interrogacao

O torcedor tricolor que ainda se recupera da ressaca moral, espera por momentos de definições.
Jogadores já foram embora, treinador também, alguns dirigentes se desligaram, mas e aí?
Quem fica? quem chega? quem assume?
Novembro será um mês para decidirmos nosso 2014. A pré-temporada começa já em dezembro e o elenco já terá que ter pelo menos a base pro estadual. Engana-se quem pensar que temos muito tempo. Muita coisa ainda precisa ser definida, da diretoria até o ponta-esquerda. E o estádio Alcides Santos? Está pronto e liberado pro ano que vem? Sem Nordestão, ele será muito útil no estadual. E lembrem-se que ano que vem, a dona Fifa vai pedir Castelão e PV, e será cedo.
Um grupo de apaixonados tricolores se articula por dias melhores. Denominado “Democracia Fortaleza”, este grupo conta com pessoas do gabarito de Marcello Desidério e Evangelista Torquato, e já se manifesta nas redes sociais contando com o apoio da maioria esmagadora dos torcedores. Mas para a mudança acontecer, será necessária a renúncia da atual diretoria executiva. Aí voltamos ao dilema: as expectativas de novembro.

Enquanto novembro não chega, seguimos sonhando, acompanhando e torcendo… torcendo muito para que as mentes e as decisões sejam iluminadas, pois só uma mudança muito forte para fazer do nosso 2014 o ano da redenção.

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles