Blog do Leão

Águia 0x2 Fortaleza – I love Marabá

1099 32
Leão venceu em Marabá e mandou o tabu pelos ares. Foto: O Povo Online

Leão venceu em Marabá e mandou o tabu pelos ares. Foto: O Povo Online

Agora sim! Vencemos o Águia também em Marabá e acabamos de uma vez por todas com o trauma que tanto nos cutucava. Será que finalmente cumprimos nossa missão na Série C? Então, vamos embora? Oxalá!
O time do Chamusca não sentiu a falta de Marcelinho Paraíba. Com Erick Flores se movimentando pelos lados do campo, as infiltrações na defesa do Azulão tornaram-se constantes e no primeiro tempo o Leão conseguiu dominar bem a partida e o mais importante: conseguiu transformar o domínio em gol. Correa soube usar as poucas dimensões do campo e fez com que uma falta na intermediária fosse fatal, colocando a bola nos pés do zagueiro Genilson que mesmo sendo puxado colocou pra dentro das redes.
Na etapa final, o ritmo diminuiu e os anfitriões tiveram algumas boas chances. Os contra-ataques passaram a ser as armas tricolores e no último deles, Robert recebeu belo passe de Fernandinho e cravou o placar contra o nosso novo freguês: Leão 2×0. Liderança folgada, seis pontos a frente do segundo colocado, faltando quatro jogos em casa e dois fora. Tá tranquilo, mas tá longe ainda…
Agora que cumprimos a missão Marabá, os deuses do futebol hão de ser por nós 😉

Avante, Leão!

 

Águia 0 x 2 Fortaleza
Local: estádio Zinho de Oliveira (em Marabá-PA);
Árbitro: Ranilton Oliveira de Sousa
Assistentes: Carlos André Pereira Sousa e Cícero Romão Batista Silva
Cartão Amarelo: Corrêa (Fortaleza); Danilo Galvão (Águia); Aleílson (Águia);
Gols: Genilson e Robert
ÁGUIA
Bruno Grassi, Charles (Luiz Fernando), Joécio, Bernardo; Valdanes, Mael, Leílson (Reinaldo), Diego Palhinha (Leonardy) e Jadilson; Danilo Galvão e Aleílson. Técnico: Jaó Galvão.
FORTALEZA: Ricardo; Tiago Cametá, Genilson, Adalberto e Fernandinho; Guto, Corrêa, Edinho e Erick Flores (William); Waldison (Eduardo Luiz) e Robert. Técnico:  Marcelo Chamusca

32 Comentários

  • Fred disse:

    E o juizinho tava doido pra prejudicar a gente no jogo de ontem, tanto que deu 6 minutos de prorrogação no segundo tempo, só não contava que justamente nesta prorrogação faríamos o segundo gol, e fecharíamos de vez o caixão do Águia. Realmente admito que houve progresso, este timinho do Águia nos prejudicou muito nos anos passados, e este ano conseguimos fazer o nosso papel de time grande, e vencer este time pequeno em duas oportunidades. Que venha o CRAC e que a torcida lote o PV domingo, mostrando seu apoio ao nosso time.
    O Fortaleza Esporte Clube é maior do que qualquer dirigente que por lá passe. Domingo todos ao PV!

  • Ramiro Ripardo disse:

    Pense em um campo horrível de se jogar, o juiz deixou de marcar muitas faltas a nosso favor, acho que cabia uns cinco minutos de acréscimo, mas esquisitamente quando fizemos o segundo gol, ele acabou um minuto antes do estabelecido por ele.
    Acho que o treinador demorou muito a mexer no time, e também recuou, isso preocupa. Robert o artilheiro dos gols perdidos, ô cabra pra perder gol, aquela do goleiro de costa e ele ainda chutar no calcanhar dele foi demais, já havia perdido dois no primeiro tempo. Waldison nunca mais jogou nada, antes escrevi que ele é inconstante, mas mudou, está constante pra baixas atuações, está merecendo um banco. Correa e Guto mais uma vez jogaram muito, Uilliam novamente entrou bem, Walfrido também, só que o treinador demorou a coloca-los em campo. Falta bem pouquinho para confirmarmos nossa passagem para o mata mata, no primeiro que tivemos nesse ano, apesar do susto, superamos o Icasa, na final do campeonato, só não ganhamos, devido aquele gol que o zagueiro resolveu cabecear de olhos fechados, ali era o gol do título. O time está no rumo para o acesso, só falta mesmo contratar ao menos um atacante que venha para resolver o problemas de tantos gols perdidos, caso não venha, vamos continuar torcendo que o time mantenha o rítmo até o mata mata final.

  • João Ximenes disse:

    Dizia EU, ontém:

    João Ximenes – 25 de agosto de 2014 às 08:43

    “Bom mesmo seria, se FORTALEZA agora, conseguisse manter um TABUzin a seu favor uma veizinha. Esse jogo, é um jogo véi fedorento. Tentar adivinhar o que pode acontecer lá dentro daquele campo horroroso, é quase a mesma coisa que acertar as seis dezenas da Mega Sena.”

    Parecia até que tava adivinhando.

    Foi um JOGO VÉI FEDORENTO, onde o FORTALEZA com uma pitada de sorte conseguiu aguentar a pressão – que foi normal de jogo -, pois a necessidade de vencer deles era bem maior. Sorte nossa que o time deles mostrou porque está no fundo da tabela.
    Mas, mesmo com suas limitações, eles chegaram várias vezes, e até com certa facilidade.
    Podem alegar: o campo é ruin; FORTALEZA é mais técnico e seria prejudicado; eles conhecem o campo melhor pois treinam e jogam lá, que pra mim não quer dizer nada, e tá mais pra papo de imprensa sem base, uma vez que nosso time também oscila muito de um jogo pro outro.
    Se a equipe deles não fosse tão… em certos momentos, poderia ter tido melhor sorte.

    É vendo um jogo desse tipo, que cada vez mais me convenço que CHAMUSCA tem de encontrar mais alternativas de jogo pra equipe.
    FORTALEZA maioria dos jogos, fica muito P R E V I S Í V E L !
    Previsível, e o pior, não consegue uma REGULARIDADE nos jogos.
    Como exemplo ontém, cito:
    CAMETÁ que teoricamente, pela fragilidade do time deles, poderia ter arriscado mais. Talvez a pedido de CHAMUSCA não ia. Se foi a pedido não tinha motivo.
    ERICK ficou igualzinho o PARAÍBA. Participou pouco e ficou de lampejos. Joga muito mais que aquilo, e tenho certeza vai ajudar muito a equipe ainda.
    WALDSON parecia que estava numa pelada. Sumia do jogo com a mesma facilidade que aparecia, e lampejou bem menos que o ERICK.
    ROBERT fez o que EU sempre chamava atenção e escrevia aqui: ele perde 3, 4, 5… MAS SEMPRE CONSEGUE DEIXAR O DELE. Não a tôa e apesar dos pesares, ainda é o artilheiro do Brasil.

    GENILSON foi O CARA pra mim.
    Além de ter marcado o primeiro gol – e se “errase” seria penalte -, não lembro dele perder uma bola na nossa defesa, fosse por baixo e principalmente por cima.
    Jogou muito o CARA !
    SACRAMENTOU E FIRMOU DE VEZ ONTÉM.
    Arriscado prever isso, mas…

    As substituições é que me deixaram confusos.
    Se tú treina e tem dúvida na escalação, normal seria que, já que tú optou por um(Erick), quando tú fosse sacar ele, entraria a tua dúvida(Walfrido).
    CHAMUSCA não fez isso.
    Acabei vendo um miolo de meio campo como queria(Guto, Walfrido, Correa)… mas sem o EDINHO.
    Mexeu legal o CHAMUSCA não !
    Na minha humilde opinião claro.
    Até a ordem das mudanças, obrigou ele – como num jogo de xadrez – meter um outro jogador pra suprir a necessidade(Uilian no Erick; Eduardo no Waldson).
    Se ia tirar o ERICK que entrasse WALFRIDO. E se ia meter UILIAN, que entrasse no WALDSON que tava sumido.
    Inverteu: tirou um meia meteu um atacante; depois teve precisou tirar EDINHO por contusão, meteu um volante, e tirou um atacante meteu um zagueiro pra corrigir a primeira mudança, pois eles entravam com uma facilidade terrível.
    Achei legal quando EDUARDO entrou, jogamos com três zagueiros, sendo que ADALBERTO saiu pro lado esquerdo, empurrando o FERNANDINHO pra frente, onde ele conseguia segurar e armar alguma coisa, até dá o passe para o segundo gol.

    Se PREVISÍVEL ou com SORTE, o mais importante é que… VENCEMOS MAIS UMA.

    Uma vitória sempre dá mais moral.
    E essa moral vamos precisar pra se manter entre os 4 que passam e principalmente, para o MATA MATA que vai definir quem sai desse atoleiro que é essa maldita Czona.

    XÔ !!!!!

  • Adailton disse:

    VALEU JOGADORES E COMISSÃO TÉCNICA DO LEÃO DE AÇO. O MAIOR DO ESTADO VENCEU MAIS UMA, GRAÇAS A DEUS E A VIRGEM MARIA. E o águia voou pra longe. SAUDAÇÕES MAIS TRICOLORES DO QUE NUNCA.

  • F Sales disse:

    Vitória na raça, categoria, união e competência. Continuando assim, o trauma do mata-mata chegará ao fim, com a graça de Deus.

  • Fred disse:

    È incrível como o Robert perde gols, isto um dia ainda vai nos prejudicar um dia, espero que não seja no mata-mata. Se tivéssemos um presidente que prestasse, estariam atras de um centroavante que fizesse gols, mas como temos o “grande Daniel Frota”, que era muito bom em criticar diretoria em seu programa de rádio com o Emanuel Magalhães, nos resta torcer para que nada de errado aconteça, e a sorte fique a nosso favor. Acho muito arriscado ir para um mata-mata com uma linha de frente com dois jogadores como Waldison, que de uma hora para outra passa a não jogar nada, e o Robert, o artilheiro dos gols perdidos.
    Apenas dois jogadores que chegassem e resolvessem, seria um grande investimento para nosso acesso a serie B, pena que nosso “grande presidente” ignore mais uma vez aquilo que pede a nossa torcida.

  • antonio de oliveira disse:

    Quando o time tá focado é desse jeito. Os que entram pra substituir, entram com vontade de mostrar serviço e isto é gratificante. Só pode mesmo é dá certo e quem ganha com isso somos nos torcedores que cada vez acreditamos mais.
    Avante Leão!
    É respeitar os adversários, mas sem se curvar, e assim se vai ao longe.

  • XAVIER disse:

    Não dá pra criticar ninguém num campo daqueles. Aquilo pra chiqueiro falta só uma chuva. Dimensões mínimas, parece-me que 100 x 70m. Um pouco maior que soçaite. O ideal ali seria jogarem 8 contra 8. 11 contra 11 fica muito apertado. Impossível a prática de um bom futebol, até porque não tem grama, só barro. Mas o FEC passou por cima disso tudo e fez o jogo certo, ou seja, chutões e bolas alçadas e terminou dando certo. Domingo é a nossa vez de encher o PV. O horário é bom (19:00hs) e o time já poderá até garantir logo a classificação para o mata-mata. Amanhã começa a venda de ingressos e vamos botar quente. Não tem desculpas para um público inferior a 15 mil. ST.

  • valterlan disse:

    Valeu Leão pela vitoria, mas os gols que o Robert vem perdendo me preocupa e muito, imagina num jogo de mata-mata onde não podermos errar e ele perde gols importante, isso pode ser a diferença entre o acesso a serie B, e uma amarga serie C em 2015, nem sonhando isso deveria acontecer, então é melhor treinar e muito finalizações, vamos Chamusca treina nossos atacantes para evitar perder tantos gols.

  • Alex Maia disse:

    Eu não acredito! O ataque do FEC é o melhor da competição, e mesmo assim é criticado, se sugerindo ainda a contratação de dois centroavantes para substituir os atuais, isso é piada, imagine se não funcionasse. Temos o Romarinho e o Uilliam, da base, e ainda por cima o Zulu, que na realidade não teve oportunidade de estrear, e pelo pouco que jogou é prematuro fazer uma avaliação. Ora, todo centroavante tem altos e baixos, exemplos não faltam, e bem recentes! Na minha humilde opinião os nossos atacantes no geral estão indo bem, jogador é assim mesmo, joga bem, joga mal, mas o importante é que mesmo assim, o time vem demonstrando união, garra e vontade, cientes do que estão querendo alcançar, e eu tenho certeza que conseguirão seu intento. Com relação ao jogo de ontem, para mim foi justamente como eu imaginava: cadenciado, fechado, muito balão de ambas as partes, pegado, tudo isso sendo jogado num campo terrível, horrível, onde a bola não rola, simplesmente pula! Mais uma vez Guto e Correia, os melhores, e a zaga, especialmente o Genilson, esteve muito bem. Cameta continua se escondendo, mas o Fernandinho esteve bem, podendo se precisar, substituir o MP, ao invés do Erick Flores. Ricardo, a cada jogo me passa mais confiança. Edinho, não sei porque, não reedita as ótimas apresentações! Gostei do Walfrido, o garoto é bom de bola mesmo, deu uma arrumada na casa. O Eduardo também não comprometeu, foi aquele zagueiro bom de bola de sempre, sem ritmo ainda, mas firme. É isso, creio que estamos no caminho certo!

  • antonio de oliveira disse:

    Mas como o Correa bate falta bem! Sou fã dele neste quesito. O cara bate tirando do goleiro e pega os atacantes entrando no costado da zaga. É na medida. Se eu fosse o treinador, ele seria o escolhido para bater faltas.

  • João Ximenes disse:

    FORTALEZA é assim…

    “FORTALEZA terá a volta do PARAÍBA, mas perde titular importante para o próximo jogo”

    CORREA é o desfalque da vez.

    FORTALEZA vem sofrendo com isso quase toda rodada.
    Olhando para as opções, posição por posição, “vamo” ver o que temos a disposição, sem ter de improvisar:

    RICARDO tem ZUBA;
    CAMETÁ, Hudson(que não vimos ainda)
    GENILSON, Eduardo;
    ADALBERTO, Eduardo;
    (machucou ou suspendeu e vice verso os dois de uma vez, tem de improvisar)
    FERNANDINHO, Radar;
    GUTO, Leandro;
    WALFRIDO, Correa;
    CORREA, Walfrido;
    PARAÍBA, Flores;
    EDINHO, Flores;
    WALDSON, Uilian, Romarinho(que tá no estaleiro tem séculos);
    ROBERT, ??????????

    A fora as observações não feitas ainda pelo CHAMUSCA(que seria a tal da IMPROVISAÇÃO se necessário), no que diz respeito a ir atrás de alternativa de jogo pra equipe, é isso que temos.

    PREOCUPANTE !?

    Se pelo menos CHAMUSCA já tivesse fito observações dentro dos jogos valendo ponto…
    Digo dentro dos jogos valendo, pois sabemos que: TREINO É TREINO e JOGO É JOGO.

    “Tamo” na reta final da competição, e sabemos que o que vai fazer a diferença é o tal do MATA-MATA.
    Sabemos, ou pelo menos é o que se divulga, que tá ruin de grana lá pelas bandas do Pici.

    ACHO VAI SER COM ESSE GRUPO QUE VAMOS TER DE CONSEGUIR A “SUBIDA”…

    TAMO JUNTO !!!!!!!!!!!!

  • Ernesto Matos disse:

    Falamos em melhorar o plantel da equipe, mas não estamos comparecendo aos jogos como deveríamos. Não temos patrocinador de peso, apenas valores ínfimos que não correspondem a grandeza da nossa torcida e nem as necessidades financeiras do clube, por isto a Diretoria está vendendo os direitos federativos dos atletas vindos da base, que deveriam passar no mínimo dois anos no time principal antes de serem negociados. Precisamos comparecer em massa aos jogos com nosso mando de campo, não só para incentivar a equipe, mas também para irrigar o caixa do clube, indispensável para fazer frente as despesas descomunais de uma grande equipe de futebol.

  • QUEM CRITICA O FORTALEZA ESPORTE CLUBE, NÃO É TORCEDOR DESTE GRANDE TIME, O TIME GANHA E SEMPRE APARECE torcedores RECLAMANDO. VÃO EMBURRAR BÊBADO EM LADEIRA.

  • antonio de oliveira disse:

    Meu caro Alex Maia: Não sei se voce concorda comigo. Mas o garoto Edinho tem recebido uma marcação mais forte. Voce sabe que o jogador habilidoso desperta uma maior atenção dos adversários não é? Ele vai ter que achar um meio, para fugir desta marcação.
    Ô meu caro SILVIO TRICOLOR! Só porque criticamos o Fortaleza, não quer dizer que não somos torcedores. Claro que temos de criticar. Pois se dizer amem para tudo, vão achar que tudo está as mil maravilhas. Nos á criticamos, pra não relaxarem. OK?
    S.T. Abraço.

  • XAVIER disse:

    Dou valor aos torcedores fiéis do Rei Leão que fazem críticas ao time quando necessárias, na tentativa de melhorar o padrão de jogo ou mostrar à diretoria nossa insatisfação. Criticar em alto nível de maneira construtiva, mostrando os defeitos e dando dicas de como superá-los demonstra o amor do torcedor tricolor pelo time. A propósito, acho que o Leão está precisando de mais um camisa 10 para revezar com o Paraíba e tornar mais forte nosso meio de campo. Na Portuguesa Paulista que disputa a B tem um camisa 10 que se encaxaria perfeitamente no Fortaleza: Gabriel Xavier, baixinho, arisco, exímio lançador e chuta muito bem de média distância. Ontem fez dois golaços na vitória da Lusa. Valeria a pena a diretoria tentar a contratação dele. ST

  • fco. ivanildo disse:

    Falta pouco!vamos sairdo purgatório!!!

  • João Ximenes disse:

    Pincelando o LEÃO:

    1. Ostentando a liderança isolada do Grupo A da Série C do Brasileiro, com 26 pontos ganhos, o Fortaleza tem se notabilizado por manter praticamente a mesma base, desde o início da competição até os dias atuais.

    2. TRICOLOR ainda não usou todo o elenco(30 jogadores). Quatro chegaram ao clube cercados de boas referências de onde vieram: ANDRÉ ZUBA(destaque do campeonato Cearense 2014), HUDSON(considerado um dos melhores do futebol paraibano), BRENO(zagueiro que já atuou pelo Horizonte e que veio bastante referendado), LIMA(também zagueiro que já atuou com o volante Corrêa na Portuguesa/SP), MAX WALEF(zagueiro revelação das categorias de base).

    CHAMUSCA:
    “Gosto de manter atletas de grupo no elenco justamente para essas horas. Tenho encontrado um grupo comprometido, que entende a situação de ficar de fora. Como vou mexer se os titulares estão dando a resposta? Mas, deixei claro para eles que qualquer um pode entrar”.

    PV:
    “No próximo domingo, às 19 horas, diante do Crac de Catalao/GO, o Fortaleza poderá fazer a sua última partida no PV este ano, pela Série C do Brasileiro.
    A comissão técnica pediu à diretoria para que providenciasse mais jogos no Castelão, com vistas à readaptação ao gramado.
    A ideia de voltar a jogar na Arena Castelão também é uma ação já visando uma possível classificação para o mata-mata.

    CASTELÃO:
    Sem acordo ainda.
    Adailton Campelo ratificou que o clube segue negociando com a Arena Castelão:
    “Já estivemos em São Paulo para ouvir o pessoal da BWA. Retomamos as negociações, mas ainda não foi nada assinado”.
    Jogos que o LEÃO fará na Arena Castelão serão os seguintes: dia 14 de setembro, às 19 horas, contra o Paysandu/PA; dia 22 de setembro, às 21h30, contra o Treze/PB e dia 4 de outubro, às 19 horas, contra o ASA de Arapiraca.
    O Fortaleza elaborou um contrato com várias exigências, entre as quais, definir que percentuais terá direito ao deixar a bilhetagem do estádio com a BWA.

    30 jogadores no plantel; CHAMUSCA usa os 11 dos jogos e quase sempre os mesmos nas substituições… digamos que ele usou até agora uns 20 jogadores.
    Tem mais 10 pra utilizar ainda, e pelo visto nenhum atacante de referência.

    É SÓ MAIS UMA CONTRATAÇÃO…

    PV é, e sempre será a melhor opção pro LEÃO.

    CASTELÃO pra jogos de maior apelo, e só. Pagar as taxas normais quando for usar o campo, talvez seria a melhor negociação.

    PV X CASTELÃO …

    SOU MAIS PV !!!!!

  • João Ximenes disse:

    “No PV a gente se identifica muito. O campo tem boas condições, a torcida fica mais perto. Mas comigo não tem frescura, tem que jogar em qualquer lugar”.

    ESSE É O ESPÍRITO …

    “Dêi valor” GENILSON.

  • CRITICAS É PARA OS COVARDES QUE NÃO CONTRIBUEM EM NADA PARA O CRESCIMENTO DO NOSSO QUERIDO FORTALEZA, NINGUÉM É PERFEITO, MAIS A HORA É AJUDAR NOSSO TIME. QUEM CRITICA SÓ VÊ O CISCO NO OLHO DOS OUTROS E ESQUECE A TRAVE EM SEU PRÓPRIO OLHO. EUI QUERO VER MEU FORTALEZA MAIS FORTE E NO LUGAR QUE MERECE ESTA, SEJA LA QUAL A SITUAÇÃO ESTAREI COM ELE SEMPRE.

  • antonio de oliveira disse:

    Tambem acho caro João Ximenes. Castelão só como opção. Acho que só é bom para o pessoal da BWA.
    Genilson; Desde do dia da sua estreia vi que era capaz da titularidade. Dificilmente me engano com um jogador. Bom que o treinador tá fazendo justiça.
    S.T.

  • Ernesto Matos disse:

    Considero que seria bom jogar quase sempre no Castelão, um estádio de 1º mundo com acomodações excelentes tanto para quem vai trabalhar como quem vai para assistir, mas há um fator mais importante a considerar, os jogos decisivos serão realizados lá, portanto seria muito interessante que nos acostumássemos a jogar na Arena. No Cearense, jogamos lá apenas as finais e considero que nosso adversário que vinha jogando todas na arena levou vantagem neste aspecto.

  • Amaury disse:

    Eu fui o primeiro a pregar aviso: Genilson era uma contratação sob medida e quer quando tivesse oportunidade acampava e virava dono da zaga, pois aí está. Quem pediu Adalberto no time nem que fosse como gandula? Olhem o homem aí dando o sangue e a fibra. É chato acertar quase todas né? Agora a previsão: estamos dentro e bem dentro …. e não é apenas do tal de mata-mata.

  • FLÁVIO LEÃO disse:

    Os jogadores do Tricolor do Pici estão de parabéns pela garra e vontade de vencer, como um Leão Feroz.

  • rogerio silva disse:

    A que ponto chega essa imprensa que se diz imparcial desavergonhada e que abertamente torce pela derrocada de um clube, no caso o Fortaleza, atitude que já é de praxe, sem sequer respeitar a sua torcida? Torcer contra não é proibido. Agora torcer contra e abertamente na hora de uma transmissão, além de um desrespeito se traduz numa tremenda falta de ética e de profissionalismo. O nosso repúdio, que já expresso pelo Advíncula Nobre, ao Grupo O Povo, em correspondência à Diretora Superintendente do conglomerado. Quero conclamar a torcida do Fortaleza a fazer o mesmo, pois o grupo O Povo, através dos seus empregados ou permissionários não pode continuar fazendo descaso do Fortaleza.

  • antonio de oliveira disse:

    Ô cidadão SILVIO TRICOLOR. tô vendo que voce é uma figura polida mesmo. Até Deus foi criticado. Voce mesmo tá me criticando, por criticar. Sou sócio torcedor e ainda pago ingresso só pra ajudar. Torço Leão desde 1968. Se voce não gosta que eu critico, vou deixar de criticar pra agradar vossa senhoria.

  • João Ximenes disse:

    UILIAN:
    “A gente tem que dar continuidade ao que estamos fazendo. Vamos entrar com a mesma determinação que entramos nos outros jogos para conseguirmos mais três pontos. Ainda faltam muitos jogos e é melhor esperá-los, a classificação vai vir naturalmente. Vamos manter a humildade e os pés no chão para conseguir classificar e depois pensar no mata-mata. Venho entrando e tentando dar o meu máximo. Não está saindo gol ainda, mas estou ajudando com passes e na marcação e isso é o mais importante. Acho que é o cenário perfeito. Diante da nossa torcida, espero que a oportunidade possa aparecer e eu possa concluir com gol, estou aguardando muito por isso e espero que possa acontecer no domingo”.

    TOMARA !

    Sobre o jogo próximo, vejo FORTALEZA em melhor momento, e acredito, vamos garantir mais uns “pontins” pro final.
    Gosto do PV. A maioria dos TRICOLORES, gostam do PV. Os jogadores gostam do PV.
    Acreditar numa boa apresentação, né nada demais.
    Precisamos somar pontos para ficarmos mais próximo da próxima fase.

    Que o UILIAN consiga seu primeiro “golzin” num jogo valendo pontos de verdade que é pra dá mais moral pro garoto.
    Se ele conseguir marcar o “golzin”, siguinifica que o Crak vai ter de fazer dois pra surpreender.
    E surpreender nosso LEÃO DE AÇO nesse momento, e no PV…

    … É RUIM MEU CAMARADA !

    TOMARA QUE NÃO TENHAMOS SURPRESAS DESAGRADÁVEIS !!!!!!!!

  • Ramiro Ripardo disse:

    Pra se ver como ano passado nosso Fortaleza em matéria de treinador foi uma pustema, esse Adalberto se destacando muito na zaga e não aproveitram o rapaz nenhuma vez na sua posição. Se vier o atacante que precisamos, ótimo. Se não vier, vamos ver se o time mantém o padrão e principalmente vença o primeiro jogo do mata mata, no jogo de volta, ele tem que jogar em casa com a subida praticamente definida, como aconteceu em 2002.

  • K. Nascimento disse:

    Respeito opiniões contrárias, todavia entendo que o Fortaleza deve jogar no CasteLeão, inclusive pelo fato de que já estamos praticamente no mata-mata e os jogos decisivos serão no moderníssimo Estádio e os jogadores tricolores então se sentirão bem adaptados. O Castelão é um equipamento público e o tal do secretário que costumava tentar causar danos de toda sorte ao Fortaleza não tem mais prestígio nenhum, anda preocupado mesmo é com o destino dele após o último dia do ano em curso, vez que o mentor dele será expurgado pelo povo.

  • antonio de oliveira disse:

    Pois é caro Ramiro! Ainda bem que a diretoria teve bom senso e o manteve no clube, pois sempre achei que ele (adalberto) era um bom zagueiro. Alem do mais é polivalente.

  • Alex Maia disse:

    Calma Tricolores Antonio e Silvio! Não é assim que vamos ajudar o nosso Leão! cada um aqui tem o direito de expor a sua opinião, desde que haja respeito mútuo! bem, independentemente disso, o foco é o acesso à série B, e na minha modesta opinião, o Tricolor está no rumo certo! é visível que a nossa torcida não vem apoiando como deveria, basta vermos sua presença nos jogos até agora. Também sou sócio torcedor, e em todos os jogos pago como àqueles que não são, e isso é uma pena, porque essa ainda é a melhor maneira de ajudar as finanças do clube, ou seja, os dois lados saem ganhando! Amanhã, mais uma batalha, e em nosso caldeirão, e tenho certeza que apesar do horário ( e que horário hein!), aquilo lá vai estar abarrotado de vermelho, azul e branco! Enfim, creio que será uma grande festa regada com mais uma vitória tricolor!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *