AguiaxFortaleza

 

Quem diria que tão breve o Fortaleza iria enfrentar o “empatador” do Águia com a intenção de MANTER um tabu? Agora sim, podemos dizer que o Leão nunca perdeu pro Águia sem precisar ouvir a resposta “Mas também nunca ganhou”.
A situação dos times na tabela poderia nos dar um leve favoritismo para a partida, mas jogar em Marabá não é tarefa das mais simples. As condições do gramado e as dimensões do campo são aliados do time paraense acostumado com as citadas condições, fatores que transformam o estádio Zinho de Oliveira num verdadeiro alçapão.
Chamusca se precaveu contra as adversidades que serão encontradas na Cidade Poema. Treinou saídas rápidas em contra-ataques e reduziu as dimensões do gramado do Pici para simular situações parecidas com as que serão vividas na noite desta segunda-feira.
O professor ainda não definiu quem deve entrar na vaga do suspenso Marcelinho Paraíba, se Wlafrido ou Erick Flores. Pode até ser que joguem os dois, mas aí Guto sairia da equipe titular, porém esta última possibilidade é mais remota. O restante da equipe é aquela mesma que vem atuando.

Pontuar nesta partida será muito interessante, pois manteríamos a vantagem e restarão apenas mais seis rodadas, das quais quatro jogaremos em casa e somente mais duas como visitante.
O jogo desta segunda-feira em Marabá começará às 21h30min e terá transmissão ao vivo pela TV Esporte Interativo e TVC ( canal 5).

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles