Blog do Leão

Sem medo de fantasma

1316 24

untitled

Caros tricolores, o Leão vai neste sábado a Arapiraca, terra do fumo, fechar os jogos de ida da primeira fase da Série C diante ao ASA.  Sem contar com o suspenso Fernandinho e o machucado Walfrido, o técnico Marcelo Chamusca não fez mistério e disse que o time titular que entrará em campo sábado é a seguinte: Ricardo, Cametá, Genilson, Adalberto e Radar; Guto, Corrêa, Edinho e Marcelinho Paraíba; Waldison e Robert.
Ou seja, mudanças só por motivo de força maior. Bom para o entrosamento da equipe que o torcedor já decora a formação.

De olho neles
O técnico do Fantasma de Alagoas, Beto Almeida, não terá problemas com desfalques, e com isso, pretende repetir a formação que enfrentou o Crac, no último domingo. A única mudança deve ser o retorno do veloz Wanderson ao ataque. o destaque de criação da equipe continua sendo o habilidoso Didira que há muitos anos atua pela equipe de Arapiraca. Ou seja, deveremos enfrentar a seguinte equipe: Pedro Henrique; Tiago Baiano, Marco Tiago, Rodrigão e Romano; Michel, Rai, Lucas e Didira; Natan e Wanderson.
O ASA está há 4 jogos sem vitória e já entrará meio que no desespero sem pensar em não pontuar, pois está perigosamente próximo do Z2.

O jogo deste sábado começará às 19h com transmissão pela TV Esporte Interativo e TV Brasil.

Hora de vencer fora e esquecer o fantasma dos pontos perdidos.
Buuu 🙂