Assisinho abriu o placar para o Leão em mais um empate em Marabá

Assisinho abriu o placar para o Leão em mais um empate em Marabá

 

Águia e Fortaleza se enfrentaram mais uma vez pelo Campeonato Brasileiro. E vocês sabem o resultado? claro, até quem não assistiu ao jogo, acerta. Pois é, empate de novo. São seis empates em seis confrontos disputados.
Com poucas chances de lado a lado, sendo a melhor delas desperdiçada pelo Fortaleza no final do jogo, os dois times fizeram um jogo movido a chutões com ligação direta defesa-ataque, talvez motivados pelas diminutas dimensões do gramado de Marabá.

Assisinho marcou mais uma vez. O artilheiro da Série C abriu o placar com um gol de cabeça sem marcação no meio da área adversária. E pra deixar tudo igual entre Fortaleza e Águia, até o gol dos donos da casa também foi de cabeça, e claro, sem marcação.
No final, podemos considerar o pontinho conquistado em Marabá como interessante. Claro, se levarmos em consideração que devemos fazer nosso dever de casa. Próximo compromisso é fora de novo, contra o CRB em Maceió. Se conseguirmos ficar no G4, faltarão 6 jogos, e destes seis, quatro serão no PV. Vamos em frente!

 

Águia 1×1 Fortaleza

Local: Estádio Zinho Oliveira, em Marabá-PA
Horário: 16 horas
Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI)
Assistentes: Marcos Santos Vieira (AM) e Ivo Fernando da Costa de Sousa (AM)
Gols: Assisinho (10’/1T), Neno (23’/1T)
Cartões amarelos: Peterson, Bernardo

Águia : Jair; Neno, Fred, Bernardo e Wanderson Luís; Marcel, Mael, Júnior Timbó e Diego Palhinha (Carlinhos); Robert (Luís Fernando) e Kenno (Ceará).

Fortaleza : João Carlos; Eduardo Luiz, Fabrício e Charles (João Gabriel); Léo Rodrigues, Peterson, Esley, Jackson Caucaia (Joílson) e Marinho Donizete; Waldison e Assisinho (Ruan).

 

Gol do Fortaleza:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Uk3LBmFrvPY[/youtube]

 

Gol do Águia

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=GfRnboacabs[/youtube]

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles