Blog do Leão

Treze 2×0 Fortaleza – Com "os côro" quente

2388 85
Segundo gol do Treze foi mais um oriúndo de escanteio

Segundo gol do Treze foi mais um oriúndo de escanteio

 

Pois é, caros amigos. Lá vamos nós dormir de novo com “os côro” quente de mais uma lapada fora de casa. O time tricolor quando joga como visitante é muito inconstante: num jogo a gente apanha, no outro dão na gente.
O pior é a repetição constante dos comentários pós-jogo. Eu já fico é sem graça de escrever sempre sobre os mesmos erros, as mesmas atitudes. Daqui a pouco vão ligar pro O POVO e reclamar que o blogueiro preguiçoso do Leão tá dando CTRL C + CRTL V nos posts do Blog.
Mas quem viu, pela TV, o jogo deste domingo no PV paraibano faltou pouco pra ter um ataque de nervos. O time da casa não oferecia sérios perigos ao gol de João Carlos e mesmo assim, o Fortaleza não tomava a iniciativa de atacar o adversário. Claro que o que iria acontecer era o que realmente aconteceu. Se não fosse de um chute de longe, seria numa cabeçada errada, um montinho artilheiro ou até um gol irregular.
Celsinho se movimenta bem, poderia ser testado como o 10 que chega no ataque. Melhor que Guaru e Danilo Rios. Adalberto não é lateral e Boiadeiro não cruza como um. João Carlos não sabe sair do gol. Jogadores preferem cair a continuar no lance e quando é falta de verdade o juizão não marca mais. Treinador escala errado e demora demais pra mudar. Pronto, repeti tudo de novo!

Faltam três rodadas. O que temos pra usufruir é só isso que o time oferece. Vamos abraçar e subir nem que seja na marra. Depois a gente vê como faz.

Ah, e achei uma diferença entre LCM e Hélio dos Anjos. LCM se recusou a falar com a imprensa…

Sábado, estaremos no PV contra o chato Luverdense. Tabu que irá para as cucuias. Quem tem coragem de apostar? 🙁

Status: p… da vida, mas esperançoso… ainda

 

Treze 2 x 0 Fortaleza

Data: 22/09/2013 – 19h
Local: Estádio Presidente Vargas – Campina Grande
Arbitragem: Francisco Lima e Silva (SE)
Assistentes: Daniel Vidal Pimentel e Vaneide Vieira de Góis (SE)

Treze: Éder, Hudson, Pitty, Marco Tiago e Júnior Barbosa; Sapé (Jé), Paim, Escobar e Cristian; Chulapa e Túlio Renan (Birungueta). Técnico: Luciano Silva

Fortaleza: João Carlos, Boaideiro, Eduardo, Charles e Adalberto; Heleno (Joilson), Jackson Caucaia, Esley e Danilo Rios (Guarú); Waldson e Celsinho (Ruan). Técnico: Luiz Carlos Martins

Gols: Júnior Barbosa, aos 13’ do segundo tempo, e Tiago Chulapa, aos 17’, para o Treze.