Blog do Leão

Recomeçando do zero… ops! do dois

1241 8

FortalezaXguarani

 

 

Caros tricolores, o Leão começa nesta quarta-feira no PV sua campanha na segunda fase do campeonato estadual. E já inicia com a responsabilidade de defender a liderança do tal hexagonal. Com os dois pontos oriundos da liderança obtida na primeira fase, o time tricolor lidera a atual fase sem ter jogado ainda.
O time que Chamusca mandará a campo é considerado por muitos o ideal: Luiz Henrique; Tiago Cametá, Luis Gustavo, Max Oliveira e Fernandinho; Walfrido, Corrêa, Edinho e Marcelinho Paraíba; Robert e Waldison.
A luta, mais uma vez, está só começando.

O jogo começará às 20h20min. Os ingressos custam 20 reais a arquibancada e 100 reais para as cadeiras sociais, e estudante paga meia.

8 Comentários

  • João Ximenes disse:

    “O time que Chamusca mandará a campo é considerado por muitos o ideal: Luiz Henrique; Tiago Cametá, Luis Gustavo, Max Oliveira e Fernandinho; Walfrido, Corrêa, Edinho e Marcelinho Paraíba; Robert e Waldison.”

    TAMBÉM ACHO !

    Faço apenas uma ressalva quanto ao sistema de marcação, mais especificamente nossos dois VOLANTES.
    WALFRIDO e CORREA saem muito.
    CHAMUSCA vai ter de conversar com eles, dando a OBRIGATORIEDADE de 1 ficar mais.
    Ou até mesmo que façam um REVEZAMENTO. Desde que esteja sempre 1 no auxilio a zaga.
    A gente sabe que, principalmente o WALFRIDO, chega muito pra finalizar lá na frente.

    Sabemos também que PARAÍBA e EDINHO são jogadores mais agudos, e esperar que eles fiquem no vai e volta, vai ser fazer com que aconteça desgaste desnecessário.
    EDINHO até fico calado. É novo. IR e VIR pra ele até nem tanto. Aí corremos o risco de cartões, pois o mesmo não tem características de marcador.
    Mas perder a POSSIBILIDADE, pelo desgaste, na condição do passe do PARAÍBA, que pode deixar um na cara do gol, é desperdício total.

    A gente ver uma escalação dessa, e, pelo menos EU, enxergo que tá perto do ideal.
    Do MEIO pra frente, além dos que estão, temos boas opções.
    Do MEIO pra trás, vejo a necessidade de, pra começar precisamos de: 1 GOLEIRO que nos passe mais confiança; 1 ZAGUEIRO mais calejado, mais experiente pra se impor alí atrás e que leve poucos cartões e 1 VOLANTE com as mesmas características do zagueirão.

    A fora essas observações, vejo que nosso time está no rumo certo.
    Não acredito em tropeço, nesse jogo(Guarani-J), e nem no segundo(Icasa), pois são equipes que já jogamos e conseguimos bons resultados – a invencibilidade taí pra provar -, assim como no jogo contra o Horizonte, que não sei é o da sequência, e nem os jogos contra “os novatos”, pois se nossa equipe conseguir MANTER O PADRÃO mostrado até agora, acho difícil mudarem os destinos da competição 2014.

    MAS…
    … Isso é FUTEBOL !
    E como TAL, melhor é esperar o apito final do arbitro, pra poder COMEMORAR ou CHORAR.

    SOU MAIS LEÃO DE AÇO !

  • João Ximenes disse:

    Cara,
    Fui na tabela dos jogos aqui mesmo no O Povo e vi lá…

    FORTALEZA X Guarani-J
    FORTALEZA X Icasa
    Guarany-S X FORTALEZA
    FORTALEZA X Ceará

    Não vi o jogo FORTALEZA x Horizonte ?

    CADÊ ?????????????????

    Elenilson Dantas
    É depois do clássico, na 5a rodada

  • João Ximenes disse:

    Show, Show, Show !

  • Antonio Oliveira disse:

    Caro João. Não tenhamos medo dos times do primeiro escalão que tanto se propaga como os que estão chegando agora. Tenhamos medo isso sim, do apito que faz a diferença. Tenho visto vários jogos da tão fadada copa do Nordeste e não vi uma diferença tão grande dos jogos daqui do nosso manjadinho não. Como sabemos… A imprensa faz mito e destrói mitos. Sou tricolor mais do que nunca. Pois agora tem sangue vermelho azul e branco dentro de campo. Agora tenho certeza que quando chegar na hora do vamos pra guerra, temos jogadores dentro de campo que vão jogar por amor ao clube. Muito diferente daqueles times de forasteiros que só jogavam se o bicho fosse pra lá de hum milhão de reais. Eis a diferença. Outra: Vamos apoiar a ação do Daniel Frota de denunciar o caso do Assissinho. Se ele está querendo ajudar de verdade o tricolor. Pois se ano passado usaram deste expediente para prejudicar o Fortaleza expulsando o jogador, Devemos usar do mesmo veneno para eles saberem se é bom.

  • Fred disse:

    Atenção pessoal, cada um com sua responsabilidade; Vamos entupir o PV hoje a noite. Seremos mais uma vez o camisa 12 do nosso FEC.
    Vá ao estádio, e se possível, leve mais um com você.
    Ganhando o jogo a gente abre 4 pontos de vantagem para o time das cores de defunto, é bom lembrar disto.

  • João Ximenes disse:

    E EU tenho medo de nada ANTONIO OLIVEIRA.
    Quem tem de CORRER ATRÁS né “nois” não. É ELES !
    Acho que ganhamos, e com folga, o PRIMEIRO ROUND.
    Como a luta se resume a DOIS ROUND’s, precisamos está atentos.

    Daqui pra frente, cada ponto conquistado, vai valer ouro.
    Cada vitória vai aumentar a moral do grupo.

    COM MORAL… TEM PRA NINGUÉM !

  • Domingos Leão disse:

    Como só vou pras finais mesmo, só me resta acompanhar de longe e desejar boa sorte no segundo turno, turnão ou como queiram chamar ! Continuo com pensamento em sair da C e nada mais pra mim nesse ano ! O que vier a mais do que a subida pra B será somente lucro ! ST.

  • Antonio Oliveira disse:

    O time tá ficando cada vez mais cascudo. Mais uma espetacular vitoria. E vejam ai a garotada da base fazendo a diferença. Acho eu que, invés do Chamusca ficar insistindo com este sem futuro Diego Neves, deveria tá dando vez ao garoto Uiliam que demostrou ter futuro. Sem falar nos outros garotos que jogaram contra o Icasa e foram muito bem.

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.