Atacante Cássio comemora seu primeiro gol pelo Leão

Atacante Cássio comemora seu primeiro gol pelo Leão. Foto: Tatiana Fortes

Meus amigos, que sufoco. Olhe, vou te contar um negócio, se no primeiro jogo em casa e contra o novato e estreante São Benedito já foi esse “Deus nos acuda”, eu não quero imaginar o que vai ser das minhas maltratadas coronárias neste 2015.

Sem um apoio ofensivo dos laterais Auremir e Adalberto, o time tricolor afunilou as ações de ataque com Samuel e Everton e as subidas dos volantes. E os gols não poderiam sair de formas diferentes: o primeiro foi um gol do zagueiro Lima num rebote após jogada aérea e o segundo numa jogada do volante-artilheiro Pio. Depois disso, o time dormiu em berço esplêndido e viu o São Benedito chegar ao empate. A torcida que até então aplaudia as chances perdidas, principalmente pelo jovem Uilliam, não teve mais paciência para tal e passou a vaiar o fraco desempenho do ataque tricolor. As entradas de Bruno e Laertes nas vagas de Lima e Uilliam levaram o Leão pra dentro da área interiorana e na base do abafa, aos 48 minutos, o centroavante Cássio acertou, de cabeça, as redes do goleiro Fábio Lima.

Ufa.. Valeu pelos três pontos. Importantíssimos três pontos . E espero que na próxima quarta em Juazeiro contra o Icasa não precisemos nos valer do nosso Padim Ciço.

 

Fortaleza 3×2 São Benedito

Árbitro: Avelar Rodrigo
Auxiliares: Anderson Farias e Ellington Furtado.
Local: Estádio Presidente Vargas – PV
Horário: 18h
Data: 18.01.2015

Cartões amarelos:
Toninho (SB), Wescley (SB), Adalberto (F), Cássio (F), Jefferson Petrolina (SB).

Público pagante: 5.477
Público não pagantes: 262
Renda: R$ 76.658,00

FORTALEZA:
Erivelton; Auremir, Genilson, Lima (Bruno), Adalberto; Pio, Uilliam (Laertes), Correa, Everton; Cássio e Samuel. Técnico: Nedo Xavier

SÃO BENEDITO:
Fábio Lima; Wilsinho, Jefferson Petrolina, Paulo Maranhão, Toninho; Fábio Ubajara (Diogo), César Sampaio, Clemilson, Manoelzinho; Anderson Kamar (Wescley) e França. Técnico: Argeu dos Santos.

Gols:
Lima (F), aos 16′ do 1º tempo
Pio (F), aos 2′ do 2º tempo
Wescley (SB), aos 21′ do 2º tempo
França (SB), aos 24′ do 2º tempo
Cássio (F), aos 38′ do 2º tempo

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles