Blog do Leão

Contra o Treze, pelos 31 pontos

1011 15

FortalezaXTreze

 

Nesta segunda, no Castelão, o tricolor tentará chegar aos 31 pontos para garantir a primeira colocação antecipada, pois a vaga para a segunda fase já está garantida.
Sem contar com Guto e Genilson suspensos, Chamusca lançará Walfrido e Eduardo Luis, e Edinho retorna ao time titular no lugar de Erick Flores. O restante do time segue sem alterações.
Tão importante quanto a garantia da vantagem de decidir em casa é o reencontro com a vitória. O time precisa reacostumar a vencer nesta reta final.
Para o Galo da Borborema, o jogo de hoje marca a estreia do técnico Everton Goiano, que chegou ao clube na última semana como uma esperança para livrar o time da degola. O novo treinador promete promover  várias mudanças no time titular que vinha atuando para dar novo fôlego ao grupo e tentar fugir da Série D.
O jogo desta segunda começará às 20h30.

Nos vemos no Castelão!

 

15 Comentários

  • Enio Lima disse:

    Como é ridículo esse jogadorzinho ;

    Frontini diz que Bota-PB e Ceará são os únicos grandes do grupo da morte
    Atacante afirma que grupos da Copa do Nordeste estão muito nivelados e que cada chave é composta por dois clubes grandes. No Grupo D, jogador ignora o Fortaleza.

    Enquato ao jogo de hoje , é esquecer esse mi mi mi e jogar bola, fazer gol, por que esse nosso ataque tá uma negação, espero que com a entrada do Walfrido e Edinho esse time dê um Fôlego a mais para que possam vencer o Treze hoje.

  • João Ximenes disse:

    E esse 13 em ?
    O que esperar de um jogo desses ?

    Pergunto mais pelo FORTALEZA que pelo próprio 13.
    FORTALEZA já a 2as rodadas era pra ter se garantido na outra fase, mas não consegue.
    13, dos últimos 5, 6 jogos ganhou 1ma e empatou mais que perdeu.

    Acredito, esse 13 vai “incher” o meio campo de jogadores, pois(infelismente) todas as equipes já sabem que quando fazem isso, FORTALEZA não consegue jogar.

    Espero CHAMUSCA tenha trabalhado nesses dias, outras ALTERNATIVAS de jogo pra equipe, que é pra ver se consegue sair desse “aperreio” de, quando os adversários veem “cheinho” de gente pelo meio, o time não consegue furar o bloqueio.

    Né possível que vamos ver o mesmo filme dentro do Castelão.

    PRA DENTRO DELES LEÃO DE AÇO !!!!!!!!

  • Fred disse:

    O Treze vem com cinco mudanças, e deve vir numa retranca daquelas.
    Seria uma ótima oportunidade para voltarmos a vencer, uma vez que o adversário é fraco, é o vice lanterna, mas conseguimos fazer a proeza de empatar com o lanterna no PV, então logo concluo que nosso time é uma caixinha de surpresas.
    Vamos ver quantos gols o Robert perde hoje.

  • Ramiro Ripardo disse:

    O Fortaleza está precisando vencer e convencer, para entrar no mata mata com moral.
    A verdade, é que temos mais uma vez que repetir pela milésima vez nos últimos tempos a seguinte expressão: como não tem outro jeito, vamos apoiar com o que temos aí.
    Sinceramente, é muito cansativo e falta de visão desses dirigentes, que mais uma vez se acomodaram com que o tinham, e deviam dizer; está dando certo, vamos arriscar com o que temos.
    Como só nos resta isso, vamos torcer que o ataque daqui pra frente funcione e que os futuros adversários, principalmente no mata mata, sejam fracos.
    No mais, mais uma vez, como torcedores só nos resta comparecer e empurrar o time para as vitórias que nos coloque na segunda divisão, por que não dá mais pra aguentar jogar nessa terceira, é desanimador.

  • Valterlan disse:

    Espero que o Chamusca consiga arranjar uma maneira de furar a retranca cofre forte que o 13 vai fazer no jogo de hoje, afinal um pontinho para eles vale a saída da zona de rebaixamento, sugestão já que o Eduardo Luis volta hoje, ele chuta muito bem de fora da área, seria uma opção, pois se fizermos um gol no inicio do jogo vai obrigar o 13 a sair da sua retranca, e outra essa declaração do Frontini do Botafogo da PB, classificando o Leão como time pequeno seria uma motivação para o próximo jogo lá em João Pessoa, mas vamos focar nesse jogo de hoje, é vencer e garantir o primeiro lugar. além da classificação é claro.

  • FLÁVIO LEÃO disse:

    O QUE VEM DE BAIXO NÃO NOS ATINGE………O QUE É BOTAFOGO DA PARAÍBA?……… JÁ FOI VICE-CAMPEÃO BRASILEIRO ALGUMAS VEZES COMO O FORTALEZA? JÁ SUPERLOTOU SOZINHO O CASTELEÃO? ……QUANTOS ANOS NA SÉRIE A? ……MEU FILHO, SE O BOTAFOGO ORIGINAL É UMA M…….., IMAGINE A IMITAÇÃO. ONDE NÓS ESTAMOS, MINHA GENTE…… . Quanto ao jogo de hoje, contra o 13, espero que o edinho jogue pelo menos a metade do que jogava, esqueça a namorada. e que o Marcelinho Paraíba e os atacantes, que não fazem gol, resolvam suar a camisa. SAUDAÇÕES TRICOLORES.

  • antonio de oliveira disse:

    Se o Chamusca conseguiu arrumar o time do meio pra trás que era uma peneira, espero que ele consiga dá um jeito nesse ataque que não sabe dar um drible num adversário, nem chutar uma bola no gol. Se colocarem um poste na frente do Robert ou do Waldison, eles trombam com certeza.

  • FLÁVIO LEÃO disse:

    Antônio Oliveira, você foi cruel, k k k k k k k, mas é verdade, eles topam nas próprias pernas. SAUDAÇÕES TRICOLORIDAS.

  • Enio Lima disse:

    KKK como diziam no estádio , o Robert parece um navio fazendo uma curva, de tão duro e lento!!

  • Fred disse:

    Quem diabos é Frontini? Um uruguaio que tá encostado em um time que não vale lá muita coisa.
    Se liga , vai jogar bola primeiro, depois tu fala alguma coisa.

  • Paulo Petrola disse:

    É, o homem é um poste, mas é o vice artilheiro do Brasil! o outro topa nas proprias pernas mas não dá sossego aos marcadores e tenho certeza que não desaprendeu a jogar! e o penaltizinho nele hoje, é o homem ainda sabe o que faz! Gente vamos deixar dessas gozações, pois parecem mais os contadores de piadas sem graça do time canalino, do que torcedores tricolores! se isso é dar força para os atletas que juntos já fizeram tantos gols, que levou o FEC ao lugar que ocupa, e tenho certeza levará ao topo, me perdoem, na minha opinião não são torcedores! Continuo acreditando mais do que nunca neste time, nos seus atletas e comissão técnica, e estarei sempre apoiando, pois é disso que precisam neste momento!

  • antonio de oliveira disse:

    Ótima vitoria, e que com ela o time ganhe moral para as partidas vindouras, inclusive o Waldisom que apesar da fragilidade do adversário fez uma boa partida marcando até gol que a muito tempo não conseguia. Pode ser que de agora em diante, consiga reencontrar seu futebol.
    Assim é que gostamos de ver.
    S.T.

  • Paulo Petrola disse:

    Meu caro antonio oliveira, “fragilidade do adversário”, por que não existe moleza nesta série maldita, prefiro dizer que o Tricolor jogou muito! tanto que forçou uma expulsão, foi pressão,fi pressão! Bora Leão!

  • antonio de oliveira disse:

    Meu caro Paulo Petrola; apoiamos todos nossos jogadores inclusive o Robert que com tantos gols perdidos é nosso artilheiro. Certo que deixou o dele ontem, mas voce viu os outros que perdeu? Aquele que o Paraíba cruzou da esquerda e ele ficou sozinho na cara do gol e, invés de dominar a bola e colocar no fundo da rede, fez foi cair. Estava sozinho sozinho. Já pensou se ele faz a metade dos gols perdidos? Se ele faz, é porque aparece as carradas. Tai, gostei do futebol desenvolvido pelo Waldison ontem. Se continuar rendendo como rendeu, tamos bem servidos. O futebol dele é parecido com aquele.

  • Paulo Petrola disse:

    Beleza meu caro antonio oliveira! concordo com tantos gols perdidos, porém artilheiro é assim mesmo, é um perde gol, faz gol dos diabos! rsrs….mas vamos apoiá-los, pois nós somos a força maior do nosso Tricolor de Aço! e é isso aí, no mais é dar a tranquilidade que eles precisam e se Deus quiser comemorarmos a subida tão merecida do maior e mais amado time do Nordeste! e claro, da Maior Torcida do Estado!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *