quixadaxfortaleza

 

Caros tricolores, a bola rola hoje em Iguatu. A abertura do Campeonato Cearense acontece cercada de uma desagradável novidade: a mudança no sistema de registro de atletas no tal BID da CBF. Como, pelo calendário oficial da entidade máxima do futebol brasileiro, os campeonatos estaduais começam dia 01 de fevereiro, o novo sistema de registros da CBF ainda capenga e com isso os clubes encontram dificuldades para registrar seus atletas. O Fortaleza não conseguiu regularizar Auremir, Márcio Diogo, Pio e Radar que pelo menos puderam conhecer a simpática Iguatu, a capital do algodão 🙂

Seguiram de Fortaleza para compor o banco: Correa, Ebelardo, Neném e Charles. Sendo assim, o comandante deve escalar o time num 3-5-2 com Max Walef, Genilson, Lima e Adalberto; Hudson, Jefferson, Laertes, Samuel e Bruno; Romarinho e Uiliam(Cássio).

De olho neles

O Quixadá também sofre com o tal do BID e só tem 15 atletas em condições de jogo. O zagueiro Airton Júnior, o lateral-direito Marcus Vinícius, os meias Wellington Ceará e Carlinhos e o atacante Balotelli não foram regularizados e estão fora da estreia do Canarinho.  O técnico Raimundo Wagner tem como ponto forte do time os conhecidos atletas Gladstone, Lequinha e Netinho, figurinhas carimbadas do nosso futebol.

O jogo no estádio Agenorzão em Iguatu começará às 20h20 e terá transmissão ao vivo pela TV Diário.

Boa sorte, Leão!! Que role a bola

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles