Blog do Leão

De novo no interior

977 16

icasa x fortaleza

 

Uma semana depois de jogar em Iguatu, o Leão volta ao interior do estado, desta vez para enfrentar o Icasa no Romeirão. O Verdão do Cariri que há algum tempo já se transformou num rival para os grandes da capital.

O comandante Nedo Xavier já tem a sua disposição os regularizados Radar, Marcio Diogo, Deola e Maranhão. Os quatro devem ser utilizados neste jogo em Juazeiro. Pela forma que Nedo comandou os últimos treinos, o time deve formar com Deola, Auremir, Lima, Adalberto e Radar; Pio, Correa, Everton e Maranhão; Márcio Diogo e Cássio.

Até o fechamento deste post não havia transmissão de TV definida para a partida. Icasa e Sistema Verdes Mares não entraram em acordo para transmitir os jogos do time juazeirense.

A partida começará às 20h20 e por precaução já comprei as pilhas novas 🙁

 

16 Comentários

  • Carlos H. disse:

    O Fortaleza tem acerto com a TV e nem assim terá seu jogo transmitido??? Até entendo por ser o Icasa mandante. Fica o torcedor do Leão prejudicado e a emissora de TV, porém acredito que justiça seja feita não transmitindo para Juazeiro o jogo do Icasa na capital quando for visitante.

    Elenilson Dantas
    O Icasa não libera ( por enquanto ) nenhum jogo seu para o Sistema Verdes Mares, seja ele contra quem for

  • Ramriro Ripardo disse:

    Só sei que esse campeonato a cada ano que passa fica mais fraco, espero que o nosso Fortaleza não vá mais uma vez tira-lo como parâmetro. Parece mais um intermunicipal com times amadores, sem estádios e uma federação fazendo coisas para favorecer seu filiado que ganhou um penta na caneta. Tirou o jogo do Fortaleza marcado para Horizonte e em contrapartida, dos kanalenses sendo visitante, foram marcados para o PV e Horizonte. Alguém tem dúvidas por que?

  • Wellington disse:

    Pelo penta do Ceará vale tudo, vejam bem: começa pela divisão dos grupos. Pro Ceará só galinha morta(com exceto o Guarany de Sobral) que já se sabia seria um time modesto, com jogadores da região, não sei como conseguiu vencer a partida de domingo., e pro Fortaleza Icasa e Horizonte (fortes) e depois pela fórmula que conta com os pontos da 1ª fase pra vantagens na decisão. São cartas marcadas. O Fortaleza terá que ser muito “macho” pra superar isso tudo.

  • Antonio de Oliveira sousa disse:

    Eu sei caro Ramiro Ripardo. Sei que o Presidente da Federação Cearense é torcedor do Fortaleza, assim como eu sou torcedor do kanal.

  • Cristiano Mamede disse:

    Elenilson,

    Qualquer notícia da transmissão pela TV avisa pra gente.
    Obrigado.

    Cristiano

  • João Ximenes disse:

    Parece que não vai ter transmissão em nenhum canal, pois tô passando pelos 2 Canais Interativo vez por outra e nada.
    TV Diário já anuncia um outro jogo e a TV Verdes Mares… NECAS DE PITIBIRIBAS !
    VAMOS TER DE ACOMPANHAR PELO RADINHO, e já fiz como o ELENILSON: já recarreguei o meu(pilhei).

    E o time em galera ?
    Deola, Auremir, Lima, Adalberto e Radar; Pio, Correa, Everton e Maranhão; Márcio Diogo e Cássio.

    Acho, DEOLA deveria estrear aqui em Fortaleza. Não sei a quantas anda o campo de jogo do Romeirão, e a posição de goleiro pra nós nos últimos anos, sabe como é. E mudar a zaga: LIMA(pra mim tem um péssimo posicionamento) e ADALBERTO que vinha de lateral nos dois jogos anteriores; deixar AUREMIR que em nada contribuiu no último jogo, e ainda meter o RADAR, nosso velho conhecido em… sei não viu.

    TOMARA QUE NEDO ESTEJA CERTO !

    Sobre as mudanças no time pro jogo a gente sabe, é pura opção do técnico e não adianta nem discutir, mesmo EU sendo contra tantas mexidas sem tempo pra treinar, principalmente sendo estas mudanças no sistema defensivo, fora de casa, e num jogo contra uma equipe que sabemos sempre apronta pra gente.

    Mas, perguntar não ofende, né mesmo ?

    Porque será que NEDO sacou SAMUEL, na minha opinião o mais lúcido do time, já participou dos 2 jogos muito bem, e parece vai deixar o EWERTON que se escondeu do seu primeiro jogo o tempo todo ?

    POUPAR ?

    Ê 2015 !!!!

    Elenilson Dantas
    Esporte Interativo NE só transmite campeonato cearense nas quintas e nos domingos às 18h. Quarta-feira não

  • VALTERLAN disse:

    O dirigentes do Icasa são super inteligentes, se eles não liberam seus jogos para o Sistema Verdes Mares, que tal o Fortaleza fazer o mesmo quando eles vierem jogar aqui não liberando para o Esporte Interativo, os patrocinadores das camisas deles vão ficar super felizes, e outra se eles estão brigando pelas placas estáticas no Romeirão, como essas placas vão aparecer se o jogo não será transmitido pela televisão, mais uma bola fora desse time que ser do contra quando o caso for o Fortaleza e muito a favor quando o caso for do time da avenida João Pessoa, como pode a torcida do Leão ficar sem ver o jogo do seu time, em 2008 na final do cearense daquele foi a mesma coisa, e como será na serie C, esse pessoal do Icasa tá se achando, lembrando que eles se acharam tanto e colocaram o Boinho para fora depois de uma bela campanha na serie B 2013, e vejam o que aconteceu em 2014, cuidado seus verdinhos vocês caem do pedestral de novo.

    Elenilson Dantas
    Fortaleza já recebeu e botou no bolso os valores tanto do Esporte Interativo quanto da Verdes Mares.Num pode mais botar banca não.Icasa foi que nem assinou com a Verdes Mares

  • K. Nascimento disse:

    Venho diizedo que o Nedo Xavier é treinador de time.pequeno e morredor. O Nedo será mera perda de tempo. Acorda seu Jorge. Tanto treinador competente esse imenso Brasil e o presidente só contratou treinador de de Itália a para baixo. Eu sou é Fortaleza e nunca oh me deixar me envganar co. Dirigente vesgo.

  • FLÁVIO LEÃO disse:

    E o Leão já conheceu sua 1ª derrota. o Icasa venceu de 2 x 0 o Fortaleza Esporte Clube. Prepara o Couro Leão, pois o caldo vai engrossar e o Nedo só tem conversa. Falta atitude. No papel é outra coisa.

  • FLÁVIO LEÃO disse:

    E o Leão já conheceu sua 1ª derrota. o Icasa venceu de 2 x 0 o Fortaleza Esporte Clube. Prepara o Couro Leão, pois o caldo vai engrossar e o Nedo só tem conversa. No papel é outra coisa. Falta atitude. E o Deola falhou nos gols. Até tu Deola! A maior galera do estado já tá de orelha em pé. Precisamos de uma defesa e de um técnico de vergonha.

  • Antonio de Oliveira sousa disse:

    Ô saudade dos garotos da base! Liberar os jogadores Edinho, Walfrido e Guto pra contratarem estes caras ai é de lascar. Quanto eles estavam ganhando e quanto estes dai estão? Eis a receita pra afundar um time de futebol. Cuidado que não tem mais craques da base pra vender pra pagar os pernas de pau não viu?

  • DANILO disse:

    O ICASA e o Guarany são os primeiros dos seus respectivos grupos. É a realidade do Futebol cearense, mas a carniça do canal vai comprar os juízes e tentar comprar os goleiros dos times. O Deola não precisa comprar, pois já provou porque era reserva do péssimo time do Palmeiras. O FORTALEZA PRECISA REAGIR. Nossa enorme torcida dígna de Série A é uma eterna sofredora. Só pode ser praga da carroça desgraçada do canal.

  • João Ximenes disse:

    E APRONTOU MAIS UMA VEZ EM !!!!!!!

    Ê 2015 !!!!

  • OSCAR JÚNIOR disse:

    É triste mais é verdade. Nesses últimos anos é sempre o vale a pena ver de novo!
    Infelizmente, não dá para acreditar agora em um futuro vencedor. Será que é só o time do
    Fortaleza que ainda tá dando rítmo de jogo e entrosando os seus jogadores? Vamos p’ra
    frente. Essa Nação não merece tanto sofrimento. Saudações Tricolores.

  • Nascimento disse:

    Os mesmo erros de 2014, ou seja, o saque do Erivelton para colocar um goleiro que os palmeirenses adoraram a saída dele. Coloca o Jefferson para jogar, pois o cara que é meu conterrâneo vai dar o sangue. O Nedo Xavier não deu certo da outra vez, por qual razão daria agora. Trata-se de um treinador com mais de 65 anos sem nunca ter ganho nada. Qual é o trauma desses dirigentes de querer ficar dando chance a quem não tem a menor chance de treinar e jogar no Fortaleza. O Fortaleza é grande, mas a mentalidade dos dirigentes, principalmente do Jorge Mota é enviesada. o Seu Jorge cometeu a asneira de trazer o chamuscanal e repetiu o erro de forma mais grave trazendo o brutamonte Nedo. Quem quiser se enganar que o faça, mas eu não me deixo enganar pelo canto da sereia desses estrábicos dirigentes. Minha preocupação é o Fortaleza e dirigente incompetente é pior do que torcedor do adversário chamado de carroça atoleimada. Foram 3 jogos e viu-se o velho e incompetente, além de morrer na praia Nedo Xavier. Tantos treinadores competentes por esse imenso Brasil, porém se teima com quem já provou por mias de um vez que não tem competência. e Tem mais se alguém oferecer um pouquinho mais do salário, o nedo abandona o Pici seja em que circunstância for. Torcedor ama o Clube. Jogador forasteiro e treinador não tem amor ao clube não.

  • Caetano Leão disse:

    Esse ano começou cedo as desculpas esfarrapadas.
    É federação comprada;
    É goleiros comprados;
    É juízes comprados;
    É campo ruim;
    É grupo forte (Icasa, Horizonte, a máquina Quixadá, o grande São Benedito);
    É praga de outro time;
    Tudo pode ser, menos a incompetência do próprio time e dirigentes. Enquanto ficarem só reparando no outro time, o sofrimento vai continuar.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *