Blog do Leão

Fortaleza 4×0 Guarani – O show da noite foi no PV

906 11
Robert marcou 3 gols e assumiu a artilharia. Foto: O Povo online

Robert marcou 3 gols e assumiu a artilharia. Foto: O Povo online

 

Peço desculpas ao meu amigo Elton John, mas ontem o seu magnífico show realizado no Castelão, que infelizmente não pude presenciar, não foi o mais brilhante realizado na quarta-feira em estádios cearenses.
O Fortaleza entrou em campo e cumpriu com sobras a “setlist” programada para a noite, transformando a peleja literalmente num show para os olhos do torcedor. O placar de 4×0 foi construído com volúpia e naturalidade numa noite inspirada de Walfrido, Robert, Edinho e Marcelinho Paraíba. E olhe que apesar desses quatro se desmancharem em bola, o melhor jogador em campo, na opinião de muitos, foi o goleiro do Guaraju. E por falar em Paraíba, como corre o velhinho, heim? e o gol de falta à longa distância? um limão!
De lamentar somente que os 3 gols marcados pelo Robert aconteceram num dia que não teve Fantástico, para que ele pudesse pedir uma musiquinha do Elton John.
Mas enfim, como o Elton é um cara reconhecidamente fanático por futebol, não haveria homengem melhor para um dos maiores ícones da música internacional do que fazer simultaneamente ao seu show musical, um show futebolístico.

Pelo menos ontem no PV foi sem sacrifice

 

Fortaleza 4×0 Guarani

Local: estádio Presidente Vargas
Data: 26/2/2014
Árbitro: Glauco Feitosa
Assistentes: Samuel Oliveira e Ramon Machado
Renda: R$ 60.840,00
Público: 5.636 pagantes (187 não pagantes)
Cartões amarelos: Marcelinho Paraíba (F), Edinho (F), Edvan (G), Valber (G), Glauber (G)
Gols: Robert, aos 20min do 1º tempo e aos 17min e 26min do 2º tempo, Marcelinho Paraíba, aos 46min do 1º tempo

Fortaleza
Luís Henrique; Tiago Cametá, Luís Gustavo, Max Oliveira e Fernandinho; Correa, Walfrido (Leandro), Marcelinho Paraíba e Edinho; Robert (Danilo Rios) e Romarinho (Diego Neves). Técnico: Marcelo Chamusca

Guarani-J
Jones; Ricardo, Edvan, Domingos e Valber (Sadrack); Vitor (Walasson), Glauber (Klisman), William Carioca e Tiaguinho; Netinho e Luiz Henrique. Técnico: Maurílio Silva