Blog do Leão

Mata-mata antecipado

2109 40

leao fogo

 

O objetivo no momento é se classificar para o “mata-mata” e lá chegando, disputar o acesso. Mas, até lá teremos três jogos que certamente já respirarão o clima do tal “mata-mata”.
O Luverdense, líder, é adversário direto por uma das 4 vagas, o Cuiabá que já liderou o grupo, também ainda vai tentar vaga no G-4 e o Sampaio Corrêa, outro que também já encabeçou a tabela é mais um que deve chegar aqui no PV com chances de classificação.
Ou seja, se você é cardíaco, aconselho ter cuidado nas próximas semanas.
No momento, o técnico LCM tem à disposição quase todo seu elenco. Assisinho, ausente do último jogo, tem boas possibilidades de retornar no sábado.

Galera, é o seguinte: falta pouco, mas o negócio tá tão embolado que até pra fazer conta é complicado.
O negócio é colocar o time nos ombros, esquecer as limitações, ruindades, fraquezas  e outras mazelas, apoiar e fazer ganhar. Ganhar nem que seja marra, no grito do torcedor. Se o time é ruim, nós não somos. Depois a gente chega junto pra cobrar, mas agora é hora de ter sangue nos zóio.

Avante, Leão!

 

 

40 Comentários

  • Rogério disse:

    Verdade viu Elenilson , vamos carregar esse “time” nas costas mais uma vez e apelar pra sorte estar conosco pelo menos uma vezinha.
    São três “pedreiras” também com chances reais. Até que ponto chegamos. Fico aqui a imaginar o infeliz que colocou o FEC nessa maldita 3ª divisão. Será que dorme direito? Poderemos hoje sairmos do G4.
    Sorte, FEC !
    Saudações Tricolores !

  • DOMINGOS LEÃO disse:

    Só nos resta isso mesmo Elenilson. Vamo simbora com o Leão e tomara que os jogadores sejam grandes guerreiros mesmo !!!! ST.

  • Fred disse:

    Bela imagem deste Leão, gostei !!!
    Eu cheguei a uma conclusão, melhor aposentar por hora a minha calculadora. Não tenho compromisso com diretor nenhum do FEC, meu compromisso é com o FEC, e mesmo não gostando do trabalho desta diretoria, mesmo não gostando da omissão do Baquit, mesmo não gostando das teimosias e piadas sem graça do Daniel Frota, eu apoiarei meu time nestes três ultimos jogos. Sabado estarei no PV, independente de qualquer coisa, já que a diretoria não faz a parte dela, vamos fazer a nossa. Vá, e se possivel, leve mais um para embalar nosso time.

  • Amaury disse:

    Infelizmente o mata-mata chegou antes e para todos. Não há entretanto nenhuma dúvida que o jogo de sábado é vital, vencendo ainda temos de na pior das hipóteses ganhar um ponto em Cuiabá e decidir aqui com o indigesto Sampaio Corrêa que muito provavelmente disputará uma vaga aqui no nosso pevêzim de açucar. E bato o pé: ninguém fará 36 pontos, o primeiro terá 35 e o quarto 33 ou 32 pontos. Fora disso só a zorra total. É bom os veinhos como eu se suprirem de seus captopril´s que a cobra vai fumar. O time escalado para jogar é que pode fazer a diferença, mas improvisando sem necessidade fica difícil, quase queimaram o bom e raçudo zagueiro Adalberto, que não é lateral nem aqui e nem em Lucas do Rio Verde. É torcer, apoiar e rezar, orar, botar despacho na encruzilhada e chamar o caboclo se ele quer ajudar.

  • Antonio Oliveira disse:

    Tai mais um título dos garotos da base. Que adianta mesmo? Se ninguem é aproveitado? O sub-20 tambem foi campeão, aproveitaram algum? O Fortaleza só faz jogadores para os outros clubes e de graça.

  • Frota disse:

    PELO AMOR DE DEUS NÃO FALEM EM MATA-MATA AO FABRÍCIO, AO ESLEY, AO WALDISON, AO JACKSON E AO JOÃO CARLOS. ELES TREMEM NA BASE E ENTREGAM O JOGO COMO SE ESTIVESSEM COMBINADOS COM O TIME ADVERSÁRIO. O ASSISINHO TAMBÉM SE DESCONFIGURA, MAS CRAQUE É CRAQUE, QUEM SABE ELE NÃO FAÇA DIFERENTE E GANHE O JOGO PRÁ NÓS, JUNTAMENTE COM O RESTANTE DO TIME. AVANTE LEÃO! OS HOMENS VERDADEIROS SÃO FIÉIS AO SEU TRABALHO.

  • Genoino disse:

    Quando o elenco está unido e com muita vontade de vencer, sua sangue. Não devemos esperar que apanas o Assisinho faça tudo pelo time. O goleiro tem que se garantir lá atrás, a defesa tem que marcar direitinho, o meio de campo tem que destruir e criar e o ataque tem que chutar, se possível pra dentro do gol. É simples, meus amigos. Cadê o treinador?

  • Carlos Cavalcante disse:

    É esperar que o que começou errado dê certo no final.

    Que o LCM tenha bom senso e coloque o time para ganhar sem covardia e medo.

    E ano que vem que venham pessoas competentes que saibam administrar um clube.

  • Antonio Oliveira disse:

    Sabem porque chamam o LCM de rei do acesso? Ora meu chapa! O cara treinava times de segunda divisão do futebol Paulista, mas os caras jogavam comendo a grama para aparecer na mídia e arranjar um contrato nos times de ponta. Diferente quando vem jogar nos times daqui. Só vem curtir praias e noitadas.

    Elenilson Dantas
    Não que eu ache o LCM um bom treinador. Ainda não me convenceu assim como em 2001. Mas o seu argumento é meio complicado de entender, pois te pergunto, e os jogadores dos outros times de segunda divisão paulista que disputavam a mesma competiçao com o time dele? não comiam grama também? só os jogadores do time dele que comiam? acho que ele tem mérito de ser chamado rei do acesso sim.

  • f sales disse:

    Eu acredito que sábado o time jogará com garra. E dessa vez com mais arremates ao gol, sem medo de errar. Se errar tentar de novo, pois: “agua mole em pedra dura…” E se fizermos logo 1 x 0, a tendência é fazermos mais gols pois o jogo ficará mais aberto.

    Parabéns Elenilson pelo Blog que está muito bom. Nunca vi tanto acesso como ocorreu no post anterior (81 no total, até a zero hora). Pra mim foi record. Ou não?

    Elenilson Dantas
    Teve um pra votar no seu maior ídolo que teve quase 200 comentários. Mas acho que esse foi o segundo

  • ROGERINHO disse:

    DISSE TUDO ELENILSON!!!

    O negócio é colocar o time nos ombros, esquecer as limitações, ruindades, fraquezas e outras mazelas, apoiar e fazer ganhar. Ganhar nem que seja marra, no grito do torcedor. Se o time é ruim, nós não somos. Depois a gente chega junto pra cobrar, mas agora é hora de ter sangue nos zóio. [2]

    TEMOS QUE CHAMAR TODOS OS TRICOLORES PRA LOTAR O PV, A TORCIDA FAZ O GOL SE A BOLA NÃO QUISER ENTRAR!

  • João Ximenes disse:

    Pra mim o que vai definir a nossa situação vai ser o DEVER DE CASA.
    Mas tô com você ELENILSON quando do:
    “O negócio é colocar o time nos ombros, esquecer as limitações, ruindades, fraquezas e outras mazelas, apoiar e fazer ganhar. Ganhar nem que seja marra, no grito do torcedor. Se o time é ruim, nós não somos. Depois a gente chega junto pra cobrar, mas agora é hora de ter sangue nos zóio.”

    E o tempo não para.
    Teve dois jogos ontém que acabou jogando a gente pra 5º na classificação: Luverdense 2 X 2 CRB e Cuiaba 3 X 0 Rio Branco.

    Ficou assim agora:

    1 Treze 29 17
    2 Brasiliense 29 17
    3 Luverdense 28 17
    4 CRB 28 17

    5 Fortaleza 27 17
    6 Santa Cruz 27 16
    7 Sampaio Corrêa 25 16
    8 Cuiabá 25 17

    9 Águia de Marabá 25 17
    10 Baraúnas 13 17 – PAPOCOU
    11 Rio Branco-AC 6 18 – PAPOCOU

    SANTA e SAMPAIO os dois que faltam completar aquele número de jogos(17) se engafinham na rodada.
    BRASILIENSE se pega com o 13 e CRB com o CUIABA.

    Vamo pegar ainda desses ai: Luverdense, Cuiaba e Sampaio.

    SERÁ QUE VAMO DEFINIR UMA VAGA NO ÚLTIMO JOGO COM O SAMPAIO?

    DOIS MATA-MATA(s) a vista moçada !

  • João Ximenes disse:

    TÔ SÓ CATANDO:

    Parece até que o HELENO leu o BLOG hoje ELENILSON.

    Ó o que ele fala:

    “O pensamento não só meu, mas de toda a equipe é que temos que ir jogo a jogo. Hoje só dependemos de nós e da nossa torcida para irmos bem. Se nós pensarmos apenas nos outros times, estaremos fazendo a coisa errada”.
    “Faltam apenas três rodadas para o término da primeira fase. Além do Luverdense, o Fortaleza terá pela frente Cuiabá e Sampaio Corrêa. Heleno convocou a torcida tricolor para lotar o estádio e incentivar o time nas partidas restantes.”
    “Esse é o momento. Não temos que pensar no ano que vem, mas sim nesses três jogos. Espero que a torcida vá nos apoiar para nos dar força”, disse.
    “É uma decisão. E decisão é para se jogar com o coração e com muita vontade. Se entrarmos dedicados e com raça podemos encurralar o adversário e ficar próximos do bom resultado”.
    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

    Esse depoimento é a cara do HELENO, e o jeito do TORCEDOR.

    Se a equipe entra nesse ESPIRITO, vamo conseguir chegar, e não tenho dúvida disso.

    TAMO MAIS QUE JUNTO NESSE PENSAMENTO !

  • Tom Tricolor disse:

    Reativei a calculadora, e:
    – Dei 3 pontos pro Santa e pro Sampaio contra o Rio Branco e ficamos em sétimo;
    – Considerei que vamos vencer o Luverdense e, TERMINAREMOS A ANTEPENÚLTIMA RODADA NO G-4, já levando em conta as derrotas da mamãe Rio Branco;
    – Vamos para a penúltima rodada, fazendo o último jogo (19hs) e sabendo do que precisaremos para nos manter no G-4 e decidir contra o Sampaio, em casa, na última rodada.
    Estou tenso, mais pela irregularidade do time do que por nossas chances concretas, mas se resta algo que posso fazer é gritar:
    VAMOS SUBIR, LEÃO!

  • Tom Tricolor disse:

    Pra completar, pelas minhas contas passam
    Santa Cruz
    Brasiliense
    CRB
    Fortaleza
    não necessariamente nessa ordem.

  • João Ximenes disse:

    TÔ SÓ CATANDO I:

    LEÃOZIN ARREBENTOU !

    “Mais um título para a galeria de troféus do Fortaleza. A garotada tricolor conquistou na tarde desta quarta-feira (25) o título do Campeonato Cearense Sub-15 ao derrotar o União por 3×1, em jogo disputado no estádio Presidente Vargas.
    Depois de sair atrás do marcador, o Leão empatou o jogo com Maciel. Resultado que já dava o título ao Tricolor, que fez melhor campanha no torneio.
    Mas o Fortaleza virou o marcador com Iago e ampliou com Gabriel. Após o jogo, festa dos jovens atletas comandados pelo técnico João Carlos. E confraternização, com abraços e apertos de mãos entre os jogadores das duas equipes finalistas.
    As medalhas e troféu (que leva o nome do ex-árbitro Dacildo Mourão) foram entregues pelas mãos do presidente do Fortaleza, Osmar Baquit, e do presidente da Federação Cearense de Futebol, Mauro Carmélio.
    O jogo ocorreu de portões fechados para o torcedor e foi acompanhado por cerca de 100 familiares e amigos dos atletas que receberam convites. ”
    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

    Que essa conquista “INSPIRE” os jogadores do PROFISSIONAL, e eles ARREBENTEM também com os 3 adversários que faltam para chegar-mos ao MATA-MATA, pois como disse o HELENO: “É uma decisão. E decisão é para se jogar com o coração e com muita vontade. Se entrarmos dedicados e com raça podemos encurralar o adversário e ficar próximos do bom resultado”.

    “PRA DENTO” DELES LEÃO !!!!

  • Antonio Oliveira disse:

    Ok caro ELENILSON. O que questiono é que aqui ele não consegue escalar o time correto e os jogadores não jogam. Só jogam quando querem. quanto lá no Sul, todo mundo joga comendo a grama. Então, fica muito igual. Quantos times ele conseguiu subir lá mesmo? Veremos o que ele fará daqui pra frente. Talvez ele comece a convencer.

  • Rubens disse:

    O nosso time é viciado na melhor , maior e mais vibrante torcida do Estado . Eu não tenho a menor dúvida disso .
    Com o PVzin lotado o Leão é quase imbatível . E o mais importante de tudo >>> Com o PVzin lotado o retranqueiro e covarde LCM não tem como botar o time na retranca . Ele ( o LCM ) bote até tentar uma retranca mas com a galera Gritando e Apoiando o time não ouve o LCM .
    Volta a dizer : Eu teria demetido esse ” trinador ” logo após do jogo contra o Treze . E qual seria o treinador ?! Oliveira Canindé ou então o ótimo Jorge Veras .
    Boraaaaaaaaaaaaaaaaaa Leãoooooooooooooooooooooooo.

  • vanusa de oliveira rodrigues disse:

    vamos sim pra cima deles torcida leonina lotar o pv

  • Amaury disse:

    O que era previsível ocorreu, saimos do G-4 com um ponto a menos. Mais que nunca sábado a vitória é imprescindível, não podemos sequer pensar num empate. O Fortaleza merece mais respeito.

  • Jogo IMPORTANTÍSSIMO!!!!!!!!!!!!!!!!
    Só a vitória interessa!!!!!!!!!!!
    O LCM tem que treinar várias hipóteses ofensivas de jogo. Não pode pensar de outra forma. O esquema 4,3,3, não pode ser descartado. O LCM tem que treinar e tem que pensar na possibilidade de jogar com três atacantes. Se não de inicio, que seja durante o jogo. Eu já entraria de início com o ROBERT ou CELSINHO no lugar de um dos volantes. Na minha opinião sairia o HELENO. O meu time seria:
    JOÃO CARLOS, BOIADEIRO, EDUARDO, CHARLES, DONIZETE, ESLEY, JACKSON CAUCAIA, DANILO RIOS, WALDYSON, ASSISINHO, e ROBERT. A outra formação seria JOÃO CARLOS, BOIADEIRO, EDUARDO, CHARLES, DONIZETE, ESLEY, JACKSON CAUCAIA, DANILO RIOS, CELSINHO, WALDYSON, ASSISINHO.

  • MOREIRA disse:

    DECISÃO É COM A TORCIDA DO LEÃOOOOO!
    O PV VAI FICAR PEQUENO!
    E O FORTALEZA TEM CONDIÇÕES DE BUSCAR A VITÓRIA JOGANDO PRA CIMA. MARCANDO A SAÍDA DE BOLA. E PORQUE NÃO TRÊS ATACANTES? ASSISINHO, WALDYSON, ROBERT?

  • JN disse:

    Caro Elenilson quero lhe parabenizar pelo post, o espirito é esse, somos Fortaleza, grande até no nome e somos a torcida mais apaixonada dessa terra, simbora Leão, nunca vou te abandonar.

  • ABRAÃO disse:

    Com certeza a torcida vai comparecer em massa e vai empurrar o time. E quando isso ocorre dificilmente o FORTALEZA não vence. O time tem que entrar com garra em busca da vitória. Não tem outro resultado que interessa. Tem JOGAR PRA CIMA DELES. Tem que chutar no gol. Quantas vezes for preciso. A vitória tem que sair de qualquer jeito. Por isso entraria logo de início com três atacantes. O meu time seria:
    joão carlos, boiadeiro, eduardo, charles, adalberto;
    heleno, esley, danilo rios, waldyson, assisinho, robert.
    Penso que o Robert jogando enfiado ao lado do Waldyson e Assisinho vai ser a peça que vai fazer a diferença no jogo. O robert é um atacante que finaliza bem no gol. Limpou ele manda ver. Por isso acho que ele pode fazer a diferença. Esse ataque vai dar liga. Eu acredito. O Waldyson e o Assisinho sabem jogar abertos pelos flancos e o Robert sabe jogar enfiado. Juntos podem fazer um ataque de muita movimentação e com certeza vai dificultar pros zagueiros adversários (até mesmo a saída de bola fica mais complicado para o adversário) e com certeza teremos muita mais chances de chegarmos ao gol.

  • H.ROMEU disse:

    O FEC poderia mandar este jogo no Castelão, caso houvesse ganho do Treze. Aí seriam no mínimo 50 mil leoninos empurrando o time para a vitória e de quebra uma boa renda para aliviar as finanças. LCM continua com os treinamentos malucos. Ontem, ele pegou os 40 jogadores, misturou tudo, formou 3 times e botou os caras pra correr na doida. Time base, esquema de jogo, jogadas ensaiadas e entrosamento nem pensar. O técnico não está sabendo aproveitar o precioso tempo para definir os titulares e dar um mínimo de padrão de jogo ao time. Parece que ele ainda não conhece todo o plantel. Os próprios jogadores disseram que não têm a mínima ideia de como será a escalação. LCM parece perdido com a enorme quantidade de jogadores e a pouquíssima qualidade do elenco. Sinceramente, não queria estar na pele do treinador. Peçamos a Deus para iluminar a inteligência dele e que consiga tirar leite das pedras do Pici. A que ponto chegamos. São as consequências da terceirona, como diria o grande Sheik Voz da Fiel.

  • valterlan disse:

    O time do Leão já mostrou em outras ocasiões na serie B em 2004 que é um time de chegada, então vamos acreditar que esses jogadores tomem vergonha na cara e encarem esse jogo como se fosse uma decisão como realmente é, nada de ficar dormindo, e a torcida fazer a parte dela incentivando e deixar a vaia para lá, eu já acompanhei o time esse ano em 05 jogos fora, e o time já venceu, perdeu e empatou, mas continuo acreditando, é deixar de chôrôrô e ir ao PV, o time tem bons valores, só falta esse tecnico mostrar a que veio.

  • f sales disse:

    Sonhei na noite passada que amos no jogo decisivo do mata mata e conseguimos subir de divisão. E no outro dia a cidade amanheceu toda colorida. E como é bonito ver Fortaleza colorida de camisas tricolores…

    Então amigos tricolores, vamos vestir nossas camisas a partir de amanhã e colorir nossa cidade. E que esse colorido direta e indiretamente possa contagiar nossos atletas e Comissão técnica. E pq não dizer nossa Diretoria também. Saudações tricoloridas e vamos acreditar…

  • f.sales disse:

    Corrigindo as primeiras linhas: Sonhei na noite passada que ganhamos no jogo decisivo do mata mata…

  • kleiton Nascimento disse:

    Sou fã das postagens do Antônio Oliveira, pois são sempre abalizadas e a extensão do tempo confirmam suas conclusões. A minha discordância com o Antônio Oliveira em relação ao Esley foi pontual, ou seja, mais pelo fato desse jogador sumir ou causar danos ao clube nos jogos. decisivos. Portanto, o Antônio Oliveira tem razão em dizer que o vem fazendo a parte dele. Eu acho que toda o sistema defensivo não se comportou bem contra o 13. Superado isso, Concordo integralmente com a postagem das 0:05hs de ontem do Antônio Oliveira, POIS o LCM pode até ser chamado de rei do aceso, mas de competições locais e nunca de competições nacionais. O Flávio Araújo tem 2 acessos da série C para a B, no caso o Icasa e o América de Natal e uma da D para C com o Sampaio Correia. O Givanildo subiu com o Paysandu e com o América Mineiro da C para B e da B para a A direto, O Ferdinando subiu o Fortaleza o América e o ABC, além de outros técnicos, porém o LCM só conseguiu 2 acessos nacional, um pelo América de Natal o outro pelo Oeste em situação inexplicável, pois o Leão se não houve algo misterioso, pelo menos amarelou. Na segunda postagem, o Antônio Oliveira sustenta um tese bastante razoável, pois nem todos que comeram grama subiriam devido a limitação de vaga. O Baquitizão contratou o Ademir fogueteiro e o apresentou como rei do acesso, só que o acesso do tal fogueteiro tinha sido no campeonato mineiro e da 3a para a 2a divisão. Um coisa é ser rei do acesso em manjadinhos, outra bem diferente é o acesso em divisão nacional, mesmo que da D para a B e que o Botafogo de João Pessoa do Marcelo Vilar que superou o Tiradentes do Danilo Augusto, cuja campanha do Tigre foi muito superior a do clube paraibano. O LCM não deu no coro pelo fato de que o mesmo não tem a capacidade que muitos pensavam que ele tem, principalmente os dirigentes do Leão. Esse Luiz Carlo Martins, se não houver um milagre e Fortaleza não se classificar ele vai sair daqui conhecido como o treinador dos RACHÕES. Para corroborar o que estou dizendo peço permissão ao H. Romeu para colar esse trecho do anterior post dele: “LCM continua com os treinamentos malucos. Ontem, ele pegou os 40 jogadores, misturou tudo, formou 3 times e botou os caras pra correr na doida. Time base, esquema de jogo, jogadas ensaiadas e entrosamento nem pensar. O técnico não está sabendo aproveitar o precioso tempo para definir os titulares e dar um mínimo de padrão de jogo ao time. Parece que ele ainda não conhece todo o plantel. Os próprios jogadores disseram que não têm a mínima ideia de como será a escalação. LCM parece perdido com a enorme quantidade de jogadores e a pouquíssima qualidade do elenco. Sinceramente, não queria estar na pele do treinador. Peçamos a Deus para iluminar a inteligência dele e que consiga tirar leite das pedras do Pici. A que ponto chegamos.”
    Abraço, caro Antônio Oliveira, pois acho que o que você disse tem lógica.

  • Shanara disse:

    O mais importante é ter raça e união. depois prestem atenção no JUIZ da partida , pois o presidente desse luverdense tem a fama de comprar juízes, como saiu numa matéria do SPORTV, em relação a matéria de um jornal do Centro-Oeste do Brasil.

  • Rogério disse:

    Meu caro Walterlan em 2004 tínhamos um time. Hoje temos um bocado de doido correndo atrás de uma bola. Essa é que é a verdade. De qualquer forma temos que carregar esse “time” nas costas . Sorte,sorte e mais uma vez sorte.
    Saudações Tricolores !

  • João Ximenes disse:

    TÔ SÓ CATANDO II:

    Na tarde desta quinta-feira, o Fortaleza realizou o último treino coletivo antes do confronto deste sábado, contra o Luverdense, às 16 horas, no Presidente Vargas. O técnico LUIS CARLOS MARTINS testou a equipe em duas propostas de jogo, e garantiu que só definirá qual será lançada a campo momentos antes do período de concentração.

    “Ainda vou decidir isso. Estou estudando o adversário. Mas, da maneira que eu montar o time, sei que os jogadores sabem de todas as orientações para o posicionamento”.

    O time titular que iniciou a atividade física no Pici foi composto no 4-4-2: Flávio; Boiadeiro, Eduardo Luiz, Charles, Marinho Donizete; Heleno, Esley, Jackson Caucaia, Danilo Rios; Assisinho e Waldison.

    Após falhas no último jogo – derrota por 2 a 0 para o Treze, na Paraíba -, João Carlos foi barrado. No time reserva, o goleiro foi Fábio Lima, que retornou ao Fortaleza após meses emprestado ao Tiradentes. Atacante recém-contratado.

    ROBERT também treinou entre os reservas.

    Segundo Luiz Carlos Martins, “ainda não está 100% fisicamente”.

    Mudanças

    No segundo tempo de coletivo, o treinador leonino promoveu ajustes no posicionamento. O time foi formatado no 3-5-2. Heleno deu lugar ao zagueiro Fabrício e Boiadeiro foi substituído por Joílson.

    Martins admitiu que a equipe desperdiçou pontos importantes com atuações ruins em partidas recentes. O treinador contou ter pedido ao time para não jogar com nervosismo ou desespero, mas sim atuar ciente da responsabilidade de vencer.

    “O Fortaleza hoje só depende das suas próprias pernas”, contou.

    Com 27 pontos, o Leão ocupa a 5ª colocação do Grupo A, a um ponto do G-4 e a dois da zona de rebaixamento.
    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

    Das próprias pernas mesmo !
    Nosso “treinador” não tá sabendo usar as peças que tem, e estamos nessa situação de risco desde o incicio da competição.

    E é porque foi que ele que indicou quase todo o elenco, mas insiste em jogar com quase todo o time “do outro”..

    Pra esse jogo por exemplo. Agora que o time tava ganhando(ou já tinha ganho corpo), ele vai “mexer” de novo.
    E o PIOR… vai voltar o DONIZETE que tanto o Luverdense pertuba o juizo.
    Vai “butar” o mesmo time “do outro”, entrando só o RIOS que, quem deveria entrar era o CELSINHO.
    Será que ele não assistiu o jogo da Paraiba, onde o RIOS num jogou nada enquanto o CELSINHO deu o gás o tempo todo !?

    Mas nada me preocupa mais que a volta do DONIZETE…

    Luverdense agradece !

  • Flávio disse:

    Vi o jogo do Luverdense contra o Sampaio Correa e achei ambos os times limitados. Cuidado apenas com um atacante e com o Misael que não é essas coisas todas mas tem velocidade e garra. Olhem as bolas alçadas na área. O resto é partir pro abraço. Saudações Tricolores.

  • Antonio Oliveira disse:

    É por isso que acho esta diretoria incompetente. Se tivesse um pouco de bom senso, teria contratado um treinador daqui e impusesse tambem a escalação dos jogadores daqui. Ai eu tenha certeza que nós já teríamos subido de divisão. Mas com treinadores forasteiros que, ou não entendem de futebol, ou querem fazer-nos de besta. Será que ele (treinador) não viu que o Rios não jogou nada no jogo passado? O Celsinho jogou muito bem, mas não agradou foi? Parece que o cara não ver o jogo ou não ler o jogo né? Tá ruim! Melhor ter deixado o auxiliar técnico comandando o time, Já que não querem Jorge Veras, nem Celso Gavião que são muito mais competentes e não precisaria o clube desembolsar esta quantia que está pagando a este treinador.

  • João Ximenes disse:

    TÔ SÓ CATANDO III:

    Ao fim da próxima rodada do Nacional, o Fortaleza pode chegar à liderança ou cair para a zona de rebaixamento
    O técnico do Fortaleza, Luiz Carlos Martins, fez uma confissão ontem à tarde na entrevista coletiva que concedeu: ELE NÃO VEM CONSEGUINDO DORMIR, de tanto pensar nos três jogos finais da fase classificatória da Série C.
    O Fortaleza vive na gangorra dos resultados, em que ganha alguns jogos e perde outros, fazendo seu técnico perder o sono.

    “Não é um temor, mas uma responsabilidade”, confidenciou o comandante tricolor, demonstrando que conseguir o acesso quase sempre equivale a um sacrifício penoso.

    A preocupação do comandante do Leão tem sua razão de ser. A equipe que dirige está fora do G-4, com 27 pontos ganhos, em um grupo onde o equilíbrio chega a preocupar. Afinal, o Tricolor está a dois pontos da liderança, onde está o Treze, com 29 pontos ganhos, e ao mesmo tempo está a 2 dois pontos do primeiro time da zona de rebaixamento, o Cuiabá, que tem 25.
    Na sequência, o Leão enfrenta o Luverdense/MT, amanhã às 16 horas no PV, viaja para enfrentar o Cuiabá e encerra a fase de grupos contra o Sampaio Corrêa, novamente no PV.

    “Ao longo da minha carreira, sempre passei por várias situações. Momentos bons, como esse, porque, quando você estar buscando classificação é sempre bom. É um estresse bom. É preocupante, mas com responsabilidade”.

    “Faltam três jogos para decidir a nossa vida, o que acontecerá em 18 dias. Espero continuar na fase seguinte”.

    Céu e inferno

    “Não somos apenas nós que estamos nessa situação. Quase todos estão assim também. Vamos respeitar o Luverdense, como respeitamos os outros, mas tentando a vitória a qualquer custo”,

    O treinador orientou treino coletivo ontem à tarde, o primeiro da semana, visando definir o time que inicia a partida.

    Barrado

    No coletivo de ontem, o goleiro João Carlos foi barrado e ficou treinando à parte. Com isso, o titular diante do Luverdense será Flávio, que atuou em duas partidas, contra o Rio Branco e o CRB/AL, ambas em Sobral.
    A formação do treino de ontem foi composta por: Flávio; Boiadeiro (Joilson), Eduardo Luiz, Charles e Marinho Donizete; Heleno (Fabrício), Esley, Jackson Caucaia e Danilo Rios; Waldison e Assisinho.
    Martins não quis confirmar a equipe, preferindo dizer que hoje encerra os preparativos. Ele mostrou-se em dúvida entre os sistemas 3-5-2 e 4-4-2.
    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

    O TIME já ganhou corpo no 3-5-2. Vem jogando as 4 últimas partidas nessa forma. Mexer agora é recomeçar.

    Vou descobrir qual PRAÇA da cidade ele tá ficando a noite sem dormir, pra mim ir lá bater uma “caxola” com ele.

    Tamo precisando conversar !

    Sabe lá ELE(Luis Carlos) não me escuta !!!!!

  • Se tivéssemos ganho do Brasiliense, jogando com um homem a mais durante todo o segundo tempo. Hoje seríamos líder isolado com 30 pontos. Infelizmente faltou coragem para o LCM que demorou a mudar e ainda mudou errado terminando com o CELSINHO no banco e três volantes no time no final do jogo. E agora parece que estamos cometendo os mesmos erros do jogo com o Brasiliense. Só a vitória interessa. Outro resultado que não seja a vitória é catastrófico para tentar buscar a classificação. Temos a semana toda pra treinar. E a coerência manda que teríamos que treinar pelo menos uma formação mais ofensiva. E até agora nada. Essa segunda formação com três zagueiros colocando o Fabrício no lugar do Heleno e o Joílson no lugar do Boiadeiro é muito pouca mudança. Muito mais do que Fabrício e Joílson sendo testados no lugar de Heleno e Boiadeiro seria testar Celsinho e Robert no time de cima! Será que ele vai fazer como fez no último jogo contra o Treze passou a semana toda sem treinar o Celsinho no time de cima e entrou com o Celsinho? Ainda resta os treinamentos de hoje à tarde e não vai me convencer se esse treinador não pensar na possibilidade de ter que tirar o Heleno e colocar o Celsinho ou Robert? Ou mesmo testar a formação com um ataque formado por Waldyson, Assisinho ou Robert? É lógico que jogando em casa dentro do PV precisando da vitória, porque só a vitória interessa, nós temos que pelo menos treinar e pensar numa postura mais ofensiva, marcando em cima a saída de bola e com no mínimo três atacantes e dois meias. Jogar com o LUVERDENSE todo fechado lá atrás com oito ou nove jogadores e ficar testando a entrada do Fabrício e do Joílson e não testar as entradas do CELSINHO ou ROBERT é dose cavalar??? Haja paciência. No mínimo era ver o último jogo lá em Lucas do Rio Verde e ver que o ROMARINHO acabou com eles e no mínimo merecia ir no banco num lugar de Léo Rodrigues ou outro volante tipo Peterson. Vamos torcer que o FORTALEZA entre com espírito de quem quer vencer o jogo e esse treinador deixe de ser medroso e solte o LEÃO porque temos perdidos pontos preciosos por causa de seu excesso de cautela. Solta o LEÃO P….! Vá pra baixa da égua com esse esquema de três zagueiros P….!

  • ROSEMAR disse:

    Treinador deixa de ser burro! Muito melhor do que ficar testando as entradas de Fabrício e Joílson no time titular é testar as entradas do CELSINHO e ROBERT! Mas o PV vai estar lotado e independente de qualquer burrice desse treinador eu sou mais o LEÃO!!!!

  • Kleiton Nascimento disse:

    Eu vejo que a maioria aqui só sabe focar na presença da torcida, que vai está presente no PV, como aconteceu contra o santa Cruz, Brasiliense. A torcida tricolor vem fazendo a sua parte, agora a comissão técnica é que não faz a coisa mais simples, ou seja, escalar o que tem de melhor para poder vencer. Então o foco dee3ve ser a cobrança aos dirigentes para que chamem esse treinador “para as brochas”, der-lhe um “arrocho” no técnico e nos jogadores para que não botem a perder a classificação e o cesso esse ano. Eu não vou embarcar nessa conversa de que só a presença maciça da torcida do Leão vai resolver, pois o time é que não tem mostrado raça e gana para vencer e somente não ver quem não quer que o treinador fica protegendo jogadores os seu jogadores preferidos e a preferência é exclusivamente do Fortaleza. O treinador tem que prestar para servir ao Fortaleza e não o contrário. É nisso que dar ficar nas mãos de treinadores de fora e jogadores rodados(que não sofrerão em caso de desclassificação, mas os dirigentes não aprendem a lição nunca). Ontem ouvi o Daniel Frota ainda todo arrogante e teimando em que agiu certo. O cara não tem humildade de reconhecer erros e tentar corrigilos.

  • carlos disse:

    O provável time titular do Luverdense é o seguinte: Gabriel Leite, Raul Prata, Carlão, Braga e Edinho; Júlio Terceiro, Gilson, Washington e Rafael Tavares; Bismarck (Samuel) e Tozin.

    Fortaleza e Luverdense medem forças neste sábado (28), às 16h, no estádio Presidente Vargas.

  • Antonio Oliveira disse:

    Este treinadorzinho não tem condições de ser nem auxiliar do Jorge Veras. Mas quem disse que esta diretoria pensou um dia em querer que o Fortaleza subisse de divisão? Se quisesse mesmo, não tinha cometido tantos erros durante todo esse tempo. Será que não deu para aprender com tanto tempo?

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *