Blog do Leão

Memes Fortaleza – Informação, interatividade e bom humor

2088 8

memes

 

Caros tricolores, este post é dedicado aos usuários da rede social Facebook. Se você tem um perfil lá, não pode deixar de acompanhar o perfil do Memes Tricolor.
Informações sobre as novidades do clube, promoções com brindes e claro, muito bom humor são as regras da página que com pouco mais de um ano e meio no ar já tem quase 60 mil curtidas. Recentemente, o Memes realizou até promoção que distribuiu novas camisas oficiais da Kappa, é mole? O idealizador é o professor de educação física Luis David que sempre participa do conhecido programa A Voz da Fiel.

https://www.facebook.com/MemesFortalezaOficial

 

Fica aí a dica pra quem tem perfil no Facebook.  Vale a pena 😉

 

8 Comentários

  • FLÁVIO LEÃO disse:

    TUDO QUE VENHA A DIFUNDIR E ALTIVAR NOSSO LEÃO DE AÇO É SEMPRE BEM ACEITO. SALDAÇÕES TRICOLORES.

  • João Ximenes disse:

    Passo nessa, mas acredito que meu filho é um dos que acompanha o nosso amigo aí.

    Falando de futebol:

    Tiago Cametá, Genilson, Adalberto e Fernandinho; Guto, Walfrido, Edinho e Marcelinho Paraíba; Robert e Waldison.

    A diretoria tricolor esteve reunida na manhã de ontem, na intenção de buscar mais reforços. Um dos nomes é FRANCISMAR, meio-campista, hoje com 30 anos, e que está no Tombense/MG, mas com passagens por Vasco, Cruzeiro e futebol japonês.
    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

    O time não pode fugir dessa escalação, além das entradas de MAX e EDUARDO quando recuperados. É o time que vem jogando praticamente todas as partidas e ISSO É POSITIVO.
    Agora, CHAMUSCA tem de pedir mais empenho do setor de criação, principalmente do PARAÍBA, pois no último jogo a equipe ficou carente de apoio, tanto do ataque que ficou praticamente isolado o jogo todo, quanto da defesa, que não tinha ajuda quando da perda de bola.
    Ficou a impressão que o time fica na dependência do EDINHO e do PARAÍBA quando um dos dois não está em campo, e ISSO É NEGATIVO.
    Temos de depender de um CONJUNTO, e não desse ou daquele jogador.
    CAMETÁ por exemplo, que era uma das nossas melhores opções, tá bem abaixo do que pode render. OU RENDIA.
    Essa queda de rendimento dele(Cametá) penso veio depois da saída do CORREA. Se não, foi uma coincidência dos diabos.
    Lembro que CAMETÁ parecia até um atacante, e até andou fazendo gols.
    Hoje o CARA tá preso do meio pra trás, parecendo está INSEGURO pra apoiar, e quando vai.
    Cabe ao CHAMUSCA falar com ele e descobrir o porque da queda de rendimento dele de repente. PROPOSTA obscuras(por baixo dos panos) seria uma desculpa ?!
    No mais acredito, a equipe vai conseguir um bom resultado no sábado.

    FRANCISMAR !?
    Alguém aqui no Blog sabe alguma coisa sobre esse jogador ?
    EU não lembro dele.
    Fato é que precisamos de MEIO CAMPISTA, aquele CARA que cadencie o jogo e dê dinâmica ao jogo na hora que se faz necessário, coisa que o PARAÍBA está de lampejos, e de mais 1 VOLANTE se possível, que é um dos nossos pontos fortes, mas temos 3 que são usados e mais o LEANDRO que fica na espera e só.

    PRA DENTRO DELES LEÃO DE AÇO !!!!!!!

  • antonio de oliveira disse:

    Certo caro João Ximenes. Acho que o Cametá irá render mais no próximo jogo pois o time vai jogar completo. No jogo anterior, só jogou com dez. Pois o tal Davidson foi menos um. Como o jogador se sente seguro jogando ao lado de um companheiro que não não lhe dá nenhum apoio? e ainda leva bola nas costas porque tal companheiro perde todas lá na frente? Não há sistema que resista.

  • antonio de oliveira disse:

    Se o Francismar ainda jogar a bola que vi jogar por onde passou, este sim, será uma boa contratação. Isso se der certo aqui. Porque poucos conseguem mostrar futebol.

  • Domingos Leão disse:

    Eu quero é sair dessa zona da C. ST.

  • João Ximenes disse:

    ISSO SIM É IMPORTANTE, e se duvidar… INÉDITO:

    “Com mais um gol marcado na temporada, frente ao Treze no sábado passado, o centroavante ROBERT, do Fortaleza, chegou a 24 e é o primeiro colocado na luta pela artilharia do ano no País.”

    “Temos jogadores que a qualquer momento decidem o jogo, como WALDSON, EDINHO e PARAÍBA. Teremos um jogo difícil contra o Botafogo neste sábado, mas estamos preparados”.
    “Meu objetivo é levar o Fortaleza para a Série B. Essa história de ser artilheiro ou não do Brasil, foi algo que aconteceu naturalmente. Minha prioridade é a vitória, com gol meu ou não. Houve jogos em que não fiz gol. Dar um passe para gol, por exemplo também é importante para mim”
    “Estou jogando na Série C, tenho 33 anos. Não sonho mais com Seleção Brasileira porque isso já passou. Na época em que poderia ir, tinha o Ronaldo fazendo muitos gols, então tenho que ser realista”
    “A responsabilidade é grande desde que cheguei aqui. Com críticas e com apoio, sempre tive a responsabilidade grande. A pressão aumenta, fazendo gol ou não. Meus adversários já estão encostando nos 20 gols, mas não é esse o meu objetivo principal”

    Ele é seguido de perto por Lima e Magno Alves, ambos do Ceará, os dois com 20 gols.
    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

    Que maravilha !?
    Futebol Cearense com os 3 maiores artilheiros da temporada perdidos por aqui.
    Alguém sabe se isso é inédito, ou já aconteceu antes ?

    PALMAS PRO FUTEBOL CEARENSE QUE ELE MERECE !

    Se ROBERT é ruinzim ou bonzim, e com todas as contestações, que ele continue marcando seus golzin, pois vai ser com eles que vamos conseguir sair desse atoleiro que é a Czona.
    Que não marque em 1, 2 jogos. Que dê de canela vez por outra, e perca 4, 5 chances e faça 1 no final, pois a gente já se acostumou.

    O IMPORTANTE É O RESULTADO FINAL !

    PRA DENTRO DELES LEÃO DE AÇO.

  • João Ximenes disse:

    “Fortaleza espera 30 mil torcedores em “jogo teste” para firmar contrato com a Arena Castelão”

    O contrato de parceria entre Fortaleza e Arena Castelão ainda não foi firmado. Mas a diretoria tricolor admite que o acordo está bem encaminhado. Antes de assumir tal compromisso, a diretoria do tricolor quer avaliar como o torcedor vai se sentir no estádio.
    A oportunidade ideal para isso será o duelo contra o Botafogo-PB, marcado para sábado, no estádio.

    Adailton Campelo:
    “A partir desse ‘jogo teste’ vamos sentir a necessidade do nosso torcedor do Castelão. Queremos que a nossa torcida abrace o Castelão como se fosse a casa dele”.
    “Entendemos que o PV ficaria pequeno para essa partida. Queremos colocar mais de 30 mil torcedores. Por isso a preferência em jogar pelo Castelão”.
    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

    29.997 é o número que falta pra alcançar o número de 30.000, uma vez que EU, meu filho e meu cunhado já garantimos as nossas entradas.
    30 mil é muita gente, é um sábado as 7:00 da noite, tem Fortal e coisa e tal, MAS…
    … TRATA-SE DE LEÃO DE AÇO !

    Quanto ao Contrato com o Castelão, se não tiver cláusula obrigando todos os jogos serem lá, e paralelamente entrar uma GRANINHA nos cofres, TÁ DE BOM TAMANHO.

    2015 estaremos na Bzona(se Deus quiser), e precisaremos da Arena pra abrigar a NAÇÃO TRICOLOR.

    Então…
    … PRA DENTRO DELES LEÃO DE AÇO !!!!!!!

  • antonio de oliveira disse:

    Agora só falta 29.994 caro João Ximenes, pois comprei mais 3. Pra mim, minha esposa e meu filho.
    Bora Leão.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *