Blog do Leão

Sampaio Corrêa 2×1 Fortaleza – Pimenta malagueta

1326 36
Pimentinha infernizou a zaga tricolor

Pimentinha infernizou a zaga tricolor

 

Foi mais uma derrota fora de casa pela Série C. O líder Sampaio Corrêa aproveitou bem o fator mando de campo e conseguiu os três pontos que deram a liderança isolada ao time maranhense. O Leão até que mais uma vez produziu alguns momentos de perigo, principalmente no segundo tempo quando colocou uma bola na trave com Jackson Caucaia e teve um lance em  cima do Waldison que só não é pênalti para o time visitante, e para alguns árbitros. Mas deixa pra lá, até por que eu acho que o time quando tem bola e personalidade, quando o juiz deixa de marcar um pênalti a favor, vai lá no ataque e faz mais dois golzinhos, oferece um pro árbitro e outro pro bandeira, e fim de papo.
Rapaz, e o tal do Pimentinha, hein? Fabrício, Charles e Jailton devem passar um bom tempo sem temperar suas refeições. A zaga tricolor pensou que o baixinho era “de cheiro” ou “do reino”, mas o pequeno e rápido atacante foi malagueta pura. E olha que apesar da velocidade, ele ainda perdeu umas chances claras de gol, parece até um Cléo sem cambalhota.
Bom, vamos voltar à nossa realidade. A vantagem é que apesar de ficarmos em 6o lugar com 16 pontos, estamos somente a um ponto do vice-líder. Todos os times que estão do segundo ao quinto lugar têm 17 pontos. E mais: o Fortaleza fechou os 10 jogos da ida, fazendo 6 jogos fora e somente 4 em casa. Os dois próximos jogos são contra Baraúnas e Rio Branco no PV. Aí sim, somente depois destes dois confrontos teremos a mesma quantidade de jogos fora e em casa ( 6 a 6).

Bola pra frente

36 Comentários

  • João Ximenes disse:

    Como IMAGINAVA :

    “João Ximenes 10.08.13 | 18:49

    Acho o seguinte :
    Ví a escalação da equipe, e é o mesmo time do DOS ANJOS.
    Tudo bem. Segundo jogo num curto espaço de tempo(4 dias). Mas manter a equipe que vinha jogando e não mostrando futebol, é um risco desnecessário. Vou considerar que o curto espaço de tempo, e a boa partida da equipe no último jogo, fez com que LUIS CARLOS MARTINS repetisse o time do DOS ANJOS.
    Mas cá pra nós… contra o líder é esperar muito.
    SAMPAIO CORRÊA de todos os times do TERCEIRO ESCALAÇÃO do Brasil(“C”) que ví jogando, é o mais organizado, e pra mim, é um dos que vão garantir vaga no SEGUNDO ESCALÃO do Brasil em 2014.
    Vou avisar aqui e agora:
    CUIDADO COM O PIMENTINHA !
    Pimentinha é um atacante que cai muito dos lados do campo e é rápido que só.
    Os lados do nosso time, a gente sabe, é o nosso grande calo nesta temporada”.
    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

    Foi o preço que LUIS CARLOS MARTINS teve de pagar por escalar a mesma equipe do DOS ANJOS, que não vinha jogando nada.
    E nós, coitados TORCEDORES, tal qual o ZAGALO: “tivemos de engolir”.

    Muito bem!
    Agora não tem essa de “meter goela abaixo” da TORCIDA um time que todos vinham pedindo pra que fosse mudado; já vai pro terceiro jogo do novo TREINADOR; é um jogo de VIRADA DE FASE, onde a necessidade de encontrar uma equipe competitiva, vai ser primordial.

    “NÃO TEMOS MAIS TEMPO PRA TEIMOSIA. REAÇÃO JÁ!”

    E os gols em:
    No primeiro, FABRICIO, chegou bem na cobertura, dava pra dá um tapa na bola e jogar ela pra lateral, mas preferiu marcar com os olhos – tal qual o JAILTON -, que no segundo toque na bola do PIMENTINHA, ele encontrou um jogador deles sozinho na marca do penalte, que só escorou.

    No segundo – acho era o JAILTON(o que marca com os olhos) – não conseguiu acompanhar o pique do PIMENTINHA(de novo) que entrou na área parecendo está fazendo um treino de finalização e fuzilou o JOÃO CARLOS.

    Ah! mas perdemos gols; “butamos” bola na trave e o juiz não marcou um penalte.
    Ô CONSOLO !
    Ficamos DOMINADOS o jogo inteiro e contra fatos não tem argumentos.

    Por falta de AVISO não foi.
    Todos já sabiam que SAMPAIO era o lider da competição geral, tá bem organizado em campo independente de desfalques ou não, e que PIMENTINHA nos olhos dos outros é açucar.

    Vira a fase da competição e : “NÃO TEMOS MAIS TEMPO PRA TEIMOSIA. REAÇÃO JÁ!”

    Baraunas lá, metemos 3 X 1 neles.
    E aqui ? o que esperar do LUIS CARLOS MARTINS ?
    Pergunto porque se for pra esperar desse TIME, as vezes PREGUIÇOSO, vai ser OSSO !

    E aí LUIS CARLOS MARTINS ? o que vai ser ?

    “NÃO TEMOS MAIS TEMPO PRA TEIMOSIA. REAÇÃO JÁ!”.

  • Ramiro Ripardo disse:

    Pense num time limitado, que vai jogar fora e não tem poder de ataque. Parece que só conseguem jogar um pouco se for empurrado pela torcida. Definitivamente não temos goleiro (o cara ver a bola passar por ele e não sabe sair do gol), laterais (principalmente direito, pense num jogador ruim esse Carlinhos) volantes (esse Jailton é outro jogador fraco) e atacante de refência. O sabidão do Daniel Frota certa vez disse que não havia necessidade, repetindo as palavras do falastrão, parece que já mudou o discurso.
    Mas se não contratarem esse jogadores pra ontem, bye bye subida.

  • João Ximenes disse:

    Só pra não passar despercebido :

    O novo velho time do DOS ANJOS entrou em campo mais uma vez.
    Alguém tem de avisar pro LUIS CARLOS MARTINS, o seguinte:

    1. Ele já vai pro TERCEIRO JOGO, e já deu tempo de perceber o que tava vindo errado antes. O time que ele “butou” em campo por exemplo. Esse time aí, a gente tá CARECA de saber: não consegue render.

    2. Que ELE precisa urgentemente indicar pra diretoria pelo menos dois LATERAIS que cheguem aqui pra jogar de cara;

    3. SEM MEIO CAMPO PRA CRIAR JOGADAS, tem time nenhum no mundo que consiga algo dentro do futebol, e cabe a ELE encontrar um “home” de MEIO CAMPO(tem no plantel) pra dividir a criação e marcação com o GUARÚ, que de novo foi PRESA FÁCIL pro adversário.

    JOILSON entrou no segundo tempo, e como já disse antes, se LUIZ CARLOS MARTINS dé RITIMO DE JOGO a ele, é um jogador que vai ajudar muito a equipe(opinião minha).
    Quem sabe não é o “home” de MEIO pra dividir a marcação e criação das jogadas com o GUARÚ.

    E o JACKSON SILVA em. Me impressionou. Os poucos minutos que participou do jogo, demonstrou muita vontade, e teve uma hora lá que ele saiu correndo do meio campo atrás da bola, que também estavam dois jogadores do SAMPAIO(um deles o Pimentinha), e conseguiu chegar inteiro na frente dos dois.

    RUAN TIROU O DEDO. VIVA !.
    Mas o ROMARINHO num tava no banco !?

    VOU INSISTIR:

    “NÃO TEMOS MAIS TEMPO PRA TEIMOSIA. REAÇÃO JÁ!”.

  • Carlos Cavalcante disse:

    Tem que mudar o elenco do falastrão, com esses jogadores aí não classifica entre os 4.

    Guaru e Jailton não tem condições de serem titulares dessa equipe, assim como esses dois laterais medíocres, carlinhos e marinho donizete, são sofríveis…

    Precisamos de dois meias para titular da equipe e dois laterais também, nada de aposta, jogador que chega e veste a camisa de titular e pronto, além de um centroavante de referência, Waldison e Assisinho não são atacantes de referência…

    Te cuida Leão, senão é mais um ano na série C…

  • amarildo disse:

    Quantos gols o FEC tem que tomar daquela forma pro goleiro ser barrado?Infelizmente o João Carlos vem comprometendo a bastante tempo nas saidas de bola, é horrivel, apesar de todo o time ter sido pessimo ontem, totalmente conformado com a derrota, é tudo que uma torcida não quer ver.

  • Daniel Eleutério disse:

    Bem, acho que um troca de jogador faria toda a diferença. Esse Jailton é muito fraco, muito lento, logo, não serve como um volante marcador. Salvo engano o Jackson Silva entrou no lugar dele, e salvo engano também, não perdeu uma disputa contra os jogadores do Sampaio. Tá certo que ele entrou perto do fim do jogo com mais gás, mas nas disputas mano a mano, não se fez de rogado.

    Outra, acho que o Guaru merece um ou dois jogos no banco, pode ser que entrando no decorrer do jogo, faça a diferença como todos esperam dele. Não sei o que falta p/ colocar Edinho e Romarinho. São jogadores que têm ligação com o clube, têm interesse em tirar o clube da C. Somente jogando é que vão adquirir a famigerada experiência, tanto batida pela “impressa local”.

    Outra, tão esperando o que para colocar Marciel e Dico? Esse tal Ruan joga, mas os dois não. O que custa coloca-los? Ou será que estão tão dispersos nos treinamentos que não mereçam sequer uma chance no decorrer do jogo? Colocando Assisinho um pouco atrás e lançando Waldison e Marciel na frente, pode ser uma boa opção.

    Mas torcedor só serve p/ pagar ingresso… Se fosse algumas vezes ouvido, as circunstâncias poderiam ser outras,

  • Fred disse:

    Virada do turno e estamos em um miseravel 6o lugar, que vergonha, mas isto deve ser normal para esta diretoria, basta a gente lembrar a colocação que ficamos no estadual.
    Não adianta querer tomar uma providência quando não tiver mais tempo pra nada, quando for tarde demais, como é de costume com esta nossa diretoria. A culpa desta situação é desta diretoria omissa e amadora que temos, de ninguem mais, pois são eles que contrataram estas porcarias que temos como jogadores, bem como o treinador Helio dos Anjos, etc; Insistiram muito com o babaca do Helio dos Anjos, mais um pouco e ele estaria ainda a frente do time. Tiveram chance de contratar jogador para resolver, não contrataram, aí querem algo diferente? Mais um pouco irão começar a queimar o treinador atual, só que ele não tem culpa nenhuma, nem sei como teve coragem de pegar um abacaxi destes. Continuo sem acreditar na nossa subida para a serie B, esta diretoria é ruim demais, e o pior, parece que os caras são chegados a uma desunião, pois tem uma porção de gente querendo ajudar, e eles simplesmente esnobam a ajuda. É uma decepção total o Osmar Baquit e o seu vice Daniel Frota.É bom a gente se acostumar com a serie C, pois vamos ficar nela por mais uns anos. Não creio em contratações, não creio mais em nada com esta diretoria que temos.

  • Helio disse:

    Pode ser até que vocês me chamem de saudosista, ultrapassado, não me importo com isso. Mas não entendo futebol sem dois jogadores jazendo as vezes de pontas (indo bem ao fundo) e dando voltando para um homem de área. O diabo é que hoje os técnicos querem que os centroavantes recuem para marcar! Vejam, por exemplo, que o o grande Fred, do meu Fluminense, fez as vezes de zagueiro contra o Flamengo ontem. Deu no que deu! Voltando ao jogo contra o certinho e limitado Sampaio Correia: Se o Fortaleza tivesse jogado a metade do que jogou contra o Cuiabá, era estopa na certa! O Leão estava PARALISADO! APÁTICO! Lembrou aquele zumbí que viu o oeste deitar rolar naquele fatídico e doloroso jogo de novembro do ano passado. Olha, turma, sei que o Hélio bocão tem parcela de culpa no baixo rendimento do Fortaleza, mas ao meu ver há outras questões inadiáveis: Mais dois laterais fazendo as vezes de pontas e um atacante lá na frente (não deve recuar). Ao lado disso, reimplantar na cabeça dos jogadores a memória de vencedor, que tradicionalmente esteve presente no Fortaleza que eu conheço, de inesquecíveis batalhas, virando jogos já dados como perdidos e sendo campeão quando os doidinhos do outro lado já comemoravam a vitória antecipadamente.

  • Helio disse:

    EM TEMPO: O LUIZ CARLOS (GUARASOL), PODE SER ESSE HOMEM DE ÁREA. É BB (BOM E BARATO). NÃO SEI SE O OUTRO LUIZ CARLOS TOPARIA.

  • Rubens disse:

    Agora o LCM não tem mais desculpas . Terá que modificar esse time .
    Aliás , foi exatamente para isso que foi contratado .
    Estamos em 6º lugar mas com totais condições de classificação .
    Agora é que o LCM terá que mostrar …. porque é o Rei do Acesso !!!

  • H.ROMEU disse:

    Ás vezes dá raiva ver o Fortaleza jogar. Ontem, foi uma dessas vezes. Que bando de medíocres correndo a esmo, sem produzir nada. O meio-de-campo foi uma lástima. Que fizeram Jailton, Esley e Guaru? Nada vezes nada. Os laterais são de dá pena. Dois doidins ensapatados. O ataque fica entregue às feras. Assis e Waldison facilmente dominados por 6 ou 7 defensores. Assim definitivamente não dá. Mudanças já: substituir todo o meio-de-campo, os laterais e colocar mais um atacante. Já notaram que o FEC só faz um golzinho quando está com 3 atacantes? Se é pra perder, vamos perder com as pratas da casa. Erivelton, Edinho, Romarinho e Marciel (ou Ruan) entrando de saída, mais os laterais do sub-20. Antes do jogo dei a sugestão do Joílson na lateral direita. Muito melhor que o tal Carlinhos. Joílson sabe jogar, tem categoria e cruza bem (o gol do Ruan foi cruzamento perfeito dele), só lhe falta velocidade, devido à idade avançada, precisando da cobertura dos volantes. O goleiro também precisa ser trocado. O 1º gol foi falha dele. Ficou indeciso quando a bola passou na cara dele. Goleiro tem que ser esperto. Toda bola na pequena área é dele. Isso é o bê-a-bá da posição. Cadê o Salvino que não ensina isso pra ele? Lanço uma dúvida: será que essa apatia do FEC não se deve a salários atrasados? O poeta saiu reclamando de 4 meses atrasados, logo, é de imaginar-se que os jogadores também estão. Como esse Guaru caiu tanto de produção? Dá pra desconfiar…

  • Fred disse:

    Tem uma outra coisa que eu não entendo de forma alguma; A gente precisa de um cara pra fazer gol, todo mundo tem chance neste time, e pq o Dico e Maciel não tem uma chance? O que ocorre? Foram contratados pra quê?
    Não adianta a gente se empolgar e pensar que vamos pegar 2 galinhas mortas nos próximos jogos em casa, pois nosso time não inspira a menor confiança.

  • JN disse:

    Elenilson meu amigo favor responda-me, cade o Maciel, Edinho, Romarinho??????? E treinador tira esse Jailton, que saudade do Leandro volante da base, é rir pra não chorarrrrr…

    Elenilson Dantas
    Não me faça pergunta difícil 🙂

  • JN disse:

    Quero parabenizar três jogadores pelas lutas inconstantes dentro de campo, são eles: Charles foguinho, Esley e o nosso Assisinho…Pra mim o Fortaleza se resumi nestes jogadores, se outro fizessem o mesmo sairíamos desse inferno chamado 3º Divisão.

  • Carlos disse:

    Caros amigos nos próximos dois jogos ganharemos (Baraúnas e Rio Branco em casa) depois disso serão 8 jogos, 4 em casa (ganharemos 3 e empatamos 1) e 4 fora (perderemos 3 e empatamos 1). Portanto conclui-se que não subiremos. Infelizmente é a pura verdade e não adianta esconder, ficar como todo ano só na esperança e como vimos nesses anos a esperança não vingou. Só vai sofrer quem continuar sonhando. QUEM AVISA AMIGO É. VC VAI QUERER SE ENGANAR???

    Elenilson Dantas
    A matémática não é tão simples assim. Ano passado, o Paysandu passou 7 ( eu disse SETE) jogos SEGUIDOS sem vencer. Provavelmente se você fosse chamado à época para fazer uma análise sobre eles, teria tido que também não subiriam. Cuidado com as obviedades que nos derrubaram do cavalo ano passado

  • Kleiton Nascimento disse:

    Desculpem-me a sinceridade, mas levar o Ruan, Lazaroni, Jailton e desprezar o Dico, Maciel, Edinho Erivelton e preferir o tal Ruan ao Romarinho me faz ficar cabreiro com o técnico Luis Carlos, pois parece cometer os mesmo erros do Hélio do Anjos insistindo com jogador rodado e ruim. Esses treinadores de fora são mesmos uns teimosos e pensa que aqui não há quem entenda de futebol. Aceita a ajuda financeira diretoria, inclusive para contratar, senão será mais um ano de série C e se o Baquitizão renunciar. Com o fracassado Baquit e o neófito Daniel Frota tudo fica mais difícil para o Fortaleza.

  • Antonio Oliveira disse:

    É por isso que eu disse que tinha de mudar caro JOAO XIMENES. É por isso que eu sempre defendi a entrada do Jackson Silva no lugar do preguiçoso Jailton, que parece que que está fazendo um favor, ou se acha um bom jogador. É por isso que eu digo que não aposto neste time. Alguem já comentou que quando chega nas semi-finais dá um amarelão no time. Não é amarelão não meus chapas. É vontade de perder mesmo. Jogando com esta disposição (falta de vontade) que vemos em alguns jogos, nem do íbis consegue ganhar. Quem é o craque deles? Arlindo Maracanã! Pode? Quem é o atacante deles? O rápido Pimentinha! Quem foi designado á marca-lo? Aquele mesmo que só marca com os olhos. Ou o treinador não conhecia o Jailton, ou não conhecia o Pimentinha. Se o Jackson Silva estivesse em campo á marca-lo, seria que o selerepe jogador teria encontrado a avenida tão iluminada? E assim se vai. de erros e mais erros, o campeonato já chegou a metade. E assim se vai. E já se foram quatro anos que cometeu-se mais erros do que acertos. Será que só vão olhar novamente para os jogadores da casa quando estiverem na beira da série D? Como aconteceu ano passado?

  • Antonio Oliveira disse:

    Estão com medo de lançar os jogadores da casa por que são novos e inexperientes?. Então contratem o Pelé, Túlio Maravilha, Dadá Maravilha e outros com maior experiencia se quiserem. Nem sempre quem tem experiencia ganha jogo. Quem ganha jogo é, quem tem vontade de ganhar. E não é isso que se ver no time do Fortaleza. E não venham dizer que estou plantando discórdia no grupo não. Estou falando o que eu vejo.

  • ANTONIO CARLOS MOREIRA disse:

    EU NÃO VEJO,COMO PERDIDO NOSSA CLASSIFICAÇÃO PARA O MATA-MATA,ACHO QUE NEM TUDO ESTÁ PERDIDO…FICARÁ PERDIDO,SE NOSSO ATUAL TREINADOR NÃO REPENSAR A EQUIPE E NÃO INOVAR,PENSANDO EM UM NOVO TIME,TIME ESSE QUE DEVE SER DIFERENTE DO QUE O HÉLIO VINHA INSISTINDO..QUANTO AO JOGO COM O BARAUNAS,SE ENGANA QUE ACHAR QUE SERÁ FACÍL,É BOM LEMBRAR QUE ELES GANHARAM DE MODO CONVICENTE DO SANTA NO ARRUDA,AGORA DEUS ME LIVRE DESSES DOIS LATERAIS QUE VEM ATUANDO CARLINHOS E MARINHO DONIZETE,O JOILSON TEM QUE SER TITULAR DA LATERAL…TEMOS QUE ESPERAR,MAIS QUE NÃO DÁ PARA RECLAMAR QUE NÃO DEVERIAMOS TER PERDIDO JAMAIS,O SAMPAIO GANHOU COM JUSTIÇA,E QUEM CONHECE MEUS COMENTÁRIOS,SABEM O QUANTO FUI CONTRA A SAÍDA DO FLÁVIO,SE O MESMO TIVESSE FICADO,HOJE,NÃO ESTARIAMOS NESSE SOFRIMENTO CHAMADO DE C!

  • Helio disse:

    Estamos fazendo igual ao time do canal. Lascou-se com o ASA e depois contratou o técnico e depois o centro avante do ASA. O FEC se ferrou com o Oeste e agora trouxe o ex-técnico do Oeste. Será que é por aí? Seja como for, não acredito em salvadores, exceto Jesus. Acredito em planejamento, diretoria afinada com a torcida todos com o mesmo objetivo: vencer por cima de pau e de pedra! Sem ser pessimista, mas, quando a gente começa a ter alguma esperança de reabilitação, o Fortaleza se comporta como um timinho de várzea, jogando contra o limitado (embora certinho) Sampaio Correia. Não é porque perdeu, não. Mas porque mostrou um futebol primário, desprovido de técnica, raça ou qualquer ingrediente básico de uma equipe pelos monos sofrível! Lembrou aquela formação que levou de 3 x 1 do (com licença da palavra): Oeste! Pois é: Mas sempre que o Leão estiver em campo, lá estarei para torcer, gritar e esculhambar com a mãe do juiz. Fortaleza sempre!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Yuri Safadão disse:

    Não era apenas o treinador. Falta botar pra fora esse goleiro que faz gol contra e leva frango, esse doido do Esley, os preguiçosos do Fabrício e do Jackson Caucaia. Se o Fortaleza por ventura se classificar, já pensou quanto o Fabrício e o Esley vão pedir dessa vez para ganharem a partida do mata-mata?

  • francisco maciel disse:

    meu deus que jogo feio! o fortaleza tem que mudar muito mas muito mesmo;a começar que toda contratação não seja feita pelo treinador e sim pelo departamento de futebol que ficaria de garimpar jogadores aqui mesmo no norte e nordeste,jogadores que queiram mostrar serviço(jogar futebol de verdade)a diretoria tem que deixar de falar e agir se não pode vir coisa pior,

  • Helio disse:

    O que parece claro é que esse time só joga bem quando quer. Porra, o mesmo time que deu um olé no Cuiabá, ficou no quadrado ante o Sampaio. Dá pra entender? Eles estão recebendo em dia? Quem pode me dizer isso? Há muitas coisas sem explicação no Fortaleza, como tem dito o Sheik Emanuel. Eu, como o Emanuel, sou um torcedor que roi unhas, mãos frias, sem saber de nada! Ô SOFRIMENTO!!!!!!!!!!!!!

  • f sales disse:

    Boa, a dica do Daniel Eleutério às 10:15 de hoje: Assisinho um pouco mais atrás, Waldison e Marciel avançados. E acrescento… Edinho e Jackson Silva como titulares nos lugares do Guaru e do outro volante, respectivamente.

  • Fred disse:

    Elenilson, quanto ao grupo formado por três conselheiros que querem ajudar com grana, você sabe de algum progresso em relação a isto?

    Elenilson Dantas
    Ouvi algumas entrevistas, inclusive do Renan sobre o assunto. Nada mais. Mas acho até melhor que não venha a público pra evitar olho gordo

  • Amaury disse:

    O Sampaio fez exatamente o que fizemos aqui contra o Cuiabá, marcou forte no nosso campo e nem o técnico reagiu, teve de substituir a esmo e se deu mal. O jogo mostrou algo que todos sabem menos os cegos do Pici sabe-se lá o motivo: Jailton, Joilsson e Carlinhos (entregou de novo) não podem sequer ir no banco de tão ruins. Fabrício está em péssima fase, hora de dar chance a Cássio, a Maciel e Dico já que Guaru se ou a bola e o Caucaia joga uma como Messi e dez como Pezão, hora de relacionar Sidney e Bruno dois jovens e bons laterais, em vez de Ruan que é esforçado e fez o dele mas é ruim, coloquem Romarinho. Vem aí duas babas e deveríamos aproveitar o jogo para formatar um novo time. Eu escalaria: Flávio, Léo, Cássio, Charles e Bruno; Jackson Silva, Esley, Dico e Guaru (um tempo e só); Romário e Assizinho. No banco: João Carlos, Sidney, Fabrício, Adalberto, Donizete, Edinho, Maciel e Váldisson. Mas serão dois jogos fáceis, deveremos chegar a segundo na próxima semana e lá se vem mais ilusões. Sem neura: não houve pênalti já que Váldisson forçou a passagem entre dois zagueiros e os tocou e não o inverso, sejamos honestos.

  • Amaury disse:

    O Sampaio fez exatamente o que fizemos aqui contra o Cuiabá, marcou forte no nosso campo e nem o técnico reagiu, teve de substituir a esmo e se deu mal. O jogo mostrou algo que todos sabem menos os cegos do Pici sabe-se lá o motivo: Jailton, Joilsson e Carlinhos (entregou de novo) não podem sequer ir no banco de tão ruins. Fabrício está em péssima fase, hora de dar chance a Cássio, a Maciel e Dico já que Guaru secou a bola e o Caucaia joga uma como Messi e dez como Pezão, hora de relacionar Sidney e Bruno dois jovens e bons laterais, em vez de Ruan que é esforçado e fez o dele mas é ruim, coloquem Romarinho. Vem aí duas babas e deveríamos aproveitar o jogo para formatar um novo time. Eu escalaria: Flávio, Léo, Cássio, Charles e Bruno; Jackson Silva, Esley, Dico e Guaru (um tempo e só); Romário e Assizinho. No banco: João Carlos, Sidney, Fabrício, Adalberto, Donizete, Edinho, Maciel e Váldisson. Mas serão dois jogos fáceis, deveremos chegar a segundo na próxima semana e lá se vem mais ilusões. Sem neura: não houve pênalti já que Váldisson forçou a passagem entre dois zagueiros e os tocou e não o inverso, sejamos honestos.

  • Amaury disse:

    Sinceramente sou cético quanto a subirmos com este elenco, mas depois do Icasa não duvido de nada mais, então já deveríamos iniciar a formação ou lançar devagar a base de um novo time para 2014 e isto passa por Flávio, Sidney, Cássio, Max, Bruno, Jéferson, Valfrido, Edinho, Dico, Maciel e Romarinho. Se o lado financeiro está ruim, imaginem ano que vem, mas investir em bonzinhos de sampa é algo totalmente inútil como estamos cansados de ver. Mandsmos embora Guto e Leandro e trouxemos piores. Terão coragem para tanto? Duvido

  • João Ximenes disse:

    ANTONIO OLIVEIRA,
    A mudança era – e é – necessária, e a maioria pede isso.
    O problema é que o treinador chegou, e tinha de ter uma ideia, uma base pra trabalhar, e o que era aconselhável de momento, era manter a base do time que vinha atuando.
    Jogou e venceu bem o primeiro jogo.
    Fez o segundo jogo e perdeu.

    Agora ele já vai pro seu terceiro jogo.
    Já ganhou, e perdeu também com o mesmo time. Já deu pra tirar alguma conclusão, do que ele tem na mão.
    Se ele insistir, vamos saber que ele é TEIMOSO até mais que DOS ANJOS, pois alguém já deve ter businado no ouvido dele que esse time não vinha bem.
    JACKSON SILVA é melhor que o JAILTON(que marca com os olhos).
    Só que ele tava contundido e só agora ficou a disposição.

    Vamos esperar pra ver como ele vai armar o time apartir desses dois jogos, em casa, contra um time que fomos lá na casa deles e metemos 3 X 1, pra em seguida pegar o Rio Branco.
    Uma sequência de jogos que pode ser enganosa para o LUIS CARLOS MARTINS, e pode iludir ele para os jogos seguintes.
    É um bom teste pra gente conhecer a capacidade do nosso treinador.
    Pode ser uma GUINADA ou uma QUEDA !

    Vamos aguardar !

  • Carlos Cavalcante disse:

    Quanto ao grupo de conselheiros que querem ajudar a Diretoria Executiva, com um aporte financeiro para pagar atrasados e trazendo inclusive novas contratações o grande entrave pra isso é o próprio BAQUIT.

    Porque o pé de elefante não quer dar poder de decisão a esse grupo, ele prefere dar poder de decisão ao Jurandir Jr. e ao falastrão do Hélio dos “Cãos”…

    Cara parece que não tem ninguém com um pouco de inteligência para assumir o Fortaleza, acho que tem que importar um mandatário desse, porque os que estão lá, eu já desisti faz tempo..

  • H.ROMEU disse:

    Sobre a jogada do pênalti, o juiz poderia ter marcado e todos considerariam normal. A imprensa toda disse que houve pênalti. Só um babaca da Rádio Cidade disse que não. A verdade foi que o zagueiro do Sampaio deixou a perna no caminho do Waldison, que tropeçou nela. Intencional ou não caberia ao juiz interpretar o lance. Ele julgou que não houve intenção do zagueiro e que Waldison forçou a passagem. Perfeitamente normal a interpretação do árbitro, como também seria normal se ele tivesse marcado o pênalti. É a mesma situação de bola na mão ou mão na bola. Só questão de interpretação. Em todo caso, são águas passadas, que não adianta mais a gente ficar remoendo. O negócio é partir pra cima e ganhar os dois próximos jogos. Do contrário, ficará muito difícil voltarmos ao G4 e conformar-nos com mais um ano na terceirona.

  • valterlan disse:

    Estava presente no jogo lá em São Luís e confesso que tive vergonha daquele time no primeiro tempo, não fez nada vezes nada, melhorou um pouco no segundo, com as entradas do jackson Silva e Joilton que deveria entrar de titular no lugar do Guaru pode ser que um banco ele repense o seu futebol, agora a lamentar lá em São Luís a TUF andou aprontando junto com torcida do Sampaio o que foi algo muito ruim para todos, até rojão teve em cima da nossa torcida por conta dessas animosidades.

  • Antonio Oliveira disse:

    Valeu caro JOAO XIMENES. Aguardemos então. Mas é muito mais confortante, quando agente sabe que os jogadores que estão em campo, tem vontade de ganhar. Diferente dos que ai estão, que só jogam quando querem e do jeito que querem. E levando em consideração que, os jogadores daqui são melhores do que os forasteiros e, que vão com vontade de ganhar, tem 90% de chance de acertar, voce não acha? O futebol no Brasil no momento, está nivelado por baixo como todo mundo sabe não é? Quem são os jogadores de destaques atualmente no Brasil? Isso mesmo. Os de antigamente. São eles; Ze Roberto, Alex, Ronaldinho, Felipe e sidorff. Alguem do nivel deles?

  • Amaury disse:

    Gente querem transformar o Fortaleza num novo Icasa, vamos virar barriga de aluguel? Quando tínhamos problemas financeiros antes o que fazíamos? Vendíamos parte dos direitos de bons valores para pagar bondes e bodes velhos. Pois é isto que recomeçou, ou alguém acha que o Renan que é um bom sujeito vai enfiar muita grana no clube por nada? Só se for doido varrido, emprestas mas leva o seu de volta, sem juros mas leva. As fatais divisões entre os cardeais do clube muito nos prejudicam, elegem um presidente e o abandonam, depois querem lhe enfiar a faca no bucho. Então parte do Edinho, do Max e do Romarinho já foi vendido para que mesmo? Dico e Maciel tem contrato longo, são melhores mas ninguém vê por que? Cegos não são.
    Pênaltis não marcados e coito interrompido não geram filhos mas apenas problemas.

  • Flávio disse:

    Finalmente, com esse zagueiro novo, Eduardo Luz, ou o Fabrício joga com mais vontade ou cai fora do time pra entrar um jogador raçudo e ganhador.

  • Cesar Lima disse:

    Eu continuarei acreditando, o LCe mais I vai encontrar a formacao ideal dessa equipe! Agora discord respeitosamente de alguns tricolors quando criticam principalmente o Joao Carlos e o Esley! Ora, desse time poucos escapam pela garra e suor derramado a camisa quanto estes que eu citei alem do Jackson Silva, Charles, Waldison e Assisinho. Creio que as mudancas estao para acontecer na escalacao, e tenho certeza que vai dar resultados! Tricolor sempre!

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.