Edinho marcou o segundo gol tricolor. Foto: O Povo online

Edinho marcou o segundo gol tricolor. Foto: O Povo online

 

Caros tricolores, a segunda vitória do Leão no Campeonato Brasileiro foi até de certa forma tranquila, apesar do gol tomado no minuto final e da boa chance do Cuiabá para abrir o placar no começo da partida, o goleiro Ricardo não precisou trabalhar pesado no jogo desta noite de domingo.
Sem a presença de público por causa da punição de ter que jogar de portões fechados, os jogadores não tiveram o incentivo que costumeiramente usufruem quando jogam no PV. Mesmo assim o time do Chamusca impôs um ritmo forte, marcando a saída de bola e atacando tanto pelas laterais quanto pelo meio com Edinho e Marcelinho.
A opção ofensiva do treinador por Romarinho surtiu efeito, ele jogou bem, foi agudo e fez o cruzamento que originou o segundo gol tricolor marcado por Edinho. O primeiro gol havia sido marcado pelo aniversariante do dia, o lateral Cametá, numa roubada de bola na saída errada da zaga matogrossense.
Enfim, o time manteve o padrão. Guto substituiu novamente Corrêa à altura e Radar fez o conhecido feijão com arroz enquanto Fernandinho não fica 100%. Quanto ao estreante Patrick, apesar do pouco tempo, gostei de sua movimentação.
Próxima partida será novamente no PV na segunda à noite, mas desta vez com a presença do torcedor. O adversário? o “empatador” Águia de Marabá.

Vamos em frente!

Fortaleza 2 x 1 Cuiabá
Local: Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza-CE
Data: 4/5/2014
Horário: 19 horas
Árbitro: Carlos Ronne Casas de Paiva-AC
Assistentes: Rener Santos de Carvalho e Jean Carlos Rodrigues da Silva
Gols: Tiago Cametá (12min/1T), Edinho (20min/2T), Moisés (45min/2T)
Cartões amarelos: Diego Santos (C), Guto (F), Max Oliveira (F), Diego Torres (C), Marcelinho Paraíba (F), Moisés (C)

Fortaleza: Ricardo; Tiago Cametá, Eduardo, Max Oliveira, Radar; Guto, Walfrido, Edinho (Laertes), Marcelinho Paraíba (Danilo Rios); Robert e Romarinho (Patric). Técnico: Marcelo Chamusca.

Cuiabá: William Alves; Eder Sciola, Diego Santos, Samuel, Ruan; Mirita, Bosco, Washington (Moisés), Tiago Chulapa; Diego Torres, Kleverson. Técnico: Luciano Dias.

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles