Volante Pio fez boa estreia com a camisa tricolor

Volante Pio fez boa estreia com a camisa tricolor. Foto:site oficial

 

O torcedor tricolor que foi ao PV neste sábado para ver o novo time que se forma para o campeonato cearense viu um jogo que começou morno e sem sal, mas que após um pênalti defendido pelo jovem goleiro tricolor Max Walef, melhorou em movimentação.

Depois da entrada de Romarinho, o Leão ficou mais agudo. O atacante sofreu o pênalti convertido por Pio. Pouco depois, o mesmo Pio acertou um chute da intermediaria e fez o segundo. Assim o volante que mais fez gol em 2014 já é o volante que mais faz gol em 2015 🙂

O tricolor ainda desperdiçou algumas chances com Uillian, Hudson, Romarinho, Auremir e o próprio Pio, mas as nada que possamos definir com um domínio absoluto.

Os destaques positivos da partida foram o atacante Romarinho, o goleiro Max e claro, o volante Pio. Enquanto os laterais Hudson e Radar deixaram a desejar.

Agora o próximo desafio já é pra valer, quarta-feira em Iguatu. O desenho final do time será bem diferente do que jogou no amistoso, mas já deu pra ter um pio de ideia do que virá por aí.

Fortaleza 2×0 Maranguape
Data: 10 de janeiro de 2015
Local: estádio Presidente Vargas
Público pagante: 4.676 (153 não pagantes). Total: 4.829.
Renda: R$ 60.328
Gols: Pio, aos 5 e aos 8 minutos do 2º tempo

Fortaleza:
Max Walef; Hudson (Lima), Genilson, Adalberto (Max Oliveira), Radar (Bruno); Jefferson (Laertes), Marcio Diogo (Felipe Sertânia), Pio (Junior), Samuel (Romarinho); Uilliam e Auremir. Técnico: Nedo Xavier.

Maranguape:
Milton Buqueirão (Théo); Novito (Joaninha), Eduardo Teles (Jádson), Hugo (Johny), Zé Aquiraz (Stanley); Felipe (Ricardo Longa), Mateus (Alex Toritama), Tiago Santos (Julio), Cleiton (Ronaldo); Nêgo Pai (França) e Gugu (Alécio). Técnico: Mastrillo Veiga.

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles