Leão venceu em Marabá e mandou o tabu pelos ares. Foto: O Povo Online

Leão venceu em Marabá e mandou o tabu pelos ares. Foto: O Povo Online

Agora sim! Vencemos o Águia também em Marabá e acabamos de uma vez por todas com o trauma que tanto nos cutucava. Será que finalmente cumprimos nossa missão na Série C? Então, vamos embora? Oxalá!
O time do Chamusca não sentiu a falta de Marcelinho Paraíba. Com Erick Flores se movimentando pelos lados do campo, as infiltrações na defesa do Azulão tornaram-se constantes e no primeiro tempo o Leão conseguiu dominar bem a partida e o mais importante: conseguiu transformar o domínio em gol. Correa soube usar as poucas dimensões do campo e fez com que uma falta na intermediária fosse fatal, colocando a bola nos pés do zagueiro Genilson que mesmo sendo puxado colocou pra dentro das redes.
Na etapa final, o ritmo diminuiu e os anfitriões tiveram algumas boas chances. Os contra-ataques passaram a ser as armas tricolores e no último deles, Robert recebeu belo passe de Fernandinho e cravou o placar contra o nosso novo freguês: Leão 2×0. Liderança folgada, seis pontos a frente do segundo colocado, faltando quatro jogos em casa e dois fora. Tá tranquilo, mas tá longe ainda…
Agora que cumprimos a missão Marabá, os deuses do futebol hão de ser por nós 😉

Avante, Leão!

 

Águia 0 x 2 Fortaleza
Local: estádio Zinho de Oliveira (em Marabá-PA);
Árbitro: Ranilton Oliveira de Sousa
Assistentes: Carlos André Pereira Sousa e Cícero Romão Batista Silva
Cartão Amarelo: Corrêa (Fortaleza); Danilo Galvão (Águia); Aleílson (Águia);
Gols: Genilson e Robert
ÁGUIA
Bruno Grassi, Charles (Luiz Fernando), Joécio, Bernardo; Valdanes, Mael, Leílson (Reinaldo), Diego Palhinha (Leonardy) e Jadilson; Danilo Galvão e Aleílson. Técnico: Jaó Galvão.
FORTALEZA: Ricardo; Tiago Cametá, Genilson, Adalberto e Fernandinho; Guto, Corrêa, Edinho e Erick Flores (William); Waldison (Eduardo Luiz) e Robert. Técnico:  Marcelo Chamusca

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles