cratoXfortaleza

Caros tricolores, neste domingo quando o Leão entrar no gramado do Mirandão para enfrentar o Crato, poderá sair de lá matematicamente garantido em primeiro lugar na primeira fase do campeonato cearense.
Para isso acontecer, o Tricolor tem que derrotar os donos da casa e torcer para que o Horizonte não vença o Tiradentes no Pici e o Icasa não consiga uma vitória contra o Quixadá no Abilhão. Lembrando que o primeiro lugar desta fase garante a vaga na Copa do Brasil 2015, dois pontos extras na segunda fase e mais um carro 0km do patrocinador da competição.
Para fazer a sua parte, o treinador Chamusca deve promover alterações na equipe que enfrentou o Tigre na última terça.
O zagueiro Eduardo Luiz está suspenso, então Max Oliveira vai pro jogo. Guto volta de suspensão e reassume seu posto, entrando no lugar de Leandro. Mesmo caso do meia Edinho que entra na vaga de Danilo Rios. Poupado no jogo contra o Tiradentes, quando atuou apenas nos minutos finais, Marcelinho Paraíba volta ao time titular na vaga de Evandro. Desta forma, o time para pegar o Crato deverá ser: Ricardo; Amaral, Max Oliveira, Luís Gustavo e Fernandinho; Leandro, Walfrido, Marcelinho Paraíba e Edinho; Robert e Waldison.

O jogo será às 16h deste domingo com transmissão da TV Verdes Mares.
Cerveja na geladeira…

E deixem aqui seus palpites 🙂

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles