Blog do Leão

Fortaleza Beer – Um brinde ao futebol

375 26

Fortaleza Beer

Cerveja e futebol sempre andaram lado a lado. E no Leão não poderia ser diferente, e é com essa simpática combinação que o Blog do Leão apresenta a Fortaleza Beer, uma Torcida que surgiu em 2011 quando um grupo de amigos que sempre assistia aos jogos juntos resolveu criar esse “movimento chopp”. E quem pensa que a combinação é só futebol e cerveja, se engana. Além dessa agradável mistura, há também o lado humano e solidário. A FECBeer está sempre arrecadando donativos para doar à instituições de caridade e estão com dois projetos sociais em prática, um do Dia das Crianças que ainda não tem a instituição definida, e outro em andamento para o Lar Torres de Melo que está precisando urgentemente de doações.
O bom relacionamento é também uma característica da “Ideologia Chopp”. Além da parceria com outras torcidas tricolores, os projetos sociais fazem com que a FECBeer mantenha contato inclusive com a Ceará Chopp, mostrando que mesmo torcendo por times rivais, as pessoas podem conviver num ambiente de paz e ainda ajudar ao próximo. A FECBeer também  ajuda o clube aderindo seu material em fornecedores licenciados pelo clube, pagando devidamente os royaltes ao Fortaleza E.C.

Hoje, os mais de 100 membros do grupo se reúnem não só no estádio, mas sempre estão fortalecendo o elo de amizade entre eles em encontros em bares, festas e casas de amigos.
Para fazer parte da Fortaleza Beer e ter direito a descontos na compra de qualquer material da torcida e nas caravanas para jogos fora de Fortaleza, basta fornecer RG, CPF, comprovante de residência e taxa de 15,00 que é o mesmo valor da mensalidade para fins de confecção de faixas, bandeiras e materiais para usar na arquibancada.
O contato pode ser feito através do email: contatofortalezabeer@hotmail.com ou falar com um dos membros da torcida facilmente encontrada no estádio pela localização faixa.

Tim-tim 😉

 

26 Comentários

  • K. Nascimento disse:

    O Waldison pode achar à disposição contra o Águia de Marabá. Tanto tem qualidade, como o Romarinho na posição de atacante. O patrick, caso tenha alguma qualidade, que barreo megalomaníaco(se acha de nível de seleção e injustiçado pelo Felipão) o carroceiro Robert. Interessante que o canalense Robert é típico perna de pau, maltrata a bola demais, porém é tolerado por muito, equanto jogador do porte técnico do Romarinho, veloz, insinuante, driblador e, como disse o qualificou Chamausca de definidor após um jogo do manjadinho em que o garotor Romarinho fez o gol da vitória no último, é cobrado demais. Como é que o Chamusca define o Romarinho como definidor e o relegou pelos sofríveis Diego Neves, Paulinho e agora o tal Davidson, o qual se prestasse teria sido aproveitado pelas grandes equipes baianas, pernambucanas. O Paulinho quando chegou aqui foi lançado, quando tinha-se o Romarinho e o jogador do Grêmio revelou-se um perna de pau mais duto do que o “jucá”. melhor seria aproveitar jogadores locais, tais como o Dico, Maciel, André Cassaco, Netinho do Guarasol e outros tantos nossos conhecidos, do que fazer aposta no desconhecido Davidson, gastando o curto dinheiro do clube. Isso é domínio do empresariado de jogadores sobre essa inacacitada e lisa direitoria.

  • João Ximenes disse:

    Merece nosso aplauso essa iniciativa brilhante desse grupo de amigos, que até conseguem juntar “torcida rival”, com a finalidade de ajudar nas CAUSAS SOCIAIS que tanto afligem o nosso Pais.

    PARABÉNS A TODOS OS INTEGRANTES E AGREGADOS !

    Como poderia ajudar mais ainda diretamente na causa, podendo aumentar o número de adesões e contribuições, pois sabemos que futebol vive de resultados dentro de campo, e os resultados, sempre atraem mais ainda o torcedor na participação como SÓCIO TORCEDOR e também CONTRIBUINTE dessa causa no futuro, FORTALEZA ESPORTE CLUBE bem que poderia dar uma “forçinha” a mais, pois “PRECISAMOS DE MAIS JOGADORES”.

    Tá fácil enxergar que precisamos de jogadores.

    E sabe porque ?

    RESPOSTA: enquanto RIOS e RADAR estiverem entrando nos jogos, está EVIDENCIADO.

    Além disso:

    a) Goleiros já chegaram 2 como opção. Parece agora vai;
    b) CAMETA é o cara. Mas precisamos de outro pra falta dele;
    c) FERNANDINHO se machuca muito. Precisamos de lateral;
    d) EDUARDO as vezes apela na ZAGA. Não acredito que GENILSON seja o substituto ideal;
    e) Espero que a contusão do CORREA não fique se repetindo, tipo a do WALDSON;
    f) PARAÍBA anda cansando. O que quer dizer: “precisamos de MEIO CAMPO”;
    g) ROBERT tá muito irregular. Precisa de uma sombra pra se animar;

    Ou seja:
    Precisamos de 2 ZAGUEIROS; 2 LATERAIS(um pra cada lado); 1 VOLANTE; mais 1 MEIO CAMPO(já chegou DAVIDSON); 1 ATACANTE DE LADO(me parece Patrick joga dessa forma, apesar do seu físico avantajado) E OUTRO DE ÁREA no mínimo.

    E…
    Dessa vez… o “EMPATADOR” Águia vai levar o dele.

  • Ramiro Ripardo disse:

    Bonito movimento em solidariedade a quem precisa, algo de bom tem que ser feito, para tentar apagar o que de ruim essas desorganizadas consiguiram fazer, afastando as pessoas de bem. Outra grande idiotice, é a proibição de uma cervejinha nos estádios, como se alguém se embriagasse em um estádio, não dá nem tempo, pois a demora no atendimento é muito grande, em compensação, a maconha e drogas que essas desorganizadas levam, isso sim, tem efeitos devastadores. É só ficar perto delas para comprovar isso, basta ver o que aconteceu em Recife na última sexta-feira e o que já aconteceu por aqui também e certamente continuará a acontecer, até que algum familiar de uma autoridade seja atingida para tomarem as providências. Estão proibidas de frequentar os estádios, mas continuam indo descaracterizadas e comentendo os mesmo delitos e o pior, há políticos com interesses que sabemos quais, dando apoio a esses delinquentes.

  • João Ximenes disse:

    PESQUEI AGORINHA DO DIÁRIO…

    “A diretoria(do Fortaleza) informa que NÃO TEM COMO CONTRATAR ninguém agora, por conta da parada para o Mundial, mas o técnico CHAMUSCA confirmou que há interesse no volante BIDA, ex-Vitória/BA”.

    Para a temporada, até agora, o FORTALEZA tem:

    Pro gol: RICARDO, ZUMBA, LEAL, ERIVELTON(base);
    Lateral: CAMETÁ, FERNANDINHO, RADAR;
    Zagueiros: EDUARDO, MAX, GENILSON, ADALBERTO(que Chamusca usa de lateral);
    Volantes: GUTO, WALFRIDO, CORREA, LEANDRO;
    Meio Campo: PARAÍBA, EDINHO, DEVIDSON(que chegou agora), LAERTES(base), RIOS(meu DEUS!!!!);
    Ataque: ROMARINHO, ROBERT, WALDSON, UILIAN(base),PATRICK(que chegou agora).

    Então, CHAMUSCA vai ter de encontrar aí, o PONTO DO SAL !

    Fosse EU… ELE, formaria o seguinte time:

    LEAL; CAMETÁ, EDUARDO, MAX, FERNANDINHO; CORREA, WALFRIDO, EDINHO, PARAÍBA; WALDSON, ROBERT.

    Levaria ainda: ZUMBA, ADALBERTO(que faz zaga e lateral), GUTO, LEANDRO, DEVIDSON, LAERTES, ROMARINHO, UILIAN, PATRICK, que era pra não atrapalhar muito na hora de mudar.

    Cada UM trabalha com o que tem.
    Mas também precisa saber utilizar as opções, dentro das necessidades, levando pros jogos, de preferência, peças que consigam fazer mais de uma posição dentro do jogo.

    Só assim vamos conseguir superar as deficiências, que ninguém aqui é doido e/ou cego, de dizer que não existem.

    E…
    Dessa vez… o “EMPATADOR” Águia vai levar o dele.

  • Álvaro disse:

    A FEC BEER é uma linda e torcida ! Deveriam fazer mais faixas e produzir camisas da torcida!!! E Segunda se DEUS quiser o leão vai abocanhar a Águia…irrrrriiiiiiiiiêeee…dalê leão!

  • K. Nascimento disse:

    Caro João Ximenes, não seria mais lógico a escalação do goleiro André Zuba, o qual acompaanhamos no Guarany, principalmente contra o Fortaleza pegando todas. O Amigo, que tanto pesquisa, deve ter tomado ciência dessa notícia “Com um gol de pênalti marcado após lambança do goleiro Fernando Leal e um golaço de Rafael Silva, o Ituano venceu o Oeste de virada na noite desta sexta-feira, por 2 a 1, em jogo que abriu a sétima rodada do Campeonato Paulista e foi disputado no estádio Sílvio Salles, em Catanduva”, constante do http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/paulista/ultimas-noticias/2014/02/07/lambanca-do-goleiro-e-golaco-marcam-virada-do-ituano-sobre-o-oeste.htm . O Goleiro para ser testado é o André Zuba, cujo bom momento é do nosso conhecimento. O Fernando Leal para vir de São Paulo, só estando em uma situação nada boa em termos técnicos e certamente em má fase. Não tem lógica o Fernando Leal ter deixado o oeste da 2a divisão para jogar a 3a divisão. É a mesmo absurdo de relegar o Romarinho para escalar o Davidson, para nós, um desconhecido. O treinador vem de time pequeno para um clube grande como Fortaleza e ainda fica querendo apostar no escuro. Trouxeram o técnico Luis Carlos Martins também do Oeste e o dito treinador só casou foi vexame a todo nós. Abraço.

  • Otavio Castro disse:

    Parabéns a toda galera do FECBeer, assim q tiver um tempo mais disponível, estarei engajado! Bem, sobre o nosso elenco atual: ceio que o que temos no momento, dá para o gasto, o seja, não adianta força a barra, e trazer mais uns come e dorme, como os que estavam no Pici graças a Deus já pegaram o beco, aliás, pq não foi também o sonolento Danilo Rios? não entendí ainda! Agora, é fato que precisamos contratar pelo menos mais uns 5 a 6 atletas pq essa batalha da série C não vai ser brincadeira!! No mais Grande Nação Tricolor de Aço, juntar e separar o real para entupirmos o PV na segunda, comemorando mais uma vitória do Leão de Aço, e o que é melhor em cima do enjuado Aguia de Marabá! Vamos nessa, todos ao PV!

  • K. Nascimento disse:

    Não teria dificuldades em reconhecer enalter os jogadores Davidson e Patrick, caso vienham a destacar-se, face ao maior beneficiário que seria o meu Rei leão do Brasil. Todavia, de uma infinidade de jogadores desconhecido, notadamente no Pic, é uma raridade alguém ser diferenciado, Por isso, prefiro os jogadores conhecidos, como os destaques do campeonato local. Não entendo a importação de jogadores sem nenhuma expressão até o momento de times pequenos e, como esse do modestíssimo Galícia. Até agora não consigo entender como não cuidou a diretoria tricolor de corrigir o erro de 2013 e recontratar o Maciel e O Dico, além de outros destaques do campeonato cearense. Como é que se prestigia esse Fernando Leal, relegando o André Zuba, nosso conhecido.

  • Fred disse:

    Como se não bastasse o festival de besteiras feito até hoje pela dupla Daniel Frota e Osmar Babaquit, hoje lendo um blog esportivo do Mario Kempes, está lá a noticia, de que o Daniel Frota, o imbecil, está trazendo de volta para o FEC nada mais, nada menos, do que o Jurandir Junior.
    O susto foi tão grande, que eu quase caí da cadeira ao ler a postagem.
    Não sei o que se passa pela cabeça deste tal Daniel Frota, um perdedor declarado, em matéria de FEC um fracassado, que até hoje nos deu os piores dissabores de nossa historia nos últimos anos.
    O cara sabe que a torcida não suporta este tal de JJ, e mesmo assim, insiste em contrariar a nossa torcida, e de jogar contra a gente, fazendo tudo o que nos desagrada.
    Depois, o mais legal, é ouvir este imbecil dizendo nos microfones de rádio, que a torcida não precisa gostar nem dele nem do Babaquit, basta ir ao estádio ou fazer o sócio torcedor.
    Se isto se concretizar mesmo, eu acho que o FEC está dando o primeiro passo para permanecer atolado na serie C.
    Eita diretoria burra esta nossa, não vejo a hora de saírem, e nunca mais passarem nem na porta do Pici.

  • Fred disse:

    Kleiton Nascimento:
    Eu sou capaz de fazer uma aposta, que o Dico e o Maciel, sob o comando do Marcelo Chamusca dariam certo, e teriam um rendimento bem melhor; Não deram certo porque um foi ridicularizado pelo Helio dos Anjos, Maciel, e o outro foi encostado no elenco como se não servisse pra nada por este mesmo treinador, treinador este cheio de vícios e de malandragem, que apareceu aqui com status de “sabe tudo”, porém nunca me enganou.
    Foi mais uma das ideias geniais das organizações Babaquit&Frota LTDA

  • Antonio Oliveira disse:

    Vou repetir novamente caro Fred. A meta desta dupla é colocar o Fortaleza na série D. Outra explicação não tem lógica.
    Ao caro RAMIRO RIPARDO: Aprovo tudo o que voce disse e mais ainda. Ainda bem que tem pessoas como nós que não se deixa enganar por certas pessoas.
    Ô meu caro JOÃO XIMENES; Voce não está contente com o futebol que o Guto vem apresentando nestes últimos jogos? Quem melhor do que ele consegue sair jogando dali detrás?Eu queria que tivesse outro da qualidade dele!

  • Antonio Oliveira disse:

    Só espero que o Dr. Campelo não aceite, mais de jeito nenhum, este cidadão JJ. voltar para as bandas do pici. Será que é por que eles estão vendo que o negócio está caminhando bem para o Fortaleza?

  • Antonio Oliveira disse:

    Meus parabéns pra esta nova torcida que está criando corpo a cada dia. Atitude de pessoas assim é que o mundo, principalmente o Brasil está precisando.
    Vou tentar me aproximar desta galera. Quero me encostar é em gente assim.

  • Alexandre Melo disse:

    Olha gente, eu não tenho nada contra o aproveitamento tanto de jogadores da terra e conhecidos, como muitos falaram nem tão pouco e jamais, contrário o aproveitamento dos garotos de ouro que só surgem lá no PICI! mas, não devemos em hipótese nenhuma, queimar os atletas que aqui chegam recusando convites de outros times! todo atleta merece uma chance de mostrar a que veio, e os dois contratados mais recentes, o Davidson e Patrick, embora desconhecidos e oriundos de times digamos “desconhecidos e pequenos” como falaram, podem muito bem acertar no Leão mais amado do Brasil! exemplos nós temos não só no nosso futebol, mas especialmente no Tricolor de Aço, quem não se lembra do ainda maior artilheiro do nosso cearense, o Sandro Gaucho? outros, como o goleiro com nome de presidente Getulio Vargas, o nosso querido homem raio, Rinaldo, o Finagol (Finazzi), e muitos outros, inclusive no time rival e principalmente nos times do interior, que sempre surge grandes jogadores porém, totalmente desconhecidos! então galera, vamos dar uma oportunidade, aos que já chegaram e provavelmente mais alguns que ainda chegarão, afinal todos merecem uma chance de jogar, aparecer e principalmente colaborar da melhor forma possível com a subidfa do meu, do nosso TRICOLOR DO PICI! e segunda já sabem né? TODOS NO PV, vamos encher o nosso caldeirão e mostrar para o Águia quem é o patrão da bola naquela simpática praça esportiva!

  • K. Nascimento disse:

    No Jornal Diário do Nordeste existe este trecho, “Com base no treinamento de ontem, Davidson disputa uma posição com Romarinho. Segundo Chamusca, o meia tem a vantagem de recompor bem no meio e ainda poder chegar á frente com atacante.”
    Esse treinador é dado a asnice, senão veja-se: o Romarinho é atacante, enquanto o tal Davidson é meia vindo de um time pequeno da Bahia, o Galícia e não foi aproveitado pelas equipes baianas. Recentemente, para disputar posição com o Romarinho, chegou o atacante Paulinho OVAcionado devido ter vínculo com o Grêmio-RS, estreou e muitos foram ao delírio extremo. Nas partidas seguintes, ficou constatado que o Paulinho era um tremendo “perna de pau”. O Romarinho temn de disputar a posição com o Waldison. Esse treinador vindo de time pequeno já vai teimar em improvisar meia como atacante e foi com essa sandice que o dito técnico causou dano ao Fortaleza, na final do manjadinho, pois é ilógico a equipe necessitar de uma vitória a todo custo e o o tal treinador escala um só atacante, que não deu um chute produtivo sequer. Novamente, o Fortaleza precisando vencer vem o ChamusCÃO com improvisação de meia como atacante. Tenho dito aqui que esse treinador não tem cacife para comandar tecnicamente o Rei Leão do Brasil, assim, como o Baquitizão e danielzão não tem capacidade para gerir o clube com sucesso. Se esse Davidson fosse a 8a maravilha que se apregoa por ai ele não teria sido aproveitado pelo Vitória ou Bahia. Aqui no campeonato local tivemos jogadores, meias, atacantes, etc, capazes de jogar pelo Fortaleza, mas tem que se cometer as usuais asneiras e importar jogadores forasteiros, desconhecidos. Esse Fernando Leal saiu do Oeste por não se achar na fase ideal. Então, como é que se deixa de utilizar o André Zuba, que nós acompanhamos no campeonato cearense para trazer o goleiro do Oeste que jogou aquela fatídica partida de 2012. O tal rei do acesso Luis Carlos Martins veio e foi um fiasco total. Rei do acesso é o Flávio Araújo, o qual já colocou na Série B o Sampio CXorrêa, o América-RN e o Icasa e antes de ontem abateu o Palmeiras, derrubando treinador do poderoso clube paulista. Não sou engenheiro de obra acabada, ou seja, só vislumbrar o erro quando consumado.

  • João Ximenes disse:

    Meu caro K, NASCIMENTO,

    Não sei se você acompanhou, mas em um dos POST’s anteriores, aqui mesmo no BLOG DO LEÃO, também escalei um time, onde “butei” o LEAL, justificando que o mesmo tinha chegado primeiro.
    Posição de goleiro, o amigo sabe que é de estrema confiança do treinador.
    Você mesmo, juntamente com o ANTONIO OLIVEIRA, sempre defendem jogadores locais, ou que defendem times locais, e/ou de base, aos que veem de fora.
    ZUBA veio bem aqui do lado(Sobral). LEAL veio de São Paulo. SUPÕE-SE ENTÃO…

    Quanto a LAMBANÇAS, qual goleiro não fez uma na vida.
    Lembro por exemplo do JÚLIO CÉSAR na última Copa do Mundo, quando fomos eliminados pela Holanda; FÉLIX em 70; WALDIR PERES em 82; RICARDO e nossos outros goleiros nesta temporada.
    For atrás de LAMBANÇAS, não vamos encontrar só nos GOLEIROS.
    LAMBANÇAS podem surgir do TREINADOR ao último homem do ATAQUE.
    Quem garante que ZUBA também não fará LAMBANÇA ?
    Somente os jogos poderão afirmar isso.

    LEAL hoje tá do nosso lado, e prefiro lembrar dele quando daquele maldito jogo aqui no PV, onde ele fechou… E DEU NO QUE DEU. LEMBRA ?

    Se com LEAL ou ZUBA. Se com, ou sem LAMBANÇA de um dos dois, o fato é que precisamos confiar em ambos.
    E antes de nós(torcedor), eles vão ter de conquistar a confiança, primeiro, do CHAMUSCA.

    Torçamos que CHAMUSCA acerte na escolha.

    Mas, e o resto do TIME ? seria esse aí na sua opinião ?

    E os outros TRICOLORES. Acham que a equipe deve fugir dessa escalação ?

    Um abraço !!!!!

  • João Ximenes disse:

    “LAMBANÇAS podem surgir do TREINADOR ao último homem do ATAQUE”.

    Que o diga o “alcunhado” REI DO ACESSO(que fique bem longe do PICÍ) ano passado, quando no jogo que definiria a nossa saída desse inferno que é o Terceiro Escalão do Futebol do Brasil(Czona), ele resolveu tirar nada mais nada menos que 4 titulares do jogo.

    Aí encontra-se mais culpados, pois fosse EU dirigente(precisava nem ser presidente), quando da divulgação da escalação da equipe, DISPENSARIA ali mesmo, no vestiário o “treinador”, e iria EU mesmo pra borda do campo.

    LAMBANÇA também da DIRETORIA !

  • João Ximenes disse:

    Ó AI MACHO !

    FORTALEZA X ÁGUIA nesses anos:

    25/08/2013 – Fortaleza 1 x 1 Águia – Estádio Presidente Vargas
    08/06/2013 – Águia 2 x 2 Fortaleza – Estádio Zinho de Oliveira
    01/09/2012 – Águia 0 x 0 Fortaleza – Estádio Zinho de Oliveira
    01/07/2012 – Fortaleza 0 x 0 Águia – Estádio Presidente Vargas
    19/09/2010 – Águia 1 x 1 Fortaleza – Estádio Zinho de Oliveira
    18/07/2010 – Fortaleza 0 x 0 Águia – Estádio Castelão

    SERÁ O BENEDITO !?

    Desta vez esse Águia leva o dele !!!!!!!!!

  • K. Nascimento disse:

    Caro João Ximenes, oque eu quis dizer foi que o Fernandoe
    Leal foi defenestrado da 2a divisão, pois se ele tão bom estaria noutra equipe da 2a divisão. O rei do acesso veio também do Oeste e foi um fiasco. O André Zuba é paulista de Santos, mas se destacou no Gurany e nós sabemos do momento do Zuba. Até hoje não acredito que você, Ximenes, não tenha tomDo conhecimento do extra campo às véspera daquele jogo em que um zagueiro teria recebido suposta visita de gente de Itápo. Kd que deu certo o tal rei do acesso por aqui. Acordemos, vez que o Leão é uma instituição quase secular e não pode ficar sendo humilhada por dirige tês aventureiros. Abraço.

  • Antonio Oliveira disse:

    Meu caro Alexandre Melo. Este é o desejo de todo torcedor tricolor. De quem vir para jogar no Leão, acertar e honrar esta camisa. Mas como já estamos escaldados com muitos nestes últimos anos, que sempre desconfiamos de quem está chegando. Teve alguns que quando chegaram, até enganaram uns tempos, mas quando mais o time deles precisou, vimos o que fizeram não foi? Portanto; preferimos os daqui, que sabemos não são mercenários como os forasteiros de plantão. Nem os treinadores escaparam. Meteram os pés pelas mãos e vimos no que deu.

  • João Ximenes disse:

    Meu caro ANTONIO OLIVEIRA,

    Pra não dizer que estou falando agora, fui buscar lá nos POST’s anteriores o que penso sobre o jogador GUTO:

    João Ximenes – 5 de dezembro de 2013 às 20:27

    CARA,
    EU espero mais que isso.
    GUTO é um jogador comum.
    Igual a ele tem as “carradas” por aí.
    No entanto, uma coisa ele tem até mais que uma “carrada” que já passaram por aqui… muita vontade.
    Tem de ver se CHAMUSCA o conhece, e se endossou sua contratação.
    Tem de ver também, se ele foi contratado pro MEIO ou pra VOLANTE(sua posição de fato).
    É só uma questão de opinião.

    GUTO, ROBERT, RIOS…
    Futebol não é só os três. Futebol vai depender do COLETIVO.
    Vão acabar dando certo.
    E isso é o que vai importar no final”.
    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
    Tá dando certo pela vontade que sempre foi o seu forte.
    Tá dando certo !
    É tanto que não é titular.
    Pra compor elenco GUTO tá de bom tamanho.

    Ou você prefere ele(Guto) titular ao lado do CORREA ao invés do WALFRIDO ?

    Dessa vez esse Águia leva o dele !!!!!

    Valeu .

  • K. Nascimento disse:

    Prezado Fred, o Trovoada e o Espion são 2 lisos fracassados. É uma tristeza enorme o Rei Leão do Brasil comandado por 2 “pé de chinelos” desses. O acesso é possível, todavia mas pela tradição e grandiosidade do clube tricolor. Se o Leão depender desses dois arremedos de dirigentes a permanência na serie C já será comemorada como em 2011 contra o CRB. Saiu ontem uma matéria no Diário do Nordeste com o Guto e Walfrido, onde ambos noticiaram suas condições de ardorosos torcedores e que sempre querem jogar e darem tudo de si pleno Fortaleza. O Dico já afirmou que torce pelo Fortaleza e que seu sonho era se consagrar no Clube de coração. Fred, o Dico, Maciel, André Cassaco, Netinho e outros jogadores que se destacaram no campeonato honrariam mais o manto sagrado tricolor do que o Danilo sangue barata, maganão, o megalomaníaco carroceiro Robert, com salários altos para o pouco futebol produzido. Agora, o pé de elefante no Pici foi culpa do conselho deliberativo que se deixou enfeitiçar é o reconduziu 2 vezes, esquecendo de blindarem a instituição aventureiros mais lisos do que muçum. Abraço, Fred.

  • Robson disse:

    Vamos dar ao Patrick e ao Davidson o benefício da dúvida.

    Os dois chegaram agora e, o mínimo que merecem, é tempo e oportunidade para mostrar do que são capazes, depois poderemos cobrar ou falar em fracasso, mas antes…

    Todo mundo sabe do potencial dos garotos da base tricolor, mas não se faz um time só com jogadores da base, é preciso mesclar com jogadores mais experientes e rodados, até para o melhor desenvolvimento dos nossos pratas da casa.

    Quero crer que a escalação do Davidson visa estruturar o time no 4-2-3-1, com Edinho, MP10 e Davidson fazendo o meio de campo e subindo para apoio ao Robert.

    Pode estar aí uma opção tática para futuros jogos.

    Todos ao PV.

    Saudações Tricolores.

  • Antonio Oliveira disse:

    Não meu caro João Ximenes. Quero que fique jogando quem está jogando bem. E o Guto, está jogando muito bem. Se os outros, em suas posições, jogassem o que o Guto está jogando, estávamos feitos. O Corrêa é experiente não tem dúvida, mas futebol é momento. Eu como técnico boto pra jogar quem está em melhor fase. Se o cara quebrou e outro entra em seu lugar e joga melhor que aquele que quebrou, continuo com o que entrou. Até mesmo pra estimular quem quer mostrar serviço. Eu no lugar do treinador, não escalava o Davidson agora não. dava sequência de jogos ao Romarinho, pois todos sabemos o que ele rende e rendeu nas vezes que jogou. E é porque está sem ritmo de jogo. A não ser que ele queira testar o jogador. Mas se ele jogar somente o que o Romarinho joga, e pra isso tem que jogar muito, prefiro o Romarinho.

  • João Ximenes disse:

    K. NASCIMENTO / ANTONIO OLIVEIRA,

    Deixemos pra lá os acontecimentos anteriores, e vamos nos concentrar nesse Águia hoje ?

    LEAL, ZUMBA, GUTO, quem o CHAMUSCA escolher, que faça um bom jogo.
    Apesar de achar que ele vai de RICARDO no gol.

    Chega de tanto empate nesse confronto.

    Dessa vez esse Águia leva o dele.

    Vamos ao PV !!!!!!!????????

  • João Ximenes disse:

    E ROBSON,

    Tô contigo !

    Qualquer que seja a escalação da equipe, tenho certeza, CHAMUSCA tá pensando na vitória.

    Dessa vez esse Águia leva o dele.

    VALEU !

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 − um =