Blog do Leão

Treze 2×0 Fortaleza – Com "os côro" quente

2608 85
Segundo gol do Treze foi mais um oriúndo de escanteio

Segundo gol do Treze foi mais um oriúndo de escanteio

 

Pois é, caros amigos. Lá vamos nós dormir de novo com “os côro” quente de mais uma lapada fora de casa. O time tricolor quando joga como visitante é muito inconstante: num jogo a gente apanha, no outro dão na gente.
O pior é a repetição constante dos comentários pós-jogo. Eu já fico é sem graça de escrever sempre sobre os mesmos erros, as mesmas atitudes. Daqui a pouco vão ligar pro O POVO e reclamar que o blogueiro preguiçoso do Leão tá dando CTRL C + CRTL V nos posts do Blog.
Mas quem viu, pela TV, o jogo deste domingo no PV paraibano faltou pouco pra ter um ataque de nervos. O time da casa não oferecia sérios perigos ao gol de João Carlos e mesmo assim, o Fortaleza não tomava a iniciativa de atacar o adversário. Claro que o que iria acontecer era o que realmente aconteceu. Se não fosse de um chute de longe, seria numa cabeçada errada, um montinho artilheiro ou até um gol irregular.
Celsinho se movimenta bem, poderia ser testado como o 10 que chega no ataque. Melhor que Guaru e Danilo Rios. Adalberto não é lateral e Boiadeiro não cruza como um. João Carlos não sabe sair do gol. Jogadores preferem cair a continuar no lance e quando é falta de verdade o juizão não marca mais. Treinador escala errado e demora demais pra mudar. Pronto, repeti tudo de novo!

Faltam três rodadas. O que temos pra usufruir é só isso que o time oferece. Vamos abraçar e subir nem que seja na marra. Depois a gente vê como faz.

Ah, e achei uma diferença entre LCM e Hélio dos Anjos. LCM se recusou a falar com a imprensa…

Sábado, estaremos no PV contra o chato Luverdense. Tabu que irá para as cucuias. Quem tem coragem de apostar? 🙁

Status: p… da vida, mas esperançoso… ainda

 

Treze 2 x 0 Fortaleza

Data: 22/09/2013 – 19h
Local: Estádio Presidente Vargas – Campina Grande
Arbitragem: Francisco Lima e Silva (SE)
Assistentes: Daniel Vidal Pimentel e Vaneide Vieira de Góis (SE)

Treze: Éder, Hudson, Pitty, Marco Tiago e Júnior Barbosa; Sapé (Jé), Paim, Escobar e Cristian; Chulapa e Túlio Renan (Birungueta). Técnico: Luciano Silva

Fortaleza: João Carlos, Boaideiro, Eduardo, Charles e Adalberto; Heleno (Joilson), Jackson Caucaia, Esley e Danilo Rios (Guarú); Waldson e Celsinho (Ruan). Técnico: Luiz Carlos Martins

Gols: Júnior Barbosa, aos 13’ do segundo tempo, e Tiago Chulapa, aos 17’, para o Treze.

85 Comentários

  • Antonio Oliveira disse:

    O treinador incompetente não falou com a imprensa, Elenilson, com vergonha da incapacidade dele. Diga-me uma coisa; A bolinha do tal Rios é somente aquela? Se for, o Edinho dá de dez a zero. Continuo apostando. Mais uma vez o Fortaleza não sobe. Deus queira que eu esteja enganado. Mas com o time formado somente por forasteiro, precisa a diretoria derramar muita grana.

  • CLAUDIO ALBUQUERQUE disse:

    Elenilson, olhando para a tabela de classificação e fazendo uma fria análise dos números, principalmente em relação aos times que estão reagindo na competição e ainda têm um jogo a menos que o Fortaleza, só posso dizer o seguinte, lamentavelmente: tenho poucas esperanças em uma classificação do nosso Leão, o que me deixa bastante triste (principalmente depois do jogo de hoje). Mas mesmo assim torcerei até o fim, pois em futebol muitas surpresas podem acontecer, e espero que os jogadores agora, nessa reta final, deem o “sangue”, com muita garra e vontade de vencer.

  • Jair disse:

    Primeiro gol um chute bem distante defensável e o goleirão pulou atrasado. Segundo gol bola alçada na peque na área e o goleiro ficou preso no chão. Acho que já era hora do Goleiro Reserva entrar.

  • Jair disse:

    O Time do Treze muito limitado tecnicamente e o nosso treinador com medo excessivo. Que é isso? Quem quer subir não pode ficar atrás esperando as coisas acontecer. Se é de perder que seja pra frente e não atrás se acovardando.

  • fred nunes disse:

    VERGONHA! é isso que estou sentindo depois de assistir mais um vexame tricolor fora de casa! Esse LCM ta pior que o hélio blá blá blá!escala mal e substitui pior ainda, aliás, com as figurinhas ja carimbadas: Ruan e Joilson, desse jeito, é mais um ano no inferno da série C! puxa vida, de uma hora pra outra o paredão João Carlos desaprendeu sair do gol, como vem tomando gols por indecisão! a defesa começa a se acertar aí o goleiro resolve melar tudo! e o boiadeiro hein, não consegue acertar um cruzamento, quando estava do lado de lá mandava todas na cabeça dos atacantes! enfim, temos um elenco razoável que eu ainda acredito que dá pra subirmos, porém o LCM tem de perder o medo e apostar nas carinhas novas que ja estão lá faz tempo, tipo Dico, Marciel dentre outros! Eu ainda acredito, mas a coisa ta ficando dificil, e mais uma vez teremos que passar pelo Luverdense se quisermos ainda pensar no G4, outro resultado com certeza nos deixará fora do grupo dos 4, e ai tricolores by by!

  • kleiton Nascimento disse:

    Tudo erra a partir do Baquitizão como presidente. Eita que que camarada azarado. Para piorar trouxeram o bobalhão do Luiz Carlos Martins um treinador burro.Agora só resta o Baquitizão renunciar para que o Fortaleza se livre de um grande perdedor, um presidente fracassado até o talo.

  • kleiton Nascimento disse:

    Lamentavelmente, parece que será mais um ano de série c. Kd que na ora da onça beber água esses jogadores vindos d o canal servem para alguma a coisa, Até torcedores como o esclarecido Antônio Oliveira se deixar contagiar pelo Esley, um jogador que tem a mesma marca do Baquitizão, ou seja, um perdedor também. Kd essa pustema do Fabrício. E ssa cria estranha chamada Rua. Vinícius, Romarinho, Edinho, Rogério Leandro, Erivelto, Dico, Maciel, Jeferson e outros jogadores mais identificados com o Fortaleza e que dariam o sangue foram desprezados pelo perdedor Baquitizão e pelo bobalhão do Danielzão. Tem nada não, em janeiro os jogadores(malacas pensando só em salários) estarão infestando o Pici e sendo paparicados por dirigentes alienados.E o pior é ainda é torcedor de verdade do Fortaleza se deixando contagiar com esses jogadores que passaram pelo time da carroça. Maldito dia em que o Baquitizão baixou no Pici. E ainda é capaz de torcedores do Leão ainda querem teimar em não ver a realidade que o maior mal do Fortaleza é esse perdedor Baquitizão 3 vezes na presidência do Leão e a infestação de jogadores canalenses no nosso time. Se não botarem para viajar esse treinador de araque, que deve tá ganhando uns 70.000,00 reais de saláarios, então eu vejo que todo mundo surtou no Pici.

  • Fred disse:

    Agora a coisa ficou feia; Temos que fazer 7 pontos em 9 disputados, sendo que tem um jogo fora de casa, será que dar? Será que com estas ultimas apresentações a gente consegue alguma coisa?
    João Carlos mais uma vez entregando o jogo, que coisa horrivel, pra mim o segundo gol foi mais um frango daqueles.
    Prefiro parar por aqui, não tem mais graça alguma. Eu particularmente não consigo acreditar que nosso time passe de fase. Outra coisa ridicula, fora de casa a gente só conseguiu pontuar contra Rio Branco e Baraúnas. Acho que nossa classificação foi perdida naquele jogo contra o Brasiliense.

  • Amaury disse:

    Na verdade foi vergonhosa a postura do time ontem, repetindo outros jogos fora de casa, apático, entregue, sem nenhuma capacidade de reação. O técnico foi um mero e privilegiado, começou escalando mal, improvisando sem necessidade, colocando claramente o time na defensiva com Waldisson isolado, quando atacado LCM não teve uma única atitude para melhorar pelo menos a marcação. Falhas ridículas nos dois gols tomados, um chute de longe que ninguém combateu e um escanteio onde o atacante subiu com dois zagueiros e o goleiro aparvalhado. De quebra as três chances criadas foram incompetentemente desperdiçadas. O pior: quarta depois de Luverdense x CRB estaremos em quarto em caso de vitória de um ou quinto se houver empate e podemos ser ultrapassados por mais dois e não jogamos mais contra quem passa à frente, ou seja dependemos do acaso. Teremos de vencer os dois jogos em casa e muito provavelmente o Cuiabá fora, o que, convenhamos, será dificilimo.

  • Amaury disse:

    Mas por que o insucesso? Má gestão, divisão interna e a velha estúpida estratégia de fazermos times com refugos de São Paulo que mais uma vez recebem muito e nos envergonham. Mandar embora essa gente, deixando Flávio que não teve chance, um dos meias Danilo ou Celsinho como aposta futura e Charles pela raça, e só. A saída: trazer de volta Fábio Lima, Leandro e Guto que dão o sangue pelo clube, manter Dico, Erivélton e Maciel, contratar uns cinco jogadores do Nordeste que se destacaram já no começo do ano para o Estadual e dar vez a Edinho, Max, Bruno, Sidney, Romarinho e outros. Contratar um técnico local como Roberto Carlos ou Marcelo Vilar que estão acostumados a trabalhar com jogadores jovens ou em ascensão.
    Mas quem sabe fazendo tudo errado repetimos o Icasa este ano.

  • Carlos Cavalcante disse:

    Novidade ??? Nenhuma.

    O Fortaleza é a cara do seu treinador, um time sem garra, sem determinação, sem comprometimento em subir o time de divisão, parece que começa a partida já vencendo de três a zero, uma acomodação e preguiça de fazer inveja ao Íbis. Fico me perguntando se esses caras estão com salários atrasados.

    Me surpreendi com essa reação do Treze, um time que estava na penúltima posição e hj é líder, mas vcs viram ontem, um time bem abaixo tecnicamente, mas com vontade de vencer, com garra, que vai pra cima, não respeita o adversário, no bom sentido.

    Falando em elenco, parece que só temos um goleiro e não temos lateral esquerdo. Até quando vamos aguentar as falhas do João Carlos?? No primeiro gol, o jogador pegou na veia, isso é claro, mas é claro também que o gol foi do meio de campo. No segundo gol, nem se discute né, “goleirim” pregado debaixo das traves.

    Quanto aos jogos que nos restam, vamos fazer a análise sem paixão:

    1 – Luverdense – Precisamos vencer, mas nunca o vencemos, será que vai agora?
    2- Cuiabá – Não conto com vitória, até porque não vencemos fora de casa, ainda mais com um time que quer sair do rebaixamento.
    3- Sampaio Correa- Podemos vencer.

    Mas e aí? numa hipótese razoável, com mais 3 ou 4 pts. será possível ficar no G4, acho que não.

    Quanto ao treinador Elenilson, a campanha do LCM em relação a do Hélio dos “Cãos”, é PIOR, pode ver aí. Meu amigo, ser pior do que o Hélio, é brincadeira.

    Sabe no que a diretoria e boa parte da torcida se apega agora?? Na tradição do LCM em subir times, nada mais do que isso. Muito pouco para um clube como o Fortaleza, que cá convenhamos, só tem de grande a nossa torcida, porque a nossa tradição já está indo por ralo abaixo devido às últimas administrações e campanhas.

    Saudações Tricolores!!

  • Helio disse:

    ALÔ CLÁUDIO ALBUQUERQUE: O PROBLEMA NÃO ESTÁ NOS JOGADORES! ASSIM QUE OUVIA ESCALAÇÃO DO FORTALEZA, CONCUÍ LOGO QUE IA PERDER. ESSE LCM NÃO SABE ESCALAR NEM TEM CORAGEM DE JOGAR PRA FRENTE. O PIOR É QUE ELE DEIXA A M….FEITA E DEPOIS VOLTA PRO INTERIOR DE SÃO PAULO, COM GRANA NO BOLSO E, CHEGANDO LÁ, DÁ CERTO. É MELHOR DEIXAR O CELSO GAVIÃO MESMO!!!!!!!!!!!

  • João Ximenes disse:

    EU já tinha prevenido antes. Quer ver !?

    “Colocar no jogo por exemplo o CELSINHO – que é meia – WALDSON ficaria muito isolado, e quando não, sem ninguém na frente, visto que o WALDISON volta muito pra marcar.”

    Volta muito pra marcar… e agora pra buscar o jogo.

    CELSINHO, RIOS e CAUCAIA, ficaram em linha, estavam mais preocupados em fechar do que propriamente armar as jogadas, e enquanto ficaram em campo, correram errado o tempo todo.
    Qualquer um de nós teria tirado um deles – pela produção o RIOS – e colocaria o RUAN, já no intervalo.

    WALDSON precisava de alguém do seu lado, pra dividir a marcação, pra ver se com dois, conseguiam algo no jogo.

    Os homens de meio, quando da posse de bola, tava fácil de marcar.
    Jogaram juntos(grudados) o tempo todo.
    Gostei do CAUCAIA e do CELSINHO.
    RIOS ficou “mêi” perdido. Mas a gente sabia que uma bola escapulida alí na frente da área, ele poderia acertar.
    Mas, esperar por este momento acabou sendo determinante pra derrota.

    Eles(13) ficaram igual “MOSCA”. Só “rudeando”. E acabaram cobseguido o planejado.

    Esse LUIS CARLOS MARTINS é uma P I A D A !

    Entra com o time ERRADO de saída; reinicia ERRADO; e quando mexe…mexe ERRADO !

    Time ERRADO: 3 meias em linha sem criar nada, correndo pros lados, e deixando o WALDSON de boi de piranha;
    Reiniciou errado porque não percebeu a Mer.. que tinha feito;
    Mexeu errado quando tirou CELSINHO e não RIOS; e o pior… meteu o GUARÚ ” faltando 5 minutos praque” ?

    LUIS CARLOS MARTINS só enxerga três jogadores além dos que jogam de titular: DONIZETE(que não entrou porque não estava); JOILSON(que só entra quando do rabo de foguete) e RUAN que depende se tá num bom dia ou não pra acertar pelo menos a trave.
    Como DONIZETE não estava e GUARÚ tava de fora, ficou fácil pra ele mexer no time.

    EU que tanto gritava: “CADÊ OS MEIAS”, tô ARREPENDIDO !

    Vou mudar o grito:

    CADÊ O TREINADOR !!!!!

  • João Ximenes disse:

    FICOU ASSIM AGORA :

    Pra lembrar : FORTALEZA começou a segunda fase com 16 pontos, na 6ª posição, e tem os seguintes jogos:

    FORTALEZA 3 X 0 Baraunas + 3 pontos = 19 (3ª posição)
    FORTALEZA 6 X 0 Rio Branco + 3 pontos = 22 (lider)
    Águia de Maraba 1 X 1 FORTALEZA + 1 ponto = 23 (lider encangado)
    Crb 2 X 0 FORTALEZA – não pontuamos. Mas somos 2º ainda.
    FORTALEZA 2 X 0 Santa Cruz + 3 pontos = 26(lider encangado. Mas LIDER)
    FORTALEZA 2 X 2 Brasiliense + 1 ponto = 27(continuamos LÍDER)
    Treze 2 X 0 FORTALEZA – não pontuamos(27), e caimos pra 3º.
    FORTALEZA X Luverdense
    Cuiaba X FORTALEZA
    FORTALEZA X Sampaio Corrêa

    CONTINUAMOS “DENTO” !

    Agora precisamos ganhar as três partidas que nos resta sob pena de ficar de fora dos quatro.
    Vem aí, quem não conseguimos vencer nem a pau(Luverdense).

    APOSTAR agora… SIM ! mas “DISCONFIADO” .
    Afinal… ainda estamos jogando.

  • kleiton nascimento disse:

    O que é que se poderia esperar de um time presidido pelo “azalado” baquitizão. E o danielzão, mas parece uma criança de tão infantil que é. Jogador rodado(no sentido de malaca que tá se lixando para o clube, ain pior quando com passagem pelo cyará. Sinceramente, nunca quis e nem irei querer jogadores do canal pelas bandas do Pici. O time não deve ser completamente de jogadores da base, mas tem que ter pelo menos uns 60% de jogadores cria do clube e outros cearenses e nordestino. Treinador e jogadores das bandas de São Paulo só vem aqui ganhar o minguado dinheiro do torcedor do Fortaleza. Eu não consigo entender esse deslumbre com paulistas e jogadores de fora e desprezamos os conterrâneos que sempre se doarão pelo que é nosso. pelo visto vamos ficar reféns desses jogadores velhos rodados e para piorar ainda trouxeram esse Robert dispensado do time do canal e por último o tal Robert foi mandado embora do time que apanhou do canal o Boa Esporte. Esse danielzão e o baquitizão tem as cabeças grandes, mas pensam que nem os sabichões do sudeste.

  • Fred disse:

    O unico responsavel por estarmos nesta situação de hoje é a nossa diretoria, em especial o Daniel Frota com suas piadas sem graça; O primeiro erro: Ter mandado o Vica embora; Segundo erro: Ter contratado o Helio dos Anjos; Terceiro erro: Não ter tido coragem de dar um basta na esculhambação que o Helio dos Anjos fez, desmontando toda a base que o Vica deixou. Quarto erro: Ter insistido tanto com o Helio dos Anjos como treinador, que era para ter sido mandado embora após o estadual. Dava pra gente esperar alguma coisa de bom? Vamos ser coerente pessoal, esta diretoria está acabando com nosso time. Continuem trazendo refulgos do time do kanal, refulgos do futebol paulista, que nosso time vai longe.
    Mais um ano perdido, mais um ano na serie C.
    Eita diretoria safada esta nossa!

  • Vitor disse:

    Concordo com o Kleiton Nascimento, o nosso presidente erra demais e um dos mais graves é a tal simpatia que tem os jogadores dos Kanaleses, Esse tal Heleno dá pena! Pesa 240 kilos. O Boiadeiro está sem perna levou uns tres traços do lateral e não cruzou uma bola, Os caras são refugos meu!! O pior é que está trazendo um atacante ai que foi de lá também e sem se falar na pustema do Fabrício podre. São verdadeiros malacas que só pensam na grana. E o nosso goleiro? Putisgrila meu! Baquitizão, tú é ruim viu cara. a coisa esta´estreitando e temos um jogo a mais que alguns concorrentes, sei não viu!

  • João Ximenes disse:

    Só pra ESQUENTAR O QUENGO…
    Ó a rodada que vem aí:

    25/09 21:30 Cuiabá x Rio Branco-AC
    28/09 16:00 Fortaleza x Luverdense
    29/09 16:00 Águia de Marabá x Baraúnas
    29/09 16:00 CRB x Cuiabá
    29/09 17:00 Brasiliense x Treze
    29/09 19:00 Santa Cruz x Sampaio Corrêa

    É só pra ESQUENTAR O QUENGO…
    … né pra desesperar não.
    Pois combinações de resultados mais uma VITÓRIA nossa, a coisa volta ao normal.

    Tipo o jogo Brasiliense X Treze e Santa X Sampaio.

    MAS TEM DE TER UMA VITÓRIA NOSSA SE NÃO…

  • hilton holanda disse:

    Dizer o que?

  • renato junior disse:

    eu não costumo culpar nem treinador nem árbitro quando meu time perde, mas ontem apesar da derrota nós fomos superiores ao 13 sem dúvida,mas como o que vale é bola na rede, pecamos mais uma vez nas finalizações! o 13 que não tem nada a ver com isso, nos dois chutes a gol fez o que o FEC não fez sendo melhor em campo na partida toda. Perdemos inúmeras oportunidades e quando estava ainda no zero a zero tivemos um pênalti claríssimo não marcado pelo juiz, e não me venham com essa desculpa pela derrota, porque não é a primeira nem será a ultima vez que times serão prejudicados por erros simplórios de arbitragem! você querer me convencer que naquele momento onde o tricolor voltou bem melhor, com o pênalti marcado e com chances de ser convertido em gol, as coisas não poderiam ter sido diferentes, é brincadeira!! Não estou arranjando desculpa para a derrota, mas uma decisão da arbitragem mudou o destino da partida. Agora tenho que dizer que o LCM não está colocando o que tem de melhor nem tão pouco está sabendo usar um esquema de jogo. Ontem, eu teria entrado com o Donizetti na lateral, os meias danilo e celsinho e na frente logo de cara Ruan e Waldison. No decorrer da partida poderia dar uma chance ao Dico e ao Marciel, pq essa de colocar o joilson e o ruan já não tem mais graça nenhuma, sem contar que ontem ele inventou de colocar o guaru no lugar do danilo, que pelo menos tava chutando a gol, pra meter o preguiça guaru, pra jogar 5 minutos, é brincadeira, com certeza ele não está sendo auxiliado por alguem que ja conhece o nosso elenco, só pode! bem mas eu continuo acreditando pq mais uma vez vai sobrar para nós TORCIDA TRICOLOR carregar esse time nas costas nas duas partidas que faremos no PV, pois serão 6 pontos decisivos para continuarmos na briga, EU VOU, como sempre fiz até hoje, JAMAIS abandonarei o meu tricolor! Bora Leão!

  • Ramiro Ripardo disse:

    Realmente todo jogo fora é a mesma coisa. Tem sempre um penalti a nosso favor que o apitador não marca, o goleiro sempre toma gol defensável, e não venham dizer que aquilo foi um chute indefensável, o cara chutou do meio da rua a meia altura, a bola não desviou em ninguém e mais uma vez o goleiro estava mal colocado, já no segundo, ele saiu e ficou no meio do caminho, incrível como tomamos gols fáceis e não conseguiram ver isso, tomara que esse goleiro não ponha tudo a perder. Outro ponto, quando tomamos gol fora, o time não tem poder de reação. Outro detalhe, o treinador acostumado a jogar sempre no erro do adverário no interior paulista, não sabe jogar pra frente, quando ele foi contratado comentei com meus companheiros de trabalho. Vamos torcer que o errado dê certo.

  • Neto disse:

    Olá companheiros, nao sou de comentar no blog mais diante dos fatos da nossa vergonhosa realidade, nao posso calar, nao aguenta mais ver meu tricolor infestado de canalense…enquanto essa politica de trazer esses refugos de la nao vou mais aos jogos…fora Fabricio, Esley, Heleno e boiadeiro!

  • João Ximenes disse:

    TÔ SÓ CATANDO…

    …DE MIM MESMO:

    “João Ximenes 21.09.13 | 09:21

    Quanto ao TIME escalado…
    A gente olha os 20 relacionados…

    Goleiros: João Carlos e Flávio
    Zagueiros: Fabrício, Eduardo e Charles
    Laterais: Boiadeiro, Léo Rodrigues e Adalberto
    Volantes: Esley, Jackson Caucaia, Jackson Silva, Joílson e Heleno
    Meias: Danilo Rios, Guaru, Celsinho e Guilherme Lazaroni
    Atacantes: Waldison, Ruan e Dico

    … e a escalação provável pro jogo…

    João Carlos; Boiadeiro, Eduardo, Charles e Adalberto; Heleno, Esley, Jackson Caucaia e Danilo Rios; Waldison e Ruan.

    …Com exceção do RUAN, o time é o mesmo.
    Aí, a gente volta pros relacionados… e não vê outras opções pra vaga do RUAN. Considerando um ATACANTE.
    É RUAN que vem entrando nos jogos e aqui acolá fazendo um golzin… ou o DICO que desde que chegou entrou o que… uns 5 minutos !?

    Colocar no jogo por exemplo o CELSINHO – que é meia – WALDSON ficaria muito isolado, e quando não, sem ninguém na frente, visto que o WALDISON volta muito pra marcar.

    Aí vem aquele pensamento “maldoso” nosso:
    “É DE CASA. NÃO SERVE.”

    E ainda.
    a) Dizem que quem arrebenta nos treinos é o MARCIEL;
    b) Os nossos(Romarinho, Edinho, Erivelton e o próprio Marciel, não estão.
    Não poderia ser diferente a provável formação aí.
    Quero ver na hora de substituir !

    Se for pra correr atrás meu véi… A COISA VAI FICAR FEIA !”
    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

    E ficou FEIA A COISA !

    Sem tirar os meritos da vitória do 13.

    Terceira partida do LEÃO perdida pelo “treinador” neste campeonato !

    E essa foi a pior de todas, pois nem o BANCO DE RESERVAS ele soube formar.
    Do jeito que tô vendo o andar das coisas, nosso “treinador” só não coloca 2 goleiros em baixo da trave porque a regra não permite.

    ELE JÁ APARECEU PRA FALAR ALGUMA COISA SOBRE A PARTIDA ?

    Já procurei pra colar aqui nas CATADAS mas não achei nada.

  • Yuri Safadão disse:

    Por que será que ele não colocou o Dico que foi no banco? o time sem sangue, com esses pernas-de-pau dos indicados pelo técnico sem amor à camisa, pois estão apenas de passeio por aqui. Quem fica no prejuizo é a torcida e o time. O LCM tá é cag_ndo pra gente, ele ganha bem e passa. O goleiro não tem vergonha de ser tão grande e tão ruim, não sai do gol nem pra ir ao banheiro, não sabe socar uma bola. É necessário um lateral esquerdo nato, tirar o Charles, que é muito fraco, tirar o Danilo, o Waldison e o Jackson Caucaia, pois são muuuito ruins.

  • Thiago disse:

    Já que ele, Baquit, não ouve a gente, digam pra ele que não adianta contratar TURISTAS indicados pelo Luis Carlos Martins.. Nós queremos jogadores com fibra, homens de garra, como nossos subvinte que tem amor a camisa. Tá ficando tarde demais. Todos vão embora e o time fica no buraco.

  • DOMINGOS LEÃO disse:

    Realmente sacanagem !!! Agora é só torcer, mas totalmente desconfiado e sem harmonia. E o pior é que provavelmente vamos depender dos outros !!!! A fezinha tá acabando. Perder de 2 de um time fuleiragem como esse 13 !!!! Vamo pra frente, mas…….ST.

  • Rogério disse:

    Já falei que não acreditava numa vitória tricolor e temo ficar de fora da classificação, já que os times estão numa pontuação muito parelha,muito próximas. O FEC é fraco minha gente, essa é que é a verdade ! Esperemos o jogo de sábado que tornou-se decisão, pois só a vitória interessa. Na marra mesmo viu Elenilson, porque na bola tá difícil. Não tem nenhum super time nessa série C o problema maior é que quem quer classificar, tem que ganhar dentro e fora de casa e isso não fazemos. Que o diga esse Águia e esse Luverdense (duas pedras nas chuteiras dos jogadores) e olha que isso não é de hoje.
    Apelemos então para a sorte, pois não faz mal a ninguém .
    Saudações Tricolores !

  • João Ximenes disse:

    TÔ SÓ CATANDO I:

    “F. SALES – 20.09.13 | 23:51

    “Por incrível que pareça, estou muito otimista pra este jogo, com a escalação do Ruan como titular. mais do que com o Assisinho. E explico: Ruan tem um futebol mais solidário e senso do coletivo; dá o passe e corre para receber; sabe arrematar em direção ao gol; não se abate quando perde gols (pois tem personalidade e humildade).”
    Por tudo isso, creio que venceremos lá, com gol da vitória dele-Ruan.”
    ——————————————————————————————
    ANTONIO OLIVEIRA – 21.09.13 | 00:53

    “Vai lá treinador. Deixa de ser frouxo, escala este time direito e bota pra jogar. As peças estão ai a disposição.”
    ——————————————————————————————-
    YURI – 21.09.13 | 01:08

    O difícil é botar na cabeça desses jogadores do Leão que não se intimidem com as torcidas adversárias, pois a torcida do Fortaleza é uma das maiores do Brasil, na quarta maior cidade do País. É jogar pau a pau.”
    ——————————————————————————————
    FRED – 21.09.13 | 06:47

    “A possivel escalação nao me agrada; Não sinto a menor confiança no Ruan, quanto mais entrando já de inicio no time; Não etendo porque contraram o Celsinho, tem uma oportunidade de ouro destas para ele entrar, e escolhem o Ruan, um jogador inconstante e sem experiência alguma. Espero que não seja mais um erro de escalação e a gente pague muito caro por ele.”
    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

    Só o LUIS CARLOS MARTINS não se dá conta dos acontecimentos.
    Aqui se BOTA FÉ e ACREDITA porque somos torcedores.
    Mas no fundo, a “DISCONFIANÇA” reina mais que a CERTEZA.

    O “HOME”(Luis carlos) JÁ SE PRONUCIOU EM ALGUM CANTO ?

  • Neto disse:

    Olá companheiros, não sou de comentar no blog mais diante dos fatos e da nossa vergonhosa realidade, não posso calar, não aguento mais ver meu tricolor infestado de canalenses descompromissados, enquanto essa política de trazer esses refugos de lá não acabar, nos vamos viver nessa realidade de perder todas fora de casa…FORA FABRÍCIO, ESLEY, HELENO E BOIADEIRO!

  • Carlos Cavalcante disse:

    Muita gente tá falando nas redes sociais que tivemos uma campanha melhor no ano passado e que no final não deu em nada, e que esse ano podemos mudar isso com uma não tão boa e subir.

    É verdade, isso pode acontecer.

    Mas não é isso que me preocupa, o que me preocupa é a postura e atitude desse elenco, comparando com o ano passado, tinhamos Oeste e Icasa caindo pelas tabelas e com salários atrasados e conseguiram o acesso.

    Mas tem uma diferença aí que não passa desapercebido, esses dois times tiveram vontade de vencer, de ganhar, jogaram sem medo de perder, até porque chegaram no mata-mata como franco atiradores e se deram bem.

    Viram o 13 ontem? Muito inferior tecnicamente, mas o seu treinador “fechou” o grupo e saíram de penúltimo lugar para o líder, pelo que jogaram ontem, ficam para o mata -mata e com essa garra, determinação, atitude e postura tem tudo para subir de divisão.

    Enquanto isso nosso Leão é um time covarde, sem atitude, sem gana de vencer, fica levando o jogo em banho maria, e só toma atitude, quando já estamos perdendo, aí já é tarde.

    Só vejo uma notícia boa caso a classificação não venha, é que com certeza teremos outros concorrentes para as eleições e o time não seria entregue novamente ao Daniel Frota e ao perdedor Pé de Elefante.

  • João Ximenes disse:

    TÔ SÓ CATANDO II:

    Henrique – 18.09.13 | 22:30

    “O Fortaleza Esporte Clube, o time mais querido do estado segundo o Lance/Placar, tem que se manifestar e mexer com a torcida, ganhando três partidas das quatro que restam. Entrar em campo com sangue nas veias e garra de um Leão furioso. Deixe que os adversários se destruam… Saudações honestas; Sudações mais tricolores do que nunca.”
    —————————————————————————————-
    REINALDO ARRAIS ALENCAR – 18.09.13 | 23:29

    “Penso que o FORTALEZA sempre vem brigando na parte de cima e vai brigar até o final com grandes chances de classificação entre os quatro. Mesmo perdendo para o Treze tem elenco e todas as condições de se recuperar e montar um esquema pra cima e buscar as vitórias necessárias nos últimos três jogos. Dois deles dentro do PV. Apesar de acreditar num bom resultado lá na paraíba. Meu time para começar jogando seria JOÃO CARLOS, CHARLES, EDUARDO, HELENO, ESLEY, ADALBERTO, BOIADEIRO, DANILO RIOS, CELSINHO, WALDYSON, ASSISINHO. Tendo dentro do elenco boas opições de fazer um banco forte para durante o jogo fortalecer o time em várias formações de acordo com a necessidade e andamento do jogo. FLÁVIO, FABRÍCIO, CÁSSIO, JACKSON CAUCAIA, DONIZETE, JOÍLSON, ERIVÉLTON, DICO, GUARU, ROMARINHO, RUAN, MACIEL e tá chegando mais um grande reforço chamado ROBERT. VAMOS SUBIR LEÃOOOOO!!!!
    ———————————————————————————–
    HELIO – 19.09.13 | 00:21

    “Este ano o Fortaleza vai pra B nem que o LCM não queira!!!!!!!!!O Rio Branco vencer o Luverdense é sorte demais!!!!!!!!!!Falta só o LCM escalar o time certo e botar pra jogar pra frente. APRENDE COM O ICASA, LCM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PIOR DO QUE A RETRANCA DO LCM SÓ OS EMBARGOS INFRINGENTES DO STF!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!”
    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

    PRESTENÇÃO LUIS CARLOS MARTINS ! A TORCIDA TÁ DE OLHO !

  • João Ximenes disse:

    TÔ SÓ CATANDO III:

    “O Fortaleza ainda tem três partidas a disputar pela 1ª fase da Série C do Brasileiro. Enfrenta o Luverdense (MT), próximo sábado, no PV, depois pega o Cuiabá (MT), fora de casa, e joga contra o Sampaio Correa (MA), também no estádio Presidente Vargas. Para se classificar à próxima fase, o Leão precisa figurar entre os quatro primeiros colocados.
    Atual 3º lugar na tabela de classificação com 27 pontos, o Fortaleza precisa de uma vitória na próxima partida, sob a ameaça de sair do G-4 em caso de tropeço. Na liderança do Grupo A está o Treze com 29 pontos.
    A derrota de ontem para os paraibanos foi bastante lamentada pelos jogadores na saída do gramado:

    “Acho que até jogamos bem, mas não soubemos aproveitar as chances que foram criadas. Agora, temos que pensar no Luverdense para conseguirmos uma vitória em casa. Temos como nos classificarmos entre os quatro”, alertou o lateral Boiadeiro.

    “O jogo foi muito truncado e ficamos presos na marcação deles. Temos que cuidar de voltar a ganhar em casa no próximo jogo”, avaliou o atacante Waldison.

    O elenco do Fortaleza só retorna neste segunda-feira para a capital cearense. O treinador Luís Carlos Martins terá quatro dias para armar o time visando o desafio contra o Luverdense, sábado, no estádio Presidente Vargas.

    Com a necessidade de pontuar para permanecer entre os quatro melhores colocados na classificação do Grupo A, a diretoria tricolor aposta no apoio da torcida no PV.”
    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

    Alguém BOTA um MICROFONE na bôca do LUIS CARLOS MARTINS!

    Quero ouvir o que ele tem a dizer, sobre a derrota para o 13.

  • Helio disse:

    O Luis Carlos Martins disse, em entrevista na Assunção, que o “jogo foi equilibrado”.COMO EQUILIBRADO, SE PERDEMOS DE 2 X0? EU NÃO VI EQUILÍBRIO NENUNM. VI FOI O TREZE ATACANDO E O FORTALEZA SE DEFENDENDO. ELE PENSVA QUE IA FICAR 0 X 0? SE DEPENDESSSE DE MIM, LCM NÃO SERIA MAIS TREINADOR DO LEÃO.

  • Antonio Oliveira disse:

    Meu caro KLEITON NASCIMENTO! Continuo achando o Esley o jogador mais regular do Fortaleza. Já o critiquei bastante. Na época que era descontrolado. Hoje, ele é quem vive pegando chibatada e não revida. Ele é quem sempre chega dividindo. É quem bota a canela pra pegar porrada. Tirando o Charles, Esley, Waldson e o Eduardo no jogo de ontem, quem se desdobrou em campo? O Rios e o Boiadeiro, abaixo da crítica. Vi o Rios umas duas vezes pegar na bola. Nunca acreditei que o Fortaleza subiria. Principalmente quando desprezaram os jogadores daqui. Alguem lembra do time que subiu em 2002? Quantos jogadores daqui da terrinha jogavam no Leão? Quantos tem agora? Pra o time subir, não precisava ter trazido tantos turistas pra comer mole no clube. Bastava este Charles, o Eduardo, o Waldson, o Assisinho e os da base juntamente com os que se destacaram no campeonato e que foram contratados mas nunca jogaram.

  • Tom Tricolor disse:

    O momento pede calma e ação. Hora de fechar o grupo e definir os rumos. É impossível subir com tamanha falta de tesão pelo jogo.Chegou a hora da onça beber água. Faltam cinco jogos pro acesso. Eu acredito!

  • DOMINGOS LEÃO disse:

    Não gosto muito de ser repetitivo, mas vendo as postagens de hoje repito o que sempre falei. Esley tem a cara da 3ª divisão. Fora ele e os outros refugos zebrados. Sacanagem com nossa grande torcida. E ainda vai ter diretor enrolão exigindo nossa presença sábado. Nós vamos, mas muito putos da vida. Merecemos respeito. ST.

  • Antonio Oliveira disse:

    O Fortaleza está sendo usado pra recuperar jogadores de empresários. Até agora, durante a administração do Baquit, o que mesmo o Fortaleza conquistou? Que eu sei, nada. Só perdeu.
    Saiu da copa do Nordeste, Fares Lopes e copa do Brasil, pois ficou em quarto lugar no Cearense.Portanto! O Baquit tá pensando que a torcida do Leão é igual aos eleitores que são sempre enganados, mas no dia da eleição, estão lá novamente pra o eleger.

  • Antonio Oliveiraa disse:

    O time do Treze é bom? Não. É esforçado. E se no time do Fortaleza tivesse jogando os da base e os daqui, não jogariam esforçado não? No ano passado quem tirou o time do Leão da beira da série D não foi os daqui não?

  • AFRÂNIO disse:

    O que fazer agora que estamos com a corda no pescoço? dispensar o treinador? não, é melhor botar jogadores compromissados com as cores do time, mais Leão, mais sangue,….. mais cearenses. Vamos apelar para a sorte até a última partida da classificação. Que mata mata que nada.O treinador acha tudo normal, apanhar do 13, empatar em casa com o Brasiliense, entrar com bola e tudo contra seu próprio gol, chutar 5 bolas na trave e 3 sobre a trave, o mesmo jogador num jogo só, e o gol? onde é que fica? Estádio nunca mais!

  • francisco maciel disse:

    eu sei que não é hora de trocar treinador, mas esse ai não dar(luiz carlos martins)ele não escala o time direito e as mudanças durante o jogo,meu deus que vergonha,e os torcedores da quele timeco só enchendo o saco;(levaram de 2x 0 )agora a cancela e de voçês isso é f .

  • francisco maciel disse:

    elenilson a diretoria ler nossos comentários??

    Elenilson Dantas
    Acho que sim

  • stheno batista albano amóra disse:

    O time do Fortaleza é muito fraquinho, o melhor jogador do time é o Guarú e o treinador está estragando comecei assistir ao jogo domingo e mudei o canal com desgosto de ver o leão tão ruim e sem garra, só se defendendo, com a torcida que o Fortaleza tem o time merece administradores melhores e com mais condições financeira e um time bem superior a este timinho e este treinadorzinho ridículo medroso. aonde chegamos, perder para o treze da paraiba, perder para um tal de luverdense… diretoria, isto é uma vergonha.

  • stheno disse:

    Vou dar uma dica a diretoria do Fortaleza agora; vocês diretores só irão subir o Leão para a serie B quando vocês montarem um time com jogadores de série B e A, não adianta ficar pegando jogadorzinho de série C e D e ficar perdendo tempo, pois nunca subirá. Procurem se entrosar com times de 1a e 2a divisão, com humildade, conseguindo jogadores baratos e com um nível melhor, caso contrario vamos caducar na série C e com isso a torcida vai diminuindo e o time ficando cada dia mais fraco.

  • Flávio Leão.....(ATENÇÃO) disse:

    Pela primeira vez senti falta do Ruan no time ao lado do Míope Waldson. O ruan que também é meio cego, mas está tendo sorte ultimamente. Por que o treinador mudou tanto o time assim? deveria entrar só o Danilo, que por sinal foi horrível, deixando o Waldison( o míope) e o Ruan ( cego mesmo ). Já que estamos quase sem jeito, pois estou calejado de outros carnavais, ponha o Dico e o Robert no ataque. Tanta contratação ……tarde demais. O que resta fazer? só ouvir e ver gozações com a gente e as crianças sem ver o time das lindas cores sem vitórias vão partir para a carniça descolorida mesmo.

  • Yuri disse:

    E esse Luis Carlos Martins que levanta até defunto, pelo que vemos ele não vai poder levantar nosso Leão, talvez por ser grande demais pra ele. Um time com a maior torcida de uma cidade super populosa é diferente de um Oeste de uma cidade com 40 mil habitantes. Isso é só para eu me conformar. O que mais posso fazer? Estou até aceitando as piadas dos arrogantes urubus. Esse time sem Homens merece.

  • ROGERINHO disse:

    Só vejo VONTADE, GARRA, LUTA só com ESLEY E WALDISON, o resto do time parece não ter gana de vencer, além de futebol ta faltando atitude,
    vencendo o Luverdense e com os resultados dos confrontos diretos a situação vai mudar completamente, temos que vencer a todo custo.

  • Kleiton Nascimento disse:

    Caro Antônio Oliveira, você, assim como eu e outros tricolores sempre defendemos o aproveitamento daquilo que é nosso, os jogadores feitos nas entranhas do Fortaleza e jogadores cearenses e do nordeste, Se fosse essa a visão dos dirigentes, que só sabem trazer jogadores rodados(malacas que não dão a mínima para o Leão e a Nação tricolor)) e treinadores forasteiros e ganhando muita grana sem ter a capacidade que treinadores locais e nordestinos tê, o Fortaleza não estaria passando esses vexames. Quanto ao Esley, respeito demais a sua opinião, Antônio Oliveira, mas chega de jogadores carroceiros no Pici. O futebol do Esley na hora H se acaba e ele sempre será solidário aos companheiros vindos do time do canal. Ninguém me tira da cabeça que aquele jogo contra o Oeste jogador fez corpo mole por gratificação e o pior foi aquela simulada contusão do carroceiro Fabrício. Tá provado que o treinador LCM não é essa capacidade que os dirigentes pensava que fosse. Eu acha que a limpeza de canalenses e demais jogadores rodados(malaquias) deve ser geral e irrestrita, senão nunca o Fortaleza voltará à série B com esse jogadores carroceiros.Os jogadores que não amarelaram em nenhum sentido contra o Oeste foram o Guto, o Waldison e o Assisinho. A limpeza, incluindo o Esley, era para ter acontecido no mesmo dia em que o Oeste ganhou do Fortaleza sem méritos. Na realidade, o Fortaleza, quando foi salvo da quarta divisão em 2011 era para ter mantido os garotos que o salvaram e era para o conselho deliberativo nunca ter mantido o Baquitizão depois de tanta humilhação que ele fez o Leão passar e continua quase do mesmo jeito. Muito tricolores só acordaram agora depois de 4 anos nessa maldita série C por incompetência dos dirigentes que deixam os empresários de jogadores e treinadores fazerem o que bem entendem no Pici. Desconfio que o Jurandir ainda está ligado ao Fortaleza, como assim aconteceu antes, quando o presidente enganou uma Nação inteira, a tricolor. A possibilidade classificação é pouca e quem vai pagar a conta mais uma vez será nós torcedores. O Esley é mais um canalense atrasando a vida do Leão. Desculpe a sinceridade, caro Antônio Oliveira, mas é o que penso e sinto de verdade.

  • Amaury disse:

    Começamos a formar o time para 2014? Fábio Lima já retornou do Tiradentes para onde nunca deveria ter ido. Chega de bodes velhos e refugos de Sampa, queremos uma Diretoria sensata e um time jovem e matuto.
    Temos de fazer sete pontos para classificar em segundo ou terceiro, cinco pontos dependendo das combinações podem nos levar a quarto, enfim campanha medíocre para um time tão caro.
    A voz do povo é a voz de Deus, este LCM é um entregador de camisas sortudo, lá, claro. Que 2013 não acabe sábado para nós. Vade retro.

  • Carlos H. disse:

    A diferença entre o LCM e o Hélio dos Anjos é a mesma entre dois irmãos gêmeos, ou seja nenhuma. A não ser que esse rapaz prove que no mata-mata ele sabe fazer a diferença.

  • João Ximenes disse:

    Alguém BOTA um MICROFONE na bôca do LUIS CARLOS MARTINS!

    Quero ouvir o que ele tem a dizer, sobre a derrota para o 13.

    Segundo o HÉLIO, ele falou num microfone de “uma rádia” que: “O JOGO FOI EQUILIBRADO !”

    SÓ ISSO até agora ????

    A fora o EQUILIBRIO que ele alega…

    …E SOBRE O TIME EM SÍ ?

    NADA ??????????????

  • f sales disse:

    Concordo com o Thiago. Tem que colocar os atletas que jogam com amor ao time que torce. Se são da base do Leão, é por que torcem pelo Leão. Pelo menos jogariam com garra e pra frente. Não perderiam tantas chances de gol, como o que acontece com os forasteiros.

    “Além da queda coice”, pois se o juiz marca aquele penalti a história seria outra, pois o 13 entraria em pânico, pois já estava dando chutões e satisfeito com o 0 x 0. Qdo o cara acerta aquele chute (se ele tentar mais mil vezes e sem goleiro, ele não acerta no gol). E o outro gol alem da falha do goleiro, o atacante do 13 fez falta no Charles antes de cabecear.

    Mas, acredito que agente se classifica, nem que seja em 4º colocado. Já que ano passado nos classificamos em 1º, com sobras e deu no que deu. Talvez em 4º agente consiga passar para a série b. EU ACREDITO!
    ,

  • Antonio Oliveira disse:

    Dois jogos, 1 ponto. Com esta performance dá pra se classificar?

  • João Ximenes disse:

    TÔ SÓ CATANDO IV:

    ACHARAM o “HOME”, e “butaram” um microfone na boca dele !

    Ó o que ele disse:

    “Não há motivo para desespero. Temos a semana toda para trabalhar e tentar reverter o quadro. A torcida pode ter paciência porque vamos brigar forte no G4”.
    Prometeu o técnico do time cearense, Luiz Carlos Martins, que ainda não ganhou nenhum jogo longe da Capital desde que assumiu a equipe.
    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

    É o minimo que a gente espera !

    Tudo, e todo jogador que ele pediu, foi atendido.
    Tem jogador lá, que parece ele não viu treinando ainda.
    Tem jogador lá, que pode suprir as deficiências técnicas notadas a olho nú por qualquer “UM”.

    NÉ POSSÍVEL QUE SÓ ELE, QUE TÁ LÁ TODO DIA NÃO VÊ !?

    E a rodada… 2 confrontos interessantissímos pra “nois” !

    Brasiliense X Treze e Santa X Sampaio.

    MAS TEM DE TER UMA VITÓRIA NOSSA SE NÃO…

    …É “mermo” que nada !!!!!!!!

    E sobre o TIME… falou nada ?

  • Rubens disse:

    Estou contando o tempo para que o Baquit saia do Fortaleza Esporte Clube . O azarado do Baquit é realmente o chamado PÉ DE ELEFANTE .
    Como aceitar o Leão entrando com o Waldison isolado lá na frente ?! Quando tomei consciência da formação leonina já estava dentro do Amigão .
    O LCM provou para todos que realmente é um técnico RETRANQUEIRO E COVARDE . Deveria ser demetido imediatamente após o jogo contra o Treze .
    Alô Nação Tricolor , faltam só 3 jogos . É preciso lotarmos o PVzin para que o LCM não coloque o nosso Leão na retranca .
    Saudações Tricolores .

  • H.ROMEU disse:

    A situação complicou pra valer. Segundo os entendidos, o FEC tem apenas 35% de chances de subir. Esses estatísticos não costumam errar. Portanto, amigos, é hora de debulharmos nossos terços, agarrar-nos aos santos milagreiros e apelarmos para o “sobrenatural de almeida”, como dizia o grande Nelson Rodrigues, tricolor (Fluminense) de quatro costados.Nossa torcida não merece tanto sofrimento e tudo por causa da incompetência dessa Diretoria bisonha. Só agora quiseram “reforçar” o time (com refugos kanalenses), quando a vaca está quase no brejo. Nestas alturas, não adianta mais reclamar. É dar as mãos aos quarenta jogadores que estão lá e numa só corrente levar o time a ganhar os três últimos jogos. Não tem outro jeito, lamentavelmente.

    Elenilson Dantas
    A cada rodada esse percentual muda. Era 60%, passou pra 20%, voltou pra 65%, agora caiu pra 35%. Realmente assim não se costuma errar. Até eu…

  • João Ximenes disse:

    TÔ SÓ CATANDO V:

    ACHARAM o “HOME”, e “butaram” um microfone na boca dele !

    Ó o que ele disse:

    “Não há motivo para desespero. Temos a semana toda para trabalhar e TENTAR reverter o quadro.”
    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

    Agora que percebi que ele falou : “T E N T A R”

    MEEEEEEUUUUUU DEUUUUUUS !!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Respeito a opinião de todos, mas penso que o Fortaleza se posicionou bem e conseguiu mostrar forças numa postura quando jogar fora de casa. Para mim foi o seu melhor jogo fora de casa. Se tivermos essa mesma postura quando jogarmos fora de casa (contra Cuiabá) e no mata mata (eu acredito vamos está lá) acredito que temos tudo para conseguirmos um bom resultado. O Fortaleza conseguiu segurar o ímpeto inicial do Treze e equilibrou o jogo. Jogo muito truncado. Do jeito que o time que joga fora gosta. Infelizmente tomou um gol do lateral esquerdo do Treze Júnior Tabosa que estava do lado direito e acertou como se diz “na veia” e jamais conseguirá fazer um outro gol igual. Se fosse no Brasileirão certamente seria um dos gols concorrendo ao gol mais bonito da rodada. Besteirol quem diz que dava para o goleiro pegar. Além de muita gente na frente foi uma pancada a meia altura no canto. O João Ainda foi na bola mas não dava. No segundo gol penso que houve falta do atacante CHULAPA nos jogadores HELENO e CHARLES. O cara se jogou pra cima dos zagueiros. Aquilo é falta em qualquer canto do mundo. Além do mais tinha outro jogador do treze que fez falta no goleiro impedindo seu deslocamento. O juíz não marcou porque os juízes da terceira divisão são fracos, caseiros e ultimamente são eros e vezeiros de prejudicar o FORTALEZA. Aliás na minha modesta opinião teve outro erro grave do árbitro também no segundo tempo quando ainda estava zerado o placar quando houve um penalty claro no atacante WALDYSON que ganhou na velocidade do zagueiro e foi claramente empurrado por trás dentro da área. Penalty indescutível. Aliás gostei de ver o WALDYSON cada vez melhor na sua parte física. Como tá correndo e se movimentando muito. Vai tá voando nos últimos três jogos. Merecia um golzinho. Várias vezes tinha dois na marcação e ele na velocidade e habilidade conseguia sair vencedor do lance. Outro ponto positivo foi quando no segundo tempo o Fortaleza se posicionou mais em cima e ficou com um meio campo mais leve (ESLEY, JACKSON CAUCAIA, JOÍSON E DANILO RIOS), com mais movimentação e criatividade. Agora só nos resta ir pra cima e buscar a vitória contra o LUVERDENSE. Não tem outro resultado que nos interessa. Tem que botar o time com uma postura marcando em cima e buscando a vitória contra o LUVERDENSE. É treinar bem a semana. treinar muito finalização. Jogar com raça. Jogar pra cima. Tem ainda a volta do Assisinho e também o Robert ganhando condições de jogo. Acredito que temos um grupo forte e com condições de conseguir a classificação. O apoio e incentivo da torcida vai ser fundamental. Sábado todos os caminhos levam ao PV. Penso que tá faltando pouco pra encontrarmos o ponto do doce. Vamos passar por cima nessa reta final. E vamos conseguir o acesso. Eu acredito. Vamos subir leão!!!!

  • Rony Jason disse:

    Por que contrataram tão tarde? será que vão se entrosar? pode ser que sim, pois todos são veteranos que estavam sem chance em outros clubes. Bastam ter raça e competência para fazer milhões de tricolores felizes. Lembrando que a folha aumentou R$200,000,00(duzentos mil Reais) a mais. Ficando agora com uma folha de R$850.000,00 (oitocentos e cinquenta mil Reais). Muito para a série C. Mas se subir vale a pena. Depois aumentar mais ainda para a série A. RAÇA LEÃO!

  • AINDA NÃO ESTAMOS MORTO! Esse ROBERT é mais um que pode fazer a diferença no sábado! VAMOS PRA CIMA LEÃO!!!! Só a vitória interessa!

  • ASSISINHO É OUTRO QUE PODE FAZER A DIFERENÇA!!! BORA LEÃO!!!! Só a vitória interessa!

  • Para aqueles que estão criticando o goleiro JOÃO CARLOS no segundo gol. Além da falta do atacante no HELENO e no CHARLES outro jogador do Treze fez falta no goleiro JOÃO CARLOS impedindo o seu deslocamento. Pra mim o goleiro JOÃO CARLOS é um goleiro de muita elasticidade e reflexo. Qual é o goleiro que não falha? Qual é o goleiro que não toma gol em bola escanteio? Em toda rodada do Brasileirão e dos grandes campeonatos do mundo tem gol de bola levantada na área na cobrança de escanteio. Na copa do mundo vive saindo gol em bola de escanteio. O JOÃO CARLOS vai ser muito importante nessa reta final da classificação e no mata mata.

  • ESTAMOS A APENAS CINCO JOGOS DE VOLTARMOS A SEGUNDA DIVISÃO!!!! VAMOS SUBIR LEÃOOOOO!!!!! EU ACREDITO!!!

  • SÓ A VITÓRIA INTERESSA CONTRA O LUVERDENSE!!! MAS EU SOU MAIS O LEÃOOOOO!!!!!! EU ACREDITO QUE TEMOS CONDIÇÕES DE VENCERMOS O LUVERDENSE!!!! BORA LEÃOOO!!!

  • Antonio Oliveira disse:

    Ok caro Kleiton nascimento. Só defendo o Esley, porque na dele, está fazendo sua parte. Mas respeito seu ponto de vista. Quanto ao JJ pode até ter deixado o Fortaleza, mais seus jogadores estão lá. O que dá no mesmo né? Como podemos acreditar numa diretoria que mente para sua torcida? Pois disse que o tal JJ não fazia mais parte da diretoria. Mas no entanto, lá estava ele. Nós só poderemos sair desta situação, quando esta diretoria tambem sair. Ai sim, talvez poderão montar um time. Pois faz bastante tempo que o Fortaleza não monta um time de futebol. Faz bastante tempo que o clube só serve de barriga de aluguel. Tai o resultado. A mais recente palhaçada, foi essa de trocar o garoto Jerferson pelo o mala Robert.

  • O LEÃO É O TIME DAS VIRADAS E VAMOS COMEÇAR SÁBADO! O meu time para buscar uma vitória sábado com o PV lotado!!!!!
    JOÃO CARLOS, BOIADEIRO, EDUARDO, CHARLES, ADRIANO CHUVA OU DONIZETE; ESLEY, JACKSON CAUCAIA, CELSINHO, DANILO RIOS, WALDYSON E ROBERT OU ASSISINHO.

  • Antonio Oliveiraa disse:

    Eu falo que o Leão não passa pra série B, Mas com o coração partido. Na verdade eu quero queimar a língua e o time suba. Pra isso, basta os jogadores jogarem com raça. Pois os adversários estão fazendo isto e tão conseguindo.

  • ROGERINHO disse:

    Meu time pra Sábado:

    João Carlos

    Boiadeiro
    Eduardo
    Charles
    Adriano Chuva

    Heleno
    Esley
    Celsinho (Danilo Rios)

    Assissinho
    Waldison
    Roberto

    Ceomo eu duvido muito que ele vai fazer isso acho que ele entra assim com muita juda de Deus:

    João Carlos

    Boiadeiro
    Eduardo
    Charles
    Adalberto

    Heleno
    Esley
    Celsinho
    Danilo Rios

    Assisinho
    Waldison

  • ROGERINHO disse:

    È ROBERT

  • João Ximenes disse:

    TÔ CUM TEMPO:

    Ó aí pra num ficar com dúvida e BUTAR o QUENGO pra IMAGINAR:

    1 Treze 29 17jogos faltando 1(c) 2(f)
    2 Brasiliense 29 17jogos faltando 2(c) 1(f)
    3 Fortaleza 27 17jogos faltando 2(c) 1(f)
    4 Santa Cruz 27 16jogos faltando 1(c) 3(f)
    5 Luverdense 27 16jogos faltando 2(c) 2(f)
    6 CRB 27 16jogos faltando 2(c) 2(f)
    7 Sampaio Corrêa 25 16jogos faltando 2(c) 2(f)
    8 Águia de Marabá 25 17jogos faltando 2(c) 1(f)
    9 Cuiabá 22 16jogos faltando 1(c) 3(f)

    10 Baraúnas PAPOCOU
    11 Rio Branco-AC PAPOCOU

    TREZE: Brasiliense(f) / Águia(f) / Santa(c);
    BRASILIENSE: Treze(c) / Santa(f) / Cuiabá(c);
    FORTALEZA: Luverdense(c) / Cuiabá(f) / Sampaio(c);
    SANTA: Sampaio(c) / R Branco(f) / Brasiliense(f) / Treze(f);
    LUVERDENSE: Fortaleza(f) / Baraunas(f) / Águia(c) / CRB(c);
    CRB: Luverdense(f) / R Branco(c) / Cuiabá(c) / Sampaio(f);
    SAMPAIO: Santa(f) / CRB(c) / R Branco(c) / Fortaleza(f);
    ÁGUIA: Baraunas(c) / Treze(c) / Luverdense(f);
    CUIABÁ: R Branco(c) / CRB(f) / Fortaleza(c) / Brasiliense(f).

    A começar dessa próxima rodada. Vão acontecer confrontos, que podem sem beneficos pra “nóis”… DESDE QUE FAÇAMOS NOSSA PARTE !

    E AÍ… ?????????

  • João Ximenes disse:

    Acho que ele(Luis Carlos Martins) vai entrar assim:

    João Carlos, Boiadeiro, Eduardo, Charles, Adalberto; Heleno, Esley,
    Caucaia, Celsinho; Assisinho, Waldison.

    Pelo que ele(treinador) vem fazendo até aqui… não vai mudar disso!

    Pra mim tá de bom tamanho, desde que ele forme um BANCO DE RESERVAS dentro do aceitável e com melhores opções que do último jogo, que foi uma M…

  • Frota disse:

    Meu prezado Reinaldo Arrais Alencar, não é que estamos sacrificando o goleiro João Carlos, mas em todo o jogo tem falha dele. Ele nunca soube sair do gol para socar uma bola pra escanteio, prefere ficar parado esperando a cabeçada do adversário, com todo aquele tamanho, é inadmissível. Isso quando não entra com bola e tudo na sua trave, parece propositalmente, veja o video desse jogo e dos outros jogos também. Nosso ex-pegador de penaltys está precisando de um “descanso”.

  • Antonio Oliveira disse:

    Existe somente uma vaga para o Fortaleza lutar por ela. Três já tem dono.

  • Luiz Henrique disse:

    ‘ So diiigo uma coiisa pra voçes que são TRICOLORES msm.!

    ~ ENQUANTO OUVER 1% DE CHANCE, SEMPRE HAVERÁ 99% DE FÉ.!

    ‘ VAMO QUE VAMO MEU LEEEÃÃÃOO RUMO A SERIE B~ ‘ #TamoJuntoNessa

  • Meu prezado Frota, nos últimos jogos dentro do PV o JOÃO CARLOS fez defesas importantes. Contra o Santa Cruz ele fez defezas fantásticas. Para mim é o melhor goleiro que o FORTALEZA tem. E assim como o Esley vai conseguir vencer os críticos.

  • Semana talvez do jogo mais decisivo do campeonato. Temos que buscar a vitória a todo custo. Somente a vitória interessa. Se trabalharmos bem a semana temos condições de conseguirmos um grande resultado. VAMOS SUBIR LEÃO!!! EU ACREDITO!!!

  • DOMINGOS LEÃO disse:

    Então JOÃO XIMENES, temos que só fazer nossa parte e ganhar as 3 partidas, pois se todos os times ganharem somente as partidas que têm em casa, ficaremos com 33 pontos e empatados com pelo menos mais 2 times e aí o saldo de vitórias ou de gols é que vai mandar. Temos condições de ganhar as 3 partidas, desconfiado mas temos. ST.

  • H.ROMEU disse:

    O 1º gol do Treze foi de fato uma paulada, só que da intermediária. Um goleiro mais atento e de melhor colocação talvez chegasse na bola. Esse doido do kanal, que mais parece um goleiro de handebol, seria capaz de defender aquele chute usando as mãos, cabeça, pés, canelas, bundas etc, como sempre faz e dá certo. No 2º gol, a bola foi centrada na altura da linha da pequena área, zona tradicionalmente do goleiro. Quem não se lembra da famosa frase: “bola na pequena área é do goleiro”? Isso é o bê-a-bá da posição. Cadê o Salvino que não ensina isso? Aliás, gostaria de ver um treino dado pelo Salvino ou será que ele só sabe esquentar os goleiros antes dos jogos? LCM deve prestar atenção também nisso. Agora, respondam-me se forem capazes: Qual jogador do elenco atual do FEC sabe mandar um balaço da intermediária como fez o atleta do Treze? Nenhum tem essa competência e no entanto ganham dez vezes mais que ele. LCM diz que tem uma semana inteira para treinar e tentar reverter o quadro. Vejam só: TENTAR. Não foi otimista e vai limitar-se a tentar vencer o Luverdense. Sem essa, LCM, você tem que dizer que vai reverter o quadro de qualquer maneira, por cima de pau e pedra. Como é do costume dele, deu folga geral ao elenco na segunda-feira, a reapresentação aconteceu terça à tarde, para o famoso regenerativo, de forma que da “semana inteira” só lhe restarão três dias para treinar o time. Assim é não saber valorizar o precioso tempo que tem. Tomara que não venha com os improdutivos rachões, com goleiro na ponta esquerda, centroavante de zagueiro e por aí vai. Vamos treinar sério, LCM. Com esses treinamentos dispersivos, sem aplicação dos fundamentos do futebol, ficará difícil dar um padrão de jogo ao time. Os outros membros da Comissão Técnica concordam com esses tipos de “treinamentos” do LCM. Olho vivo, Diretoria!

  • Amaury disse:

    Digo e repito que com mais seis pontos entramos em quarto lugar, com sete pontos entraremos em terceiro e com nove pontos entraremos em segundo quem sabe até primeiro. Mas prá isto temos de ganhar sábado, um empate desestabilizada de vez o time e o ano acaba para nós. Os concorrente tem barras pesadas pela frente, estejam certos que teremos muitas mas muitas surpresas.
    Não opinarei mais sobre escalação, a meu ver se correr o bicho pega, se ficar o bicho come. Escalamos improvisos com jogadores natos fora ou no banco, absurdo, estupidez pura. Se queria empatar em Campina Grande por que não colocou três zagueiros e dois volantes como treina no Pici todo santo dia? João Carlos falhou pela enésima vez, cometeu erros infantís, mas continua, vai te catar LCM. Todos torceremos muito, mas alguém em sá consciência confia no técnico e no time? Duvido.

  • Pimentel disse:

    Ainda confio na classificação pra o G4, não vai ser fácil, mas totalmente possível, já que tem muito confronte direto, seguinte, tem que ganhar os dois jogos em casa, POSSÍVEL, tem que pontuar contra o Cuiabá, se ganhar, classifica numa boa entre os dois, se empatar, ficar em terceiro ou quarto, se perder, arriscar não se classificar.
    Equilibrou demais, vacilamos muito, no jogo contra o 13, até tomar o gol, o time não vinha mal.E o primeiro gol, foi algo que vai acontecer nos próximos 15 anos de novo com agente.Não entendo é o nervosismo, vamo empatar o jogo, segurar a pressão de novo, bola na PEQUENA ÁREA, é do goleiro, João Carlos meu filho, terceiro gol que o leão sofre por sua culpa, isso em dois jogos…
    Ta malz einh…
    Isso gera, insegurança na torcida, no time, no técnico, e avisa pro adversário…chuta que dá….e deu…

  • Marcos disse:

    Como o assisinho e o waldison são jogadores que voltam pra marcar acho que o FORTALEZA poderia jogar com três atacantes, tendo o Robert como camisa 9. Não vejo problema nenhum principalmente na situação que estamos de ganhar ou ganhar. Eu não aguento mais essa história de “politicamente correto” quando todo jogador fala que tem que respeitar o adversário. Jogador do LEÃO tem que respeitar é seu torcedor que não aguenta mais sofrer. Respeitar o adversário = se retrancar; respeitar o torcedor = ir pra cima. Quem merece respeito não é o adversário são os torcedores. Eu ainda acredito e sábado, como sempre, estarei no pv apoiando o REI LEÃO DO BRASIL.

  • Antonio Oliveira disse:

    O treinador do Ceará conseguiu montar um time. Não gosto de falar sobre o time de lá não, mas temos que reconhecer a melhora do adversário. Joga com três atacantes. Ataca e defende em bloco. Enfim, todo mundo solidário. Diferente do nosso Leão que fica o coitado do Waldison feito louco lá na frente correndo pra um lado e pra outro.

  • ROGERINHO disse:

    Prezado Amaury,

    Com seis pontos as chances são poucas, já fiz tudo que foi de calculo e pra se classificar precisamos de 7 pontos (Vencer o Luverdense e Sampaio e empatar com o Cuiabá)… Se não vai ter que torce por um monte de empates nos confrontos diretos dos adversários.

  • João Ximenes disse:

    Exatamente DOMINGOS LEÃO !

    Só que ontém teve jogo e os resultados nos “impurraram” pra fora dos 4: Luverdense 2 X 2 CRB(passaram encangados por nós), e Cuiaba 3 X 0 Rio Branco(que trouxe o Cuiaba pra briga).

    Ficou assim agora:

    1 Treze 29 17
    2 Brasiliense 29 17
    3 Luverdense 28 17
    4 CRB 28 17

    5 Fortaleza 27 17
    6 Santa Cruz 27 16
    7 Sampaio Corrêa 25 16
    8 Cuiabá 25 17

    9 Águia de Marabá 25 17
    10 Baraúnas 13 17 – PAPOCOU
    11 Rio Branco-AC 6 18 – PAPOCOU

    SANTA e SAMPAIO os dois que faltam completar aquele número de jogos(17) se engafinham na rodada.
    BRASILIENSE se pega com o 13 e CRB com o CUIABA.

    Vamo pegar ainda desses ai: Luverdense, Cuiaba e Sampaio.

    SERÁ QUE VAMO DEFINIR UMA VAGA NO ÚLTIMO JOGO COM O SAMPAIO?

    DOIS MATA-MATA(s) a vista moçada !

  • Amaury disse:

    É isso Rogerinho, eu disse que pode classificar com 33 pontos, só que ter de torcer muito por resultados. Ave Maria …

  • Jogo IMPORTANTÍSSIMO!!!!!!!!!!!!!!!!
    Só a vitória interessa!!!!!!!!!!!
    O LCM tem que treinar várias hipóteses ofensivas de jogo. O esquema 4,3,3, não pode ser descartado. Tem que pensar na possibilidade de jogar com três atacantes. Se não de inicio, que seja durante o jogo. Eu já entraria de início com o ROBERT ou CELSINHO no lugar de um dos volantes. Na minha opinião sairia o HELENO. O meu time seria:
    JOÃO CARLOS, BOIADEIRO, EDUARDO, CHARLES, DONIZETE, ESLEY, JACKSON CAUCAIA, DANILO RIOS, WALDYSON, ASSISINHO, e ROBERT. A outra formação seria JOÃO CARLOS, BOIADEIRO, EDUARDO, CHARLES, DONIZETE, ESLEY, JACKSON CAUCAIA, DANILO RIOS, CELSINHO, WALDYSON, ASSISINHO.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *