Blog do Leão

Valei-me, São Benedito!

176 32
Atacante Cássio comemora seu primeiro gol pelo Leão

Atacante Cássio comemora seu primeiro gol pelo Leão. Foto: Tatiana Fortes

Meus amigos, que sufoco. Olhe, vou te contar um negócio, se no primeiro jogo em casa e contra o novato e estreante São Benedito já foi esse “Deus nos acuda”, eu não quero imaginar o que vai ser das minhas maltratadas coronárias neste 2015.

Sem um apoio ofensivo dos laterais Auremir e Adalberto, o time tricolor afunilou as ações de ataque com Samuel e Everton e as subidas dos volantes. E os gols não poderiam sair de formas diferentes: o primeiro foi um gol do zagueiro Lima num rebote após jogada aérea e o segundo numa jogada do volante-artilheiro Pio. Depois disso, o time dormiu em berço esplêndido e viu o São Benedito chegar ao empate. A torcida que até então aplaudia as chances perdidas, principalmente pelo jovem Uilliam, não teve mais paciência para tal e passou a vaiar o fraco desempenho do ataque tricolor. As entradas de Bruno e Laertes nas vagas de Lima e Uilliam levaram o Leão pra dentro da área interiorana e na base do abafa, aos 48 minutos, o centroavante Cássio acertou, de cabeça, as redes do goleiro Fábio Lima.

Ufa.. Valeu pelos três pontos. Importantíssimos três pontos . E espero que na próxima quarta em Juazeiro contra o Icasa não precisemos nos valer do nosso Padim Ciço.

 

Fortaleza 3×2 São Benedito

Árbitro: Avelar Rodrigo
Auxiliares: Anderson Farias e Ellington Furtado.
Local: Estádio Presidente Vargas – PV
Horário: 18h
Data: 18.01.2015

Cartões amarelos:
Toninho (SB), Wescley (SB), Adalberto (F), Cássio (F), Jefferson Petrolina (SB).

Público pagante: 5.477
Público não pagantes: 262
Renda: R$ 76.658,00

FORTALEZA:
Erivelton; Auremir, Genilson, Lima (Bruno), Adalberto; Pio, Uilliam (Laertes), Correa, Everton; Cássio e Samuel. Técnico: Nedo Xavier

SÃO BENEDITO:
Fábio Lima; Wilsinho, Jefferson Petrolina, Paulo Maranhão, Toninho; Fábio Ubajara (Diogo), César Sampaio, Clemilson, Manoelzinho; Anderson Kamar (Wescley) e França. Técnico: Argeu dos Santos.

Gols:
Lima (F), aos 16′ do 1º tempo
Pio (F), aos 2′ do 2º tempo
Wescley (SB), aos 21′ do 2º tempo
França (SB), aos 24′ do 2º tempo
Cássio (F), aos 38′ do 2º tempo

32 Comentários

  • Laerte disse:

    Não me convenceu
    Ganhamos na base da pressão
    Aliás não fez mais que obrigação,pois a estrutura que tem esses times cearenses se o Fortaleza não fizer a final com o Ceará algo está errado
    Acho que esse time é um dos mais fracos do FEC nos últimos anos e vai capengar durante o ano todo
    Mas por ser o campeonato cearense ja já vamos ter a defesa menos vazada,o artilheiro etc…que na qual só ilude alguns torcedores, mas eu não !!!
    Sabemos que nosso maior rival é o Ceará e precisamos de mais reforços para bater de frente com eles

  • victor disse:

    Muito bem colocada a fraca participação ofensiva dos nossos laterais. Podíamos ter ganho esse jogo apenas com o Uilliam, caso ele tivesse feito os gols que perdeu. Estava fácil demais. O São Benedito nem ameaçou o Fortaleza no primeiro tempo. O Fortaleza, sim, poderia ter ido pro intervalo com 2×0 no placar, pelas chances que teve com os bons chutes de fora da area do Pio e as oportunidades do Uilliam. O segundo gol veio no começo do segundo tempo e, com ele, o relaxamento do time dentro de campo, que tocava a bola de lado, como se estivesse apenas esperando o apito final. Nessa “cochilada”, o São Benedito fez um gol de bola parada, aproveitando a “sonolência” da nossa defesa. Logo depois, a mesma coisa. Com o 2×2 no placar, Nedo Xavier resolveu consertar a defesa, colocando Adalberto como zagueiro e sacando o Lima para a entrada de Bruno na lateral esquerda. Laertes tambem foi pro jogo e, depois de muita pressão do tricolor, cruzou na medida para Cássio desempatar o jogo e aliviar o torcedor do leão que já estava indo embora. Vale ressaltar que o atacante Cássio fez uma boa partida, ganhando quase todas as bolas aéreas, dando passes para o Uilliam e até uma assistência. Nedo errou quando estava ganhando de 2×0, deixando o time marcando muito atrás, poderia ter adiantado um pouco a marcação. Errou também ao tirar o Ulliam de campo, pois tirar o rapaz depois de tudo que ele fez, seria jogá-lo na fogueira. Ele deveria ter preservado o jovem atacante do Fortaleza, que, talvez, com um pouco maos de personalidade e paciência, pode dar alegrias ao torcedor. Lembrando que uma vitória como essa, com o jogador tirando a camisa e comerando junto aos colegas, promove a união do grupo! Toda vitória é importante em um campeonato curto, nao importa o adversário e o local, o importante é vencer! E vencemos! Parabéns, leão. Tenho certeza que as preocupações que tivemos no jogo contra o Quixadá e contra o São Benedito vão desaparecendo aos poucos, principalmente quando os titulares forem estreando. No mais, é fazer uma boa partoda contra o Icasa na quarta para, depois, lotar o PV contra o Horizonte. #BoraLeão

  • Tavares disse:

    Se não fosse a mancada da volta do chamuscanal, que só redundou em desgaste, como o equivocado retorno equivocado do Nedo Xavier que perdeu o manjadinho para o time da carroça e bastava a contratação de um técnico de boa expressão e vencedor e a torcida tricolor teria se entusiasmado e público de ontem teria sido em torno de 15 mil pagantes. Não votei no seu Jorge pelo fato de que ele cogitara a volta do perdedor chamuscanal, o qual metera os pé pelas mãos no campeonato local e no mata contra o Macaé. No dia anterior ao anúncio de que o chamuscanal não seria mais o técnico do Fortaleza, eu fui abordado no Lago Jacarey por um torcedor do Fortaleza que temais 65 anos de idade sobre o achava da situação e disse-lhe mais quando ele disse que gostava do chamuscanal que se algum clube lhe oferecesse um salário a mais ele abandonaria do Pici. Disse ao meu conhecido torcedor tricolor antes mencionado que temos que pensar exclusivamente na instituição Fortaleza e que o presidente tinha agir profissionalmente, portanto com lógica, já que o clube não é casa de caridade e nem local dar chances a quem não as merece e as desperdiça. Posso achar-me enganado, mas o mesmo erro foi a volta de outro treinador perdedor e de time pequeno, do tipo também que nada, mas morre na Praia. Os 2 jogos mostraram que o Nedão(que tem mais de 65 anos e nunca ganhou nada) não estar à altura da grandeza do Fortaleza. Como já ficou evidente, quero o bem do Fortaleza e nada vai me impedir de emitir a minha opinião quantos aos erros, até para que sejam corrigidos quando ainda há tempo.

  • Carlos Cavalcante disse:

    Tá difícil, muito difícil…

    Tô vendo o elenco ficar inchado, e isso me lembra o time do Hélio dos Anjos.

  • Wellington disse:

    Resultado e sufoco normais, começo de campeonato, time sem entrosamento e ritmo de jogo. este ano não teve praticamente pré temporada, devido todos acontecimentos deste ano, inclusive pela mudança de diretoria. Me desculpe Laerte mais por uma partida apenas não dá para chegar-se a conclusão que esse time é pior do que o do ano passado.

  • Valcelí disse:

    O Fortaleza precisa de um zagueirão xerife, está na cara. O Fortaleza precisa de um lateral direito, que seja genuinamente lateral, Cametá está fazendo muita falta. O fortaleza precisa de mais um centroavante, ontem senti saudade do Robert. O Fortaleza precisa de um grande camisa 10,Everton pode fazer essa função, mas é primeiro volante. Ontem senti saudade do Marcelinho Paraíba.

  • João Ximenes disse:

    Meu amigo, vou te contar…
    … DESSE JEITO NÃO DÁ !
    Tirando agora a desculpa do campo de jogo e outras asneiras que podem ser ventiladas para TENTAR JUSTIFICAR aquilo, TIPO:

    1. É começo de campeonato;
    2. É só o segundo jogo;
    3. Entraram novos jogadores no time que precisam de entrosamento;
    4. O time se acomodou;
    5. O torcedor não compareceu.

    5 desculpas ESFARRAPADAS que em nada podem ajudar.

    O QUE DIZER DELAS ?
    1.1. demos um desconto pois sabemos que o time tá longe de ser esse. ESPERO !;
    2.2. é o segundo jogo mas tinhamos um campo bom pra jogar. E UM ADVERSÁRIO…;
    3.1. novos jogadores normalmente atrapalha. MAS SÃO OS NOSSOS NOVOS JOGADORES NÉ;
    4.1. acomodação é parte direta do TREINADOR. PRECISA DE “URTIGA” NA BORDA DO CAMPO;
    5.1. TORCEDOR vai crescendo conforme a equipe dentro dos jogos. DENTRO DOS JOGOS.

    Ontém:
    Erivelton: pelo menos jogou mais sério que no primeiro jogo;
    Auremir: espero que ele saiba jogar de volante pois de lateral… CADÊ O HUDSON ?;
    Genilson: pareceu lento ontém. E quando pegar outros jogadores rápidos?;
    Lima: NEDO não corrigiu o posicionamento dele. No segundo gol, ele estava a mais de 1 metro atrás do último marcador nosso, e entraram pelo meio feito um raio. Já tinha falado sobre isso no jogo anterior. Bruno que entrou nele… DE ONDE VEIO ESSE RAPAZ ?
    Adalberto: ontém deixou um pouco a desejar. Precisamos de lateral. Isso também EU já tinha falado. Ó o RIAN;
    Pio: aparece e desaparece do jogo na mesma facilidade;
    Uilliam: o estádio já disse tudo. Laertes que entrou nele merece mais chances;
    Correa: parece está no sacrifício ainda. Precisa melhorar;
    Everton: se escondeu mais que apareceu. Ficou muito centralizado no meio campo zanzando entre a marcação, que não conseguiu mostrar nada;
    Cássio: vai ajudar muito, desde que explorem a força dele para fazer a parede a frente da zaga também. Aquele 1, 2 conhecido;
    Samuel: o melhor. Girou o campo todo. Conseguiu armar algumas jogadas e é bom de passe.

    NEDO: precisa COBRAR MAIS. Time caiu de produção e ele não conseguiu fazer com que recuperassem, o animo. Quase complica um jogo contra um adversário que aparentemente, não faria mal a uma mosca. Deixaram eles gostarem do jogo e quase a vaca vai pro brejo.

    Vou te contar…
    … DESSE JEITO NÃO DÁ !
    Segundo jogo da temporada e tem-se a MÁ IMPRESSÃO que vamos ver o filme se repetir mais um ano.
    Acho que só vamos ter uma ideia nítida do que nos espera láááááá´, pelo 5º jogo.
    Mas começar nesse ritmo me deixa muito preocupado.

    Ê 2015 !!!!

  • João Ximenes disse:

    HÁ !

    VALEI-ME…

  • Robson disse:

    Algumas constatações óbvias:
    1- Não dá pra confiar o campeonato do tricolor aos jovens valores da base, ainda não têm maturidade pra manter uma regularidade. Uiliam e Erivelton foram muito mal ontem.

    2- Adalbeto na lateral/ala não entra na cabeça de ninguém. Além de não apoiar com qualidade não dá consistência defensiva, tomamos 2 do fraquíssimo São Benedito.

    Espero que com as estréias ainda pendentes e as contratações prometidas, o time melhore e encontre a regularidade.

    Saudações Tricolores.

  • DANILO disse:

    O que falta ao Fortaleza é Foco, Desenvoltura e Garra do início ao final do jogo e dos campeonatos. A torcida anda ainda meio desacreditada, porque todo ano a gente vem ganhando, ganhando, ganhando, aí quando chega nos finalmentes amarela. O time espera lotar o Castelão, com recorde e tudo, para nos decepcionar. Mas neste ano de 2015 vai dar tudo certo e o Leão poderá rugir forte novamente. Aos poucos vamos acreditando no time. SAUDADES TRICOLORES.

  • VALTERLAN disse:

    Esse jogo provou que apesar de umas boas contratações o que tá faltando ao FEC é elenco isso pode fazer a diferença entre um titulo ou um acesso, apesar de alguns criticar eu gostei do jogador Cassio, é voluntarioso cabeia bem e tem uma boa impulsão, pode ser muito util ao elenco.

  • Raul Alencar disse:

    AINDA TEMOS QUE ACREDITAR NUM LEÃO VITORIOSO E IMPERADOR DO NORDESTE, COMO TEMPOS ATRÁS. NÃO ADIANTA SEU JORGE MOTA RECLAMAR DE CRÉDITO OU DÉBITO NO CAIXA TRICOLOR; QUIS SER PRESIDENTE PORQUE QUIS. AGORA TE VIRA! TEM QUE DEIXAR A GALERA TRICOLOR FELIZ, SÓ ISSO.

  • João Ximenes disse:

    Relacionado os jogadores pro próximo jogo contra Icasa em Juazeiro:

    Goleiros: Deola e Erivelton
    Laterais: Hudson, Radar, Auremir e Bruno
    Zagueiros: Adalberto, Lima, Genílson e Max Oliveira
    Volantes: Corrêa, Pio, Éverton e Jefferson
    Meias: Samuel, Maranhão, Márcio Diogo e Laertes
    Atacantes: Cássio e Uilliam

    O que pode mudar do jogo anterior, além do fato de jogarmos fora de casa ?!

    Deola por Erivelton que não comprometeu em nada nos jogos ?!

    Olhando a relação: Como estamos mal de laterais em ? HUDSON e AUREMIR… MEU DEUS !
    Lá vai o ADALBERTO pra esquerda de novo. Ou será que vai o RADAR ?
    Na frente UILLIAN e CÁSSIO mais uma vez.
    Pra poupar UILLIAN, EU colocaria: JEFFERSON, PIO, CORREA e EWERTON(pra ver se entra no jogo) no meio campo, e adiantaria o SAMUEL – fazendo um rodízio intenso com EWERTON na frente – junto do CÁSSIO.
    Jefferson, Pio e Correa se duvidar, são os que mais propiciam perigo aos adversários, visto que os nossos 2 atacantes por enquanto, não conseguiram muita coisa, mais pela ineficiência dos meias e dos laterais, que pelas suas participações diretas(exceção do Uillian que teve as melhores chances no último jogo e não soube aproveitar).

    VAMO PRO PAU !

    Ê 2015 !!!!

  • VALTERLAN disse:

    Esse pessoal do VLT tendem a serem tendenciosos, dizer que o arbitro exagerou nos minutos de acrescimo se o time do São Benedito passou tempo todinho fazendo cera, e eles queriam que não fosse descontados no tempo, e o que é pior o apresentador ainda disse que o gol saiu no ultimo minuto do acrescimo quando todo mundo sabe que saiu aos 48 min e não aos 50 min, é uma maneira de querer denegrir a imagem do Leão, insinuar que ele foi ajudado.

  • Antonio de Oliveira sousa disse:

    Tá dentro do esperado. Não se forma nem se entrosa um time dentro de dois jogos. Quem se sobressaíram foram os dois volantes. Corrêa e Pio. O Auremir, tem que perguntar ao Laerte como se cruza uma bola para o atacante. Falta de ritmo e preparo físico é uma coisa. Técnica é outra totalmente diferente.

  • Enio Lima disse:

    Caros ,sei que a atuação de ontem não foi das melhores até por que no segundo tempo o time sentiu um pouco, pois vários jogadores ainda não haviam estreado, mais gostei da participação do Samuel,Everton, Corrêa o melhor em campo, o Cássio não apareceu muito no jogo , mais na hora que foi acionado fez a tarefa direito , não vejo como uma catástrofe o que a conteceu na partida , pois todos sabemos que tudo pro Fortaleza é na base da dificuldade, e creio que com as outras estreias a equipe tome forma e entre nos eixos, não creio que essa equipe seja fraca como foi citado , mais existem alguns pontos a serem melhorados e só com o passar dos jogos poderemos ter um norte da força dessa equipe. No mais é aguardar quarta e ver como o time vai se portar diante de uma equipe mais qualificada, aí sim poderemos ter uma noção do que este time é capaz.

  • Yuri Safadão disse:

    O Uillian é da mesma escola do Romarinho, pois É MAIS FÁCIL CHOVER EM SÃO PAULO QUE O UILLIAN FAZER GOL! PÔ.. MEU! aquelas bolas que ele perdeu os gols até o Robert, o Waldison ou o Marcelinho Paraíba fariam. Deixa, daqui uns dez anos ele aprende a chutar, pois centroavante que não sabe chutar na direção do gol passa fome. CONSELHO: TREINO, TREINO, TREINO, TREINO E TREINO.

  • Laerte disse:

    Wellington eu entendi sua colocação ,mas qdo eu diss que acho que esse time é mais fraco que os outros que o FEC montou é pela montagem do elenco… Por exemplo nas laterais,tivemos bons laterais nos últimos anos como Rafinha e Cameta na direita,tivemos Guto e Fernandinho na esquerda. Tivemos bons zagueiros como Ciro Sena e Eduardo Luis, bons volantes como Esley e Caucaia, meias como Geraldo e Paraiba e atacantes que foram muito bem como o Cleo,Waldson , Jailson e Robert. Daí o que eu quero dizer que em relação a elencos eu ACHO que esse tem menas qualidade,mas em se tratando de Fortaleza acho que o time pode render mais por uma série de fatores

  • Antonio de Oliveira sousa disse:

    Voce disse tudo, Yuri Safadão. O Uilliam por ter sentido na pele o que passou ontem, com a torcida que não perdoa os garotos da base, pode ser que ele jogando lá no Romeirão, longe da torcida, faça uma grande partida e volte a ter confiança. É o que esperamos. Pois confio muito mais nos da base, porque sei que na hora do vamos ver, eles não relaxam.

  • Nascimento disse:

    Foi o garoto Laerte que fez o cruzamento que redundou no gol da vitória contra o São Benedito. Sou muito mais os jogadores da base, os quais redunda em pequeníssima despesa salarial, do que os pseudo “craques” contratados a peso de outo e no momento da onça beber água, não dão a mínima para a Instituição Fortaleza. veja-ser o exemplo do Edinho, já integrando elenco do Avai na Série A, além de ter rendido dinheiro ao Fortaleza. O que foi mesmo que o Marcelinho Paraíba, Robert e outros tanto jogadores em declínio, descendo a ladeira da bancarrota em desabalada carreira deram ao Fortaleza nesses últimos 5 anos. O Fortaleza tem de valorizar o que é seu. Difícil entender esse fascínio que os jogadores forasteiros tanto despertam e razão de não terem arranjado colocação em centros mais avançados.

  • Fred disse:

    Eu prefiro acompanhar, e depois dá minha opinião.
    Não tenho ido aos jogos.

  • Antonio de Oliveira sousa disse:

    Voce ainda pergunta caro Nascimento? Claro! É isso mesmo o que voce está pensando.

  • Enio Lima disse:

    Caro Laerte , Esley e Caucaia , graças a deus sumiram do Fortaleza ,pois na minha concepção eram péssimos, Esley só batia e corria em campo feito louco e não resultava em nada, e o Caucaia só ciscava e jogava pra trás , o corrêia sozinho joga melhor que os 2 , o piu e o jefferson na mesma barca 10 mil vezes melhor, Dudú cearense quando entrar num vou nem falar pois não precisaria nem jogar pra ser melhor que esses 2 citados, pessoal ainda tem mais gente pra jogar , mais uma coisa sabemos que os laterais ainda não disseram a que vieram , mais temos um pra cada posição ainda para estrear, ainda faltam entrar no meio leandro hess e Dudu, no ataque ainda tem o Lúcio pra jogar, ainda mudará muita coisa desse time que jogou essas 2 partidas e que jogará amanhã, que também já terá a estreia do Deola e maranhão , por que o Radar não conta. Não tivemos uma boa pré-temporada, a mesma será realizada agora nesses jogos iniciais , então vamos torcer para que dê certo e parar de criticar. Afinal mesmo que perca o cearense novamente , que não consigamos subir pra B ( que deus esteja do nosso lado), não deixaremos de torcer pelo Fortaleza, e estaremos aqui pertubando o Elenílson para postar as nossas publicações como fazemos todos os dias. Vai dar certo e este time vai engrenar , e se deus quiser no começo do ano se der pra evitar um penta evitaremos , mais o mais importante será comemorar um acesso que está engasgado e que conseguiremos este ano!! abraço … ST a todos!!

  • Antonio Menezes disse:

    Acredito que se o Márcio Diogo entrar de segundo atacante fazendo dupla com o Cássio, vai dar samba. Só espero que o Nedo não recue o time quando estiver ganhando, pois aí o verdão cresce e lá vem dor de cabeça! No mais, é acreditar que o Fortaleza vai melhorar gradativamente com a entrada dos novos jogadores e um ganho de entrosamento. Faltam no mínimo dois laterais ( não temos laterais) e a defesa preocupa. Falando nisso, cadê o o zagueiro Max? Ainda não recuperou o ritmo de jogo depois da contusão?

  • Rogério Santos disse:

    Contra o São Benedito o time começou bem, fez dois e achou que era o Barcelona. Acomodou e quase tomou a virada. E teve jogada que se fosse para o Fortaleza teria sido marcado pênalti. Essa é a realidade. Individualmente gostei do Pio e Samuel. Cássio e Côrrea esforçados, mas sem ritmo. Uiliam e Erivelton nervosos. Zaga lenta, acho que Lima é superior a Genilson, precisa de sequência. Adalberto de LE é piada. Bruno tem cacoetes de jogador amador. Vê se Wanderson dá no couro porque Radar já conhecemos. Auremir e Hudson parecem saber jogar mas ainda não o fizeram. O resto esperar pra ver. Temos elenco razoável, mas está ficando inchado, contratando LD quando faltam atacantes. E vai demorar engrenar, não nos enganemos. Mas vai!!

  • Ítalo disse:

    Estamos melhorando. O time que entra contra o Icasa ainda não é o time titular.
    Ainda tem muita gente boa para entrar nesse time. Continuo confiando no nosso querido Fortaleza Esporte Clube.
    Saudações Tricolores.

  • DANILO disse:

    O Sérgio “Língua Plesa” e o ridículo “Homem Mau” do Programa Trem Bala fizeram cada pergunta imbecil ao Dudu Cearense; como esta:”você veio pro Fortaleza porque não tinha outra opção?” Ridículo, não. Se fosse pro seu Canal Imundo e Arrogante ele não faria essa pergunta. Esse indivíduo que se diz repórter ainda não se tocou que O MAIOR TIME DO FUTEBOL CEARENSE É O FORTALEZA ESPORTE CLUBE. TANTO NA TORCIDA COMO NOS DOIS VICE-CAMPEONATOS NACIONAIS DA SÉRIE A E DOIS DA SÉRIE B. TE ALUI. A imprensa nacional sabe e você não sabe? Atualize-se, meu chapa da Língua Plesa. PELO LEÃO PASSARAM JOGADORES QUE FORAM PROJETADOS AO MUNDO AQUI NO TRICOLOR DE AÇO, COMO O Beijoca, o Marciano, o Luisinho das Arábias, o Tadeu, o Wescley, o Édson, o Mozart Gomes, o Moésio Gomes, o Mazinho Loiola, o Amilton Melo, o Ozíres, o Pedro Basílio, o Louro, o Bosco, o Croinha, o Mirandinha (já era famoso), e centena de outros craques conhecidos pelo Brasil e pelo Mundo afora. Muitos desses eu não conheci, mas leio sobre Futebol, principalmente livros relacionados ao GRANDE FORTALEZA ESPORTE CLUBE. O livro ainda é o melhor companheiro.

  • Jose disse:

    1. Estão queimando o Adalberto na lateral. Ele é o zagueiro esquerdo deste time. 2. Particularmente, eu não gosto de volantes acima de uma certa idade, pois em um contra-ataque ou uma jogada rápida, já era. Estou falando do seu Correia que a galera tanto endeusa. Volante, tem que ser jovem e de preferencia rápido e pegador. Lembram do Galeano em 2006 e outro em 2012 que jogou na seleçao sub20 se não me engano, Se ainda fossem bom, estariam lá pelos grandes centros. 3. Errar na escolha de dois treinadores seguidos é dose!!! 4. Tomara que o Deola corresponda, pois estávamos precisando de um grande goleiro. 5. Vamos ter paciência com o time pois está formatando agora! Vai Leão!!!

  • Antonio de Oliveira sousa disse:

    Vamos esperar que o treinador saiba posicionar os jogadores em campo. Pois o bom técnico é aquele que sabe fazer isso. Se o time não render, ai já não é culpa do mesmo, e sim dos atletas. O Oliveira Canindé é mestre neste assunto.

  • João Ximenes disse:

    Voltando a falar sobre o jogo de hoje…

    NEDO resolveu alterar a zaga que atuou quase que a Czona(que ninguém merece) toda como titular. Ele desfez a dupla GENILSON e ADALBERTO, sacando Genilson para formar uma nova dupla: LIMA e ADALBERTO.
    Saem do time e vão para o banco: ERIVELTON, GENILSON, SAMUEL, UILLIAN.

    NEDO:
    “Os jogadores foram regularizados e têm qualidade, por isso fizemos as mudanças”.
    “Viajamos nove horas, então não se pode exigir muito do físico do atleta. Fizemos um posicionamento e a parte tático, ao menos foi trabalhada dentro do que pretendemos, apesar do pouco tempo.”

    Então o time deve ser: Deola, Auremir, Lima, Adalberto, Radar; Pio, Correa, Ewerton; Maranhão, Márcio, Cássio.

    É ISSO ?

    “Fizemos um posicionamento e a parte tático, ao menos foi trabalhada dentro do que pretendemos, apesar do pouco tempo.”

    Ê 2015 !!!!

  • João Ximenes disse:

    Só pra complementar o POST anterior:

    Sobre as mudanças que a gente sabe, é pura opção do técnico não adianta nem discutir, mesmo EU sendo contra tantas mexidas sem tempo pra treinar, principalmente sendo estas mudanças no sistema defensivo(trocou o miolo da zaga e ainda vai meter o RADAR que a gente já conhece).
    Mas, perguntar não ofende, né mesmo ?
    Porque será que NEDO sacou SAMUEL, na minha opinião o mais lúcido do time, e que já participou dos 2 jogos bem, e parece vai deixar o EWERTON que se escondeu do seu primeiro jogo o tempo todo ?

    POUPAR ?

    Ê 2015 !!!!

  • Antonio de Oliveira sousa disse:

    Tambem acho estranho, caro João Ximenes. O Samuel, apesar de meio vagalume, Pois acende e apaga, demostrou qualidade. Talvez falta de ritmo. Não gostei do Lima. Se posiciona mal. Eu continuaria com Genilson e Adalberto, pois estão entrosados. Tem que mexer nos setores que não corresponderam ainda.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *