placar no começo do jogo

Waldison, com oportunismo, abriu o placar no começo do jogo

 

Caros tricolores, o adversário era vice líder da competição, aliás ainda é, mas o Leão mostrou que está mesmo com ânimo renovado. O placar de 3×0 sobre o Cuiabá saiu barato pelo volume de jogo apresentado pelo tricolor, pois o jogo foi praticamente em sua totalidade no campo do adversário. O interessante é que podemos até afirmar que o Cuiabá é um Luverdense ao contrário. O time cuiabano mesmo tendo melhor campanha que seu conterrâneo Luverdense, não consegue se impor no PV e por coincidência repetiu-se o mesmo placar do ano passado: Leão 3×0.
O novo técnico já acompanhou o jogo no banco de reservas, e observando o rendimento da equipe deve ter notado a potencialidade do entrosamento entre Waldison e Assisinho, a boa vontade dos laterais em tentar compensar a falta de técnica, a evolução do Jackson Caucaia, os lampejos decisivos de Guaru que ainda é pouco pelo que ele pode render, a voluntariedade de Esley, a firmeza da zaga que encaixou bem com Fabrício e Charles e a boa opção dos garotos da base. E Martins já deu o recado, utilizando Romarinho e Edinho no decorrer da partida desta quarta. Vamos torcer para que não tenha sido somente para massagear o ego do torcedor, aproveitando um placar já definido. Uma pena mesmo foi a jogada de Romarinho, com a conclusão de Edinho na trave, não ter resultado em gol.

O que importa é que retomamos a vaga no G4. Domingo é “boca quente” lá em São Luis contra o líder Sampaio. Mas vamos com fé!

 

 

 

Fortaleza 3×0 Cuiabá
Local: estádio Presidente Vargas
Data: 7/8/2013
Árbitro: Charles Hebert Cavalcante (AL)
Assistentes: Rogério de Oliveira (PI) e Tiago Costa Leitão (PI)
Cartões amarelos: Waldison (F), Léo Rodrigues (F), Jackson Caucaia (F), Esley (F), Bogé (C), Fabinho (C), Igor (C)
Renda: R$ 101.927. Público pagante: 7.062 (597 não pagantes). Público total: 7.659
Gols: Waldison, a 1min do 1º tempo; Assisinho, a 1min, Guaru, aos 14min do 2º tempo

Fortaleza: João Carlos; Léo Rodrigues (Joilson), Fabrício, Charles e Jailton; Marinho Donizete, Jackson Caucaia, Esley e Guaru (Edinho); Waldison (Romarinho) e Assisinho. Técnico: Luís Carlos Martins

Cuiabá: João Paulo; Natanael, Reinaldo (Jean), Gustavo Bastos e Fabinho; Vandinho, Bogé, Thiago Santos (Roberto) e Fernando (Silas); Igor e Hermínio. Técnico: Ari Marques

 

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=rhDfoSfwM4Y[/youtube]

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles