Marcelinho Paraíba marcou o 100o. gol do Leão no Pici

Marcelinho Paraíba marcou o 100o. gol do Leão no Pici

Caros tricolores, existe um aplicativo usado nos smartphones chamado foursquare. Neste aplicativo você pode marcar o lugar onde frequenta, e cada vez que você vai em um referido local, pode registrar a sua presença e assim quando você se torna a pessoa que mais vezes foi neste local, ganha o título de prefeito do lugar.
Assim somos nós, donos e prefeitos do estádio Alcides Santos. É tanto jogo que, nos últimos dias, imagino já ter visto mais vezes o Robert do que meu cachorro.
Bom, mas vamos ao que interessa. Como imaginávamos, o técnico Chamusca mais uma vez revezou alguns atletas. Amaral mostrou que ainda tem que ralar muito pra tomar a posição do Cametá, o zagueiro Max surpreendeu com a boa desenvoltura e pode ser de grande utilidade, Leandro jogou o de sempre e Evandro não conseguiu fazer o torcedor esquecer a ausência de Edinho.
Os gols marcados por Eduardo Luiz, Marcelinho e Romarinho foram consequências de um domínio que desta vez foi mais suado. O Guarani de Juazeiro foi o time que mais perturbou a nossa zaga jogando no Pici.
Destaque para o gol de pênalti marcado pelo Paraíba, o centésimo do Leão em jogos oficiais no estádio Alcides Santos.

Vamos poupar o fôlego que domingo tem de novo! Rumo a Itapipoca!

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles