fortaleza x rio branco

 

Caros tricolores, preparem-se!
Vamos a campo nesta quarta-feira para enfrentar o lanterna da competição, e de novo com o esquema 3-5-2. A vantagem é que pela primeira vez no campeonato, o Leão repetirá a mesma escalação por dois jogos seguidos. Ou seja, o time irá a campo com a seguinte formação: João Carlos; Fabrício, Charles e Eduardo Luis; Léo Rodrigues, Esley, Jackson Caucaia, Guaru e Marinho Donizete; Waldison e Assisinho.
Assim como o líder Sampaio foi, na teoria, o jogo mais difícil fora de casa, agora teremos, também teoricamente, o jogo mais fácil. Teoricamente.
Talvez por isso, Luis Carlos Martins continuará testando o novo esquema, mas permanecerei com a pulga atrás da orelha, pois se não emplacar, todos imaginarão que se não deu certo contra o lanterna, não dará com mais ninguém, e se o time engrenar, só engrenou por que foi contra o frágil Rio Branco.
Na verdade, o que importará mesmo é ganhar os importantíssimos 3 pontos. Esse é o foco, afinal a vitória nos dará a liderança, mesmo que com um jogo a mais.

De olho neles

O técnico Artur Oliveira confirmou a equipe titular para sua estreia no comando do time na noite desta quarta-feira. Ainda com a questão do contrato a ser resolvida, o meio-campo Testinha, melhor jogador da equipe, não viajou e o Estrelão tem novidades da categoria de base para o duelo. Além de Testinha, o lateral-direito Januário se recupera de lesão e é outro desfalque certo. Entre as novidades no time, estão o volante Leandro e o meia Geovani, ambos da base.

O time titular deve ser o seguinte: Douglas; Araújo Jordão, Leandro Camilo, Eric, Pedro Henrique; Ismael, Paulinho Pitbull, Araújo Goiano, Leandro; Geovani e Juliano César.

 

O jogo começará às 20h30 desta quarta. Vamos ao PV !!

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles