treze x fortaleza

Finalmente vamos voltar a ver nosso Leão em campo. A bola vai rolar neste sábado em Campina Grande. Para esta partida com o Treze, Chamusca não poderá contar com Edinho Romarinho e Eduardo Luiz machucados, além do Max Oliveira que ainda encontra-se em recuperação.
Edinho se machucou justamente na semana em que o Fortaleza liberou o meia Danilo Rios. O treinador afirmou que já está conversando com a diretoria e um novo contratado para a posição deve chegar em breve. Enquanto isso não acontece, as opções testadas foram Correa, Davidson ou o improvisado Fernandinho, nesta última opção, Radar entraria na lateral.
A verdade é que chamusca só deve definir em cima da hora. Na zaga não tem dúvida, a dupla é Adalberto e Genilson. Então a formação inicial deverá ser: Ricardo; Tiago Cametá, Genílson, Adalberto e Fernandinho; Guto, Walfrido, Davidson(Correa) e Marcelinho Paraíba; Waldison e Robert.

De olho neles
Com uma equipe bem diferente da que atuou nos jogos antes da Copa, o Treze do treinador Givanildo de Oliveira contratou mais de 10 jogadores para o recomeço da competição. O mais conhecido por nós, tricolores, é o lateral esquerdo Guto que deve ir no banco de reservas. O time que Givanildo tem usado mais vezes nos treinos durante a semana foi formado por: Gilson ( ex-ASA), Osmar, Pitty, Alison e Fernandes; Alan Bahia, Sapé, Jonathan e Luciano; Rafael Oliveira(ex-Paysandu) e Bruno Aquino(ex-Boa).

Treze e Fortaleza se enfrentam às 19h deste sábado, no PV, em Campina Grande. O jogo terá transmissão ao vivo pela TV Brasil e Esporte Interativo.

E vamos torcer que dê Paraíba, o nosso 😉

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles