Blog do Leão

Ai que saudade d´ocê

1034 11

FortalezaxGuarany

 

Caros amigos tricolores, a Copa passou, foi bacana ,apesar da trágica eliminação da nossa seleção, mas o evento como um todo foi proveitoso pra caramba, no futebol e no social.
Agora é hora de voltar pro nosso delicioso feijão com arroz. E a chance de matar a saudade do nosso tricolor é neste sábado no Pici. O Leão enfrenta o Guarany de Sobral às 16h num amistoso que servirá para a torcida rever o time e ter uma idéia de como iremos retomar a caminhada no Brasileiro, além de conhecer os novos reforços do clube: o lateral Hudson ( ex-Treze) e o atacante Zulu que estava no Icasa.
Os sócios terão seus direitos garantidos. Já os nãos sócios pagarão R$ 20,00 (vinte reais) com a meia-entrada custando apenas dez reais
 Ai que saudade, Leão!

11 Comentários

  • João Ximenes disse:

    Pegando carona no levantamento feito pelo caríssimo ANTONIO OLIVEIRA nun dos POST’s anteriores, que fala do elenco atual do LEÃO DE AÇO…

    “Eu acho que o Fortaleza não esteja necessitando tanto de reforço atualmente. Nas laterais tudo bem. Goleiros, temos quatro. Zagueiros; Eduardo, Max, Adalberto, Genilson… Volantes; Walfrido, Correa, Guto, Leandro… Meias; Paraíba, Edinho, Laerte, Paulinho… Atacantes; Robert, Waldson, Romarinho, Uilian… Pra quem não tem dinheiro em caixa tá de bom tamanho. Alem do mais, o time vem muito bem com este pessoal ai citado. Contratar por contratar, é melhor dar oportunidade aos que estão dentro do clube.”

    … e tentando formar um time, me deparo com o que conquistou até agora a liderança geral da Czona.
    No entanto, somos sabedores da necessidade de JOGADORES para reforçar a equipe, além de a muito pedirmos CONTRATAÇÕES já.
    Discordando um pouco do amigo ANTONIO OLIVEIRA e ao mesmo tempo concordando com o: “Contratar por contratar, é melhor dar oportunidade aos que estão dentro do clube”, temos por necessidade a chegada de mais gente(jogador) pra ajudar.
    O atoleiro que é essa maldita Czona, precisa ser definitivamente ultrapassado.
    Tudo bem, a equipe é LÍDER. Os jogadores que aí estão devem ser prestigiados. Mas, os próprios jogadores devem ter a consciência, da necessidade de mais atletas para trabalharem juntos.
    Ganha 1, ganham todos.
    FORTALEZA trouxe um lateral direito que já chega sabendo vai ser reserva do nosso melhor jogador, que é o CAMETÁ, e mais o atacante ZULU, que vem do Icasa, e que não faz um golzin faz um tempim. Espero que ele(Zulu) consiga deslanchar aqui no LEÃO.

    EU, teria feito diferente !
    Temos CAMETÁ titular indiscutível, que é difícil de se quebrar, e ainda temos jogador que na sua ausência, poderia ocupar aquela posição, como CORREA(se conseguirem recuperar o cara), LEANDRO, GUTO, EDUARDO, e poderiam ter investido num MEIA por exemplo, que temos PARAÍBA e EDINHO, que sabemos, podem ajudar, e mais os que o ANTONIO OLIVEIRA menciona, e mais o RIOS que ele não butou no rol. O que não alteraria nada mesmo.
    E pro ataque temos, principalmente o ROMARINHO, que é nosso, e que vem entrando bem nos jogos e mais os outros mencionados também.

    Mas vejo que temos um elenco no limite, onde CHAMUSCA a cada jogo utiliza mínimo de 2 em cada posição. Se for contar o elenco no dedo e diminuir pelos que jogam, saberemos a necessidade real de jogadores. Principalmente na REPOSIÇÃO e manutenção do nível da equipe até o momento.
    Olhando assim é que vejo mais ainda a necessidade de REFORÇOS, e de preferência que cheguem pra jogar. Que venham pra serem titulares de cara.
    Sabemos das limitações FINANCEIRAS do Clube – e temos a oportunidade de mais uma vez, participar diretamente, indo a esse amistoso de amanhã no PICI -, mas sabemos também, que “SÓ SE FAZ FUTEBOL COM DINHEIRO”.
    A preocupação é de todos que fazem o LEÃO DE AÇO, principalmente de NÓS(Torcedor) que é quem mais tem as ALEGRIAS e as TRISTEZAS entra ano e sai ano.

    Vai RECOMEÇAR a competição, e espero que o LEÃO DE AÇO mantenha a pegada de antes da paralização, e principalmente, que os jogadores(ROBERT, PARAÍBA, WALDSON, WALFRIDO) reencontrem o seu futebol , pois se esses três “cabas”, e mais a recuperação do CORREA em definitivo, se depararem de novo com o futebol individual de cada um, acredito, como você ANTONIO OLIVEIRA, que tá de bom tamanho o elenco do nosso FORTALEZA ESPORTE CLUBE.

    PRA DENTRO DELES LEÃO DE AÇO !!!!!!

  • XAVIER disse:

    Esse match-treino foi mal programado. No mesmo horário de Brasil x Holanda disputando o 3º lugar na Copa. Mesmo jogando petecas, o time do ultrapassado Felipão ainda atrai telespectadores e o jogo decide o 3º lugar da Copa do Mundo. Temo pelo tremendo fiasco de público neste sábado no Pici. O prejuízo será certo, pois o Guarasol não jogará de graça. O Marketing do Fortaleza anda desaparecido. Cadê o Fábio Mota?

  • antonio de oliveira disse:

    Tô lá no nosso ninho com toda certeza e levarei tambem a família e uns amigos.
    S.T.

  • antonio de oliveira disse:

    Eu faria como disse o grande jogador e depois treinador Moésio Gomes. Escalava um dos garotos da base cinco vezes pra jogar e assim ia testando um a um. E se durante estes cincos jogos não mostrassem futebol, desistia dos mesmos. Mas os treinadores colocam os garotos pra jogar dez minutos uma vez no ano e o resto é geladeira! Mas com os forasteiros, eles insistem até cansarem.

  • Adailton disse:

    Apesar da concorrência com a carniça do Brasil, acho que irei limpar minha vista e coração vendo o meu LEÃO.

  • K. Nascimento disse:

    Espero que o exemplo do Felipão, um técnico ultrapassado e teimoso, sirva de exemplo para Chamusca acabar com as invencionices de querer escalar jogadores improvisados, como é o caso desse Davidson como atacante, quando o Romarinho e o Uilian são atacante de origem e tem como missão a feitura de gols, além de que darão tudo de si para se firmarem. Contra o CRB houve a improvisação do limitado e protegido Davidson e o empate aconteceu no Pici, A escalação de 2 atacantes natos contra o Mãesandu e a vitória veio com um lindo gol do atacante guerreiro atacante Waldison. Não venha o treinador com improvisação contra o Treze. O Felipão se achando fodão sepultou para sempre a carreira de treinador, pois nem Ibis pernambucano contraria o sargentão Felipe Scolari. Minha preocupação é com a instituição Fortaleza e diretoria e treinador que não tem capacidade eu não aliso mesmo. E aquele participante que gosta de preocupar-se com minha opinião, o qual desconfio ser mesmo é um carroceiro metido entre tricolores de verdade, pode, querendo, pode enterra na cabeça a carapuça.

  • antonio de oliveira disse:

    Me desculpe ai caro João Ximenes. Pois no comentário que fiz sobre a não necessidade de contratar por parte do Fortaleza, citei o Paulinho invés de Davidson. O tal Paulinho já se foi e não deixou nem um pouco de saudade. Esperamos que não aconteça o mesmo com o Davidson. Não gosto de plantel inchado. As vezes atrapalha mais do que ajuda.

  • XAVIER disse:

    Não deu outra, dentro do que eu disse na postagem anterior: rotundo fracasso de público nesse horrível amistoso FEC X Guarasol: só 500 abnegados, sendo 200 sócios-torcedores, e prejuízo financeiro de R$500 reais e dois jogadores contundidos. Para que uma besteira dessas? Esse marketing do Fortaleza é uma piada de mau gosto, não enxerga um palmo adiante das ventas.

  • K. Nascimento disse:

    O saudoso Raimundo Costa, o qual foi tudo no Fortaleza, dizia “pode colocar o juvenil para jogar 5 partidas seguidas que ele se firma como titular. Também disse o sábio Raimundo Costa “se o juvenil não se firmar após 5 partidas seguidas como titular pode dispensar que ele nunca será jogador titular. Enquanto almoçava no Restaurante Q Delicia na Cidade dos Funcionários assistir matéria na TV a primazia da Alemanha em criar estrutura para formar jogadores e que esses que time alemão que disputa o título logo mais é composto de jogadores formados nas categorias de base do País Germânico. O Fortaleza tem a estrutura, revela jogadores que servem e muito bem ao time em campo e para salvá-lo do descalabro financeiro dos dirigentes de visão entortada. Ficam os dirigentes tricolores “com a boca aberta” e o treinador dando chances e mais chances ao Davidson, Danilo Rios, etc. De que adianta trazer uma poção de jogadores velhos rodados forasteiros para gozar das benesses pagas com o sacrifício do torcedor e a venda dos jogadores da base. O Ribamar Bezerra edificou o CT e os dirigentes amadores não enxergam a realidade. A Redenção somente vira com a formação de jogadores no CT do Fortaleza. Eu espero que esse treinador não venha com improvisações para dar oportunidade a jogadores rodados de empresários sagazes.

  • Adailton disse:

    Realmente Xavier, o nosso Leão tem que melhorar o marketing e repensar, como time grande que é, numa cidade grande e importante como a nossa, e fazer como antigamente que era o Rei do marketing, mas agora está tendo lapsos de inteligência e concorrendo um mero amistoso com a seleção brasileira numa Copa do Mundo? Não é possível. SAUDAÇÕES TRICOLORES.

  • antonio de oliveira disse:

    Eu pensei que quem tinha feito esta observação era o grande Moésio Gomes e não o Raimundo Costa caro K. Nascimento. Valeu pela correção.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *