Os últimos dias foram marcados por reuniões entre dirigentes e ex-dirigentes que têm um objetivo comum: o bem do fortaleza, afinal todos são tricolores, independente de ser situação ou oposição.
O último encontro aconteceu no Pici e contou com a participação de trinta e uma pessoas, entre diretores, Conselheiros, Sócios Proprietários e representantes da torcida. Todos em busca da unidade da família tricolor.
O presidente Osmar Baquit comandou a reunião debatendo com membros do grupo “Democracia Tricolor” planejando novos rumos e estratégias para o ano de 2014.
O médico Evangelista Torquato, um dos mentores do movimento divergente, fez uma análise e expôs um novo modelo de gestão para o clube, debatendo juntamente com a diretoria o que pode e deve ser mudado sob sua ótica, para que o Tricolor de Aço alcance seus objetivos na próxima temporada.
Após vários debates e discussões sobre mudanças no modelo de gestão do clube, o presidente Osmar Baquit solicitou o apoio do grupo Democracia Fortaleza, disponibilizando inclusive os cargos de diretor financeiro e diretor de patrimônio aos componentes do movimento, que se reúne hoje para discutir o assunto.
Ao final o diretor de futebol Adailton Campelo enalteceu o encontro e pregou união entre os tricolores, fazendo ver a todos os presentes que as divergências existentes só enfraquecem o clube, e que a saída é o consenso, que a partir desse encontro se mostrou possível e bem próximo.
Uma nova reunião acontece na sexta feira às 15 horas, na sede administrativa, quando o médico Evangelista Torquato deve apresentar os nomes indicados para compor a diretoria, bem como uma minuta detalhada, com sugestões de mudanças a serem implantadas.
Baquit e Evangelista Torquato consideraram a reunião altamente proveitosa, representando um grande passo rumo a unidade da família tricolor, o que certamente resultará em melhores dias para a agremiação.
As informações foram colhidas no site oficial, portanto creio que as vaidades começam a ser suplantadas e o bem do clube tende a ser colocado como objetivo comum.
Um novembro importante para 2014. Cada dia…
Torçamos
É ASSIM QUE VAMOS FAZER UM FORTALEZA ESPORTE CLUBE FORTE !
Acho que foi DEUS que iluminou o QUENGO desses TRICOLORES !
O TORCEDOR AGRADECE !
BENZADEUS !
Tô de saída pra pegar o “RANGO”.
Amanhã, ou mais tarde participo desta POSTAGEM de hoje.
Quando não há união em qualquer projeto a tendência é o fracasso. Já imaginou uma equipe de remo com os atletas remando para lados opostos? O barco não sairia do lugar, ou jamais chegaria a lugar nenhum. É o que vem acontecendo dentro do Tricolor, enquanto não houver o mesmo pensamento entre diretoria, conselheiros e torcida, continuaremos amargando insucessos. Quem torce pelo Leão, quer e tem que pensar no melhor, se não quiser ajudar, também não atrapalhe… ou peça pra sair!!!
Belas palavras, boas intenções, mas como sempre serei polêmico, não acredito nisto. A fogueira das vaidades é enorme e tenho pregado que fique no clube, inclusive a torcida que o apóia, apenas os que o farão isentos de facções ou manipuladores. A crônica claramente nos joga uns contra os outros (ouvi dizer porque o Fortaleza não os “agrada” né Torquatinho?) Trabalham claramente pela divisão e acirramento de ânimos estimulando o doutor EVANGELISTA aà guerra onde antecipadamente sabemos quem vai perder: NÓS TODOS. Os especuladores tentaram levar no programa o Sheik para jogar mais lenha na fogueira, parece que este sacou o lance e não vai fazer o jogo contra, agora desafiam o Osmar Baquit taxando-o de medroso dentre outras baboseiras. Tu vai Osmar? Duvido. Repito que já escreví mil vezes temos de mudar a forma de comunicação do clube … cobras? assamos e comemos, somos lleõe s e não ratos. Leões são predadores… segurem-´se ratos.
Mandou bem caro J. JUNIOR. Desunião é sinônimo de fracasso. Fortaleza só abaixo de Deus.
Gostaria de ver o Dr. evangelista na presidência do Fortaleza, como nesse ano é impossível, pelo menos como diretor de futebol. Eu sei que o cargo já está ocupado,mas seria uma boa oportunidade de mudanças mais radicais no meu tricolor. Vamos aguardar a reunião de amanhã, tomara, que a vaidade não prevaleça nas ações do grupo Democracia Fortaleza, e que possa visar única e exclusivamente nos interesses do leão. Juntos tornaremos fortes e tirar o tetra do rival, deverá ser a primeira meta.
Baquit dá entender que faz um casamento perfeito com o FORTALEZA ESPORTE CLUBE. Por um lado antigo da história ele está certo, pois ” f****, tem que casar, né?
Só acredito no Ribamar Bezerra, no Jorge Mota e no Evangelista Torquato. POR FAVOR, AJUDEM-NOS. ……………UMA VEZ LEÃO, ETERNAMENTE LEÃO. ………TORCIDA CLASSE “A”, TIME SEM CLASSE.
Pelo meno mais uma boa notícia ,espero que realmente seja verdade , se fosse de uma pessoa mais confiável acreditaria de cara ,mais vindo do Baquit nunca se sabe!!!
A primeira alteração para 2014, segundo o presidente Osmar Baquit, será a chegada da Kappa como novo fornecedor de materiais esportivos do clube, já que a Stadium cancelou o contrato que iria até o ano que vem. “A Kappa é uma das melhores do mundo, inclusive já foi do Barcelona”, comentou ele.
De acordo com o presidente, já está firmado o patrocinador master para as camisas do time. O contrato, afirma, será oficializado no dia 3 de dezembro com uma multinacional que é “uma das maiores do Brasil”.
“Esse é o maior contrato de patrocínio da história do clube”. O nome da empresa e o valor o investimento, entretanto, foram mantidos em sigilo. Também está em andamento, ele enumera, outro patrocínio com “uma empresa muito grande”.
Pessoal ,alguém aí concorda com esse contrato com o castelão?
Na minha opnião acho que o arredamento do PV seria realmente uma alternativa melhor , fizeram todo o estudo com a mesma empresa que fez o do botafogo no engenhão e vai ficar por isso ???
Sabe de algo Elenílson?
Falar em vaidade no FEC é algo muito complicado, pois o que nao falta por lá é gente vaidosa, tanto de um lado quanto de outro; O que vejo é o lado vaidoso-derrotado que é composto por Baquit, Daniel Frota e Cia, e o outro lado também vaidoso, mas que tem ideias novas e que podem dar certo. O ideal seria que houvesse uma união entre ambas as partes, mas aonde não há renuncia e a vaidade impera, o resultado só pode ser a desunião, e a desunião traz o fracasso. O exemplo do barco que o JJunior usou foi brilhante, e ilustra como ninguem nossa situação.
Particularmente eu não acredito mais no Baquit nem no Daniel Frota, em materia de futebol são dois fracassados, já tiveram tempo demais e não fizeram nada, principalmente o Daniel Frota, que quando era comentarista de radio sabia melhor do que ninguem meter o pau em tudo o que era dirigente que passava pelo FEC.
Gostaria de ver o Evangelista Torquato ocupando um cargo de destaque nesta diretoria, tendo autonomia para trabvalhar, e pondo suas ideias em pratica, pois as ideias da atual administração nos levaram a este estado que estamos hoje.
Acho que ainda não será desta vez que a coisa mudará no Pici, pelo visto parece que precisa ter um desgraça maior para haver união.
CHEGA DE REUNIÕES E REUNIÕES, PARA NO FINAL DAS CONTAS FAZEREM AS MESMAS BESTEIRAS DOS TRÊS ÚLTIMOS ANOS. PRECISAMOS DE ATITUDE. QUEREM VITRINE? ENTÃO NOS LEVEM PARA A SÉRIE A, QUE É A MAIOR VITRINE NACIONAL. BANDO DE INCOMPETENTES SEM CORAÇÃO. PURO EGOÍSMO. TÃO NEM AÍ PRA ENORME TORCIDA SOFREDORA.
Sempre achei que Osmar Baquit deveria ter renunciado, mas não foi seu desejo, queiramos ou não isto tem de ser respeitado e não está sendo. O que eu temia e reafirmo é que a DEMOCRACIA TRICOLOR foi picada pela mosca azul além de se prestar à desestabilização do clube algo claramente gestado por setores ligados ao futebol com seus sujos e inconfessáveis interesses. Exigiram cinco diretorias: marketing, financeiro, administrativo, planejamento e futebol, ou seja esqueceram de dizer ao distinto público que aceitam que Osmar Baquit arme uma redinha na mangueira e possa tomar um suco de manguita vez por outra. Sobraria a um presidente legalmente eleito se tornar mero fantoche sem poder algum já que as todas as áreas importantes já estariam nas mãos do doutor EVANGELISTA ungido presidente de fato à força com a óbvia bênção dos inimigos e detratores do clube.
Resumo da opereta bufa e hipócrita: é quase certo em 2014 teremos muito mais inimigos a combater, entraremos enfraquecidos num ano importante onde se quer promover sérias mudanças que ficarão comprometidas.
Nossos adversários, inimigos e os que claramente querem destruir o clube devem estar rindo à tripa fôrra, sua tarefa nunca foi tão fácil, esta poderá ser a nossa triste realidade face a intransigência e estupidez de líderes que inflados de corda jogam contra o clube que dizem amar. Para que precisamos de inimigos se estes nos bastam?
Espero sinceramente que tenham juízo, enxerguem o óbvio e se não querem ajudar, e acho que não querem, deixem o clube em paz, a torcida mais uma vez não o deixará morrer. Os verdadeiros tricolores estão atentos e não deixarão o clube à própria sorte, disto ninguém duvide,somos infinitamente maiores que linguas a soldo ou a megalomania e arrogância de outros.
Gostei da criatividade, Flávio Leão. Mas, que jeito? ainda ontem paguei a minha mensalidade de sócio-torcedor de novembro. É isso aí! Se desesperar e boicotar a gestão já “quengada” do Baquit, é pior! FORTALEZA SEMPRE, NA ALEGRIA E NA TRISTEZA!!!!!!!!!!!
1. “Os últimos dias foram marcados por reuniões entre dirigentes e ex-dirigentes que têm um objetivo comum: o bem do fortaleza, afinal todos são tricolores, independente de ser situação ou oposição.”
1.1. SITUAÇÃO e OPOSIÇÃO no FUTEBOL é sinônimo de FRACASSO!
Ou todos ficam do mesmo lado, ou a coisa desanda, como vem desandando nesses 4 anos.
2. “Todos em busca da unidade da família tricolor.”
2.2. É esse o objetivo: UNIÃO.
PICUINHAS e APARIÇÃO na mídia com palavras que torcedor gosta de ouvir depois de um fracasso recente, ENCHE OS OLHOS fácil fácil, mas não é garantia que o DISCURSO seja a salvação da lavoura.
A UNIÃO SIM. Se ela não conseguir, pode fechar as portas.
3. “disponibilizando inclusive os cargos de diretor financeiro e diretor de patrimônio aos componentes do movimento, que se reúne hoje para discutir o assunto.”
3.1. Os CARAS falam abertamente o que realmente querem(DEMISSÃO DA DIRETORIA ATUAL). A Diretoria coloca CARGOS a disposição pra calar os CARAS(tal qual na política política). E ELES(os caras) vão calar ?
DEVEM ACEITAR, APOIAR, E NÃO FICAR NOS BASTIDORES(dentro do Clube) “BUTANDO BONECO”.
4. “fazendo ver a todos os presentes que as divergências existentes só enfraquecem o clube, e que a saída é o consenso, que a partir desse encontro se mostrou possível e bem próximo.”
4.1. QUEM NÃO CHEGAR JUNTO… É TRICOLOR DA BOCA PRA FORA.
5. “Baquit e Evangelista Torquato consideraram a reunião altamente proveitosa, representando um grande passo rumo a unidade da família tricolor, o que certamente resultará em melhores dias para a agremiação.”
5.5. Aí está, o que chamam: SITUAÇÃO / OPOSIÇÃO(que no futebol é sinônimo de fracasso).
Independente da sequencia(Baquit / Torquato ; Torquato / Baquit), quem estivesse a frente(presidente), não tenho dúvida, estaria acontecendo a mesma coisa.
O IMPORTANTE É NO FINAL, ESQUECEREM AS BRIGUINHAS(que no futebol leva o nome de VAIDADES), e darem as mãos, para abraçar o TORCEDOR(nós). Dá uma alegria de uma CONQUISTA e de um ACESSO.
AÍ FICA TUDO BEM.
Pois com vitórias, até mesmo o que a gente tá vendo hoje(picuinhas), são RELEVADAS, pois o FOCO maior do CLUBE deve ser: DAR ALEGRIAS A SUA GRANDE NAÇÃO DE TORCEDORES.
PÔ… 5º ANO ATOLADO…
… TENHAM DÓ !
O grupo Democracia Tricolor defende uma boa idéia: o voto para todos os sócios tricolores, inclusive o sócio-torcedor.
Sugeriria, como forma de incentivo à um maior engajamento financeiro do torcedor, que cada voto fosse proporcional ao seu pagamento mensal. Exemplo: sócio estudante paga 20 reais, tem 2 votos; sócio leão do pici paga 100 reais, tem direito a 10 votos. A unidade de voto seria o valor de 10 reais. Sócio-proprietário poderiam, além disso, ter o voto dobrado, e por aí vai. Confesso que não gosto muito de diferenciar o valor de nada no mundo em função da sua capacidade financeira, mas, no momento, diante das circunstâncias, poderia ser uma fórmula de conciliação.
Seria muito importante, ainda, que o grupo viesse a participar da gestão em 2014, até como forma de ganhar “marra” para maiores vôos futuros.
Pra encerrar, fiquei muito feliz com a nova marca do nosso uniforme. Um clube da grandeza do Fortaleza jamais poderia estar usando um material de 3a. categoria como o dessa Stadium. A Kappa é de muita qualidade.
Novos ventos começam a soprar no Pici.
O FEC tem inimigos dentro do próprio FEC. O jogo de vaidades lá e impressionante. enquanto isso não acabar não vamos sair da merda.
Saudações Tricolores!
COMECEI AS CATADAS:
CARA, a gente FALA… FALA… GRITA… GRITA, mas é mesmo que nada!
Ó AÍ:
“Os oposicionistas da Democracia Fortaleza avisam que não vão ceder nada sem ver atendidas suas reivindicações.
Segundo fontes ligadas ao clube, os membros da oposição só aceitam fazer uma composição com a diretoria de Baquit, se atendidas algumas condições.
A primeira delas exige que o presidente convoque uma assembleia geral para votar o novo estatuto e que o mesmo seja votado até o fim do ano para garantir a participação dos sócios (torcedores, inclusive) já nas próximas eleições bienais no clube.
Outra proposta é que sejam destinadas à oposição as diretorias dos setores de marketing, financeiro, administrativo, planejamento e futebol. Eles querem ainda, que o presidente assine em cartório um termo de compromisso, assegurando o atendimento das exigências.”
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
NÃO VÃO CEDER EM NADA; CONDIÇÕES; IR AO CARTÓRIO !
Isso é hora de não tá CEDENDO ou EXIGINDO CONDIÇÕES.
Que diabos de TRICOLORES são esses CARAS !?
ASSEMBLEIA tudo bem, pois não mexe no trabalho do campo de imediato. Não interfere na COLOCAÇÃO de um TREINADOR e da formação de uma equipe.
MAS: marketing, financeiro, administrativo, planejamento e futebol…
FORTALEZA ESPORTE CLUBE tem outros esportes a serem administrados ?
E o PRESIDENTE ? vai ficar de FLÔZO ?
SÓ CANETANDO.
Há não! ainda restam: A COZINHA, O VESTIÁRIO, AS LAVAGENS DE MATERIAL, OS SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO DA SEDE DO CLUBE E O PAGAMENTO DA FOLHA FUNCIONAL.
COMPREM-ME UM BODE !
ISSO JÁ TÁ “INCHENO” O SACO !
TÔ SÓ CATANDO I:
“A primeira alteração para 2014, segundo o presidente Osmar Baquit, será a chegada da KAPPA como novo fornecedor de materiais esportivos do clube, já que a Stadium cancelou o contrato que iria até o ano que vem. “A Kappa é uma das melhores do mundo, inclusive já foi do Barcelona”, comentou ele.
De acordo com o presidente, já ESTÁ FIRMADO O PATROCINADOR MASTER PARA AS CAMISAS DO TIME. O contrato, afirma, será oficializado NO DIA 3 DE DEZEMBRO com uma MULTINACIONAL que é “UMA DAS MAIORES DO BRASIL”.
“ESSE É O MAIOR CONTRATO DE PATROCÍNIO DA HISTÓRIA DO CLUBE”. O nome da empresa e o valor o investimento, entretanto, foram mantidos em sigilo. Também está EM ANDAMENTO, ele enumera, OUTRO PATROCÍNIO com “UMA EMPRESA MUITO GRANDE”.
O CONTRATO de exclusividade com a ARENA CASTELÃO voltou a ser cogitado, segundo o presidente, e será analisado a partir da união com o movimento Democracia Fortaleza.
“Eu tenho AUTORIZAÇÃO do Conselho Deliberativo para FECHAR COM O CASTELÃO, mas eu não fechei porque a TORCIDA NÃO QUERIA. Era um patrocínio de R$ 130 mil por mês, e eu vou discutir isso com esse novo formato”.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
E Ainda vem aí, a CAIXA ECONÔMICA FEDERAL.
Pelo menos em termos de POSSIBILIDADES, não lembro de entrar um ano assim, com tantas BOAS EXPECTATIVAS no LEÃO DE AÇO.
Só fico com o PÉ ATRÁS, nesta história do CASTELÃO.
Continuo achando que pode não ser um bom negócio.
MAS, nada que um bom TRABALHO em cima desse CONTRATO, não mude a minha opinião.
2014 tá bem aí !
TÔ SÓ CATANDO II:
Já ESPECULA-SE – até afirmando está APALAVRADO – o novo “técnico” do FORTALEZA para a temporada 2014.
Quem diz é o próprio Diretor de Futebol(Campelo).
CATANDO de mim mesmo:
“João Ximenes 31.10.13 | 17:28
1. Procurar TÉCNICO !
Procurem TREINADOR ! Técnico é técnico… TREINADOR É TREINADOR. Tem 1 de “bobeira” dentro do PICÍ que conhece do riscado, além de já conhecer os jogadores que são daqui, e jogadores de lá que mandaram bem na temporada.
VÃO SE ILUDIR COM TÉCNICOS que já passaram por aqui e não deram certo porque mandou bem na sua atual equipe nesta temporada. TEM “TÉCNICO” e “JOGADOR” que dá certo acolá… mas quando chega aqui… MEU DEUS ! já vivenciamos isso… Ó !”
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Dos que estão sendo ESPECULADOS – salvo o treinador do Icasa -, prefiro nenhum deles.
Já passaram por aqui e não conseguiram nada.
“TEM TÉCNICO E JOGADOR QUE DÁ CERTO ACOLÁ… MAS QUANDO CHEGAM AQUI…”
Não quero acreditar que a oposição dentro do clube, seja como na politica. Antigamente, a oposição era para não deixar a situação cometer desmando. Hoje em dia, a oposição fica feliz quando a situação comete erros.
vou fazer minha parte como torcedor apaixonado pelo Fortaleza Esporte Clube, dia 10 pagarei meu sócio torcedor, so assim podemos ajudar seja la quem for na direção do clube.
Bom conforme noticiado, a Democracia Tricolor não aceitou os cargos colocados à sua disposição. Já era até esperado isso, visto que o projeto da democracia vai de mão contrária a da atual gestão.
Agora a pressão vai ser maior ainda, a torcida já não aceita mais fracassos, vamos ver como essa diretoria se comportará se não ganhar o manjadinho.
Eu como torcedor, independente de quem esteja no cargo vou continuar apoiando meu clube, ou seja, fazendo a parte que cabe ao torcedor, e claro, cobrando por resultados.
Saudações tricolores!!
Quem defende a ideia de cancelamento de socio torcedor não quer o bem do nosso time. A diretoria não presta, é uma merda, mas o FEC é eterno.
Não é só vaidade não pessoal. É interesse mesmo.
Quanto ao patrocinador; Ele vem não é porque acredita nesta diretoria não. Ele vem, porque viu o tamanho desta torcida.
Ao caro JOAO XIMENES. Permita-me discordar de voce companheiro. Estes técnicos aos quais voce se refere, sabemos porque não deram certo, não sabemos? Cadê as condições de trabalho, Deram? Precisa dizer mais alguma coisa do Marcelo Vilar, do Oliveira Canindé, do Flavio Araujo e do Jorge Veras? Acho que seus currículos já diz tudo. Sem condições, nem o Zagallo.
Como eu preví não houve acordo com os que dizendo querer ajudar o clube fazem exatamente o jogo dos inimigos e adversários do clube, só um tolo não via o óbvio. Por favor Doutor EVANGELISTA dá um tempo, o que você tentou fazer é algo de uma hipocrisia absurda, não sei como Osmar Baquit se submeteu a ouvir tantas asneiras e arrogância já seu objetivo é visível, destruí-lo, humilhá-lo ainda mais. Osmar, encerre estas “negociações” estúpidas com faca no bucho que só causam mais problemas ao clube. Divulgue o que será feito em 2014 e saiba se comunicar melhor, tenha peito e convoque a torcida, ela não faltará ao clube, não dê mais munição a seus detratores que ontem o endeusaram e hoje lhe atiram cinicamente às feras. Conclua seu mandato já que é seu direito isto, que a tal Democracia Tricolor se prepare e se apresente para a eleição que virá, coisa que desde já duvido muito, quem viver verá. Quem tem estes amigos precisa de inimigos? Lamentável, os inimigos se divertem ante tanto amadorismo e ingenuidade.
É triste, abrirmos um jornal e não termos notícias do nosso Fortaleza, tentarmos ouvir um programa esportivo e também não conseguirmos ter nada, apenas enchimento de linguiça sobre o nosso time.
Como é que se consegue fazer uma coisa dessa com essa nação? os caras acham que sabem das coisas e só fizeram mancadas, e eles ainda irão continuar, começando mais um ano com o mesmo lenga lenga, promessas de político para enganar a torcida. Ano passado entregaram tudo a um treinador ultrapassado, graças a Deus fui contra pois o mesmo saiu pela porta de trás em 2006, mas mesmo assim lhe deram todos os poderes, depois trazem um treinador de times pequenos por que o cara lá em SP tem sucesso, e o pior que ele já havia vindo e também fracassado.
Quando a gente pensa que apareceu uma luz no fim do tunel, é só ilusão, tudo só vaidade e gente que já passou por lá e fracassou querendo ser o salvador da pátria. A essa altura do campeonato, não sabemos o que é pior, só sei que não estou com boas perspectivas, tomara que esteja enganado. Estão misturando tudo, pois teremos um ano de eleições para deputado e já estão fazendo as promessas de campanha.
Vou discordar de alguns e afirmar que a Democracia Tricolor fez certo em recusar os cargos oferecidos, foi um atitude coerente.
Primeiro por que, se a briga é por mudanças e não por cargos, não faz sentido aceitar fazer parte de um modelo de gestão fracassado.
Segundo, não pode haver união em prol de um modelo de gestão que não leva o clube a lugar nenhum, como um tricolor de verdade pode corroborar com uma administração que só fez mal ao clube ?
A união e a unidade que tanto se defende aqui, deve ser feita entre os tricolores que pensam o clube como um vencedor, com novos projetos e novos rumos.
Não com quem nós torna cada vez menores.
Saudações Tricolores.
Meu caro ANTONIO OLIVEIRA,
Em um POST anterior, fiz um COMPARATIVO no “palavriado” do “dirigente/político”, e do “político/dirigente” e a semelhança é tanta que, quando um “dirigente” não sai do Clube para a política(eles lá), o político vem da política pra ser dirigente(o nosso aqui).
O FUTEBOL em sí, desde que o inventaram vem salvando a política(e alguns políticos também).
Basta lembrar que de 4 em 4 anos, temos eleições mais importantes no País(Deputados, Senadores, Presidente), e por coincidência é ano de Copa do Mundo de Futebol.
Quanto ao nosso FORTALEZA, repito aqui, o que escrevi logo a cima:
“Os CARAS falam abertamente o que realmente querem(DEMISSÃO DA DIRETORIA ATUAL). A Diretoria coloca CARGOS a disposição pra calar os CARAS(tal qual na política política). E ELES(os caras) vão calar ?
DEVEM ACEITAR, APOIAR, E NÃO FICAR NOS BASTIDORES(dentro do Clube) “BUTANDO BONECO”.
QUEM NÃO CHEGAR JUNTO… É TRICOLOR DA BOCA PRA FORA.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
A cada dia que passa, acho mais ainda que quem é TRICOLOR DE FATO, somos nós TORCEDORES que sofremos o ano todo com o TIME, pra depois ter de conviver com isso(picuinhas de vaidades), ENTRA ANO, SAI ANO.
ATÉ QUANDO VAMOS TER DE CONVIVER COM ISSO !?
HÁ UMA MEGA-SENA ACUMULADA DE R$ 80 MILHAS.
Com certeza FORTALEZA MOSTRANDO A SUA FORÇA AUMENTANDO O NÚMERO DE SÓCIOS TORCEDORES MOSTRARÁ PARA TODO O BRASIL A FORÇA DO FORTALEZA ESPORTE CLUBE. A ideia do EVANGELISTA TORQUATO de levar o POVÃO para dentro do FORTALEZA é fantástica e o caminho para um futuro bem melhor.
Se conseguirmos conscientizar o POVÃO que não é sócio passar a ser sócio. Pagando apenas uma pequena parcela de R$ 20,00 e em contra partida passar credibilidade que aquele dinheiro vai formar um time forte em busca do acesso do acesso a série B e depois a ELITE. Não tenho dúvidas que essa torcida FANTÁSTICA E APAIXONADA VAI MOSTRAR A SUA FORÇA PARA TODO O BRASIL.
Como havia citado acima também concordo com vc João Ximenes , acho q esse contrato do castelão não seria uma boa , ainda acredito que o arrendamento do PV seria bem melhor!!
Essa administração do BAQUIT e DANIEL FROTA chega num final do ano rescindindo e mandando todo mundo embora? Cadê o planejamento? Mostra um total descredito e desconfiança junto a torcida? Tinha era que fortalecer o grupo pro campeonato cearense e buscar o acesso!!!! Quando é mesmo que começa a pré temporada?
O Fortaleza vive nos últimos anos pisando na bola. Nos oitos jogos que o FORTALEZA fez no PV pelo campeonato brasileiro da série C. Ganhou todos e empatou apenas um contra o brasiliense. Por incompetência do treinador. Tivemos o ataque mais positivo da competição. Além do ASSISINHO, O WALDYSON também mostrou muita qualidades. Assim também como o ROBERT trabalhando melhor a parte física. O problema não era o ataque. E assim também como nem todos os setores do time pode ser crucificado. O CHARLES e o ESLEY são dois jogadores que mostraram serviços. O goleiro FLÁVIO cresceu no final da competição. Assim como outros. Agora infelizmente a bola do Sampaio entrou é fase. Passamos de líder para quinto colocado. Mesmo com erros muitas vezes de esquema de jogo das 20 rodadas estivemos no G4 em 18. Infelizmente na última rodada caímos do primeiro lugar para o quinto no último minuto. Aí vamos mandar todo mundo embora. Tá certo!Tá errado! É amadorismo. Da mesma forma que passamos 17 jogos invictos no ano passado e perdemos o último jogo decisivo. É fase. Faz parte do futebol. Tem horas que o jogador erra o chute e a bola entra. Tem outra que ele acerta e não entra. Jogo é jogo. Agora se toda derrota que os times grandes tem muitas vezes de goleada fosse fazer como ocorre no FORTALEZA, pega uma corda incrível de programas de rádios e de imprensa. Aí meu irmão fica difícil. Porque todo dia tem blá, blá, blá em programa de rádio e nos blogs. Pense em dois lugares para ter muito mentiroso se aproveitando das derrotas se passando por torcedor do FORTALEZA. E aí tem alguns que realmente torce mas que vive alimentando os URUBUS. E aí na imprensa tem muita gente que se diz imparcial pra meter a faca. Tem muita gente na IMPRENSA QUE NÃO QUER VER O FORTALEZA SE LEVANTANDO. E se a diretoria não for PROFISSIONAL pra lidar com tudo isso, NÃO TEM PLANEJAMENTO QUE DER CERTO. Fica todo tempo mudando. E lógico que uma campanha como essa nem tudo tá errado. Você acha mesmo que com o plantel do ICASA ou LUVERDENSE o FORTALEZA subiria? É lógico que não! A cobrança é outra. O goleiro João Carlos que vivia sendo solicitado pela torcida bastou tomar um golzinho lá em brasília muito mais por causa do sol e começou sua via crus. E pouco dias antes arrebentou de mostrar que é muito bom goleiro contra o SANTA CRUZ. Certamente vai brilhar em outro clube como tá brilhando o TIAGO CARDOSO no SANTA. Você acha que o Magrão que tem 400 jogos com a camisa do Sport não falha. É lógico que falha. Ou o Bosco que foi pro São Paulo? Qual o goleiro que não falha. Agora no Fortaleza é muito ti ti ti após as derrotas e os diretores pega uma corda. E gostam de um microfone que é uma BELEZA. É amadora. Todo ano é do mesmo jeito. E parece que não aprende. É normal após as derrotas no dia seguinte e até alguns dias depois os torcedores não querer nem escutar futebol, nem ver TV. Os blogs 95% das mensagens são de canalenses após as derrotas. E no rádio é do mesmo jeito. Esse é o grave problema. Pegar corda. Até parece que ganham com mudança constante de jogadores. Eu já fiz muitos elogios aqui ao DANIEL FROTA E BAQUIT. Agora estão sendo muito amadores. Esse negócio do ELPÍDIO marcando para o final de novembro um SEMINÁRIO para escutar as idéias do torcedor. PAPO FURADO!!! ESTAMOS PERDENDO É TEMPO!!! IDEIA DE TORCEDOR TEM QUE SER ESCUTADA É TODO DIA. Você não pode tá esperando um SEMINÁRIO pro dia 28/11 para começar a analisar a vida do FORTALEZA para ver onde tá os erros e torná-lo profissional? Blá, blá, etc. Perdemos tempo no final de 2012 para 2013 e estamos perdendo tempo no final de 2013. Tem que ser definido uma política. E o DR. EVANGELISTA TORQUATO TÁ COM TODA A RAZÃO QUE A ATUAL POLÍTICA TÁ ERRADA. O FORTALEZA TEM CONDIÇÕES DE TRAZER O POVÃO PRA DENTRO DO CLUBE. E tem que passar credibilidade que vai FAZER UM TIME FORTE!!! A sua entrevista a TELEVISÃO TÁ AÍ. O CAMINHO É ESSE! E não é só essa questão de votar pra presidente não? Tem é que baixar o preço do sócio torcedor e dá condições que não seja só o cartão e principalmente PASSAR CREDIBILIDADE QUE VAI FAZER UM TIME FORTE! A SKAY tá aí. Em todos os jogos. Só não ver quem é jogador que pode vir e dar certo se não quiser! TEM QUE TRAZER BONS VALORES. E LÓGICO que também temos que dá oportunidade a jovens talentos como Romarinho, Edinho, ETC. O FORTALEZA É DONO DE UMA APAIXONADA E FANÁTICA TORCIDA. E Pode sim concretamente ter um programa de sócio torcedor que chegue tranquilamente aos 40 mil sócio torcedores.
TÔ SÓ CATANDO III:
“Temos que trazer o torcedor pra dentro do clube. Isso é fundamental. Como se faz isso? Dando direito a voto ao sócio”, destacou o médico Evangelista Torquato.
“Está na hora de o sócio-proprietário participar do destino do clube”, reforçou Marcello Desidério, outro integrante do grupo oposicionista.
Baquit diz ver com bons olhos a possibilidade de realização de eleições diretas no clube. Contudo, faz ressalvas. “Eu sou a favor de eleições diretas, até porque fui eleito deputado pelo voto direto, do povo. Mas eu defendo que só tenha direito a voto sejam os sócios a partir de três anos de adimplência”.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
CARA, sinceridade ?!
Cada UM tem o direito de ter sua opinião sobre o assunto.
EU, particularmente acho que lugar de TORCEDOR – nesse momento – é na ARQUIBANCADA.
TORCEDOR tem os NERVOS A FLOR DA PELE – dez vezes mais que um “dirigente”-, pelo tempo que fica nas ARQUIBANCADAS vendo os vários e vários “insucessos” dos times formados a cada ano, além de na hora “H”, pode tomar “atitudes” que “pré-candidato a dirigente” não pode tomar por sua posição de condição tá pleitear cargo eletivo dentro da Entidade.
TORCEDOR no topo da CADEIA ALIMENTAR de “dirigentes”, só vai atiçar mais ainda os “animos”, pois, na hora da escolha de lado – dependendo do desempenho do time em campo(hoje por exemplo) -, vai ficar sempre do lado do que ELES chamam hoje, de OPOSIÇÃO(que é sinônimo de fracasso dentro do futebol).
Hoje “tamo” vivenciando uma “situação” de “oposição” – como se isso fosse garantia e solução de evitar, todos os “fracassos” consequência desses últimos 4 anos. E as PERSPECTIVAS – se persistirem com isso -, só vai trazer mais PREJUÍZOS ao FORTALEZA ESPORTE CLUBE dentro de campo.
Acho que esse assunto deve ser CONSIDERADO para um futuro mais de EQUILÍBRIO da EQUIPE dentro das competições, pois aí, estaríamos “ENTRANDO PRA DENTRO DO CLUBE” com uma maior “conciência” de um RECOMEÇO, pra assim dar continuidade a uma nova fase de sucesso de nossos futuros times.
O CLUBE PRECISA É TER DIRIGENTES FORTES PARA FORMAÇÃO DE EQUIPES FORTES, PRA CONSEGUIR A CREDIBILIDADE NECESSÁRIA PARA ATRAIR PATROCÍNIOS FORTES PRA MANTER SEMPRE UM TIME A ALTURA DA ENTIDADE FORTALEZA ESPORTE CLUBE, QUE JÁ É FORTE.
Como escrevi antes, ISSO É UMA QUESTÃO DE OPINIÃO INDIVIDUAL, deixando claro que SOU a favor sim, da PARTICIPAÇÃO DIRETA DO TORCEDOR junto a equipe.
Participar, opinar, e até TER DIREITO A VOTO NO CLUBE, mais aconselhável vai ser, quando o TIME dentro de campo, estiver numa condição de COMPETITIVIDADE. Situação essa que não vai ser só com o VOTO DO TORCEDOR, que vamos conseguir.
Gostaria de deixar claro que sem dúvida a mídia de um modo geral também tem sua importância motivadora. E é gostoso após as vitórias escutar um rádio, participar de um blog como esse e outros que tem bons e que motivam e levam o torcedor a ajudar o clube. Apenas faço restrições após as derrotas os dirigentes não ficarem pegando corda DA CANTIGA DE GRILO dos programas de rádios, blogs, etc. E lógico que os comentaristas da mídia de um modo geral principalmente de muitos que não querem o bem do FORTALEZA vai ser desmotivadora em todos os aspectos de jogadores, de dirigentes, etc. A intenção de muitos que se dizem IMPARCIAIS é conturbar o ambiente do FORTALEZA. É lógico que após o fracasso em alguma campanha se tiver de vir reforços que venham fortalecer o time. Mas não a debandada que tá havendo. Eu penso que esses mesmos dirigentes DANIEL FROTA e BAQUIT (aos quais, volto a repetir já fiz muitos elogios) em 2012 fez um trabalho muito bom. Perdemos o campeonato cearense jogando a final com um jogador a menos desde os 17 do primeiro tempo e fizemos um a zero e quase conquistamos o título se não fora um penalty bisonho marcado pelo árbitro. Mantivemos o equilíbrio e quase conquistamos o acesso para a série B, fazendo uma campanha brilhante ficando 17 jogos invictos. E no último jogo penso que mais pela esquematização do mesmo esquema defensivo do jogo de ida. Não deu certo. Aqui era para termos ido pra cima em busca da vitória e só contar com o empate no final. Penso que foi o nosso grande pecado mais acontece. Faz parte do jogo. Aí pecamos no final de 2012 como estamos pecando agora. E não fomos bem no campeonato cearense montando o time durante a competição. Melhoramos um pouco durante o brasileiro e não conseguimos a classificação pro mata mata (faltou um pontinho ou digamos uma vitória para terminarmos em primeiro vez que tínhamos o ataque mais positivo da competição) muito mais por questões de esquema tático. E da forma que tá terminando o ano tá errado. É falta de planejamento. É amadorismo puro. Jamais acontece com time grande. Mudança ao extremo mandando todo mundo embora é injusto com muitos que deram o sangue e ou sai INSOSSO OU sai SALGADO DEMAIS! Espero que essa direção busque se reencontrar com o bom senso que prevaleceu durante grande parte de 2012 e consiga se unir com o grupo do DR. EVANGELISTA TORQUATO que tá querendo ajudar e fazer um FORTALEZA BEM MAIS FORTE EM 2014. Com o povão participando e motivado com um time FORTE. Que brigue pelo campeonato cearense e busque o acesso.
Mesmo com o CURRICULUM atual de cada um deles meu caro ANTONIO OLIVEIRA, penso que deveria ser pensado um possível acerto com um desses treinadores.
Temos o que… 50 dias pra formar um TIME pra começar a temporada;
Não sei quantos jogadores ainda temos a disposição;
Se temos alguns ainda, acho mais conveniente entregar nas mãos de quem já os conhece: JORGE VERAS.
Mas antes disso, temos de resolver essa PICUINHA INTERNA que tá acontecendo.
Mas é isso! nós dois estamos pensando só no bem do LEÃO.
ISSO É O QUE IMPORTA !
Um abraço.
Ótimo comentário do Reinaldo Alencar. Tivemos sim, as melhores campanhas em 2012/2013. Que se fosse pontos corridos, estávamos na B desde o ano passado. Mas como ele disse: é fase.
Eu estava vendo ontem no Bola ao centro pela internet (Yuotube) o gol decisivo do Sampaio, que, a bola que redundou no escanteio e consequentemente no gol deles, veio de um chute da entrada da área que iria direto para às mão do Flavio, mas o Donizete meteu a cabeçada pra escanteio e da cobrança do corner veio aquele gol onde o cara que cabeceou estava sozinho junto com outro atacante (no lado direito da grande área). E os nossos jogadores quase todos “agromerados” no meio da área. Se tivessem bem espalhados em toda extensão da área, facilmente aquela bola teria sido tirada por algum atleta tricolor… E como o jogo já estava nos segundos finais, teria terminado 2 x 1 para nós.
Tem que haver uma exorcisão na sede do Pici, pq alguma coisa ruim foi feita lá, nos últimos tempos. E o PODER DE DEUS é maior que qualquer coisa ruim…
OK CARO JOAO XIMENES. Vendo por este ângulo! Mas voce acredita no do Icasa e não nos outros?
Apesar do maior artilheiro do casteLeão, Geraldinho Saravá, e dos dois primeiros títulos no estádio sendo do Fortaleza, a Verdes Mares, tendenciosa, só mostrou a narração de gols do canal imundo. Mesmo sendo o Diretor Edilmar Norões e seu filho Tricolores de Aço, mas nem parece, não disseram nem que o Saravé jogou sempre pelo Leão e que o Mirandinha obteve seu único título profissional da vida pelo Fortaleza, no Castelão. Mesmo com o público consumidor em geral ser na maioria também tricolor (IBGE/IBOPE), não nos dão importância. Ao contrário das TVs Jangadeiro, da Cidade, da União, da NordesTV e da OPOVO, que são neutras.
Que comentário mais que coerente este do Robson. Assino embaixo sem tirar uma vírgula. É isto mesmo.
Por favor senhores vamos a fatos concretos, a tal Democracia Tricolor pediu cargos sim e os cinco mais importantes, o Osmar Baquit teria de pedir permissao para armar uma rede debaixo da mangueira. Brincadeira. Agora especula-se a ida de Assizinho para o adversario, nao vejo nenhum problema, ele e profissional, sou contra a sua permanencia afinal quando mais precisamos dele sumiu. Por mim boa viagem, se derem chance a Romarinho ele sera dez vezes mais util.
Ah o tecnico eh mesmo o Sidney Moraes, se o Icasa for pra Serie A complica. Muito bom sim, mas o Icasa eh uma coisa o Fortaleza outra bem diferente, buraco bem abaixo, mas muuuuuuuuito.
Esse negócio de DEMOCRACIA TRICOLOR, cara, isso é uma tremenda xaropada. O FEC precisa é de ação e não de reunião. Precisa é de quem tenha peito,coragem e que diga que somos grandes, que não podemos ficar de braços cruzados ou parados vendo o bonde passar. Vamos acordar, tenhamos ação e sentimento por esse clube. Já sabemos os erros,todos nós sabemos. Vamos agora agir e rápido pois 2014 bate à porta e não temos tempo e nem o direito de errar.
Saudações Tricolores !
CHEGA DE REUNIÕES E REUNIÕES, PARA NO FINAL DAS CONTAS FAZEREM AS MESMAS BESTEIRAS DOS TRÊS ÚLTIMOS ANOS. PRECISAMOS DE ATITUDE. QUEREM VITRINE? ENTÃO NOS LEVEM PARA A SÉRIE A, QUE É A MAIOR VITRINE NACIONAL. BANDO DE INCOMPETENTES SEM CORAÇÃO. PURO EGOÍSMO. TÃO NEM AÍ PRA ENORME TORCIDA SOFREDORA. NÓS NÃO MERECEMOS ISSO. ENQUANTO FICAMOS ASSISTINDO A JOGOS DE OUTROS TIMES QUE NÃO TÊM NEM A METADE DO TAMANHO E DA TRADIÇÃO DO TRICOLOR DE AÇO.
Agora dá licença que eu vou falar do time da maior torcida do estado, FORTALEZA ESPORTE CLUBE. PORQUE se fosse FORTALEZA X Sport Recife, dia de sábado, ÀS VÉSPERAS DO G4, seriam no mínimo 40 mil torcedores no CATELEÃO……….NO MÍNIMO. …..VOLTA RIBAMAR.
Finalmente a torcida começa a acordar e muitos já percebem o que realmente esta tal Democracia tricolor quer. Simples, querem o poder total com o Baquitão virando vaquinha de presépio e sendo responsável por eventual insucesso já que swe ob e for bem ela só ganhará mais porradas. Assim é bom demais, até eu vou lá e pelo menos não cometerei os desatinos que foram cometidos nos últimos anos, contrataria um técnico com bom conhecimento local, manteria alguns jogadores (Flávio, Fábio, Charles, Eduardo, Jackson Silva, Danilo, Erivelton, Valdisson, Maciel e Dico), contrataria uns cinco de outros estados nordestinos e maciçamente com a base formaria um elenco com no máximo 26 atletas num projeto arrojado que com toda certeza não nos envergonharia.
Sidney Morais é bom, jovem, mas está supervalorizado e com certeza não virá se o Icasa subir, e há muitas chances para isto. Eu já estaria visando um plano B e logo. Roberto Carlos e Oliveira Canindé podem muito bem fazer um belo trabalho no clube com Jorge Veras supervisionando.
ANTONIO OLIVEIRA,
Não sei se acreditar é o termo certo.
Mas pelo trabalho que ele vem fazendo no Icasa, sem dúvida seriam maiores as perspectivas. TEORICAMENTE claro.
Já com os outros, como falei antes, já vimos o trabalho deles por aqui, até em 2, 3 equipes.
Mandaram bem este ano sem dúvida em suas respectivas equipes.
Mas não é garantia de porque deu certo lá, vai dá aqui.
SIDNEY MORAIS(o do Icasa) pelo menos é uma novidade boa.
Aliás, pelo que ventila na imprensa, ELE já tá apalavrado. Não sei se vai vir, pois tô achando que o Icasa vai tomar a vaga de alguém acolá, e a sua valorização vai ser muito boa.
Um abraço.
O pé frio do Baquitão infectou o coitado do Rony Jason, que nunca havia perdido um combate sequer. Outra coisa, para o ano que vem não queremos sobras do canal imundo, pois saem de lá, mas continuam carniças arrogantes. Enquanto isso assistimos jogos dos outros. Secar eu não sei, pois a carroça está se dando é bem. Só eles têm esse dom macabro de secar nosso Leão de Aço. Só me resta Saudá-los com as cores mais lindas do mundo.
TÔ SÓ CATANDO IV:
1. QUEM AINDA ESTÁ NO PICÍ:
Flávio, Fábio Lima, Gabriel, Jackson Silva, Guaru, Joilson, Alex Maranhão, Ruan, Marciel e Dico.
1.1. EU SEGURAVA:
Flávio, Fábio Lima, Joilson, Alex Maranhão, Ruan, Marciel e Dico.
FLÁVIO e FÁBIO LIMA pro gol tá de bom tamanho;
ALEX MARANHÃO, continuo achando que pode ser o CARA DO MEIO CAMPO;
JOILSON só entrava em RABO DE FOGUETE e fora de sua posição. EU seguraria ele pra o MEIO CAMPO, sua posição de fato, e não VOLANTE marcando pelos lados como fizeram com ele;
RUAN amadureceu, e pode ser muito útil a equipe em 2014;
MARCIEL e DICO foram os melhores de 2013 no campeonato local, não tiveram chance de mostrar o seu potencial, e não tenho dúvida, não ficarão devendo a nenhum jogador de “nome e/ou bilheteria” que apareceram em 2013, e nem aos que vão aparecer em 2014.
2. CUSTOS DIÁRIOS:
O vice-presidente do Fortaleza, Daniel Frota, ressaltou, nesta terça-feira, que quando o clube está em atividade normal, o custo por dia fica entre R$ 20 e R$ 25 mil para atender a todas as necessidades. “Sem atividade, esse custo diminui, mas não sei precisar quanto”, completou o dirigente do Leão do Pici.
2.2. CUSTOS
Não tem quem faça FUTEBOL sem o DIN-DIN($).
As consequências ruins do FUTEBOL, elas veem com os resultados dentro de campo.
Estamos pagando por isso.
3. TREINADOR
Antes mesmo de partir para os reforços, o Fortaleza estaria “engatilhado” com um novo treinador. A diretoria não confirma, mas o nome em questão seria mesmo o de Sidney Moraes, do Icasa, cujo empresário esteve reunido recentemente com o presidente Osmar Baquit.
Mesmo com poucos recursos, o clube não para de investir, segundo o presidente. “Não iremos disputar o Estadual de 2014 só para disputar. A meta é buscar o título e, para isso, o nosso diretor, Adailton Campelo, já viajou pelo Nordeste em busca de reforços”, afirmou o mandatário. ”
3.1. TREINADOR
Antes de partir pra CONTRATAÇÕES, tem de ter um TREINADOR mesmo.
Quem deve FORMAR TIME, é TREINADOR.
Se não, a quem Diretoria e Torcedor vai cobrar.
DIRETORIA que tem JUÍZO, procura dar condição de trabalho ao seu funcionário(TREINADOR), dentro de suas observações e pedidas(contratações) pra equipe.
Receber um TIME vindo de diretoria ou de outro “técnico”, é só afundar o Clube em dívidas, e sem a certeza de um trabalho sólido, uma vez que, a cada profissional que sai, ficam suas CARNIÇAS pro outro, que quando chega, traz sempre jogadores de sua confiança.
E “AJA” DINHEIRO a cada situação “corriqueira” do futebol(entra e sai de treinador).
É outro fator que temos de ACERTAR EM CHEIO, pra evitar despesas e prejuízos INDESEJÁVEIS.
RECADO A DIRETORIA:
Quando da chegada do novo COMANDANTE(treinador), apresentem a ELE os nossos jogadores: WALFRIDO, EDINHO, ROMARINHO, MARCIEL, DICO – pra citar alguns -, e atendam os possíveis pedidos de CONTRATAÇÕES.
VAMOS COMEÇAR FAZENDO A COISA CERTA NA PRÓXIMA TEMPORADA(2014), PRA VER SE SAÍMOS DESTE TERCEIRO ESCALÃO DO FUTEBOL DO BRASIL(Czona), POIS NINGUÉM MERECE ISSO.
NEM DIRETORIA… E MUITO MENOS O TORCEDOR.
SÓ PRA ACRESCENTAR…
“Receber um TIME vindo de diretoria ou de outro “técnico”, é só afundar o Clube em dívidas, e sem a certeza de um trabalho sólido, uma vez que, a cada profissional que sai, ficam suas CARNIÇAS pro outro, que quando chega, traz sempre jogadores de sua confiança…
… QUE PODEM SER MAIS CARNIÇAS.
Para mim, o pior de tudo é ter que novamente aguentar essa diretoria fazendo novas falsas promessas. Pra comerçar, os caras não conseguiram nem contratar um goleiro que prestasse, imagina o resto.
Me desiludi por completo e não me deixo mais enganar, apenas continuarei sofrendo e torcendo que algo dê certo com esse pessoal aí.
OK JOAO XIMENES. Mas voce concorda que se derem as mesmas condições de trabalho a este citados, tem alguma dúvida que fariam o mesmo que fizeram nas outras equipes? A bola de lá é a mesma daqui não é? Assim como o futebol.Se forem dá o mesmo tratamento que deram aos citados, ao Sidney, vai ser a mesma coisa. Parece que os de fora, tem outro cheiro.
OK JOAO XIMENES. Mas voce concorda que se tivessem dado as mesmas condições aos citados acima, eles não teriam feito o mesmo trabalho que fizeram nos respectivos clubes, tambem no Fortaleza? Voce não acha que se o Sidney for tratado da mesma maneira que os daqui foram, tem como dá certo? Volto a repetir. Se tivessem dado as mesmas condições aos citados acima, as que deram aos forasteiros, tenho certeza que a história era outra. A bola de lá não é a mesma daqui?
OK caro JOAO XIMENES. Pra voce ver como o tratamento dado aos de fora é totalmente diferente do que dão aos daqui. Com os de fora eles tem a maior paciencia. Já com os daqui, voce viu como é. Boicote total. Será se a bola de lá é diferente? Ou é a regra? Santo de casa, não obra milagre, já dizia a minha Avó. Mas compreendi totalmente seu raciocínio.
Para quem acha que a Democracia Tricolor só quer tumultuar o ambiente do Fortaleza, olhem essa notícia aí no link abaixo.
http://democraciafortaleza.com.br/index.php/component/k2/item/270-nota-de-repudio
Aí fico imaginando os que fazem hj o Fortaleza, o que eles querem mesmo?
TÔ SÓ CATANDO V:
“Zagueiro EDUARDO LUIZ está acertando o seu retorno ao FORTALEZA, depois de rescindir contrato com a equipe. O jogador, que estava no Comercial de Ribeirão de Preto-SP desde a eliminação do Tricolor no Pici na Série C, dia 13 de outubro, negocia um novo contrato com o Leão.
Nesta terça-feira (12), o Comercial anunciou o desligamento de EDUARDO LUIZ, liberando o atleta para a negociação com o FORTALEZA, que contou com o atleta durante a campanha da Série C por empréstimo. ”
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
BOA !
Peguem também – se dé – CHARLES e ESLEY(pela garra), CAUCAIA(pelos últimos jogos que fez).
Segurem: FLÁVIO, FÁBIO LIMA, JOILSON, ERIVELTON, ALEX MARANHÃO, RUAN, MARCIEL e DICO…
Contratem 4 LATERAIS(2 pra cada lado)…
… mistura com os nossos: WALFRIDO, EDINHO, ROMARINHO…
… entrega pro JORGE VERAS…
… PRONTO. TAÍ UMA BASE.
Flávio, (LATERAL), Eduardo Luiz, Charles, (LATERAL); Esley, Erivelton, Alex Maranhão(Caucaia), Edinho; Marciel, Romarinho(Ruan).
ASSISZINHO agora… teria de ter uma conversar de “pé de orelha” com ele pra ver se ele REALMENTE QUER FICAR.
SE… beleza! PEGA. SE NÃO… melhor deixar ele procurar o destino, que ele acredita ser SEU.
VONTADE DE JOGAR PELO LEÃO, independente de divisão !
TEVE !…
… É ESSE O CARA.
Não quero acreditar que 2014 será mais um ano de pensamento pequeno,de coragem pequena ou nenhuma . Se for pra brincar de time meia boca é melhor nem participar do campeonato. Ninguém quer aqui nenhum |Messi ou Neymar, apenas uma diretoria compromissada em tirar o FEC desse atoleiro de merda que o colocaram. Aí vem algum doidim ensapatado e diz: “Ah foi falta de sorte !” Digo: Foi não, foi falta de time mesmo. Todo nós sabíamos que o elenco era fraco e que carregávamos essa porcaria de time nas costas, com a força do grito, com os estádios cheios. Jogadores que queiram ajudar a alavancar o nome do clube é o que queremos. Nossa base também tem bons valores que não são aproveitados e isso desmotiva essa garotada. Será que é tão difícil planejar isso ?
Saudações Tricolores !
Voc~es querem saber de uma coisa? Nossa diretoria eatá sendo é besta em esperar por quem não ficou de vir. Por quê esperar por Sidney Morais, sem a certeza, pois se o Icasa se classificar o mesmo não vem. Temos o treinador dentro de casa, gente. Será que Sidnei tem mais bagagem do que o Jorge veras? Aonde jogou o Sidney Morais? No Ferroviário? Ceará? Fortaleza? Gremio? Criciuma? Estamos perdendo tempo, coloca Jorge Veras no comando técnico do Leão e arruma outro para fazer a função que ele faria. Quando Sidney Morais veio pro Icasa, era um mero desconhecido e Jorge Veras, na minha opinião leva mais vantagem que Sidney. Vamos agir rápido, estamos perdendo tempo.
Tá completamente certo VALCELÍ. O Jorge Veras, sabe o que tem em casa e nos arredores. Conhecimento de futebol, nem se fala. O valorizado Sidney, está começando agora e, será uma incógnita. O Jorge já é realidade. Quanto a diretoria: Vejam o que postou o CARLOS CAVALCANTE logo acima. Acho que sou o Dom Quixote mesmo.
Valcelí isso já venho falando há tempos. Ninguém nos lê no FEC .
Saudações Tricolores !
CONDIÇÃO DE TRABALHO na atual CIRCUNSTÂNCIA meu caro ANTONIO OLIVEIRA, sei se vão ter condição de dá não.
Tá previsto por aí, grandes PATROCÍNIOS.
Mas já ouvi de TORCEDORES duvidando do que foi dito pelo BAQUIT sobre tais PATROCÍNIOS.
Na dúvida, e se é pra apostar, o melhor a fazer é trazer um técnico que ainda não tenha passagem pelo nosso futebol.
Até mesmo pra não queimar mais ainda o filme dos citados insistentemente.
2014, vejo como o maior desafio dos últimos anos pro LEÃO DE AÇO.
E se olhar pro que tá acontecendo fora do campo – diretores e PICUINZEIROS – me dá mais CALAFRIOS.
ESPERO QUE ESSES CARAS SE UNAM EM PROL DA ENTIDADE FORTALEZA ESPORTE CLUBE.
Repito: QUEM NÃO APOIAR… É LEÃO DA BOCA PRA FORA !
Já não tou entendendo mais nada, caro JOAO XIMENES.
Meu caro ANTONIO OLIVEIRA,
Falamos do mesmo assunto, mas em linha diferente:
VOCÊ tá voltando e EU tô indo.
Você fala em “DÁ AS MESMAS CONDIÇÕES DE TRABALHO” para os técnicos citados: SAPIN, VILAR por exemplo, que é – oi foi dado – para os treinadores de fora(forasteiros).
E EU tô dizendo que:
2014 pode começar no VERMELHO os trabalhos no PICI
Condição de trabalho – acho você fala de APORTE FINANCEIRO – não sei se vai ser possível, seja pra qual treinador que vier: FORASTEIRO OU NÃO.
Defendo que venha um TREINADOR desconhecido aqui no nosso futebol, pois esse vai e vem dos mesmos, seja “técnico” seja “jogador” – ó o outro lado lá(pc), e do nosso o Guarú – acaba DESMOTIVANDO de alguma forma a gente que vai aos jogos.
NOVIDADE pra mim “sôa” como melhor PERSPECTIVA.
PERSPECTIVAS… é com isso que devemos começar um trabalho !