Blog do Leão

Águia 1×1 Fortaleza – A eterna coluna do meio

331 42
Assisinho abriu o placar para o Leão em mais um empate em Marabá

Assisinho abriu o placar para o Leão em mais um empate em Marabá

 

Águia e Fortaleza se enfrentaram mais uma vez pelo Campeonato Brasileiro. E vocês sabem o resultado? claro, até quem não assistiu ao jogo, acerta. Pois é, empate de novo. São seis empates em seis confrontos disputados.
Com poucas chances de lado a lado, sendo a melhor delas desperdiçada pelo Fortaleza no final do jogo, os dois times fizeram um jogo movido a chutões com ligação direta defesa-ataque, talvez motivados pelas diminutas dimensões do gramado de Marabá.

Assisinho marcou mais uma vez. O artilheiro da Série C abriu o placar com um gol de cabeça sem marcação no meio da área adversária. E pra deixar tudo igual entre Fortaleza e Águia, até o gol dos donos da casa também foi de cabeça, e claro, sem marcação.
No final, podemos considerar o pontinho conquistado em Marabá como interessante. Claro, se levarmos em consideração que devemos fazer nosso dever de casa. Próximo compromisso é fora de novo, contra o CRB em Maceió. Se conseguirmos ficar no G4, faltarão 6 jogos, e destes seis, quatro serão no PV. Vamos em frente!

 

Águia 1×1 Fortaleza

Local: Estádio Zinho Oliveira, em Marabá-PA
Horário: 16 horas
Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI)
Assistentes: Marcos Santos Vieira (AM) e Ivo Fernando da Costa de Sousa (AM)
Gols: Assisinho (10’/1T), Neno (23’/1T)
Cartões amarelos: Peterson, Bernardo

Águia : Jair; Neno, Fred, Bernardo e Wanderson Luís; Marcel, Mael, Júnior Timbó e Diego Palhinha (Carlinhos); Robert (Luís Fernando) e Kenno (Ceará).

Fortaleza : João Carlos; Eduardo Luiz, Fabrício e Charles (João Gabriel); Léo Rodrigues, Peterson, Esley, Jackson Caucaia (Joílson) e Marinho Donizete; Waldison e Assisinho (Ruan).

 

Gol do Fortaleza:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Uk3LBmFrvPY[/youtube]

 

Gol do Águia

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=GfRnboacabs[/youtube]

42 Comentários

  • Franco disse:

    Posso ser “Franco”?Assim já virou esculhambação. Esse time do Fortaleza quando passa do Euzébio se desconfigura. O águia perde de todo mundo, mas do Leão ele quer ganhar, mas também o juiz só apitava falta contra o Tricolor. Houve um penalti a favor do Leão que o meretríssimo não quis dar. O goleiro continua fraco, o Charles tava pregado em campo, parecia que tava enferrujado naquele calor desgraçado co sua cabeleira ruiva de preguiça. O waldson perdeu 3 gols, um deles foi na trave, esse e o ruan não quero troco, só fazem gols por milagre. O doido do Esley chuta tudo que tem no caminho. Sabe, nesse jogo só se salvaram o Assisinho, o Marinho Donizete e , acreditem, o Fabrício que deu uma de xerife com amor à camisa tricolor, que modéstia parte é linda.

    Elenilson Dantas
    A parte que o Águia perde de todo mundo é que não cai bem, pelo menos em casa rsrs. A última derrota deles em Marabá pela Série C foi em 2010, ou seja, três anos invictos em casa

  • Flávio disse:

    O time do Leão tá se perdendo no ataque. Precisamos segurar mais a bola lá na frente e de mais jogadas ensaiadas e ensaiar faltas também, pois só temos as cobranças do Guaru.

  • Antonio Oliveira disse:

    Um empate com sabor de vitoria. Como o time do Fortaleza pede pra perder! Alguem irá dizer que o campo era pequeno e eles estão acostumado a jogar lá. E dai? O Alcides Santos tambem não é do mesmo tamanho e o Fortaleza treina todo dia lá? Parece que os jogadores do Fortaleza nunca tinham jogado juntos. Tamanha era o desentrosamento. Só saia na base do chutão. Por que o time da casa chegava tocando a bola? O Caucaia jogou com uma preguiça desgraçada. Não deu um combate em ninguem. Quem botou o apelido de jogador no tal Leo Rodrigues? Se nas categorias de base não tiver um lateral melhor do que ele, pode fechar o centro de treinamento. O Charles continua marcando a bola e o adversário fazendo gol nas suas costas. Contra o Sampaio e hoje novamente. Não gostei do Peterson. Pareceu o Jailton que só marcava com os olhos.

  • Helio disse:

    Retrato da partida: O Zagueiro Charles rifando a bola, o Donizeti sem saber o que fazer com ela, o Leo Rodrigues se livrando dela e o Joilson atrapalhando o ataque. Escaparam: Fabrício, Eduardo e Assizinho. E o Esley, pelo esforço. Um time com tantos volantes e zagueiros ainda deixa o medíocre Aguia meter gol. Esse timinho do Fortaleza igualou-se mesmo com o sofrível Aguia de Marabá.SERÁ QUE DÁ MESMO PRA SUBIR DA SÉRIE C PARA A B? O QUE VOCÊ ACHA ELENILSON?

    Elenilson Dantas
    Tem mais chance de subir que o do ano passado que ganhava de todo mundo, pode apostar.

  • Fred disse:

    Novidade???? Nenhuma!!!!
    Poderiamos ter saido com uma vitória, se não fosse os gols perdidos um em cada final de tempo; O gol deles foi uma falha enorme do Charles, que deixou o ala cabecear sozinho. O João Carlos ontem nos salvou pelo menos em três lances. Em resumo, o time não passa cofiança alguma, vivemos de lances isolados do Assisinho.

  • JN disse:

    Valeu Leão ótimo resultado, segundo – tempo o treinador encaixou a marcação e o time ficou bem perto da vitória; Força Leão estamos no caminho certo e vamos apoiar e deixar o treinador trabalhar pessoal…

  • João Ximenes disse:

    QUE COISA CARA !

    Isso tá virando NOVELA MEXICANA.
    Continuo achando que quem conseguir vencer a primeira, VAI SER DE UMA LENHADA inesquecível.
    Mais uma vez – como aconteceu em Sobral 2 X 2 – acho FORTALEZA teve mais chances de mudar essa história, contando é claro, que JOÃO CARLOS trabalhou bem quando exigido, e que tava alí pra nos defender(foram umas três bolas de gol que ele conseguiu segurar), e a não marcação de um penalte a nosso favor, que pra mim, juiz não marcou, é mesmo que nada. Não conta. E deve ser dito que também não é desculpa pra vitória ou derrota de nenhum dos lados.

    Mas dois lances foram determinantes pra mais um empate:

    1. Aquele lance aos 46 minutos do 1º tempo do WALDSON. QUE AZAR. Fez tudo certinho. Tirou do goleiro, mas ficou na trave.
    Talvez fosse a bola do jogo. Bateu na trave, o juiz logo apitou o final.

    2. E “num” é que no segundo tempo, aconteceu a mesma coisa.
    45 minutos bola levantada na área, que foi escorada pro meio do gol – me parece pelo RUAN -, “de novo” o WALDSON chegou na frente e deu um toquinho que o goleirão deles pegou pelo rabo; sobrou pro JOILSON que conseguiu dar um tapinha pro lado, mas de novo o goleirão deles conseguiu pegar pelo rabo; sobrou pro RUAN que havia escorado primeiro e ele tentou arrematar de primeira, mas acabou mascando a bola na grama…
    Pô meu ! é muita situação de resolver a parada – pros dois lados -, mas que acaba terminando na mesma coisa: EMPATE.

    Espero que o próximo encontro seja aqui, na nossa casa, e que aquela LENHADA finalmente aconteça – de preferência “dada” pelo LEÃO -, que é pra quando de outros jogos, o time que foi LENHADO entrar tremendo.

    No final continuamos na LIDERANÇA, agora encangado com + 2, e teremos os seguintes confrontos na próxima rodada:

    (pontos)
    Baraunas(7) X (3) Rio Branco; Sampaio(23) X (18) Águia; Cuiaba(17) X (18) Santa; Luverdense(23) X (21) Brasiliense; Crb(20) X (23) FORTALEZA; Treze(14) X (7) Baraunas e Águia ( ) X ( ) Rio Branco.

    Mais uma rodada, onde se FORTALEZA conseguir um bom resultado, vai continuar por alí, nos encalços dos que – por acaso – venham a conseguir bons resultados e passem à frente na tabela.

    SOU MAIS LEÃO !

  • João Ximenes disse:

    COMPLEMENTANDO com o PROMETIDO :

    FORTALEZA começou a segunda fase com 16 pontos, na 6ª posição, e tem os seguintes jogos:

    FORTALEZA 3 X 0 Baraunas + 3 pontos = 19 (3ª posição)
    FORTALEZA 6 X 0 Rio Branco + 3 pontos = 22 (liderança)
    Águia de Maraba 1 X 1 FORTALEZA + 1 ponto = 23 (liderança)
    Crb X FORTALEZA
    FORTALEZA X Santa Cruz
    FORTALEZA X Brasiliense
    Treze X FORTALEZA
    FORTALEZA X Luverdense
    Cuiaba X FORTALEZA
    FORTALEZA X Sampaio Corrêa

    CONTINUAMOS “DENTO” !

  • Ramiro Ripardo disse:

    Triste, o nosso Fortaleza com postura de time pequeno. Dentro de casa vai pra cima dos adversários, mas fora não consegue armar uma jogada, e nas poucas chances que tem, não temos um matador. Esperar que Waldson resolva nosso problema de gols. Será que vão mesmo esperar que o errado dê certo? O que me deixa preocupado nessa de não jogar nada fora, é na hora do mata-mata. Se fora jogar com essa postura e apanhar, o time vem pra cá todo fechado e tome sofrimento.

  • Carlos Cavalcante disse:

    Apesar de não ter achado um mau resultado jogando naquela panela de pressão, acho que falta ainda um padrão de jogo ao Fortaleza, principalmente nas partidas fora de casa.

    Pelo que vi até agora, os times que ainda mantém uma constância de jogo nessa chave são o Sampaio e o Luverdense, os outros oscilam muito.

    Tem que vencer o CRB fora de casa, desculpa de campo, estádio e horário de jogo não vão colar. Assisti ao jogo do Santa x CRB, e foi um jogo sofrível, é perfeitamente possível ganharmos do CRB lá dentro.

    E a Diretoria vai esperar mais o quê para trazer laterais e meias?

    Acorda Leão que o tempo tá se esgotando e temos de 6 a 7 times disputando as 4 vagas, na minha opinião pelo padrão de jogo desempenhado até agora, Sampaio e Luverdense estarão garantidos, do resto pode acontecer tudo.

  • Amaury disse:

    O time se comportou abaixo da crítica. Utilizar três zagueiros e três volantes foi demais. Se a bola deste Peterson for apenas a de ontem, que saudade do Leandro. Faltou o dedo do técnico na escalação, mesmo fraco tinha de ter colocado um meia ou dois, mas só colocou Joilson no segundo tempo e o time até que andou. Léo mais uma vez foi um a menos, lamentável tanta ruindade. Donizete correu, correu … e nada. Nulidade. Como não temos nenhum lateral que lancem quatrio zagueiros,. é o melhor, o Águia usou e abusou das laterais e ali ninguém marcava ninguém. Não vou cansar de pedir a escalação de Erivélton e Dico, infinitamente melhores que Caucaia e Váldisson (este perdeu dois gols impossíveis, deve ter entrado de chuteira 32 ou 46 um absurdo). O pênalti claríssimo nos daria uma vitória injusta.
    Bom notarem que pela realidade da tabela somos na pior das hipóteses o quarto colocado, já que temos um jogo a mais. Um empate contra o CRB dependendo dos demais resultados pode nos tirar na zona de classificação. Espero que LC esteja enxergando o óbvio.

  • Ramiro Ripardo disse:

    Ontém ouvindo o comentarista da sportv sobre o jogo São Paulo x Flu, ele disse: o gol do Fluminense foi marcado por esse bom jogador Eduardo, revelado na base do clube. É triste ouvir isso e saber que contribuí com sacas de cimentos e Coelce para a construção do CT para jogadores serem revelados e outros tirarem proveitos com as transferências de jogadores da base e o time não levar nada. Pois os dois anos já devem ter passado e o Fortaleza não ganhará nada caso o jogador seja vendido. Depois querem que a torcida chegue junto para ouvirmos isso, é revoltante. Jogador revelado pelo Fortaleza e desviado.

  • João Ximenes disse:

    Só pra complementar ainda sobre o jogo…
    Concordo com o ANTONIO OLIVEIRA, em suas observações. Opino:

    O CAUCAIA: acho que LUIS CARLOS MARTINS levou a sério demais o que DOS ANJOS falou, comparando CAUCAIA com KAKÁ. Nos últimos 3 jogos anteriores, mandou bem de fato. Desta vez jogou sem o GUARÚ e sumiu. Parece que tava servindo de cão de guarda “pro” GUARÚ.
    CADÊ OS MEIAS ? já são 3 anos sem “unzin” se quer.

    LÉO RODRIGUES: prefiro não comentar mais sobre ele, pois esse assunto já me irrita. E o que é pior. A gente olha pros dois lados e não enxerga LATERAIS. Realmente ANTONIO OLIVEIRA, se não tiver na BASE pelo menos um dos lados, tá feia a coisa.
    LATERAIS já ! ainda dá tempo.

    CHARLES: acho ele levou azar, pois a bola desviou no FABRICIO e acabou lhe cobrindo. Tudo bem que o lateral deles tava nas suas costas, e um pouco distante. MEIA CULPA pelo posicionamento.

    PETERSON: bom de “queixo”. No intervalo falou desenrolado. No jogo ficou todo “enrrolado”. Também tive a mesma impressão do “MARCAR COM OS OLHOS”. Pode até ser que venha a me surpreender, mas a primeira impressão deixou a desejar.

    Gols perdidos nossos + grandes defezas do nosso goleirão JOÃO CARLOS + a avenida que ficou o nosso meio campo + os desperdicios deles na avenida dá = A EMPATE mesmo.

    POR ÚLTIMO. É uma opinião minha. Não aceito e ninguém vai “butar” na minha “caxola”: jogando com 3 zagueiros 2 volantes e mais 2 meias, não precisa de dois LATERAIS. Basta UM. Tem de ter mais um “home” de frente, tipo um EDINHO, que além de sair de tráz, tem muita movimentação, e o time fica do mesmo jeito.
    Se tivesse-mos 2 bons LATERAIS, não haveria a necessidade de usar 3 zagueiros. NÃO É O NOSSO CASO.

    Quando LUIS CARLOS MARTINS enxergar – pois me parece vai continuar com esse esquema – 3-5-2 -, e tiver a coragem de colocar EDINHO num dos LATERAIS, vocês vão ver como esse time vai jogar.

  • Genoino disse:

    Tem um Blog aí que se diz neutro, mas mesmo na matéria sendo do Fortaleza Esporte Clube, ele, o editor do Blog, deixa toda e qualquer porcaria entrar e escrachar o nosso Leão de Aço. Coisa que ao contrário ele não permite, pois quando a matéria é descolorida do Carandiru ele veta todas minhas postagens.

  • DOMINGOS LEÃO disse:

    É amigos,me desculpem, mas não comemoro empate contra um time medíocre e sem tradição não. Jogamos muito ruim e pra coroar no final do jogo, juiz deixa de marcar penalti e perdemos a mesma chance 3 vezes. Pelada total. Vamos continuar torcendo, mas tô bem em pé, não tô voando não. ST.

  • Rogério disse:

    Correção meu caro Elenilson, o GRANDE ÁGUIA DE MARABÁ do qual não conseguimos ganhar , já perdeu em casa nessa competição para o Sampaio Corrêa – MA

    Elenilson Dantas
    Ele está invicto em Marabá. O jogo contra o Sampaio foi em Belém. No começo da competição o estádio deles estava em reforma

  • Helio disse:

    O Fortaleza não marca o adversário e, quando toma a bola, demora a armar, quando não rearma a adversário no contra ataque. Dá nos nervos da gente ver o Fortaleza jogar. Quando eu jogava nas peladas, não deixava os atacantes “frescar” na minha frente não! No mínimo, eu atrapalhava o chute do contrário. Pôrra! O Fortaleza deixa os caras soltos, chutando como bem entendem! SINCERAMENTE, ALGÉM PODE ACHAR QUE FOI UM BOM RESULTADO, MAS ESSE ÁGUIA É UMA BABA! TIME GRANDE TEM MAIS É QUE METER A CHIBATA NELES! OU SERÁ QUE NÃO SOMOS MAIS UM TIME GRANDE?

  • H.ROMEU disse:

    Quem quer subir, tem que fazer o dever de casa e beliscar pontos fora. O empate foi razoável. Ganhamos um ponto; o Marabá perdeu dois. Mas o jogo foi ruim de mais. O FEC não ganhava uma dividida. Os caras do Marabá tomavam a bola da gente como se toma pirulito de nenem. Dava raiva a moleza dos nossos jogadores. E os passes errados? Nossa Senhora!! Joílson, tem bom domínio de bola e visão de jogo, mas um passe horrível, só no pé do adversário. Os laterais continuam uma brincadeira, principalmente o medonho Léo Rodrigues, horroroso sob todos os aspectos. A “jogada ensaiada” no final do jogo foi ridícula. Aquela falta era pra quem tinha pé esquerdo, no caso o sofrível Donizete. O treinador tem que meter o dedo nessas jogadas de bola parada e indicar o cobrador, não pode deixar por conta dos pernas-de-pau. Continuamos com duas enormes deficiências: laterais e um definidor (matador). Nosso meio de campo também é fraco: Caucaia, Esley e esses novatos não dão um chute no gol. Deixar que Assis e Waldison resolvam tudo é temeroso. Se tomamos um gol é muito difícil virar o placar, a não ser diante de uma galinha morta, tipo Rio Branco. Com um timinho um pouco mais carne de pescoço, tipo Marabá, o FEC sente grande dificuldade. Vai ser dureza subir no mata-mata. Temos que melhorar muito.

  • eu acredito que vamos chegar ao g4, o problema é o mata-mata,pois quando o Fortaleza pega um time fraco, ele vence,mas quando pega um melhorzinho,se perde em campo,esse é o meu receio

  • Helio disse:

    Dá gosto ver um time como o Icasa, com folha de pagamento que é 1/3 da folha de Ceará e Fortaleza, melhor classificado do que o time do canal na série C. Ignorou a presença do papão da curuzu em campo e virou o jogo dentro da casa do adversário. Enquanto isso, o nosso Leão não consegue vencer o medíocre Aguia de Marabá. Vocês podem achar que foi bom resultado o empate, mas eu chamo isso de ACOMODAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!. QUEM É LEÃO É IMPACIENTE, GUERREEIRO, É QUENTE!!!!!!!! CRISTO DETESTAVA OS MORNOS!

    Elenilson Dantas
    Verdade. Vamos seguir o exemplo do Verdão do Cariri e fazer o que ele fez ano passado pra subir 🙂

  • Helio disse:

    CORRIGINDO: Dá gosto ver um time como o Icasa, com folha de pagamento que é 1/3 da folha de Ceará e Fortaleza, melhor classificado do que o time do canal na série B.

  • f sales disse:

    É melhor assim: ganhando umas, empatando outras e uma derrotinha, to que como ano passado, qdo ganhávamos todas e o excesso de otimismo da torcida, imprensa e jogadores, comissão técnica e Diretoria, deu no que deu no mata mata naquele 11/11.
    A diferença é que este ano estamos com “pé no chão”, sem otimismo exagerado…

  • Helio disse:

    Eu não discuto nem essa estória de querer ganhar sempre. Não é isso. Discuto é a falta de atitude, a acomodação do time do Fortaleza. Das três ou quatro últimas partidas do Fortaleza, apenas em uma me convenceu. Nos 3 x 0 contra o Cuiabá. Nesta última, eu ficava rezando para os atacantes errarem nos chutes a gol. Só assim nos livramos de uma derrota. Foi um time medroso, que não marcava, que perdia a bola facilmente, que deixavam os caras conduzindo e tocando a bola à solta.

  • Antonio Oliveira disse:

    Como é mesmo caro JOAO XIMENES? Esperar que o treinador escale o Edinho? Esqueça amigo. O menino é de casa. Voce viu quem ele escalou de bate-pronto ontem não foi? Um dos afilhados dele. Todos sabemos que treinador forasteiro, só escala jogador forasteiro e tamos conversado. Devia a torcida proibir a diretoria de contratar jogador daqui da terrinha. Jamais dão vez! Estão vendo o que os treinadores forasteiros tão fazendo com Dico, Maciel, Erivelton, Romarinho e o próprio Edinho? Temos certeza que são melhores do que estes que estão jogando não temos? É por isso que o Leão está a quatro anos nesta série. E se dê por satisfeito. Pois ano passado, só não foi pra quarta divisão, porque se valeu dos jogadores da base e depois os desprezou.

  • Tom Tricolor disse:

    Confesso que a cada jogo fico mais temeroso sobre o nosso futuro nessa competição. Minha última esperança é que consigamos empatar com o CRB e ter uma boa melhora tecnica até os 4 jogos que faremos em casa e nos quais não podemos tropeçar. De qualquer forma, vamos pensar positivo!

  • Rubens disse:

    O jogo foi um horror !!!
    Esse LCM sempre foi um retranqueiro mas …. é considerado o Rei do Acesso .
    O Fortaleza continua sendo escalado de maneira errada .
    Ainda faltam 7 jogos sendo 4 jogos em casa …. estamos com a faca e o queijo nas mãos .
    Boraaaaaaaaaaaaaa Leãoooooooooooooooooooooooooo.

  • Yuri Safadão disse:

    Vai dar certo. Pessoal, a gente tá igual a carniça do canal fedorento que vive só de reclamar e querer sempre mais. Com aquele tom de arrogância e inveja que é BEM CARACTERÍSTICO dos torcedores do canal. Aquela risadinha irônica e descarada. Você conhece um urubu do canal quando fala pelo menos 2 minutos com ele.

  • AMAURY, mesmo perdendo para o CRB no próximo jogo, ainda sim não existe nenhuma possibilidade de na próxima rodada sairmos do G4. Depois faremos dois jogos em casa. Contra o SANTA E BRASILIENSE. Veja a classificação
    1 Fortaleza 23 13 7 2 4 29 13 16
    2 Sampaio Corrêa 23 12 7 2 3 26 11 15
    3 Luverdense 23 12 7 2 3 20 12 8
    4 Brasiliense 21 12 6 3 3 11 11 0
    5 CRB 20 12 6 2 4 13 9 4
    6 Santa Cruz 18 12 5 3 4 18 12 6

  • O resultado deixou muito secador triste. Continuamos nas cabeças. Com o melhor ataque, o maior numero de vitórias, o maior número de gols marcados, o melhor saldo de gols e ainda de lambuja o artilheiro isolado da terceira divisão. Vamos subir leão!!!!!Também não gostei desse sistema com esses três zagueiros. Penso num sistema de três zagueiros quando um dos zagueiros sobe e vai fortalecer o meio campo ou ataque e não da forma que joga esse camisa cinco que abre pelo lado direito e não passa da linha do meio campo. Outro detalhe é o buraco entre esses três zagueiros e da forma que eles jogam é um convite pros adversários entrarem do jeito que quiserem. Muito melhor fortalecer o meio com mais um homem de pegada e que saiba sair para o jogo como é o caso de ERIVÉLTON. Outro detalhe é que nosso lateral direito não tá marcando e nem apoiando e a presença de mais um atacante e temos muitas opições (ROMARINHO, RUAN, DICO OU MACIEL), também deixaria o time mais pra cima. O que não pode é continuar com esse sistema de jogo com esses três zagueiros engessados. vez que o FORTALEZA tem condições de jogar muito mais forte tanto na marcação como no ataque. Mas o LUÍS CARLOS MARTINS é um treinador experiente e vai trabalhar forte a semana toda para no próximo domingo contra o CRB o FORTALEZA apresentar um futebol muito mais forte. TANTO NA MARCAÇÃO COMO NA CRIATIVIDADE OFENSIVA. VAMOS SUBIR LEÃOOOOOOOOOOO!!!!!

  • Fred disse:

    Genoino, s eo blog que o amigo tiver se referindo for o blog Gol do Ciro Camara, não é neutro coisa nenhuma, é torcedor do time do kanal inrustido, e não tem coragem de assumir de publico a sua paixão clubistica, e usa o blog pra sempre atacar, e deixar os outros atacarem o nosso time. Eu deixei de ler e de comentar lá por conta disto. Agora cá pra nós, tu vai esperar o quê de um colega de equipe do “Lingua Plesa”?

  • PENSE NUM PONTINHO IMPORTANTE!!! VALEU PELA RAÇA DO SEGUNDO TEMPO e mais uma vez o JUÍZ METEU A MÃO NO LEÃO!!! Não marcou um penalty claro no final do jogo porque não quís, além do pé na cabeça do adversário ainda teve o empurrão nas costas e ele estava em cima do lance. FORTALEZA MAIS UMA VEZ FOI ROUBADO!!! TAMBÉM lamentei muito a ausência no final do jogo do GUARU naquela falta na entrada da área. Dalí era PENALTY para o GUARU. Mesmo com esse sistema fulera desses três zagueiros ainda sim o Fortaleza no segundo tempo jogou com mais raça e teve todas as chances de sair com a vitória o que seria muito ótimo. Mas o resultado foi muito bom. O mais importante desse ponto além de mantermos na liderança é que o águia permaneceu lá em baixo. Valeu pelo resultado!!!! VAMOS SUBIR LEÃOOOOOO!!!

  • Kleiton Nascimento disse:

    Melhor do que o Luiz Carlos Martins é o Flávio Araújo, assim como melhor do que o Caucaia ou o Joilson é o Edinho e o Romarinho é melhor do que ruindade Ruan. Mas forasteiro é sempre valorizado e muito tolerado no Pici. O Clube que depende e3xclusivamente de forasteiros, jogadores e treinador, vai ficar sempre na berlinda. Eu espero que o Fortaleza chegue a série B mais pela sua tradição do que pela competência desses jogadores rodados e do treinador que teima em escalar jogadores que não tem condições de vestirem a camisa tradicional do Leão.

  • Helio disse:

    É verdade que o LCM escala o time errado. Saibam que o próprio Peterson disse que não é volante, mas meia! Ah! se fosse mesmo, porque como volante foi uma NEGAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!e esse negócio de 3-5-2 não deu certo, porque o time ficou sem defesa, sem meio de campo, sem laterais( os dois, Leo e Donizete, não jogaram nada) e o ataque ficou perdido lá na frente, sem um meia com lucidez mínima para articular jogadas e deixar os atacantes na cara do gol. E AÍ, LCM, QUAL É O TEU PADRÃO DE JOGO? CHEGA DE VENDER ILUSÕES, COMO O FALASTRÃO HELIO DOS ANJOS! Me desculpem irmãos tricolores, mas a minha paciência é pouca! Se Deus quiser vamos pra série B!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Flávio Leão disse:

    Justiça seja feita. O time do Fortaleza com o Luis Carlos Martins tá mais atinado, mais ligado no jogo que quando era o Hélio Falador. Tô notando que estamos ainda errando muitos passes e pipocando na hora de dividir a bola, pior é na hora de chutar, que é um Deus me livre. O Ruan, o Waldison, o antigo jailson e outros mais que passaram este ano pelo Pici não têm pontaria, sequer sabem chutar. Contratem um cara que ajude ao Assisinho imediatamente, por favor. S T .

  • João Ximenes disse:

    Mas ANTONIO OLIVEIRA,

    Sabe lá se ele(Luis Carlos Martins) não PEGA UMA CORDINHA da gente, experimenta no treino e mete o CARA.
    Ví que ele colocou 2 dos que ele indicou – PETERSON que mau tinha chegado de cara, e depois JOÃO GABRIEL no CHARLES.

    É DIFICIL ele “pegar corda” ? É.

    Mão sabe-se lá o que passa pela cabeça de treinador de futebol.

    O bom é que pra ELE fazer isso, não precisa “mexer” nos “apadrinhados” dele, já que a SUGESTÃO é tirar um dos LATERAIS(é só escolher o lado. É tudo igual), pois não entra na minha “caxola” 3 zagueiros; 2 volantes; 2 meias e + 2 laterais improdutivos, deixando os “home” de área saindo pra vir buscar jogo. Se pelo menos os LATERAIS jogassem…

    Um abraço !

  • Amaury disse:

    GENOINO e demais tricolores – reclamar do blog que permite q cometerem desatinos, sandices e disseminar infâmias não vaia diantar muito, muitas vezes foz protestos, alguns até publicados, mas a omissão e conivência dos moderadores, quase todos torcedores insanos do time de lá, é que permite isto.
    Sugestão: que nós tricolores não escrevamos mais naquele lixo. Apenas isto.

  • João Ximenes disse:

    SABE ! olhando a RODADA…
    Acho, “PODE” ser mais uma boa rodada pra nós.
    Desde que consigamos somar ponto(s).

    Se não vejamos:

    “Tamo” na LIDERANÇA ainda com 23 pontos, agora encangado com + 2, e os “pegas” vão ser:

    Baraunas X Rio Branco – não mexe com nós;
    Sampaio X Águia – Sampaio ainda vamo pegar ele aqui e o Águia, joga essa e mais a do Rio Branco. Pode nos passar;
    Cuiaba X Santa – desse confronto, vamo pegar em casa o Santa;
    Luverdense X Brasiliense – esse é o nosso jogo;
    Crb X FORTALEZA – precisamos morder eles lá;
    Treze X Baraunas – nem fede nem cheira;
    E pra completar a rodada, Águia X Rio Branco.

    Acho ainda, que tão falando “besteira”, quando dizem: FORTALEZA é lider, porque tem um jogo a mais. E daí ?
    A tabela causou essa situação. Fosse outro time que tivesse jogado antes com o Rio Branco, taria na mesma situação.
    Pra mim só siguifica dizer que fizemos a nossa parte.
    Pra consolidar de vez essa situação, BASTA vencer dois dos que estão hoje no nosso “encalço” que vai se garantir entre os 4, e acabam com essa “babozeira”.
    Será que é porque é o FORTALEZA que tão com essa LENGA-LENGA ?

    SOU MAIS LEÃO !

  • João Ximenes disse:

    Pra melhor entendimento:

    Tô falando da rodada agora. Portanto leia-se:

    “Sampaio X Águia – Sampaio ainda vamo pegar ele aqui, e o Águia, joga essa e mais a do Rio Branco ESSA SEMANA. Pode nos passar”

    FALEI QUE TÔ “CUM” TEMPO !

  • Antonio Oliveira disse:

    Ok caro JOAO XIMENES. Mas digo isto, porquê já até me acostumei com os treinadores forasteiros. Se eles sacam um forasteiro, colocam outro não é? Jamais um da casa. Que o digam os jogadores citados.

  • JOÃO XIMENES se o ÁGUIA vencer o SAMPAIO lá em São Luís que acho difícil. O SAMPAIO FICARÁ ATRÁS. O outro detalhe é que quem joga essa semana com o RIO BRANCO é o treze LÁ NO RIO BRANCO. Só na outra semana é que o Águia pegará o RIO BRANCO mas aí o nosso LEÃO JOGARÁ no PV com o APOIO da torcida. Ou seja mesmo perdendo para o CRB o FORTALEZA não tem nenhuma possibilidade de sair do G4 e depois fará dois jogos em casa NO PV contra o SANTA E BRASILIENSE.

  • João Ximenes disse:

    REINALDO ARRAIS ALENCAR,

    O LEÃO jogara no PV só no dia 08.09 contra o Santa Cruz.
    Até lá, o Águia tem feito as duas partidas – 01.09 e 04.09 – que menciono.

    Tá lá na tabela, aqui mesmo no O Povo.

    A semana a qual me refiro, é a mesma da rodada do jogo Crb X FORTALEZA, que é no Domingo agora – dia 01.09 -, mesmo dia do jogo Sampaio X Águia.
    Três dias depois, no dia 04.09 jogam Águia X Rio Branco.
    Esse jogo Rio Branco X 13, não interessa pra nós no momento.

    Me referia a essa rodada !

    ANTONIO OLIVEIRA,

    O que temos a fazer é esperar que o “home”(Luis Carlos Martins) se toque a tempo, e mude esse conceito né verdade.

    Um abraço(s) !

  • João Ximenes disse:

    Mais um detalhe ARRAIS,

    Escrevi “PODE NOS PASSAR”.
    Não disse que passaria.
    Pra o Águia passar, basta o FORTALEZA tropeçar e ele ganhar as duas partidas na mesma semana da rodada( 01 e 04.09).

    FORTALEZA 23 pontos; Águia tem 18 + 6 = 24.

    FORTALEZA mordendo 1 “pontin” lá que seja, já resolve a parada.

    Se bem que o queremos na verdade é mais que isso.

    Valeu !!!!!!!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − 13 =