Blog do Leão

ASA 1×3 Fortaleza – Fumo!

1767 50
O baixinho Edinho foi o dono do jogo em Arapiraca. Foto: O Povo Online

O baixinho Edinho foi o dono do jogo em Arapiraca. Foto: O Povo Online

Caros tricolores, o Leão foi até a terra do fumo e não tomou conhecimento dos donos da casa. A partida começou assustando o torcedor tricolor, uma lambança dos nossos zagueiros propiciou o gol dos alvinegros. Depois Waldison reclamou da arbitragem, tomou cartão amarelo, continuou reclamando e tomou vermelho. Seria o suficiente para os mais desacreditados apertar a tecla off do controle da TV e partir para curtir a noite de sábado sem pensar em futebol.
Pois não é que o time aumentou o volume de jogo, a posse de bola e a agressividade, entrando várias vezes na defesa arapiraquense como faca quente na manteiga. Edinho jogou por ele e por Waldison, o baixinho fez gol de cabeça para empatar a partida e já no segundo tempo, na velocidade chutou uma bola que o goleiro deu rebote para Robert aproveitar, E o terceiro gol, que pintura de jogada entre Robert e Radar que culminou no belo arremate do centroavante pra fechar a conta.
Tudo bem que o ASA não é sombra daquele time de alguns anos trás, mas o time de Chamusca mostrou ímpeto do início ao fim do jogo, jogando com a mesma vontade e maneira estando atrás ou na frente do placar, sempre buscando o gol.

E assim, FUMO e voltemo com os desejados 3 pontinhos

 

ASA-AL 1 x 3 Fortaleza-CE
Árbitro – Arilson Bispo da Anunciacao (BA)
Assistentes – Dijalma Silva Ferreira Jr (BA) e Jucimar dos Santos Dias (BA)
Cartões Amarelos
ASA-AL: Marco Tiago
Cartões Vermelhos
Fortaleza-CE: Waldison
Gols : ASA-AL: Wanderson 8′ 1T / Fortaleza-CE: Edinho 33′ 1T, Robert 2′ 2T, Robert 35′ 2T
ASA-AL – Pedro Henrique; Tiago Baiano, Micael, Marco Tiago e Romano (Thallyson); Michel (Léo Paraíba), Rai (Carlinhos), Lucas e Didira; Wanderson e Natan.
Técnico: Beto Almeida
Fortaleza-CE – Ricardo; Thiago Cametá, Genílson, Adalberto e Radar; Guto, Corrêa, Edinho (Leandro) e Marcelinho Paraíba (Uilliam); Waldison e Robert.
Técnico: Marcelo Chamusca