Blog do Leão

Fortaleza 2×1 Cuiabá – Portão fechado para o tropeço

1329 25
Edinho marcou o segundo gol tricolor. Foto: O Povo online

Edinho marcou o segundo gol tricolor. Foto: O Povo online

 

Caros tricolores, a segunda vitória do Leão no Campeonato Brasileiro foi até de certa forma tranquila, apesar do gol tomado no minuto final e da boa chance do Cuiabá para abrir o placar no começo da partida, o goleiro Ricardo não precisou trabalhar pesado no jogo desta noite de domingo.
Sem a presença de público por causa da punição de ter que jogar de portões fechados, os jogadores não tiveram o incentivo que costumeiramente usufruem quando jogam no PV. Mesmo assim o time do Chamusca impôs um ritmo forte, marcando a saída de bola e atacando tanto pelas laterais quanto pelo meio com Edinho e Marcelinho.
A opção ofensiva do treinador por Romarinho surtiu efeito, ele jogou bem, foi agudo e fez o cruzamento que originou o segundo gol tricolor marcado por Edinho. O primeiro gol havia sido marcado pelo aniversariante do dia, o lateral Cametá, numa roubada de bola na saída errada da zaga matogrossense.
Enfim, o time manteve o padrão. Guto substituiu novamente Corrêa à altura e Radar fez o conhecido feijão com arroz enquanto Fernandinho não fica 100%. Quanto ao estreante Patrick, apesar do pouco tempo, gostei de sua movimentação.
Próxima partida será novamente no PV na segunda à noite, mas desta vez com a presença do torcedor. O adversário? o “empatador” Águia de Marabá.

Vamos em frente!

Fortaleza 2 x 1 Cuiabá
Local: Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza-CE
Data: 4/5/2014
Horário: 19 horas
Árbitro: Carlos Ronne Casas de Paiva-AC
Assistentes: Rener Santos de Carvalho e Jean Carlos Rodrigues da Silva
Gols: Tiago Cametá (12min/1T), Edinho (20min/2T), Moisés (45min/2T)
Cartões amarelos: Diego Santos (C), Guto (F), Max Oliveira (F), Diego Torres (C), Marcelinho Paraíba (F), Moisés (C)

Fortaleza: Ricardo; Tiago Cametá, Eduardo, Max Oliveira, Radar; Guto, Walfrido, Edinho (Laertes), Marcelinho Paraíba (Danilo Rios); Robert e Romarinho (Patric). Técnico: Marcelo Chamusca.

Cuiabá: William Alves; Eder Sciola, Diego Santos, Samuel, Ruan; Mirita, Bosco, Washington (Moisés), Tiago Chulapa; Diego Torres, Kleverson. Técnico: Luciano Dias.

25 Comentários

  • Carlos Cavalcante disse:

    Vitória na conta do chá, aliás tirando o Cametá e o esforçado Guto que são de fora, os que escaparam ontem foram os jogadores da base (Edinho, mais pelo segundo tempo)

    MP10 foi uma figura nula no jogo juntamente com o Robert, e o que falar do Radar? tentou entregar o jogo de todas as formas e graças a Deus não conseguiu. Ele pode ser tudo, menos jogador de futebol.

    Agora algumas indagações ao Chamusca: Vai insistir com Radar? Pq só tira de campo os jogadores da base, vide Edinho e Romarinho, quando quem estava quebrando a bola era o MP10 e o Robert?

    Saudações Tricolores!!

  • João Ximenes disse:

    FORTALEZA jogou quase igual ao Internacional-RS, e quase complica um jogo dominado.
    FORTALEZA chegou a achar que mandaria no jogo a hora que entendesse, e quase complica um jogo dominado.
    FORTALEZA foi pro jogo sendo amedrontado por uma “imprensa” que insistia em repetir que esse Cuiabá tinha empatado um jogo contra um time de Divisão “A”, e que tomasse cuidado.
    FORTALEZA venceu um jogo onde a desconfiança de uma possível derrota, era maior que a certeza de vitória, por conta de um empate do Cuiabá em outro jogo, e esqueceram de mencionar que FORTALEZA haverá ganhado o seu último jogo.

    ATÉ QUANDO AS PESSOAS QUE ESTÃO DE FORA, QUE NÃO CORREM EM CAMPO, QUE NÃO DÃO UMA PREGA NUMA BARRA DE SABÃO VÃO FICAR QUERENDO ADIVINHAR FUTEBOL ?

    ATÉ QUANDO ESSA “IMPRENSA” VAI ENTENDER QUE JOGO É DENTRO DO CAMPO DE JOGO ? QUE POR CONTA DE UM RESULTADO OUTRO JOGO VAI INTERFERIR NO OUTRO JOGO ? QUE NINGUÉM MORRE DE VÉSPERA ?

    Quase que o FORTALEZA foi pro jogo desconfiado, pelo que vinha escutando sobre o adversário(aquela do empate).

    O jogo foi meio sonolento em alguns momentos.
    Dizia EU pro meu filho que tava assistindo comigo: “se esse jogo fosse no horário de 21:45mim, teria dormido”.
    CAMETÁ me fez despertar, quando “ADIVINHOU” o passe do CARA, e interceptou a jogada, deu aquele quebra pra direita que ninguém conseguiu ainda parar… E GOOOOL !!!
    O segundo GOL foi de puro oportunismo do EDINHO, quando ficou na biqueira de uma possível sobra de bola que acabou sobrando. “ADIVINHOU” também.
    O GOL deles foi normal, e desta vez sem a participação direta do nosso sofrível goleiro RICARDO.

    2 X 1 foi um grande resultado. Valeu a liderança isolada, além de dar mais gás pros nossos jogadores quanto às futuras partidas.
    2 X 1 serviu ainda pra mostrar que FORTALEZA precisa de mais jogadores pra ajudar, pois de novo, CHAMUSCA teve de meter o RIOS no jogo pra ele ficar desfilando em campo, sem ajudar em nada, sem dar um pique pra ninguém, sem marcar e sem conseguir interceptar os passes dos adversários. Ô HOME RUIN DOS DIABOS !

    “Tinhamos” 3 “calos” nesta Divisão “C”.
    LUVERDENSE conseguimos quebrar a castanha deles ainda no ano passado(2013);
    CUIABÁ que finalmente foi superado, pois sempre engrossava o pescoço.
    E o ÁGUIA próximo adversário.
    Esse ÁGUIA perdeu de 2 X 0 pro Paysandu em Belém, e meteu 3 X 0 no Salgueiro em casa, tá em 5º na classificação.
    FORTALEZA meteu 1 X 0 no Salgueiro lá, e agora venceu de 2 X 1 o Cuiabá aqui, e estamos em 1º na classificação.

    SOU MAIS LEÃO DE AÇO !!!!!!!

  • Fred disse:

    Mais uma partida PÉSSIMA do Robert, não jogou nada, estava perdido dentro de campo.
    Precisamos urgente de contratações.
    Semana que vem tem o famigerado Águia de Marabá, no PV, a que ponto a coisa chega…

  • F Sales disse:

    Ganhamos, apesar do Paraíba ter jogado mal, pois se tivesse reeditado o que vinha jogando durante o decorrer do ano, poderia ter sido uma goleada. E os penais não marcados q o juiz fez vistas grossas…?

    Gostei da determinação da equipe. Só não entendi o pq tirar os melhores em campo q foram Romarinho e Edinho…

    Aquele lance do Radar, me fez lembrar o Cereso pela Seleção contra a Italia…foi idêntico e q deu o titulo para os italianos naquele mundial. Alguém lembra qdo foi?

  • João Ximenes disse:

    Quis dizer…

    “ATÉ QUANDO ESSA “IMPRENSA” VAI ENTENDER QUE JOGO É DENTRO DO CAMPO DE JOGO ? QUE O RESULTADO DE 1 JOGO NÃO É DETERMINANTE PARA O OUTRO ? QUE NINGUÉM MORRE DE VÉSPERA ?”

    Concordo com você meu caro ELENILSON quanto a:

    a) “Vitória tranquila”, mas FORTALEZA quase complica o negócio;
    b) Que se tivessemos(torcedor) dentro do estádio, a coisa seria menos complicada;
    c) Que o time do CHAMUSCA jogou o jogo em alguns momentos;
    d) GUTO foi bem. Foi bem não… foi muito bem;
    e) Também gostei(a primeira vista) do PATRICK. vamo ver na sequencia né !?

    Mas…

    1) Graças a Deus, RICARDO não precisou trabalhar. A gente nunca sabe o que pode(ria) acontecer;
    2) O feijão com arroz do RADAR não faz um “BAIÃO DE DOIS”.
    3) ROMARINHO não fez só o cruzamento do segundo gol. ROMARINHO no primeiro tempo principalmente, era quem mais levava perigo pra eles. Merecia 1 golzin véi.
    4) EDINHO é que continua insistindo em carregar a bola demais. CHAMUSCA precisa corrigir isso nele.
    5) PARAÍBA tá cansando. Já é o segundo jogo que percebo. Mas enquanto tá no gás, é quem dá ritmo ao time;
    6) Eles não erraram a saída de bola no primeiro gol. CAMETÁ é que percebeu a jogada e interceptou o lance.
    7) EDUARDO precisa ter mais tranquilidade. Tem hora que faz cada lance.
    8) MAX é SELEÇÃO(da categoria dele claro). Felipão tá nem ai !
    9) WALFRIDO conseguiu dar uma melhorada. Nos últimos jogos tava meio intranquilo.
    10) ROBERT perturba, perturba os adversários, até perturbar o nosso juízo. Tá faltando maior regularidade.
    11) RIOS… meu deus !
    12) LAERTES precisa de maior tempo em campo. Entrando 10 “minutin véi” e em quase todo jogo, não vai conseguir mostrar o seu real potencial.

    13) PRECISAMOS DE MAIS JOGADORES.

    E…
    Dessa vez… o “EMPATADOR” Águia vai levar o dele.

    É POR AÍ !!!!!!!!

  • XAVIER disse:

    2X0 depois dos 35 min 2º tempo e eu dizia pors meus botões: o FEC ainda vai levar o gol dele. Dito e feito. Fiquei torcendo pro jogo acabar logo, senão o Cuiabá empatava. Torcedor do FEC sofre!!! Paraíba quebrando a bola. Nem chutar o homem sabe mais. Totalmente sem força e muito dispersivo, chegando mesmo a ser displicente. Banco nele. Até o horrível Rios está jogando melhor que o Paraíba. Robert chegando sempre 2 segundos atrasado. Não deu um chute no gol. O Patrick até que se movimentou bem pela esquerda e pela direita, mas parece que a dele é no meio da área, no lugar do Robert. Cametá o melhor do jogo, seguido de Romarinho e Edinho. 2ª feira teremos outra prova de fogo contra o temível Águia de Marabá. Esperamos que todos estejam à disposição do Chamusca, especialmente Fernandinho, Waldison, Patrick e Davidson. É casa cheia.

  • Domingos Leão disse:

    Mais 3 pontos, mas na verdade eu ainda não estou tranquilo !!! Diretoria por favor vamos qualificar esse elenco. ST !!!

  • Antonio Oliveira disse:

    Pois é meu caro. Carlos Cavalcante. Já mencionei em outro post e vou repetir novamente. Sempre quem paga o pato são os garotos da base. Certamente o treinador acha que os garotos não jogam nada e os forasteiros é quem são as feras né? Mas só pode ter uma explicação; o tal dos empresários. Já imaginaram o time do Fortaleza sem o Max, o Edinho, o Walfrindo, o Romarinho e o Guto? Estaria igual aqueles times anteriores. Sem sangue, sem garra, e sem vontade de ganhar.

  • Ricardo Petri disse:

    Caro elenilson e torcedores da MAIOR do Estado, o FEC vem jogando a conta até agora, mas as famosas pedras no sapato ainda estão por vir, dentre elas o chatíssimo Águia! no jogo de ontem, ficou claro o desgaste do MP, era para ter saído mais cedo, não para a entrada do preguiça Danilo Rios, que jogador ruim meu deus!! sei lá, nesse caso, eu aceito até inventar, tipo põe o Laertes, ou outro garoto camisa 10 da base, que eu tenho certeza jogaria mais que esse Rios! bem voltando ao jogo, ainda estamos epcando demais no último passe, perdemos pelo menos umas tres chances reais de gols se tivessem caprichado mais, além de algumas jogadas tipo ” fominha”, especialmente do Romarinho, esse menino tem que levantar mais a cabeça e passar a bola para os companheiros melhores colocados em campo! O Patrick deixou boa impressão, é cedo eu sei mas tem um porte físico muito parecido com o Robert, e sabe jogar, não é perna de pau não, vamos ver mais pra frente. No jogo de segunda-feira (pqp que dia prum jogo hein galera?) vamos encher o PV, e com certeza veremos além de uma vitória do Leão – UFA, Finalmente! – a estréia do meia recém chegado, e se eu fosse o Chamusca, colocaria de cara o Patrick! Enfim, vamos esperar a segunda e mais uma vez gritar: Bora Leão!!!!!

  • VALTERLAN disse:

    Valeu e muito pela vitoria, mas o time precisa melhorar a marcação no meio de campo, estão dando muito espaço para o time adversario atacar, e o MP-10 parece que tava de ressaca.

  • J Carvalho disse:

    Concordo com os colegas que disseram que o Leão está jogando a conta do chá, só que com a vantagem de estar vencendo, isso vai dando tempo para recuperar os jogadores depois da maratona do cearense, pois estamos tendo uma semana entre um jogo e outro. O time está tranquilo, até agora não vi nenhum time que meta medo, ou demonstre superioridade sobre nosso time. Está faltando o último passe, pois tanto Edinho ou quando Romarinho vem buscar a bola, chegam a entrada da área de cabeça baixa e o MP parece está displicente, tem que levar um puxão de orelha para acordar. Não as substituições dos garotos da base como que uma marcação do Chamusca e sim uma maneira de poupá-los, pois o jogo estava sobre domínio do Leão e o placar de 2X0, como os meninos substituídos são leves e velocistas, tinham mais facilidades de levarem uma pancada e ficarem fora do próximo jogo, digo isso até porque um deles foi substituído pelo Laertes que também é da base. O próximo jogo é contra o chato Águia de Marabá e a torcida tem que encher o PV para ajudar ao time a quebrar esse tabu, já que uma nova vitória nos deixará bem na classificação e ajudará financeiramente à Diretoria. Pode ser que os jogadores que ficaram fora já possam retornar o que facilitará um pouco a vida do Chamusca, que está sempre com o time a conta do chá e vem fazendo um dos melhores trabalhos dos últimos tempos no Pici. Vamos em frente, sem alarde, mas com fé e comendo pelas beiradas até conseguir a classificação.

  • Francisco disse:

    Caro Elenilson,

    Estoou gostando do time, do trabalho do treinador, da inserção do pessoal da base, mas cabe aqui um alerta enquanto é cêdo:

    Nos últimos anos em que estamos na série C, sempre batendo na trave, sempre morrendo de uma morte anunciada. E este ano já temos um prenúncio de morte anunciada:

    OS JOGADORES DO SISTEMA DEFENSIVO, ESPECIALMENTE OS LATERAIS CRUZANDO BOLA NA INTERMEDIÁREA, GERANDO CONTRATAQUES PERIGOSÍSSIMOS PARA OS ADVERSÁRIOS.

    NA FINAL DO CEARENSE CAMETÁ E RADAR ABUSARAM DE FAZER ISSO, ATÉ DAREM UM PÊNALTY PARA O RIVAL.
    ONTEM, NO FINAL DO JOGO O RADAR NOVAMENTE IA DANDO UM GOL.
    TODO JOGO ISSO ESTÁ SE REPETINDO.
    ESPERO NÃO TERMOS QUE LAMENTAR PERDERMOS UM JOGO DE MATA-MATA POR UM LANCE ASSIM.

    ACORDA CHAMUSCA!!!

    Saudações tricolores e grande abraço.

  • WESLEY S. disse:

    Faltou dizer que o Romarinho corre muito, mas não sabe chutar rasteiro a gol, parece complexo de inferioridade. o Robert parecia que estava jogando contra seu ex-time do canal fedorento, não sabia nem onde estava. e o goleiro, na única bola perigosa em direção ao gol, bateu na trave e entrou. O restante foi bom demais. O Cametá, o Edinho, o Max, o Paraíba desaprendeu a chutar, mas se esforçou bastante; até o Radar estava esforçado, juntamente com o Eduardo Luiz e o Walfrido, etc. PRECISAMOS MANTER ESSA PEGADA DE LEÃO SEMPRE E NUNCA, MAS NUNCA AMARELAR. SAUDAÇÕES TRICOLORES FOREVER.

  • Antonio Oliveira disse:

    Mas pessoal! O paraíba correu o tempo todo! Viram que ele vinha acompanhando a marcação até a entrada da grande área do Fortaleza e, quando o time recuperava a bola ele se lançava ao ataque? Estava em todos lugares quando a bola lá estava. O home não tem mais 18 anos não! Claro que o cara cansa. Mas colocar Rios em seu lugar é brincadeira. Muito melhor colocar o Laerte, pelo menos ataca e marca. Quando o Rios entra, abre-se as avenidas para o adversário.

  • CARLOS GURGEL disse:

    Gostei das atuações de: Cametá,Guto e Edinho. Gostei da pegada do time,acho que o Fortaleza tem crescido nesse aspecto,se observamos,os bons times marcam muito.Temos que ter cuidado é na saída da zaga com a bola,alguns estão facilitando(brincando),e um erro ali pode ser fatal. Quanto ao Marcelinho Pb., me parece as vezes meio displicente,até suas cobranças de faltas não estão levando perigo, isso pode ser cansaço, acho que deveríamos contratar outro meia de boa qualidade para reversar com ele. Quanto ao Robert,ele precisa receber as bolas com qualidade para poder finalizar,e nesse jogo isso não aconteceu. Acho que no Fortaleza não teve um péssimo jogador,os que não jogaram bem,também não comprometeram. Precisamos de pelo menos mais trẽs boas contratações de jogadores que cheguem não só para completar o grupo.

  • CARLOS GURGEL disse:

    O que aconteceu com a grama do PV? no início achei que tivesse encharcada,depois pensei que fosse areia,até agora estou sem saber!. Atenção! diretoria do Fortaleza,temos que cobrar a melhoria urgente desse gramado ou correremos o risco de perder jogadores desse elenco que já é bastante reduzido. Gostaria de ver novamente o lance em que um jogador do Cuiaba saiu lesionado,pra ver se a culpa foi do gramado.

  • João Ximenes disse:

    “13) PRECISAMOS DE MAIS JOGADORES”.

    Tá fácil enxergar que precisamos de jogadores.

    E sabe porque ?

    RESPOSTA: enquanto RIOS e RADAR estiverem entrando nos jogos, está EVIDENCIADO.

    Além disso:

    a) Goleiros já temos 2 como opção. Parece agora vai;
    b) CAMETA é o cara. Mas precisamos de outro pra falta dele;
    c) FERNANDINHO se machuca muito. Precisamos de lateral;
    d) EDUARDO as vezes apela. Não acredito que GENILSON seja o substituto ideal;
    e) Espero que a contusão do CORREA não fique se repetindo, tipo a do WALDSON;
    f) PARAÍBA anda cansando. O que quer dizer: “precisamos de MEIO CAMPO”;
    g) ROBERT tá muito irregular. Precisa de uma sombra pra se animar;

    Ou seja:
    Precisamos de 2 LATERAIS(um pra cada lado); 1 VOLANTE; 2 MEIO CAMPO; 1 ATACANTE DE LADO E OUTRO DE ÁREA no mínimo.

    E…
    Dessa vez… o “EMPATADOR” Águia vai levar o dele.

  • João Ximenes disse:

    … E 2 ZAGUEIROS !

    Aproveitando a volta…

    CHAMUSCA,

    1) Deixa o EDINHO jogar vindo de trás sempre. Para de “butar” ele lá na frente. E pede pra ele soltar mais a bola. Mostra pra ele a hora de segurar, e a hora de soltar;
    2) Combina com os VOLANTES(Guto, Walfrido), pra ir um de cada vez. Se não EDINHO, ROMARINHO, ou quem estiver jogando, vão acabar “butando” os bofes pra fora;
    3) Falar em GUTO e WALFRIDO, alerta o GUTO pros cartões e chama o WALFRIDO. Pede pra ele voltar a ter aquela REGULARIDADE inicial. Nesse último jogo ele já manteve;
    4) Já que tú vai insistir com o RADAR, mostra o tempo de apoiar e soltar a bola;
    5) O PARAÍBA tá precisando de alguém do lado. EDINHO tá se mexendo bem(e tá certo), mas na hora da perda de bola, a correria se faz necessária. PARAÍBA tá correndo de graça;

    E…
    Dessa vez… o “EMPATADOR” Águia vai levar o dele.

  • Túlio disse:

    Acho que precisamos de mais um zagueiro, um lateral esquerdo, um medio volante, um meia de ligação e um atacante no lugar do Waldisson – perna de vidro e corpo mole. Se não forem titulares, servem para a reserva.

  • Pedro Firmo disse:

    Elenilson, algumas dispenas já forma feitas, e porque ainda não foi incluido nessa lista o Danilo Rios? Tenha santa paciência, se esse for o jogador escolhido pelo Chamusca para substituir o mestre MP, quando ele não puder atuar, nós estamos fritos! precisamos de um camisa 10 urgente para cobrir a ausência do marcelinho, porém, com mais futebol do que o preguiçoso Danilo Rios!

  • Otavio Castro disse:

    Eu venho aqui apenas para fazer um clamor a Nação Tricolor, a Maior do Estado: Todos ao PV na segunda feira, vamos derrubar de uma vez por todas essa banca do Aguia! a imprensa preta e branca, já fala em termos de deboche, que o FEC só subirá quando vencermos o Águia!
    Então vamos entupir mais uma vez o Caldeirão do Benfica, e mostrar pra eles (ÁGUIA e IMPRENSA PRETA E BRANCA), quem manda! Bora Leão!!!!!

  • Antonio Oliveira disse:

    Os jogadores do Fortaleza devem continuarem bastantes focados em todos os jogos. Nunca abdicarem da vitoria mas tambem respeitando os adversários. Pois o futebol Brasileiro está atualmente nivelado por baixo e hoje não tem mais time bobo não. Vejam o exemplo do Inter que botou um tremendo salto alto contra o Cuiabá e quase entra pelo cano. Camisa hoje em dia não ganha jogol. O que ganha jogo é atitude, garra e determinação. E o que me deixa confiante neste time, é a introdução destes jogadores da base, com a inclusão do Guto, pulmão de aço. O time está muito diferente daqueles dos anos anteriores, sem garra e sem vontade de ganhar. Ganhavam quando queriam, e faziam questão de perder quando o clube mais precisava.

  • Esteverson disse:

    Domingo eu ia para a praia quando deparei com a horrorosa passeata do time do canal. Ô coisa sem graça e sem cor. Parecia a passeta gay em preto e branco. Horrível. As mesmas criaturas doentes de sempre, incluindo alguns da imprensa negra, que não suportam saber que a torcida do Fortaleza já há 7 anos passou ser maior que a torcida deles. Xu_ _!

  • K. Nascimento disse:

    O Romarinho, mesmo fora de ritmo, pois há muito não jogava desde o início do jogo, mostrou suas verdadeiras qualidades e foi decisivo, tendo de ser mantido também desde o começo da partida contra Águia. Não consigo entender esse treinador, vez que o Romarinho é veloz, insinuante, driblador e genuinamente tricolor, além de ter um salário que não deve ser 10% do que ganha o carroceiro Robert, o qual se acha de nível de seleção nacional e diz injustiçado pelo Felipão. Aliás, o Robert está esperando ser contratado por alguma equipe da série A? Se deixarem o Romarinho jogar pelo menos 3 partidas seguidas ele será considerado tão essencial como o Max Oliveira, Walfrido e Edinho. Espero que o ChamusCÃO não se meta a improvisar o Edinho com viso de escalar o tal Davidson, jogador dos outros, como trocaram a ruindade Paulinho pelo Romarinho. o Patrick, se tiver de entrar, que seja no lugar do caro canalense Robert. No Fim da temporada oEdinho, Max Oliveira, Walfrido e Romarinho estarão valorizados, enquanto o Robert, Davidson, Patrick, Fernando Leal e outros forasteiros rodados estarão indo levando muita grana do Rei Leão do Brasil. E tem mais, quero ver o André Zuba no gol. Caro Antônio Oliveira, o Guto, como Waldison, é o símbolo da raça que caracteriza o Fortaleza. Waldison e Guto não desistem nunca das jogadas. A propósito, o departamento médico descobriu que as contusões do guerreiro Waldison(Guto é outro guerreiro) podem ter tido origem em enfermidade dentária.

  • Antonio Oliveira disse:

    Meu caro João Ximenes; Será que uma das soluções para a zaga do Fortaleza não está nas categorias de base assim como estão sendo os garotos que estão ai jogando? No caso o garoto Alan que jogou em Juazeiro contra o Icasa ao lado do Max e fecharam a zaga? Por que só insistem e tem a maior paciência com os de fora? É porque a vaga é para os forasteiros? Ou por que tem uma cota dos da casa?

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × 4 =