Blog do Leão

CRAC 0x0 Fortaleza – E craque, ninguém viu

1497 45
Goleiro Ricardo garantiu o pontinho para o Leão

Goleiro Ricardo garantiu o pontinho para o Leão

Caros tricolores, aproveitando o trocadilho com o nome do nosso adversário da noite deste sábado, passamos a mensagem de que poderia ter sido melhor, isso se o futebol de jogadores considerados craques como o Paraíba, aparecesse e resolvesse decidir o jogo.
Mas o jogo não fluiu, e no fim ficou mesmo foi a aliviada sensação de que poderia ter sido pior.
Os problemas ocorreram, é verdade. Eduardo Luis se machucou ainda no aquecimento e nosso outro zagueiro, Max Oliveira, saiu de campo com fortes dores e suspeita de fratura na tíbia.
O estreante Davidson mostrou boa movimentação e habilidade, e deu bastante trabalho ao setor de marcação dos goianos. Será uma boa opção para o Chamusca. Na reta final quem salvou foi o goleiro Ricardo. Esse pontinho pode colocar na conta dele, pois fez uma defesa nos últimos minutos que era gol certo da equipe alvianil.
Enfim, o resultado não foi de todo ruim. Um pontinho fora de casa é sempre bom, principalmente quando não se perdeu dentro do PV, ainda mais nas circunstâncias como ocorreu o jogo em Catalão, uma fraca atuação do time tricolor.
A gordura pré-copa vai aumentando…

E no sábado, o Pici vai ferver.

 

Crac 0x0 Fortaleza
Local: Estádio Genervino da Fonseca (Catalão).
Árbitro: Rafael Martins Diniz (DF).
Assistentes: Wesley Moreira de Carvalho (MG) e Daniel Henrique da Silva Andrade (DF). Renda: R$ 34.470,00.
Público pagante: 2.014.
Cartões amarelos:
Zé Neto(C); Ricardo (F).
Crac: Giuliano, Serginho, Tiago Sala, Fábio e Maninho; Coquinho, Zé Neto, Diogo Medeiros (Anderson Safira) e Zotte (Rafael Sayão); Nino Guerreiro e Tito(Araújo). Técnico: Moisés Egert

Fortaleza: Ricardo, Tiago Cametá, Genílson, Max Oliveira (Leandro) e Radar; Guto, Walfrido, Marcelinho Paraíba e Edinho (Waldison); Robert e Deivdison (Patrick). Técnico: Marcelo Chamusca