Blog do Leão

Treze; noves fora, 4

1529 32
Leão garantiu a liderança. Foto: O Povo Online

Leão garantiu a liderança. Foto: O Povo Online

Caros tricolores, podemos abandonar as contas. O Leão voltou a vencer, e desta vez com sobras e o placar de 4×0 aplicado no Treze deixou os outros 9 fora de alcance. Tudo bem que o adversário não vive um bom momento e se encontra na zona de rebaixamento. Mas o CRAC também está, e nem por isso ganhamos. Ou seja, a sacudida aconteceu, e no momento certo.
Classificação garantida, primeira colocação também. Agora é poupar os baleados, limpar os cartões, recuperar uns e dar ritmo a outros. Tudo agora sem matemática.
Mais uma vez o time dominou o adversário, porém finalmente a bola entrou. Sem atropelos, as jogadas fluíram de maneira natural. Eduardo Luis e Walfrido entraram como costumeiros titulares, sem problemas. Edinho, Paraíba, Cametá e Fernandinho foram agudos suficientes para abastecer Waldson e Robert com bolas de gol. Até Adriano e Zulu entraram bem na partida. Tudo deu certo.

Adeus tabuada. Somos líderes sem precisar mais dos números. Que venha o mata-mata!

Fortaleza 4 x 0 Treze

Data: 22/09/2014 – 20h30
Local: Arena Castelão – Fortaleza/CE
Competição: Campeonato Brasileiro da Série C – Grupo A / 16ª rodada

Arbitragem: Mayron dos Reis Novais (CBF/Maranhão); Ivanildo Gonçalves da Silva e Kenis Cassandra Gomes Santos (ambos CBF/Maranhão)

Gols: Robeto (9’ do 1ºT), Marcelinho-PB (2’ do 2ºT), Waldison (25 do 2ºT) e Zulu (34’ do 2ºT)

Fortaleza: Ricardo, Tiago Cametá, Eduardo Luiz, Adalberto e Fernandinho; Corrêa, Walfrido, Edinho e Marcelinho-PB; Waldison e Robert. Técnico: Marcelo Chamusca.

Treze: Gilson (Éder), Osmar, Pitty, Wanderson e Fernandes; Charles Vágner, Magno, Birungueta e Athos; Rafael Oliveira e Bruno Aquino. Técnico: Everton Goiano.

Renda: R$ 186.480,00

Público pagante: 11.040