AguiaxFortaleza

Caros tricolores, o Fortaleza vai a Marabá tentar quebrar o tabu de nunca ter vencido o Águia. E o Águia? Ah, eles recebem o Fortaleza tentando quebrar o tabu de nunca terem vencido o Fortaleza. E eu entendi o porquê da Caixa nunca colocar este jogo na Loteca, todo mundo acerta sem gastar duplo. É um verdadeiro tabu espelhado.
O técnico LCM, achando que o jogo será num campo pequeno e com uma disputa corpo a corpo bem acirrada, preferiu pedir que Guaru tomasse de propósito o terceiro cartão amarelo para ficar fora deste confronto que foge às características de jogo do pequeno e leve Guaru, segundo ele.
É provável que o volante Jackson Silva entre na vaga de Guaru, deixando a criação de jogadas por conta de Jackson Caucaia e liberando mais o volante Esley. O restante da equipe deve continuar a mesma dos dois últimos jogos no PV.

De olho neles
Já são três anos sem perder no Zinho de Oliveira jogando pela Série C. Só aí já dá pra ver que a missão tricolor será pra lá de árdua. Na última rodada, o time paraense foi derrotado pelo CBR, por 3 a 1, no Estádio Rei Pelé. Para o confronto de domingo, o treinador João Galvão deve lançar o Águia no 4-4-2 com: Jair; Neno, Fred, Bernardo e Anderson Luis; Marcel, Mael, Junior Timbó e Diego Palhinha; Danilo Galvão (Valdanes) e Keno. Ainda sem contar com Flamel, machucado desde o começo do mês, o treinador paraense tem o outro meia, Danilo, destaque da equipe, se recuperando de lesão e ainda é dúvida, enquanto que Anderson Luis retorna ao time após cumprir suspensão.

 

O jogo começará às 16h deste domingo e terá transmissão ao vivo pela TV Diário.

Vai com fé, Leão!

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles