Blog do Leão

Unir para crescer

3883 62
Reunião de tricolores no Pici. Foto: site oficial

Reunião de tricolores no Pici. Foto: site oficial

Os últimos dias foram marcados por reuniões entre dirigentes e ex-dirigentes que têm um objetivo comum: o bem do fortaleza, afinal todos são tricolores, independente de ser situação ou oposição.
O último encontro aconteceu no Pici e contou com a participação de trinta e uma pessoas, entre diretores, Conselheiros, Sócios Proprietários e representantes da torcida. Todos em busca da unidade da família tricolor.
O presidente Osmar Baquit comandou a reunião debatendo com membros do grupo “Democracia Tricolor” planejando novos rumos e estratégias para o ano de 2014.
O médico Evangelista Torquato, um dos mentores do movimento divergente, fez uma análise e expôs um novo modelo de gestão para o clube, debatendo juntamente com a diretoria o que pode e deve ser mudado sob sua ótica, para que o Tricolor de Aço alcance seus objetivos na próxima temporada.
Após vários debates e discussões sobre mudanças no modelo de gestão do clube, o presidente Osmar Baquit solicitou o apoio do grupo Democracia Fortaleza, disponibilizando inclusive os cargos de diretor financeiro e diretor de patrimônio aos componentes do movimento, que se reúne hoje para discutir o assunto.

Ao final o diretor de futebol Adailton Campelo enalteceu o encontro e pregou união entre os tricolores, fazendo ver a todos os presentes que as divergências existentes só enfraquecem o clube, e que a saída é o consenso, que a partir desse encontro se mostrou possível e bem próximo.

Uma nova reunião acontece na sexta feira às 15 horas, na sede administrativa, quando o médico Evangelista Torquato deve apresentar os nomes indicados para compor a diretoria, bem como uma minuta detalhada, com sugestões de mudanças a serem implantadas.

Baquit e Evangelista Torquato consideraram a reunião altamente proveitosa, representando um grande passo rumo a unidade da família tricolor, o que certamente resultará em melhores dias para a agremiação.

As informações foram colhidas no site oficial, portanto creio que as vaidades começam a ser suplantadas e o bem do clube tende a ser colocado como objetivo comum.

Um novembro importante para 2014.  Cada dia…

Torçamos