Blog do Leão

E temos Kappa

426 11
Waldison, Correa e Ricardo apresentaram os novos uniformes

Waldison, Correa e Ricardo apresentaram os novos uniformes

Na noite desta quarta-feira foi realizado o evento de lançamento dos novos uniformes do Fortaleza Esporte Clube.
Foi uma festa digna de elogios. Bem montada e organizada no AliceS Buffet, a festa que reuniu quase 500 pessoas teve atrações musicais agradáveis, bebida e comida à vontade e a presença de grandes ídolos de um passado recente da história tricolor. Um requinte de conforto e beleza que fez o torcedor aproveitar bem a noite ao lado de craques do naipe de Mirandinha, Rinaldo, Lúcio, Paulo Isidoro, Angelim, Mário César, Dude e Erandir. O treinador Chamusca, Marcelinho, Cametá, Walfrido, Robert e outros atletas do atual elenco também marcaram presença no evento.
Mas a estrela da festa foi outra, é claro. A nova camisa do Leão foi apresentada em desfile pelos atletas Waldison, Correa e Ricardo que mostraram os novos uniformes (um, dois e de goleiro). Um material bonito, resistente e confortável com um padrão de qualidade que há muito o nosso Fortaleza carecia.
Vamos torcer agora que o sucesso do evento e a nossa nova grife nos traga bons fluidos nessa caminha na luta pelo acesso.

A camisa já se encontra disponível nas lojas Tricolaço na Bezerra de Menezes( fone 32234707) e no Centro ( fone 32316349) ao preço de 179,90.

As demais lojas credenciadas também tinham previsão de começar as vendas hoje(quinta) ou no mais tardar na sexta.

11 Comentários

  • Carlinhos Macambira disse:

    Elenilson, o manto sagrado Tricolor a cada mudança de visual, se torna cada vez mais lindo de se ver! Parabéns!

  • marcio rannery disse:

    Parabéns para os idealizadores desse projeto, fantastica,linda.

  • K. Nascimento disse:

    Não é toa que as cores que embelezam a camisa do Fortaleza são as mesma da França e outras tantas Seleções Mundiais. E uma marca de qualidade como a Kappa só enaltece a túnica, o manto tricolor. Não tenho o menor temor de que se o Marcelo Chamusca escalar o Fortaleza como manda a lógica, principalmente sempre com 2 atacantes natos o acesso virá, pois a isso se somará a tradição do Fortaleza, superando os últimas infelicidades. Agora, é dar chances ao atacante Uilian e ao meia Laertes, mesmo que entrando durante os jogos. O treinador tem que conscientizar que o Fortaleza é clube grande, nacionalmente conhecido e que o acesso o fará se consagrar. Fortaleza na série B de 2015 e a comemoração do hexacampeonato na ação ordinária que indiquei em postagem anterior, cujo processo nº 0701158-10.2000.8.06.0001 acaba de se tornar virtual, isto é, pode ser visto no http://www.tjce.jus.br/consultas/consultas_processual.asp e tramita perante a 17a Vara Cível da Comarca de Fortaleza.

  • Amaury disse:

    Muito bonito especialmente o uniforme branco, moderno e atual. A imprensa está se roendo porque o finado (morto vivo) Clodoaldo não foi homenageado, esta é de lascar, queriam que o clube o homenageie depois das canalhices que fez de forma grotesca, estúpdia e cínica inclusive dando calote de luvas

  • Amaury disse:

    Muito bonito especialmente o uniforme branco, moderno e atual. A imprensa está se roendo porque o finado (morto vivo) Clodoaldo não foi homenageado, esta é de lascar, queriam que o clube o homenageie depois das canalhices que fez de forma grotesca, estúpida e cínica inclusive dando calote de luvas que nunca devolveu? Quem pensa que somos? Idiotas ou imbecís? Livremente ele escolheu entre a dignidade e a mediocridade, se deixou usar idiotamente por seu fraco caráter e se ferrou pois o objetivo de sua ida para aquele clube era claro demais. Parabéns à diretoria pela festa e pela decisão, quem estiver se doendo que o leve de volta ao clu
    be que jurou amar. Inda vai otário?

  • Fred disse:

    Já tem estas camisas a venda?

  • João Ximenes disse:

    Acabou a festa das CAMISAS, MANTO ?

    Então…
    … O que vai tirar a gente desse ATOLEIRO que é o terceiro Escalão do Futebol do Brasil(Czona), vai ser J O G A D O R !

    Já estaremos em campo AMANHÃ, e vai ser moleza não.
    Vai recomeçar a batalha dura que todos já conhecemos de có e salteado.

    Só pra lembrar: 13(lá), Botafogo(aqui) e Asa(lá), fecham essa primeira parte da batalha.
    Estamos em 1º, mas temos “encalços fungando”.
    VACILOU… VAI TUDO POR ÁGUA A BAIXO.

    CHEGOU MAIS ALGUÉM PRA AJUDAR ?

    JÁ É AMANHÃ !

  • João Ximenes disse:

    Vamo pro jogo !?

    TIME DEFINIDO ? então vamo pro pau !

    Ricardo; Tiago Cametá, Genílson, Adalberto e Fernandinho; Guto, Walfrido, Davidson e Marcelinho Paraíba; Waldison e Robert.

    Esse é o jogo que não se pode prever nada.
    REINÍCIO é sempre um reinício.
    Agora vamos ter a noção do quanto valeu essa paralisação Copa do Mundo.
    Foi BOM pra um ?
    Foi RUIN pros dois ?

    FORTALEZA já vai reiniciar o campeonato com desfalques, e jogando fora de casa.
    Eles lá(13), parece trocaram o time inteiro e mais a Comissão Técnica.
    FORTALEZA a gente já sabe as suas limitações, mas sabemos também que, apesar das limitações conhecidas, terminamos o período pós Copa na liderança da competição.

    Não vejo onde os desfalques possam fazer a diferença, pois foi com GENILSON e ADALBERTO na zaga que terminamos o primeiro período.
    Perdemos EDINHO ta certo. Mas parece recuperamos em 100% o WALDSON.
    Enfim, espero que a equipe consiga manter a PEGADA inicial, e dê sequência aos bons resultados conseguidos até aqui, que é pra ver se a gente saí de uma vez por todas desse atoleiro que é o Terceiro Escalão do Futebol do Brasil(Czona).

    PRA DENTRO DELES LEÃO DE AÇO !

    E as LENGA-LENGAS em…

    ADAILTON CAMPELO diretor de futebol do FORTALEZA:

    “MENTIRA quem espalha que o clube deve dois meses. Até hoje tudo estará pago em dia”/// “CLODOALDO não foi homenageado na festa das novas camisas por ter manchado sua história no Fortaleza”/// “EM nenhum momento fui expurgado do clube pra entrada da Democracia Tricolor. Pedi pra sair pra dar lugar a eles, que, infelizmente, não deram certo. Quando o Baquit me chamou de volta prontamente atendi. Não sou de guardar mágoa, sou, isto sim, Fortaleza em primeiro lugar”/// “NENHUM jogador das bases está sendo vendido de forma retalhada. Apenas o Walfrido foi negociado uma parte com investidor. A outra parte ficou com o clube”/// “SE o Mota pedisse pra jogar pelo Fortaleza não aceitaria. Ele tem uma história no Ceará a quem declarou tantas vezes ser torcedor de coração. A torcida o rejeitaria”/// “QUANDO preciso($) recorro ao Ribamar ou ao Renan. São vários os que colaboram. Alguns adoram aparecer. Outros preferente o anonimato”/// “SE o Baquit e o Daniel são pés frios? Só posso responder no final do ano. Só sei que este ano o Fortaleza tem tudo subir”

    Dei valor “CABA” !

  • Adailton disse:

    Como não poderia deixar de ser, as novas camisas do Leão de Aço estão lindas demais. Parabéns a todos nós da maior galera do estado. SAUDAÇÕES TRICOLORES.

  • Robson disse:

    Lindas as novas camisas do nosso tricolor de aço, tanto o uniforme 1 quanto o 2 ficaram muito bons e com a qualidade que o maior clube do estado merece.

    Pra quem achou ruim, é só olhar pro uniforme do nosso rival que consegue ser pior a cada versão lançada, que “diaboéisso ?!”

    Elenilson, o clube vai lançar uma versão sem os patrocinios para os torcedores ou essa daí vai ser a versão pra venda ao público ?

    Saudações Tricolores.

  • Tom Tricolor disse:

    Até que enfim a volta de um grande fabricante internacional desenhando e confeccionando o manto sagrado. Depois que a Lotto saiu, tivemos as péssimas Kanxa e Stadium.
    Que a Kappa nos traga além da sua reconhecida qualidade, a sorte que precisamos para, juntamente com a continuidade do excelente trabalho de dirigentes, comissão técnica e jogadores, conseguirmos o tão aguardado acesso.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *