Robert marcou duas vezes e colocou o Leão na final

Robert marcou duas vezes e colocou o Leão na final

 

Caros tricolores, esperei a adrenalina baixar pra poder começar a escrever estas mal traçadas linhas. O negócio hoje foi sério, nunca tinha visto um jogo “ataque contra defesa” como o de hoje. Algo em torno de 25 finalizações e de 11 a 14 gols perdidos, até onde contei. Então foi moleza, né? Rá!! coisa nenhuma. Foi sufoco e muito, doutor!
O gol do Paraíba no final do primeiro tempo inflamou de vez a torcida para a etapa final, que começou com um ritmo um pouco mais lento que o primeiro, é verdade, mas o suficiente pra, na pressão, sair o segundo gol, este marcado por Robert.
Aaaah, agora ficou fácil. Enganou-se de novo. Numa falta do meio da rua, o goleiro Ricardo estava adiantado e aceitou o gol icasiano. Aí começou o drama de mais uma eliminação com estádio cheio. O nervosismo tomou conta das arquibancadas, mas desta vez não entrou em campo. O time continuou martelando como fez em toda a partida, e não deu outra: gol de Robert de novo. Festa no PV. No sufoco, bem ao estilo Fortaleza de ser. Bom demais. Temos muito que comemorar, e sabem por que? A vaga no Nordestão 2015 é fundamental e muito (mas muito mesmo) importante para oxigenar nossas finanças e iniciarmos do nosso ressurgimento.

 

Nordestão, aí vamos nós!! Ah, e final do estadual também…. bem de mansinho

 

Fortaleza 3×1 Icasa
Local: Estádio Presidente Vargas
Data: 12/04/2014
Hora: 17 horas
Árbitro: Léo Simão
Assistentes: Mardônio Ribeiro e Arnaldo Souza
Cartões amarelos: Mauro, Douglas, Eduardo Luiz, Guidio, Canga, Felipe Klein
Cartões vermelhos: Samuel
Gol: Marcelinho Paraíba, Robert (2), Bismarck
Renda R$ 407.124,00
Público pagante: 18.727
Público não pagante: 411

Fortaleza:
  Ricardo; Tiago Cametá; Eduardo Luiz, Max Olivera, Radar; Corrêa, Walfrido (Danilo Rios), Marcelinho Paraíba, Edinho; Robert (Guto) e Waldison. Técnico: Marcelo Chamusca

Icasa: Mauro; Douglas, Samuel, Preto Costa, Fabio Lima (Leomar); Guidio, Foguinho, Bismarck, Zé Carlos; Sérgio Júnior (Adalgísio Pitbull) e Canga (Felipe Klein). Técnico: Tarcísio Pugliese

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles