Marcelo Chamusca permanece no Leão em 2015

Marcelo Chamusca permanece no Leão em 2015

 

Caros tricolores, a nova diretoria tricolor definiu a permanência de Marcelo Chamusca no comando técnico do Leão para 2015. Os números de Chamusca em 2014 (50 jogos, obtendo 28 vitórias, 19 empates e 3 derrotas) serão postos à prova em 2015 com competições mais complicadas, como o Nordestão e a Copa do Brasil, torneios que o Leão não disputou neste ano.
Entre começar um trabalho totalmente do “zero” e apostar numa sequência que necessita de alguns ajustes, os mandatários tricolores preferiram a segunda opção.
Um desses tais ajustes é a composição de um banco de reservas com boas opções que não deixe o treinador a ver navios e refém de uma torção de tornozelo do craque do time.
Na segunda feira, dia 08/12, será iniciada a pré-temporada para aqueles atletas que tem contrato com o clube. Trabalharão fisicamente os jogadores Erivelton e Max Walef (goleiros), Max Oliveira (zagueiro), Sidnei (lateral-direito), Laertes (meia), Romarinho e Uilliam (atacantes).
A esse grupo também se juntarão no início dos trabalhos, alguns jogadores da base que estouraram idade e que já possuem contratos como profissionais, como o zagueiro Ebelardo, os laterais Alemão, Nenen, Charles e Bruno, além do volante Stenio e do meia Bebeto.
No dia 15, já com a presença do técnico Marcelo Chamusca e dos novos contratados, começam os treinos com bola. Aí sim, teremos uma linha a seguir e análises começarão a fluir normalmente. Até lá é esperar e confiar na capacidade dos novos dirigentes.

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles