Marcelinho Paraíba já marcou na sua estreia pelo Tricolor

Marcelinho Paraíba já marcou na sua estreia pelo Tricolor

 

Caros tricolores, quem foi à Arena Castelão neste domingo poderia até ter dormido um pouco mais depois da macarronada e chegar ao estádio somente no intervalo do jogo. Não se estressaria no primeiro tempo e não perderia as emoções do segundo.
A primeira etapa do jogo foi irritantemente sem emoções, um jogo disputado na base de chutões e faltas. Sem nenhum atrativo que mereça citação.
Mas o segundo tempo, que beleza. A mudança foi da água para o vinho. Parece que o Chamusca, no vestiário, desatou direitinho o nó que parecia cego. A equipe voltou tocando a bola com mais rapidez e precisão, o suficiente para achar as brechas na defesa coral que no primeiro tempo engoliu o ataque leonino.
Edinho marcou duas vezes e “complicou” a vida do Chamusca para escolher quem sai do time para a entrada do Paraíba, que também deixou seu cartão de apresentação, marcando um bonito gol no final do jogo, fechando o placar em 4×0. O outro gol foi marcado pelo lateral Tiago Cametá, o jogador que mais merecia fazer um gol pelo que vem jogando neste início de temporada.
Robert e Waldison até que se movimentaram bastante, mas nada deu certo para a dupla de atacantes num jogo em que o time marcou 4 gols. Até pênalti o Waldison desperdiçou.
Mais  três pontinhos na tabela e a semana apenas começou. Terça e quinta tem bola rolando no Pici. Vamos descansar que o trabalho é árduo…

Com tanta fartura, só comendo peixe pra não engordar 😉

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles