Assisinho garante que fica no Pici até o final da Série C

Assisinho garante que fica no Pici até o final da Série C

 

Caros tricolores, veio à tona nesta semana a informação de mais uma proposta para nosso melhor jogador, o atacante Assisinho. Desta vez, a tentação veio de Recife. O Náutico, clube pernambucano que disputa a Série A, demonstrou interesse no atleta e fez proposta para levar Assisinho.
Assisinho, pelo menos por enquanto, descartou a saída do Pici antes de terminar seu contrato que vai até o final da atual temporada. Imagino que o atleta esteja confiante no bom momento que vive no tricolor, onde está disputando não somente um acesso, mas também o título de maior artilheiro do futebol brasileiro em 2013. E tudo isso pode despertar interesse de clubes maiores, até do eixo Rio-São Paulo, quem sabe?
E mais: ao final da Série C, se o Fortaleza conseguir o sonhado acesso, terá total condições de oferecer uma boa proposta de renovação ao atleta, acerto que pode ser facilitado pelo fato do clube deter 30% dos direitos econômicos do jogador.

O importante agora é manter o foco. Vamos lá, Assisinho! Contamos com você na batalha pelo acesso, que ainda será árdua até novembro.

Além de Assisinho que fica, o Leão ganhou o reforço do volante Heleno que estava na Penapolense. Apesar da informação não ser encontrada ainda no site oficial, a imprensa já divulga como certa a contratação.

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles